News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Quote from: Pé Ligeiro on 24 de June de 2013, 16:02
Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de June de 2013, 15:22
Mas quem é o Rafa???

Estou cansado de jogadores promessa tipo Penã... que era a maior promessa da Venezuela, Baylon a maior do Perú etc.

Quer vir para rodar na B e lutar por um lugar na equipa principal tudo bem...caso contrário não faz falta e não devemos entrar em loucuras.

Rafa Rafa,quem nasce para Lagartixa nunca será Jacaré!

Este jogador nada tem a ver com os que foram citados. Este tem provas dadas pelos clubes por onde passou. Apesar de ser jovem tem uma folha de serviços que pode ser vista. Se não vier,  será uma grande perda. É nitidamente um reforço para a equipa principal.

O que eu queria dizer com isto tudo é que não vale a pena entrar em loucuras por um jogador que pode não ter continuidade ao pouco que ainda demonstrou.

Se vier a bom preço tudo bem caso contrário... Que vá até para o raio que o parta!

Existe um jogador que eu realmente previa um grande futuro igual ou melhor ao do Rafa, e pelo que estou a ver em nada vai dar...Hugo Vieira.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

barinho

Quote from: Braga1921 on 24 de June de 2013, 16:07
Sporting: empresário confirma conversações por Rafa
Jovem médio de 20 anos confessa estar tranquilo e garante que, se for para Alvalade, vai apresentar-se para ganhar um lugar

O Sporting está interessado em Rafa, médio ofensivo de 20 anos do Feirense, e os dois clubes já estão em conversações. A garantia foi dada ao Maisfutebol por António Araújo, empresário do jovem jogador. «É verdade que há interesse do Sporting, vamos ver o que acontece», referiu.

«O Sporting tem interesse no Rafa há muito tempo. Eu pus o Inácio em contacto com o Franklim Freitas e agora vamos ver», acrescentou o agente, referindo portanto que a direção do Sporting está em contacto com o presidente da Sociedade por Quotas, e responsável pelo futebol, do Feirense.

Segundo António Araújo, o Sporting não é o único interessado. «Como é do conhecimento, o Braga chegou a ter um acordo com o Feirense para transferência do Rafa, mas nós não gostamos da forma como as coisas foram feitas», referiu, dando a entender que o acordo pode não ter continuidade.

«Agora, é verdade sim que o Sporting está interessado, como também é verdade que o P. Ferreira está interessado e o V. Guimarães está interessado.» O empresário recusa-se nesta altura a adiantar mais pormenores, garantindo que é tudo o que se pode dizer sobre a evolução do processo.

Enquanto isso, o jovem Rafa garante não estar nada nervoso com a possibilidade de ir para o Sporting. «Estou tranquilíssimo», refere também ao Maisfutebol. «Estou de férias, não tenho que fazer nada, deixei tudo nas mãos do meu empresário e estou apenas à espera que o telefone toque.»

Rafa já tinha conhecimento do interesse do Sporting e garante que seria uma mudança muito boa. «Se acontecer, é mais uma mudança na minha vida. Uma mudança maior do que as outras, é certo, mas uma mudança boa. O Sporting é um clube grane, um clube enorme e seria muito bom.»

Rafa parece deslumbrar-se pouco com a volta que a vida está a dar: esteve quase a ir para o Sp. Braga e agora pode saltar para Alvalade. «Foi um ano excelente, que superou as minhas expetativas. Porém, se for para o Sporting vou para agarrar um lugar e impor-me. Não vou fazer figura», frisou.

Rafa é de resto um médio ofensivo de 20 anos, natural do Barreiro e que começou por jogar no At. Povoense (Póvoa de St. Iria). Jogou sete anos na formação do Alverca, saltou para os juniores do Feirense e na última época fez a estreia como sénior: realizou 47 jogos e marcou onze golos.

@maisfutebol.

Pelas palavras , abortou o negócio com o Braga e para cá já não virá , menos um. Gostava é de saber é a ***** que o Braga fez para ele dizer que não gostou como as coisas foram feitas.
Que tremenda desilusão Salvador, agora nem jogadores a equipas mais fracas conseguimos contratar...andamos 10 anos para trás :o :-\

Ficava extremamente insatisfeito se o Sporting nos roubasse tanto o Salin como o Rafa...era jogada de mestre do Sporting e uma facada enorme para nós.

Isso é código para dizer:tínhamos tudo certo com o Braga mas o sporting surgiu e agora queremos por tudo ir pra lá.Que vá e se enterre.

easy_scb

Quote from: Braga1921 on 24 de June de 2013, 16:07

Pelas palavras , abortou o negócio com o Braga e para cá já não virá , menos um. Gostava é de saber é a ***** que o Braga fez para ele dizer que não gostou como as coisas foram feitas.
Que tremenda desilusão Salvador, agora nem jogadores a equipas mais fracas conseguimos contratar...andamos 10 anos para trás :o :-\

Ficava extremamente insatisfeito se o Sporting nos roubasse tanto o Salin como o Rafa...era jogada de mestre do Sporting e uma facada enorme para nós.

Mas qual quê??? Devemos culpar o Salvador ou a falta de carácter do jogador e do próprio representante?

Além disso tenhamos noção de quem estamos a falar! Trata-se de um jogador promissor sim mas nas bocas de algumas pessoas parece que está ali um Messi.

Rafa é jovem. Rafa se assinar pelo SCB terá de passar por um período de ajuste competitivo e possivelmente jogaria numa primeira fase na equipa B. Concordo que se trata de uma grande promessa mas tenhamos calma e pensemos que nem o SCB é o único clube no mercado, nem (felizmente) o Rafa é a única promessa que poderíamos contratar.

BragaAtéMorrer

Agora a culpa é do Salvador... Ele queria dar X, o empresário pede o triplo, é claro que depois as negociações não correm muito bem. Estou a dar um exemplo.

yashavin

Quote from: Braga1921 on 24 de June de 2013, 16:07
Sporting: empresário confirma conversações por Rafa
Jovem médio de 20 anos confessa estar tranquilo e garante que, se for para Alvalade, vai apresentar-se para ganhar um lugar

O Sporting está interessado em Rafa, médio ofensivo de 20 anos do Feirense, e os dois clubes já estão em conversações. A garantia foi dada ao Maisfutebol por António Araújo, empresário do jovem jogador. «É verdade que há interesse do Sporting, vamos ver o que acontece», referiu.

«O Sporting tem interesse no Rafa há muito tempo. Eu pus o Inácio em contacto com o Franklim Freitas e agora vamos ver», acrescentou o agente, referindo portanto que a direção do Sporting está em contacto com o presidente da Sociedade por Quotas, e responsável pelo futebol, do Feirense.

Segundo António Araújo, o Sporting não é o único interessado. «Como é do conhecimento, o Braga chegou a ter um acordo com o Feirense para transferência do Rafa, mas nós não gostamos da forma como as coisas foram feitas», referiu, dando a entender que o acordo pode não ter continuidade.

«Agora, é verdade sim que o Sporting está interessado, como também é verdade que o P. Ferreira está interessado e o V. Guimarães está interessado.» O empresário recusa-se nesta altura a adiantar mais pormenores, garantindo que é tudo o que se pode dizer sobre a evolução do processo.

Enquanto isso, o jovem Rafa garante não estar nada nervoso com a possibilidade de ir para o Sporting. «Estou tranquilíssimo», refere também ao Maisfutebol. «Estou de férias, não tenho que fazer nada, deixei tudo nas mãos do meu empresário e estou apenas à espera que o telefone toque.»

Rafa já tinha conhecimento do interesse do Sporting e garante que seria uma mudança muito boa. «Se acontecer, é mais uma mudança na minha vida. Uma mudança maior do que as outras, é certo, mas uma mudança boa. O Sporting é um clube grane, um clube enorme e seria muito bom.»

Rafa parece deslumbrar-se pouco com a volta que a vida está a dar: esteve quase a ir para o Sp. Braga e agora pode saltar para Alvalade. «Foi um ano excelente, que superou as minhas expetativas. Porém, se for para o Sporting vou para agarrar um lugar e impor-me. Não vou fazer figura», frisou.

Rafa é de resto um médio ofensivo de 20 anos, natural do Barreiro e que começou por jogar no At. Povoense (Póvoa de St. Iria). Jogou sete anos na formação do Alverca, saltou para os juniores do Feirense e na última época fez a estreia como sénior: realizou 47 jogos e marcou onze golos.

@maisfutebol.

Pelas palavras , abortou o negócio com o Braga e para cá já não virá , menos um. Gostava é de saber é a ***** que o Braga fez para ele dizer que não gostou como as coisas foram feitas.
Que tremenda desilusão Salvador, agora nem jogadores a equipas mais fracas conseguimos contratar...andamos 10 anos para trás :o :-\

Ficava extremamente insatisfeito se o Sporting nos roubasse tanto o Salin como o Rafa...era jogada de mestre do Sporting e uma facada enorme para nós.
Isto cheira-me jogada de empresario...
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

barinho

Os empresários são sempre uma praga.Tava tudo tratado com o Braga,o sporting chega-se e o empresário em vez de x pede 3x.E se calhar vai para o sporting ganhar quase o mesmo que ia ganhar cá.Mas ai ui,é o sporting.Enfim...

Legião

Quote from: JP on 24 de June de 2013, 15:39

bingo! consegui encontrar o audio agora..

"rafa aos 20 anos jogar no sporting era muito importante para si.."

"claro..claro que sim"

titulo " seria importante para mim  jogar no sporting"


http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=661647&tm=45&layout=123&visual=61

Claro. Conhecem algum jogador português que diga que não é importante jogar no Sporting aos 20 anos?

O jornalista faz a mesma pergunta mas referente ao Braga: "Rafa agrada-lhe jogar no Braga?"
Resposta: Claro!

Depois vejam como a notícia foi publicada.

Por causa disto dizer que já não queremos o jogador parece-me insensato. Contra estes jogos da imprensa já estou vacinado ainda por cima quando mete o Braga no meio...

Acrescentar que quem disse que o jogador já era nosso foi a imprensa nunca o Braga.


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

anti-lampioes

quanto ao rafa silva para mim sao jogadas de empresarios, acredito que veio a braga mas nao fizeram acordo talvez o empresario quize-se mais dinheiro, depois de os comentarios que vi hoje na bola o salvador so tinha de chegar á comunicaçao social e dizer nunca estivemos interessados em rafa silva.
para mim mesmo que venha para braga sera mais um peseteiro. jogadores destes nao interessam ao braga.

Cmcorreia

Só por curiosidade alguém consegue dizer se este empresário tem alguns jogadores cá em Braga ou se já teve alguns relevantes no passado?
Não é este António Araújo que esteve envolvido no apito dourado? Alguém confirma?
Cláudio Correia

Ransick

Bracarenses esperam por Rafa
MÉDIO DISPUTADO COM SPORTING

O Sp. Braga manifestou-se esta segunda-feira convicto de que vai contar com o médio Rafa na próxima época futebolística, na sequência do acordo entre o clube bracarense e o Feirense.

"Não vamos contribuir para alimentar especulações ou leilões, estando convictos de que o atleta irá representar o Sporting de Braga na próxima época, tal como ficou acordado entre as partes", disse à agência Lusa fonte oficial do clube bracarense.

A mesma fonte oficial do emblema minhoto frisou que "na última semana foi estabelecido um acordo com o Feirense para a transferência do jogador Rafael Silva", conhecido por Rafa, acrescentando que "confia na palavra do presidente do Feirense, bem como na de todos os intervenientes no processo".

"Aliás, como é prática comum no clube, o Sp. Braga conduziu o processo com toda a lisura e seguindo as normas éticas e morais. Antes de celebrar o acordo com o clube que detém o passe do jogador, o empresário do atleta foi informado do processo negocial pelo presidente António Salvador, a quem deu conta do 'grande orgulho e satisfação' que o jogador tinha em representar o Sp. Braga", concluiu a fonte.

Recentemente, tem sido noticiado o interesse de vários clubes no médio ofensivo, de 20 anos, entre os quais o Sporting.

@Record
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

200% Braga - B3

Mais uma novela para vender papel de baixa qualidade a alto preço!
O costume...


PauloLopes

Rafa vai acabar no Sporting.  >:(

Mas o Braga agiu corretamente, negociou com o Feirense primeiro e só depois com o representante do jogador.

O Sporting ao contrario, primeiro com o representante e até foi este que deu o contacto do presidente do Feirense.

Assim se dá a volta a um negocio k estava feito.

boneli

Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de June de 2013, 16:36
Agora a culpa é do Salvador... Ele queria dar X, o empresário pede o triplo, é claro que depois as negociações não correm muito bem. Estou a dar um exemplo.

Há tetos....e esses não podem ser ultrapassados! Querem ver o Braga como o Vitória ou o Sporting? E nenhum repito nenhum jogador é insubstituível.

jlf

Quote from: Cmcorreia on 24 de June de 2013, 17:39
Só por curiosidade alguém consegue dizer se este empresário tem alguns jogadores cá em Braga ou se já teve alguns relevantes no passado?
Não é este António Araújo que esteve envolvido no apito dourado? Alguém confirma?

Correcto.
Tambem gostava de fruta!!!

Olho Vivo

Penso que o Braga se devia escusar a declarações sobre esta questão. Aqui não há agir corretamente ou não.  Há fechar ou não o negócio. Se o não fechou, ficou exposto a qualquer marcha atrás de última hora.  O Braga só tem uma arma neste caso. É colocar Jesualdo Ferreira em campo a fim de convencer o jogador. Mas pelo que li, parece-me que o problema é mesmo dinheiro (eventualmente comissões) e, assim sendo, pouco há a fazer.

Magicobraga

Ainda falei com uns primos meus sobre isto, eles diziam que de certeza que o Rafa ja nao fugia e eu disse que so acredito que os jogadores sao nossos quando estao com a nossa camisola vestida.

Lateralus

Depois de ler as palavras do seu empresário, tenho sérias dúvidas que o Rafa venha para cá. O Salvador não costuma gostar deste tipo de inteferências, nem destas jogadas de empresário. É esperar para ver se o Jesualdo consegue virar a situação a nosso favor...


Somos Braga!

Quote from: Olho Vivo on 24 de June de 2013, 18:32
Penso que o Braga se devia excusar a declarações sobre esta questão. Aqui não há agir corretamente ou não.  Há fechar ou não o negócio. Se o não fechou, ficou exposto a qualquer marcha atrás de última hora.  O Braga só tem uma arma neste caso. É colocar Jesualdo Ferreira em campo a fim de convencer o jogador. Mas pelo que li, parece-me que o problema é mesmo dinheiro (eventualmente comissões) e, assim sendo, pouco há a fazer.

A serem verdadeiras (eu já duvido de tudo), estas declarações do Braga são claramente tipicas de quem sabe já ter a guerra praticamente perdida. Se o Sporting estiver realmente interessado não temos hipótese. Mesmo que o acordo com o Feirense seja total, se o jogador quiser ir para o Sporting, não podemos fazer nada. É passar ao seguinte da lista.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!