News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Bb0y

Uma coisa que pode abonar em nosso favor é que o sporting n deve ter 500mil euros para comprar um jogador da 2ª liga. Mesmo que não venha o Rafa é pegar nesse dinheiro e tentar trazer o Miguel Rosa...

kamelot

Eles que comprem que se endividem mais quando forem à falência vou-me rir.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Augusto Gomes

Este António Araújo deve ser o que no Apito Dourado tratava os parceiros por "amiguinho", sendo um homem de mão de Ponto da Costa...
Agora, está visto que o Braga perdeu o Rafa...
Não podemos subestimar o Sporting, como é  vulgar ver-se por aqui,  apesar da crise financeira por que passa, e não deixa de ser um clube muito mais apetecível que o Braga...
Não tenhamos ilusões e contenhamo-nos na nossa (ainda) pequenez...
Vai ter, seguramente, um orçamento largamente superior ao do Braga e é o grande candidato ao 3º lugar da Liga...
Não aproveitamos o favoritismo da época passada, agora...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Chiquitilha

   Viva Braguistas.

   
Quote from: kamelot on 24 de June de 2013, 19:39
Eles que comprem que se endividem mais quando forem à falência vou-me rir.
Caro Kamelot. Em Portugal é IMPOSSIVEL algum dos 3 porquinhos irem à falência. Mais depressa eu encontrava petroleo debaixo da minha casa.

BragaAtéMorrer

Não se avalia um jogador por um jogo, mas o nº7 da Coreia sub-20 está onde? Valor no mercado?

Luís Duarte

Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de June de 2013, 20:12
Não se avalia um jogador por um jogo, mas o nº7 da Coreia sub-20 está onde? Valor no mercado?

É um dos muitos jogadores desta equipa que ainda jogam nos campeonatos universitários.

Bb0y

Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de June de 2013, 20:12
Não se avalia um jogador por um jogo, mas o nº7 da Coreia sub-20 está onde? Valor no mercado?

Como joga na equipa universitaria não deve custar nada :p

tiffosi

De qualquer forma nota-se até na contratação de jogadores que o Braga, infelizmente, já não tem agora a atração que despertou noutras épocas. É certo que já não há Champions mas isso não me parece que explique tudo. Há demasiados jogadores a roer a corda enquanto que num passado não muito longínquo vinham a correr com as calças na mão! Melhores dias virão...

rpo.castro

Toda a comunicação social fala na crise do sporting, mas não vejo crise nenhuma.
Com o orçamento que têm, continuam a gastar mais que todas as equipas portuguesas excepto 2, para mim é só mais uma de coitadinhos.

Quanto à novela, estes empresários cada vez me metem mais nojo (como a novela do bruma).
O Braga fechou ou não o negócio? Se fechou com o feirense, ok. Se não fechou devia porque já sabe como são as coisas no futebol.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kilo

Quote from: rpo.castro on 24 de June de 2013, 21:32
Toda a comunicação social fala na crise do sporting, mas não vejo crise nenhuma.
Com o orçamento que têm, continuam a gastar mais que todas as equipas portuguesas excepto 2, para mim é só mais uma de coitadinhos.

Quanto à novela, estes empresários cada vez me metem mais nojo (como a novela do bruma).
O Braga fechou ou não o negócio? Se fechou com o feirense, ok. Se não fechou devia porque já sabe como são as coisas no futebol.

Não adianta fechar com o Feirense sem haver acordo com o jogador. Este último é que sabe se quer ir ou não.

Isto está tudo mal explicado. Não adianta fazer filmes.

Se ele não vier, outro virá. É pena, sim, mas paciência...

FantasticoSCB

Nao conheço bem esse Rafa, mas a maneira como falou por mim já não tinha direito a vestir a camisola do Enorme

Vasco Soares

Quote from: Zé Cometa on 24 de June de 2013, 21:39
Quote from: rpo.castro on 24 de June de 2013, 21:32
Toda a comunicação social fala na crise do sporting, mas não vejo crise nenhuma.
Com o orçamento que têm, continuam a gastar mais que todas as equipas portuguesas excepto 2, para mim é só mais uma de coitadinhos.

Quanto à novela, estes empresários cada vez me metem mais nojo (como a novela do bruma).
O Braga fechou ou não o negócio? Se fechou com o feirense, ok. Se não fechou devia porque já sabe como são as coisas no futebol.

Não adianta fechar com o Feirense sem haver acordo com o jogador. Este último é que sabe se quer ir ou não.

Isto está tudo mal explicado. Não adianta fazer filmes.

Se ele não vier, outro virá. É pena, sim, mas paciência...
Claro que adianta fazer filmes, senão ja parece aqueles hospitais que os pacientes morrem e ninguém tem culpa, ou aquele obra que ruiu e não ha ninguém que se responsabilize.
Sei que do ponto de vista prático desta situação pode não haver nada a fazer, mas que alguém pisou na bola ao não fechar e acertar tudo quer com o feirense quer com o jogador la isso pisaram e feio ( como dizem os brasileiros)
Acabamos uma época a dormir e parece que começamos outa sonolenta no mínimo.

lipe

o Rafa já era. Se quer ir para as lagartixas que vá. Agora o empresário do jogador vir dizer que não gostou da forma como formn feitas as negociações entre clube só demonstra que o dinheiro fala mais alto. Lixo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kilo

Quote from: vasco soares on 24 de June de 2013, 21:54
Quote from: Zé Cometa on 24 de June de 2013, 21:39
Quote from: rpo.castro on 24 de June de 2013, 21:32
Toda a comunicação social fala na crise do sporting, mas não vejo crise nenhuma.
Com o orçamento que têm, continuam a gastar mais que todas as equipas portuguesas excepto 2, para mim é só mais uma de coitadinhos.

Quanto à novela, estes empresários cada vez me metem mais nojo (como a novela do bruma).
O Braga fechou ou não o negócio? Se fechou com o feirense, ok. Se não fechou devia porque já sabe como são as coisas no futebol.

Não adianta fechar com o Feirense sem haver acordo com o jogador. Este último é que sabe se quer ir ou não.

Isto está tudo mal explicado. Não adianta fazer filmes.

Se ele não vier, outro virá. É pena, sim, mas paciência...
Claro que adianta fazer filmes, senão ja parece aqueles hospitais que os pacientes morrem e ninguém tem culpa, ou aquele obra que ruiu e não ha ninguém que se responsabilize.
Sei que do ponto de vista prático desta situação pode não haver nada a fazer, mas que alguém pisou na bola ao não fechar e acertar tudo quer com o feirense quer com o jogador la isso pisaram e feio ( como dizem os brasileiros)
Acabamos uma época a dormir e parece que começamos outa sonolenta no mínimo.

Bem, gostava de saber como é que vocês sabem que havia condições para acertar tudo de forma definitiva. Se calhar havia, se calhar não havia. Alguém tem essa certeza? Se sim, então tudo bem.

Se não tem, então não passa de "fazer filmes" e disparar culpas só porque sim.

Algo correu mal, sim. De quem é a culpa? Não faço a mínima ideia. Do Braga? Do empresário? Do jogador?

Se vocês sabem, então gostava que partilhassem.

barinho

Parece que há aqui gente que acha que a culpa é sempre nossa,que está sempre pronta a atirar pedras aos nossos sem sequer saber a história,que está sempre pronta a criticar tudo o que o clube faz...

Só os intervenientes no processo sabem o que se passou,o resto é só especulação.Custa assim tanto a acreditar que o Braga tinha tudo tratado e o sporting veio-se meter ao barulho e agora há jogadas de empresário para o levar para lá?Vocês acham que apesar do nosso crescimento que podemos competir com esses clubes,que não só têm mais dinheiro como movem muito mais influências e são capazes de todo o tipo de golpes sujos para conseguir o que querem?Mas não,o Braga é que anda a dormir...

Vasco Soares

O comunicado do braga, diz tudo, pelo menos para mim diz.
Esta la subentendido um comportamento de anjinhos, e pior se realmente não fizeram o "tpc" mais valia tar-mos calados.
Isto é clarinho a meu ver, todos sabemos que os empresários é que comandam, não é a toa que numa entevista de alguns anos que fala do sucesso do braga , esta la um agradecimento publico de salvador a Jorge Mendes, porque será? Porque ele é o rei de todos os manobradores (leia-se empresários).
Ha um ditado que é : poupados na farinha estragados no farelo, até agora não quise mos se calhar com meia dúzia de tostões calar o Araújo, e agora temos que desembolsar mais algum para tentar compor , o que se calhar ja não vai a tempo.
Eu sempre me fez muita confusão andar a trazer paletes de jogadores que todos juntos dava pa pagar um em condições e sem grande stress.
Não tenho menhuma inside informátion, mas se era realmente um alvo então ha que apontar agulhas e fazer pela vida, senão era então este comunicado de marido traído era dispensável.

Olho Vivo

Quote from: vasco soares on 24 de June de 2013, 22:31
O comunicado do braga, diz tudo, pelo menos para mim diz.

Não há comunicado nenhum!!!

De qualquer modo, se as declarações de algum responsável do Braga foram aquelas que a imprensa veicula, também me parece despropositado. Se não conseguimos, acabou, bola para a frente, já sabemos que não temos os meios dos metralhas, mesmo quando em compita está um Sporting em crise. Não interessa nada entrar em choradinhos. As pessoas faltaram à palavra!?!? Mas estamos no mundo da bola, não podemos ser anjinhos. Alguém se admira!?!?

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 24 de June de 2013, 22:38
Quote from: vasco soares on 24 de June de 2013, 22:31
O comunicado do braga, diz tudo, pelo menos para mim diz.

Não há comunicado nenhum!!!

De qualquer modo, se as declarações de algum responsável do Braga foram aquelas que a imprensa veicula, também me parece despropositado. Se não conseguimos, acabou, bola para a frente, já sabemos que não temos os meios dos metralhas, mesmo quando em compita está um Sporting em crise. Não interessa nada entrar em choradinhos. As pessoas faltaram à palavra!?!? Mas estamos no mundo da bola, não podemos ser anjinhos. Alguém se admira!?!?


Eu acho que neste caso valia a pena fazer um esforço e não dar o caso por perdido. Ainda que de algum modo tivessemos que subir a parada, seria uma forma de assegurar um jogador de grande qualidade e que dentro de 2/3 anos nos poderia render uns bons dividendos. Por outro lado, seria uma forma de mostrar a essas lagartichas falidas que marcamos posição e que sabemos fazer valer a nossa posição. Seria também uma prova de afirmação da nossa parte.
Rafa é jogador de grande futuro que justifica um esforço adiconal!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Olho Vivo

Quote from: Pé Ligeiro on 24 de June de 2013, 23:05
Eu acho que neste caso valia a pena fazer um esforço e não dar o caso por perdido. Ainda que de algum modo tivessemos que subir a parada, seria uma forma de assegurar um jogador de grande qualidade e que dentro de 2/3 anos nos poderia render uns bons dividendos. Por outro lado, seria uma forma de mostrar a essas lagartichas falidas que marcamos posição e que sabemos fazer valer a nossa posição. Seria também uma prova de afirmação da nossa parte.
Rafa é jogador de grande futuro que justifica um esforço adiconal!

Certo, mas não é com estas declarações que a coisa reverte a nosso favor. Pelo contrário, como disse o vasco, parecem palavras de quem já deu o caso por perdido e que soam a justificação perante os adeptos. Já o disse, se do outro lado apenas se procura o dinheiro, pouco há a fazer, não temos qualquer possibilidade de concorrer com o Sporting. A nossa única arma é podermos proporcionar ao jogador um melhor espaço de afirmação, com um treinador com auréola de formador. Ao invés de Jardim que, sendo um bom treinador, não tem particular predileção pelo lançamento de jovens. Pode ser qué uma chamada de Jesualdo ainda possa fazer alguma coisa. Mas se a questão for apenas de dinheiro...  :-\

A.COSTA

Os jornais desportivos nesta fase consegem mentir tanto como o governo.

ABOLA colocou o RAFA a assinar pelo Braga e a ir para o Sporting logo a seguir. ....

Só lixo ...

Até as declarações de ABOLA podem nem ser dele ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo