News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

easy_scb

O Sporting quer 'festa'. Aquele miúdo que se diz presidente do clube deveria ter uma resposta do SCB à altura.

Primeiro Jefferson, agora Rafa e quem sabe quem mais.

Assim no imediato atacava em força o Salim Cissé. É bom jogador, temos boas relações com a Académica e seria perfeito para chatear o Sporting.

Fico triste que o próprio Leonardo Jardim tenha tão pouco respeito pelo Braga.

Lateralus

Se o Rafa não vier, que o Braga "ataque" mas é o Ruben Ribeiro do Beira-Mar, antes que o Paços o vá buscar.

guerreiro16402

Quote from: Lateralus on 25 de June de 2013, 07:23
Se o Rafa não vier, que o Braga "ataque" mas é o Ruben Ribeiro do Beira-Mar, antes que o Paços o vá buscar.
Mais um Helder Barbosa...
Sempre Braga

guerreiro16402

Bracarenses esperam por Rafa



O Sp. Braga manifestou-se esta segunda-feira convicto de que vai contar com o médio Rafa na próxima época futebolística, na sequência do acordo entre o clube bracarense e o Feirense.

"Não vamos contribuir para alimentar especulações ou leilões, estando convictos de que o atleta irá representar o Sporting de Braga na próxima época, tal como ficou acordado entre as partes", disse à agência Lusa fonte oficial do clube bracarense.

A mesma fonte oficial do emblema minhoto frisou que "na última semana foi estabelecido um acordo com o Feirense para a transferência do jogador Rafael Silva", conhecido por Rafa, acrescentando que "confia na palavra do presidente do Feirense, bem como na de todos os intervenientes no processo".

"Aliás, como é prática comum no clube, o Sp. Braga conduziu o processo com toda a lisura e seguindo as normas éticas e morais. Antes de celebrar o acordo com o clube que detém o passe do jogador, o empresário do atleta foi informado do processo negocial pelo presidente António Salvador, a quem deu conta do 'grande orgulho e satisfação' que o jogador tinha em representar o Sp. Braga", concluiu a fonte.

Recentemente, tem sido noticiado o interesse de vários clubes no médio ofensivo, de 20 anos, entre os quais o Sporting.

Pode não querer dizer nada mas ainda podemos ficar na expectativa...
Sempre Braga

JotaCC

Sinceramente esta história do Rafa já começa a cheirar mal,  a SAD do Braga está agir correctamente tal como a direção do Feirense segundo o que leio na CS,o empresário quer é mama. Na minha opinião o Salvador acabava já com esta palhaçada, estamos a lidar com homens ou putos, porque Rafas há muitos nos nosso futebol, se quer vir vem se não pica bilhete e vá para onde quiser não queremos aqui jogadores contrariados, isto já começa a parecer uma novela mexicana.

bruce

Acho que devíamos partir para outros jogadores, este já deu o que tinha a dar.
Acredito que haja outros jogadores mais talentosos que o rafa

Lateralus

Quote from: guerreiro16402 on 25 de June de 2013, 08:21
Quote from: Lateralus on 25 de June de 2013, 07:23
Se o Rafa não vier, que o Braga "ataque" mas é o Ruben Ribeiro do Beira-Mar, antes que o Paços o vá buscar.
Mais um Helder Barbosa...

Se for tão influente como o Barbosa na época do Jardim, por mim pode vir.

JotaCC


guerreiro16402

Quote from: Lateralus on 25 de June de 2013, 09:22
Quote from: guerreiro16402 on 25 de June de 2013, 08:21
Quote from: Lateralus on 25 de June de 2013, 07:23
Se o Rafa não vier, que o Braga "ataque" mas é o Ruben Ribeiro do Beira-Mar, antes que o Paços o vá buscar.
Mais um Helder Barbosa...

Se for tão influente como o Barbosa na época do Jardim, por mim pode vir.
Mesmo na época do Jardim tanto fazia um bom jogo como no jogo a seguir estava mal e porcamente...
Sempre Braga

bruce

Quote from: JotaCC on 25 de June de 2013, 09:25
Cássio será emprestado

in A Bola

Quem lê uma noticia que quase no final da época um jogador foi contratado e passado pouco tempo foi dispensado pensa logo que contratação só foi feita para chatear o Paços.

Se Cássio fosse para ficar antes preferia o Quim, mas por este caminho em que o Jesualdo quer outro guarda redes e até agora não veio mais ninguém, não me admirava nada se o Cássio ficasse.

Kriticus

Rafa longe de Alvalade
SP. BRAGA ACREDITA NA PALAVRA DO FEIRENSE


Apesar de Rafael Silva, jogador do Feirense de 20 anos, e António Araújo, empresário do futebolista, terem garantido ontem que o Sporting teria entrado na corrida para assegurar os serviços da uma das revelações da 2.ª Liga, Record sabe que dificilmente este se tornará reforço.

Numa semana em que o Sp. Braga estabeleceu um acordo verbal com o emblema presidido por Fernando Costa com vista à mudança do jogador para o Minho, fonte próxima dos bracarenses garantiu à agência Lusa que Rafa, nome pelo qual é conhecido no meio, deverá mesmo rumar ao Axa.

"Não vamos contribuir para leilões, estando convictos de que o atleta irá representar o Sporting de Braga na próxima época, tal como ficou acordado entre as partes", comunicou o clube dirigido por António Salvador, confiando "na palavra do presidente do Feirense, bem como na de todos os intervenientes no processo", lia-se.


@ Record

enormeBRAGA

Quote from: AP_scb on 25 de June de 2013, 10:07
Quote from: JotaCC on 25 de June de 2013, 09:25
Cássio será emprestado

in A Bola

Quem lê uma noticia que quase no final da época um jogador foi contratado e passado pouco tempo foi dispensado pensa logo que contratação só foi feita para chatear o Paços.

Se Cássio fosse para ficar antes preferia o Quim, mas por este caminho em que o Jesualdo quer outro guarda redes e até agora não veio mais ninguém, não me admirava nada se o Cássio ficasse.

Chama-se favores... o velho sistema a funcionar. O que mais me dói é que, Salvador corroborou com isto. Não era para Braga, mas como dava muito na pestana, caiu cá pelo burgo... que seja a última vez.
#VãoTerDeContarConnosco

PauloLopes

Empresário de Rafa pára transferência

Sem descartar o Sporting, António Araújo admite que o jogador já teria assinado pelos minhotos caso tivesse recebido a "comunicação devida" do Feirense

Iluminado por um alegado interesse do Sporting, Rafa tornou-se numa dor de cabeça para o Braga. Alcançado o acordo com o Feirense, que deverá materializar-se no pagamento de 500 mil euros pelo passe (passível de ser reduzido pelo empréstimo de jogadores), a SAD acertou com o jogador um contrato válido para as próximas quatro épocas, mas o documento ainda não foi assinado, por indicação do empresário António Araújo. Sem entrar em pormenores, o agente do médio-ofensivo critica "a forma como foi tratada a questão" e garante que a transferência só avançará quando o Feirense cumprir a sua parte. "Estamos à espera que a direção do Feirense nos diga o que tem de dizer", explicou.

Certo de que "as coisas vão resolver-se", o representante da Onsoccer assume até que "provavelmente" Rafa já seria por esta altura jogador do Braga se o clube da II Liga não tivesse falhado. "Bastaria que eles (responsáveis do Feirense) tivessem comunicado o que era devido", repetiu, garantindo não existir qualquer má vontade contra os arsenalistas. "Ainda hoje [ontem] falei com o senhor presidente António Salvador. Foi sempre correto connosco. A verdade é esta: em vez de nos contactarem (Onsoccer), o Feirense ligou diretamente ao jogador para se apresentar no clube na quinta-feira passada, dizendo que a transferência já estava acertada", contou.

Quanto ao Sporting, um dos clubes interessados, a par de "V. Guimarães e Paços de Ferreira", António Araújo revelou ter apresentado uma proposta ao Feirense antes do Braga. "Sei que o senhor Augusto Inácio falou com o presidente Franklim Freitas", indicou.

in OJogo

Kriticus

Pelo que leio hoje na imprensa desportiva, não sei até que ponto o Sporting estará assim tão interessado no Rafa, pelo menos ao ponto de entrar num leilão connosco, e o tal António Araújo já percebeu isso. Agora está a tentar emendar o que fez, apontando o dedo ao Feirense. O que tiro de tudo isto, é que o jogador deve mesmo ser reforço do Braga.

guerreiro16402

Quote from: Kriticus on 25 de June de 2013, 10:57
Pelo que leio hoje na imprensa desportiva, não sei até que ponto o Sporting estará assim tão interessado no Rafa, pelo menos ao ponto de entrar num leilão connosco, e o tal António Araújo já percebeu isso. Agora está a tentar emendar o que fez, apontando o dedo ao Feirense. O que tiro de tudo isto, é que o jogador deve mesmo ser reforço do Braga.
Esperemos que sim ou...que não, e apenas digo que não devido ás palavras proferidas pelo próprio jogador
Sempre Braga

bruce

Se as palavras "era importante eu jogar no sporting" forem mesmo verdadeiras, eu não o queria nem de graça.

SCB!

Quote from: AP_scb on 25 de June de 2013, 11:27
Se as palavras "era importante eu jogar no sporting" forem mesmo verdadeiras, eu não o queria nem de graça.

podes ouvir o audio num post atras..

noticias para vender jornais pois esse titulo é quase a pergunta do jornalista

guerreiro16402

Quote from: JP on 25 de June de 2013, 11:39
Quote from: AP_scb on 25 de June de 2013, 11:27
Se as palavras "era importante eu jogar no sporting" forem mesmo verdadeiras, eu não o queria nem de graça.

podes ouvir o audio num post atras..

noticias para vender jornais pois esse titulo é quase a pergunta do jornalista
eu nao consigo ver onde está o post do audio alguém me pode dizer onde está??
Sempre Braga

Lateralus

Só gostava que o empresário esclarecesse o que é que suposto o Feirense comunicar-lhe e o que não gostou no modo como o processo foi tratado. Aposto que não o saberia fazer, pois trata-se de um claro caso de ganância, de quem meteu o nome do Sporting ao barulho a ver se conseguia ganhar umas comissões extra.

Olho Vivo

Quote from: enormeBRAGA on 25 de June de 2013, 10:37
Quote from: AP_scb on 25 de June de 2013, 10:07
Quote from: JotaCC on 25 de June de 2013, 09:25
Cássio será emprestado

in A Bola

Quem lê uma noticia que quase no final da época um jogador foi contratado e passado pouco tempo foi dispensado pensa logo que contratação só foi feita para chatear o Paços.

Se Cássio fosse para ficar antes preferia o Quim, mas por este caminho em que o Jesualdo quer outro guarda redes e até agora não veio mais ninguém, não me admirava nada se o Cássio ficasse.

Chama-se favores... o velho sistema a funcionar. O que mais me dói é que, Salvador corroborou com isto. Não era para Braga, mas como dava muito na pestana, caiu cá pelo burgo... que seja a última vez.

Porque é que se vão buscar explicações rebuscadas!?!? É muito mais simples do que isso: a nossa primeira escolha para o banco não era Jesualdo - mas a lei do mais forte impôs-se no mercado (tal como acontece com os jogadores) e tivemos de virar as agulhas para outro lado. Treinadores diferentes têm concepções e preferências diferentes, daí que não admire que Jesualdo possa ter ideias diferentes para a baliza. De qualquer forma, acharia estranho que Jesualdo não considerasse Cássio para a baliza, tendo ele contrato. Mesmo preferindo outro...