News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

LS

Por mim este já não vinha depois de dizer isto... É outro Hugo Vieira, esse não o quero ver no SCB nem que seja o último avançado à face da terra.

krugger

Não nos podemos esquecer que, segundo um dos jornais desportivos, o teto salarial definido pela SAD do Sporting para este ano é de 1.000.000€, o nosso por outro nem metade deve ser, neste aspecto o poder negocial com os jogadares nem tem comparação.

Relativamente ao Rafa, concordo com algumas opiniões ja aqui deixadas, mas acredito que nao andamos a dormir, andamos a "brincar" um bocado com o fogo em alguns casos ( como a novela Cassio/Salin/Eduardo) mas acredito que se as negociações com o Feirense ja estao tao avançadas nao haverá assim tantas dificuldades em chegar a um acordo com o jogador, mas vamos ver...

bruce

No site oficial do Braga nunca vi lá nada a falar de Rafa, nada oficial. Se as pessoas acreditam em tudo o que se lê nos jornais, rumores...


Eu nunca vi esse Rafa a jogar, logo não tenho opinião sobre se é bom ou mau jogador

krugger

Quote from: krugger on 24 de June de 2013, 13:21
Não nos podemos esquecer que, segundo um dos jornais desportivos, o teto salarial definido pela SAD do Sporting para este ano é de 1.000.000€, o nosso por outro nem metade deve ser, neste aspecto o poder negocial com os jogadares nem tem comparação.

Relativamente ao Rafa, concordo com algumas opiniões ja aqui deixadas, mas acredito que nao andamos a dormir, andamos a "brincar" um bocado com o fogo em alguns casos ( como a novela Cassio/Salin/Eduardo) mas acredito que se as negociações com o Feirense ja estao tao avançadas nao haverá assim tantas dificuldades em chegar a um acordo com o jogador, mas vamos ver...

Mais valia ter estado calado....
Pá se a cabecinha ja esta noutro lado, que vá com o c******.

Nakamura

Quote from: SCB - 4 ever on 24 de June de 2013, 13:14
«Seria importante para mim jogar no Sporting»

O médio Rafa Silva, do Feirense, revela que está a par do interesse do Sporting, e também do SC Braga, mas assegura que, de concreto, ainda não recebeu propostas. Revela desejo de chegar a um grande de Portugal.

«Está tudo a ser tratado pelo meu empresário que não me disse o que há de concreto. Sei que há interesse (do Sporting) mas não há nada. Claro que seria importante para mim jogar no Sporting. Também se falou do SC Braga mas não assinei nada», disse em declarações à Antena 1, lembrando que é «a ambição de qualquer jogar chegar a um grande de Portugal e atingir outros patamares».

IN: Abosta


Vai lá para o Sporting moço, um dia às de te arrepender como os demais...

PRÓXIMO!
Vai pra lá... vai, miúdo!

Olha, aproveita e manda cumprimentos ao Domingos, ao Rodriguez, ao Luis Aguiar, ao Evaldo, etc, etc

Eles também escolheram ir para lá... e andam contentes da vida com isso!

No sentido contrário temos o Hugo Viana, o Custódio, etc.
Eles se calhar podiam-te dizer algumas coisas...
Mas agora não vale a pena.

Epílogo: Outro puto com potencial, tipo Hugo Vieira, que tinha no Braga a rampa de lançamento que precisavam para um dia terem o prestígio e o reconhecimento para chegarem a um clube de topo europeu com estatuto e não pela porta dos "semi-amadores"... mas que se quiseram ir enfiar logo enfiar-se nos ditos "grandes" ainda imberbes... para limparem os bancos e andarem "a rodar" por "B", empréstimos, etc..

Lá está: no jogador de futebol a inteligência é coisa que não lhes assiste!..  ;D ;D

Mas deixa lá: eles vão-te prometer que vais para titular e até te vão dar um número bonito e tudo....
Entretanto contratam mais jogadores... não é?
Tás a ver  o filme? Ah, ainda não? Pois...
Deixa lá, depois é que vais ver...
Pergunta ao Hugo Vieira!
E às carradas de jogadores promissores, grandes VICE CAMPEÕES MUNDIAIS de sub-20, que também andam... por aí!
Alguém se lembra, p.ex. do Péle?
Esteve no Milan e tudo!!  (Atenção MILAN (!), não é sequer Zbording...).
Pois, joga atualmente no mítico Arsenal Kyiv... onde jogou na última época 4 jogos... na qualidade de suplente utilizado...  ;D É só  ver aqui:
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=55684&epoca_id=0&search=1

E o outro Pelé?
Sim, porque neste país é só Pelés, grandes estrelas, grandes pseudo-craques novinhos da bola...
Estou a falar do mais velho, que esteve no INTER DE MILÃO e - lá está! - no "grande" F.C.PORTO.
Não se lembram?
Este:
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=15694&epoca_id=0&search=1
Pois, esse também tem uma carreira brilhante: andou a rodar emprestado pelo F.C.P. a colossos como o Porthsmouth e Valladolid, até ser comprado pelo Eskisehirspor!
Não sabes de onde?? Esse mítico colosso da Turquia!
Conseguiu fazer 11 jogos como "suplente utilizado"!

Sim, é lá que ele está, colocado por um também grande empresário "fazedor  de sonhos": o Jorge Mendes e a sua Gestifute!
Tás a ver, tem 25 anos e está a meio de uma carreira brilhante... LOOOOOOL
Por ter sabido também gerir bem a sua carreira!!

Parabéns!! Vocês merecem!!

PMPF

Mais uma vedeta que tem a mania de que só nos "grandes" é que pode jogar porque é só qualidade. Um clube com uma dívida para cima dos 400 milhões e não arranja maneira de dar a volta é a escolha acertada para singrar por esse mundo.

RKid


JuBraga

Quote from: barinho on 24 de June de 2013, 12:28
Havia aqui alguém que tinha informações sobre o Rafa,até sabia que o presidente do Feirense vinha cá sábado para fechar a contratação.Não sabe de mais nada?

E já agora nunca mais se ouviu falar nada do Agra.

Fui eu que falei. A única coisa que posso adiantar é que realmente era para ser fazer negócio, mas pelos vistos o Alverca quer bastante dinheiro por 10% do passe que tem sobre o jogador. Isso condicionou tudo. Não entendo é como é que o Alverca tem "argumentos" para pedir supostamente muito dinheiro. Isto cheira mal...

Diogo Oliveira

É realmente uma pena se o Rafa nos foge, nunca o vi jogar mas falam tão bem dele...

A unica diferença é que o Leonardo Jardim também é bom a potenciar os jogadores, não me admirava que o Rafa ou ficasse a suplente ou fosse para a equipa B deles e fossse chamado uma vez ou outra até ao Mercado de Inverno e depois subir para o plantel principal, e o Leonardo Jardim retirar dele o seu melhor futebol, isso é que é perigoso...

Mas enfim...

PMPF

Quote from: JuBraga on 24 de June de 2013, 14:08
Quote from: barinho on 24 de June de 2013, 12:28
Havia aqui alguém que tinha informações sobre o Rafa,até sabia que o presidente do Feirense vinha cá sábado para fechar a contratação.Não sabe de mais nada?

E já agora nunca mais se ouviu falar nada do Agra.

Fui eu que falei. A única coisa que posso adiantar é que realmente era para ser fazer negócio, mas pelos vistos o Alverca quer bastante dinheiro por 10% do passe que tem sobre o jogador. Isso condicionou tudo. Não entendo é como é que o Alverca tem "argumentos" para pedir supostamente muito dinheiro. Isto cheira mal...

Contra o Braga existem sempre argumentos. Um bom exemplo é o caso do Michel que para a nossa equipa o Penafiel pedia 500 mil euros enquanto que para o Paços foi por 250 ou menos acho.

Vasco Soares

Não se rafa interessava ou não ao Braga.
O que sei, é que é preciso andar muito distraído e não saber ler os sinais .
Depois do porto contatar Ricardo e Tiago Rodrigues ao Badajoz, depois de licá e Josué ao Estoril e Paços respectivamente, depois do sorting ter ido buscar jeférsson, so um ceguinho não via que os alvos dos estarolas estava a mudar,
Depois de ouvir mais que uma duas três vinte vezes o Bruno carvalho a dizer vamos desínvistir, vamos baixar orçamentos etc etc, mas dizia eu é preciso ser muito anjinho , se de facto tivemos interessados neste rafa andar a deixar o barco correr ao sabor da maré, e tipo pombo correio esperar que ele saiba o destino e chegue à pedreira por obra e graça do espírito santo.
Somos uma cidade de tradição religiosa e até estamos no são João, mas por amor de deus, isto so QD tã preto no branco é que se pode relaxar e mesmo assim não sei...
Ok ja sei que se não vier ê pq não havia interesse nosso, pois... As uvas pa raposa Tb tavam verdes...

Braga1921

Como tinha dito , para mim acabou aqui o mercado. Dia 18 de Agosto quando começar o campeonato volto a importar-me.

Quanto ao jornal ABOLA , vou tratar de mandar um email para lá a constatar o jornalismo de esgoto que praticam por aqui , e quando vir o Pascoal no AxA vou tratar de o fazer pessoalmente.

Fico apenas desiludido como estamos a movimentar-nos este ano, primeiro é deixar o Salin à pendura e tentar o Eduardo que pelos vistos não se mexe. Contratamos o Cássio que afinal agora o Jesualdo não o quer, pelo meio temos o Agra que vem , não vem , depois já vem e no fim vai ficar no Bétis...e agora esta história do Rafa, é demasiado mau.

Nakamura

Não sei se este rapaz vem ou não para o Braga...
Mas pelo que me "cheira" é daquelas "vedetas" que acha que aos 20 anos já só está bem num dito "grande", como acima escrevi...

Assim sendo: boa viagem!
Só peço que não se entre em correrias loucas, nem sejamos atirados para um "leilão especulativo" , fomentado por rivais e por intermediários/agentes!!

Não quer: Rua!! Passe bem!

Venha quem quiser vir: por ambição, para se valorizar a si pelo trabalho e para se dedicar de corpo e alma a este clube!!

Bracaraugustano

Aqui, muitos embandeiraram em arco com as notícias de jornais, em particular de um que afirmou que o Rafa estava contratado pelo Braga, há dois dias, e que hoje o dá como quase garantido no Sporting. Os jornais só querem é vender.

Só acredito nas confirmações oficiais. Até ver, se não me escapa algum, só o Edinho, o Joãozinho, o sérvio, o L. Carlos e o Chidi é que foram apresentados. O resto é só treta de jornais.

O Cássio é daqueles que, só nesta semana, já foi dado como contratado e como sem contrato.

Deixem-se de sonhos e centrem-se na realidade.

SCB!

Quote from: SCB - 4 ever on 24 de June de 2013, 13:19
Por mim este já não vinha depois de dizer isto... É outro Hugo Vieira, esse não o quero ver no SCB nem que seja o último avançado à face da terra.

depois de dizer isto? mas será que ele disse mesmo isto?

a pergunta deve ter sido "será importante para si representar um clube como o sporting?" à qual ele respondeu sim e tá feito o título para primeira página..

ainda há pouco tempo na antena3, numa entrevista a um jornalista (?) da abola ele admitiu que era isto que faziam..


BRAGA FOREVER

Mas quem é o Rafa???

Estou cansado de jogadores promessa tipo Penã... que era a maior promessa da Venezuela, Baylon a maior do Perú etc.

Quer vir para rodar na B e lutar por um lugar na equipa principal tudo bem...caso contrário não faz falta e não devemos entrar em loucuras.

Rafa Rafa,quem nasce para Lagartixa nunca será Jacaré!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

SCB!

Quote from: JP on 24 de June de 2013, 15:07
Quote from: SCB - 4 ever on 24 de June de 2013, 13:19
Por mim este já não vinha depois de dizer isto... É outro Hugo Vieira, esse não o quero ver no SCB nem que seja o último avançado à face da terra.

depois de dizer isto? mas será que ele disse mesmo isto?

a pergunta deve ter sido "será importante para si representar um clube como o sporting?" à qual ele respondeu sim e tá feito o título para primeira página..

ainda há pouco tempo na antena3, numa entrevista a um jornalista (?) da abola ele admitiu que era isto que faziam..


bingo! consegui encontrar o audio agora..

"rafa aos 20 anos jogar no sporting era muito importante para si.."

"claro..claro que sim"

titulo " seria importante para mim  jogar no sporting"


http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=661647&tm=45&layout=123&visual=61

Braga1921

Candeias diz que é a altura ideal para dar o salto


Cobiçado pelo SC Braga, o avançado do Nacional da Madeira reconhece que gostaria de voltar a trabalhar com Jesualdo Ferreira.

«Foi um treinador que me marcou, que apostou em mim e me lançou na 1.ª Liga. Seria um enorme orgulho voltar a trabalhar com ele», disse em declarações à TSF, onde admitiu que não recebeu nenhuma proposta concreta do emblema minhoto.

«Sei que há interesse do Braga mas não há nada de concreto. Tenho mais um ano de contrato mas penso que era a altura ideal para sair, de modo a que o Nacional ganhe algo com isso. Em janeiro sou um jogador livre e este era o momento ideal para dar o salto», atirou.

Sobre uma possível saída: «Tudo tem de passar pelo Nacional e pelo FC porto, que tem 50 por cento do meu passe. Vamos ver se chegamos a um entendimento para que possa dar o salto. O SC Braga é um clube grande, tem crescido e seria bom para mim trabalhar lá, com um treinador que me conhece. Vou esperar»

@Abosta

Pé Ligeiro

Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de June de 2013, 15:22
Mas quem é o Rafa???

Estou cansado de jogadores promessa tipo Penã... que era a maior promessa da Venezuela, Baylon a maior do Perú etc.

Quer vir para rodar na B e lutar por um lugar na equipa principal tudo bem...caso contrário não faz falta e não devemos entrar em loucuras.

Rafa Rafa,quem nasce para Lagartixa nunca será Jacaré!

Este jogador nada tem a ver com os que foram citados. Este tem provas dadas pelos clubes por onde passou. Apesar de ser jovem tem uma folha de serviços que pode ser vista. Se não vier,  será uma grande perda. É nitidamente um reforço para a equipa principal.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga1921

Sporting: empresário confirma conversações por Rafa
Jovem médio de 20 anos confessa estar tranquilo e garante que, se for para Alvalade, vai apresentar-se para ganhar um lugar

O Sporting está interessado em Rafa, médio ofensivo de 20 anos do Feirense, e os dois clubes já estão em conversações. A garantia foi dada ao Maisfutebol por António Araújo, empresário do jovem jogador. «É verdade que há interesse do Sporting, vamos ver o que acontece», referiu.

«O Sporting tem interesse no Rafa há muito tempo. Eu pus o Inácio em contacto com o Franklim Freitas e agora vamos ver», acrescentou o agente, referindo portanto que a direção do Sporting está em contacto com o presidente da Sociedade por Quotas, e responsável pelo futebol, do Feirense.

Segundo António Araújo, o Sporting não é o único interessado. «Como é do conhecimento, o Braga chegou a ter um acordo com o Feirense para transferência do Rafa, mas nós não gostamos da forma como as coisas foram feitas», referiu, dando a entender que o acordo pode não ter continuidade.

«Agora, é verdade sim que o Sporting está interessado, como também é verdade que o P. Ferreira está interessado e o V. Guimarães está interessado.» O empresário recusa-se nesta altura a adiantar mais pormenores, garantindo que é tudo o que se pode dizer sobre a evolução do processo.

Enquanto isso, o jovem Rafa garante não estar nada nervoso com a possibilidade de ir para o Sporting. «Estou tranquilíssimo», refere também ao Maisfutebol. «Estou de férias, não tenho que fazer nada, deixei tudo nas mãos do meu empresário e estou apenas à espera que o telefone toque.»

Rafa já tinha conhecimento do interesse do Sporting e garante que seria uma mudança muito boa. «Se acontecer, é mais uma mudança na minha vida. Uma mudança maior do que as outras, é certo, mas uma mudança boa. O Sporting é um clube grane, um clube enorme e seria muito bom.»

Rafa parece deslumbrar-se pouco com a volta que a vida está a dar: esteve quase a ir para o Sp. Braga e agora pode saltar para Alvalade. «Foi um ano excelente, que superou as minhas expetativas. Porém, se for para o Sporting vou para agarrar um lugar e impor-me. Não vou fazer figura», frisou.

Rafa é de resto um médio ofensivo de 20 anos, natural do Barreiro e que começou por jogar no At. Povoense (Póvoa de St. Iria). Jogou sete anos na formação do Alverca, saltou para os juniores do Feirense e na última época fez a estreia como sénior: realizou 47 jogos e marcou onze golos.

@maisfutebol.

Pelas palavras , abortou o negócio com o Braga e para cá já não virá , menos um. Gostava é de saber é a ***** que o Braga fez para ele dizer que não gostou como as coisas foram feitas.
Que tremenda desilusão Salvador, agora nem jogadores a equipas mais fracas conseguimos contratar...andamos 10 anos para trás :o :-\

Ficava extremamente insatisfeito se o Sporting nos roubasse tanto o Salin como o Rafa...era jogada de mestre do Sporting e uma facada enorme para nós.