News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

UmaRth

Alguém sabe mais alguma coisa do Rui Coentrão, ex-Varzim? Nunca mais encontrei nenhuma info desse jogador...

jolive75


easy_scb

Quote from: jolive75 on 09 de July de 2013, 14:01
Quote from: UmaRth on 09 de July de 2013, 13:45
Alguém sabe mais alguma coisa do Rui Coentrão, ex-Varzim? Nunca mais encontrei nenhuma info desse jogador...
Acho que ainda está no varzim, não?

http://www.teamoffuture.pt/atletas.ficha.php?idAtleta=76&seccao=1&proxPag=1&categorias=0&categorias2=0&categorias3=8

Houve jornais que deram conta de que teria contrato com o Braga (sendo destinado à equipa B), e passado uns tempos já o davam certo no Olhanense.

De qualquer das formas obrigado ao SCB pela falta de informação acerca dos jogadores que fazem parte da equipa B.

Costa

Qualquer pessoa com um smartphone que tenha uma câmara decente, faz mais do que o nosso departamento de comunicação. Ordens?? Não sei, sei que a falta de informação, seja na equipa A, seja na B, não tem qualificação possível... Talvez vergonha se aproxime...
As vezes que nos calamos, as que nos rebaixamos, somadas ao que não mostramos, são de uma atrocidade incrível...

jeduardo

Viva,

no meio destas listas de jogadores com entradas, saidas, permancencia, dúvidas, etc...lembrei-me de um jogador que foi contratado no ano passado que não sei se já saiu ou se pode ser alternativa (Equipa A ou B) que é o Rabiola.
Alguem sabe onde ele anda? É para continuar na B?

magico_scbraga

Quote from: Sérgio Gonçalves on 09 de July de 2013, 10:58
Na baliza acho que estamos bem. Eduardo dá garantias, o Cristiano e russo de que se diz maravilhas darão para o que der e vier.

Na defesa e nas laterais estamos mal. Na direita saindo Salino, fica o Baiano e o sérvio que desconheço em absoluto. O Baiano a mim não me convence. No lado esquerdo os mesmos problemas, se Florent é um perfeito desconhecido (não vejo jogos da B) o Joaozinho que me lembro de ver no Sporting é um passador. Temos Elderson, se bem que acredito que seja a prazo. Acho que Jesualdo terá muito trabalho neste sector e se ele quis trazer o Joaozinho é porque acha que vale a pena.

No centro da defesa Douglao e Santos dão garantias, tal como NAC. O resto é para encher e fazer numero quando for preciso.

Concordo. Na minha opinião, a dupla de centrais da próxima época deveria ser Douglão-Santos. E o próprio NAC também terá as suas oportunidades. Veremos como recupera o Sasso da lesão. É um jogador em quem acredito muito. O Herbert parece agradar ao Jesualdo. Já o Paulo Vinicius, com tanta concorrência, é cada vez mais um jogador vendável.
Quanto à lateral-direita, o Baiano da época passada também não me convence. Mas, se for o Baiano da época do Jardim, acredito que será o titular. Terá a concorrência do Milijkovic e, possivelmente, do Tomás Dabo.
Na lateral-esquerda, o Joãozinho, que ainda é uma incógnita, tendo em conta o pouco que vi dele no Sporting, deverá, ainda assim, ser titular. Mas terá a concorrência do Florent, a quem reconheço qualidade. Apesar de na equipa B me ter parecido um jogador "macio", fiquei agradado com a segunda metade de época que fez ao serviço do Moreirense, onde me pareceu já um jogador mais aguerrido.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Quote from: Lipeste on 09 de July de 2013, 10:26
Quote from: magicobraga on 09 de July de 2013, 01:33
Continuo a achar que o Alan com um bom treinador como é o Jesualdo tem tudo para ser o jogador mais importante da proxima epoca.
Quando JF estava no fcp o Alan nunca entrou nas suas contas.
E a concorrência que tinha?
Preocupa-me mais que tenha sido o Jesualdo a queimar o NAC no jogo de Londres...
Quem não sente não é filho de boa gente.

JotaCC

Quote from: jeduardo on 09 de July de 2013, 16:17
Viva,

no meio destas listas de jogadores com entradas, saidas, permancencia, dúvidas, etc...lembrei-me de um jogador que foi contratado no ano passado que não sei se já saiu ou se pode ser alternativa (Equipa A ou B) que é o Rabiola.
Alguem sabe onde ele anda? É para continuar na B?

Vai ser emprestado falta saber a quem

Nakamura


BragaAtéMorrer


Bracaraugustano

José Luís emprestado ao Videoton


O ponta-de-lança cabo-verdiano vai jogar na próxima época ao serviço dos húngaros do Videoton, que são orientados pelo treinador português José Gomes.

O Videoton tinha demonstrado interesse em José Luís há cerca de duas semanas, tendo agora conseguido garantir o avançado.

A Bola

Tfpc_

Quote from: Bracaraugustano on 09 de July de 2013, 19:42
José Luís emprestado ao Videoton


O ponta-de-lança cabo-verdiano vai jogar na próxima época ao serviço dos húngaros do Videoton, que são orientados pelo treinador português José Gomes.

O Videoton tinha demonstrado interesse em José Luís há cerca de duas semanas, tendo agora conseguido garantir o avançado.

A Bola

Para que contratar edinho de 31 anos e dispensar Ze Luis de 20 ou 21
De te ver eu nao posso deixar!!

006

Quote from: Tfpc_ on 09 de July de 2013, 19:55
Quote from: Bracaraugustano on 09 de July de 2013, 19:42
José Luís emprestado ao Videoton


O ponta-de-lança cabo-verdiano vai jogar na próxima época ao serviço dos húngaros do Videoton, que são orientados pelo treinador português José Gomes.

O Videoton tinha demonstrado interesse em José Luís há cerca de duas semanas, tendo agora conseguido garantir o avançado.

A Bola

Para que contratar edinho de 31 anos e dispensar Ze Luis de 20 ou 21
Para jogar poucos minutos que jogue o de 31 anos. O Zé Luis foi emprestado, numa prespetiva de jogar mais, de evoluir...
SÓ S.C.BRAGA

Lateralus

Concordo com o empréstimo, mas com certeza que haveria alguns clubes desejosos de recebê-lo e onde seria, certamente, titular.

Metê-lo a jogar numa Liga tão "sui generis" é quase uma sentença de morte, passo a expressão. É esperar pelo melhor. Que faça uma excelente temporada.

Baldinotti


Kilo

AFONSO FIGUEIREDO

Amigos, assinei hoje contrato com o Boavista FC. Um clube histórico de Portugal onde sempre quis ter o prazer de jogar. Irei trabalhar todos os dias para atingir os meus objectivos e os objectivos que este clube pretende e merece. Quero só agradecer ao SCBraga pelos três anos que passei lá, onde fiz grandes amigos e será sempre uma cidade que marcou a minha vida! Abraço a todos. AF

Facebook do próprio.

Kriticus

Quote from: Zé Cometa on 09 de July de 2013, 21:32
AFONSO FIGUEIREDO

Amigos, assinei hoje contrato com o Boavista FC. Um clube histórico de Portugal onde sempre quis ter o prazer de jogar. Irei trabalhar todos os dias para atingir os meus objectivos e os objectivos que este clube pretende e merece. Quero só agradecer ao SCBraga pelos três anos que passei lá, onde fiz grandes amigos e será sempre uma cidade que marcou a minha vida! Abraço a todos. AF

Facebook do próprio.

Se o brigada quiser aproveitar:

guerreiro16402

Quote from: Kriticus on 09 de July de 2013, 10:43


@ Record

É pena, acho-o um bom lateral, podia ser o nosso futuro lateral direito...
Eu vi 3 jogos dele na época transata e posso dizer-te que é muito fraco(apenas bola vem bola vai) e não consigo perceber porque é que dizes isso...
Sempre Braga

brigada da relote

Quote from: Kriticus on 09 de July de 2013, 21:51
Quote from: Zé Cometa on 09 de July de 2013, 21:32
AFONSO FIGUEIREDO

Amigos, assinei hoje contrato com o Boavista FC. Um clube histórico de Portugal onde sempre quis ter o prazer de jogar. Irei trabalhar todos os dias para atingir os meus objectivos e os objectivos que este clube pretende e merece. Quero só agradecer ao SCBraga pelos três anos que passei lá, onde fiz grandes amigos e será sempre uma cidade que marcou a minha vida! Abraço a todos. AF

Facebook do próprio.

Se o brigada quiser aproveitar:

Há falta de notícias, o melhor é também contar com isto. ;)

brigada da relote