News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Quote from: brigada da relote on 31 de May de 2013, 22:37
Diogo Bittencourt acerta nos próximos dias com o Coritiba
Lateral esquerdo deve rescindir com o Sp. Braga para regressar ao Brasil


À procura de um lateral esquerdo, o Coritiba está muito perto de conseguir a contratação de Diogo Bittencourt, defesa formado no São Paulo e que devido às boas actuações pela Seleção Brasileira sub-20, o fizeram tentar a sua sorte no Anderletch e no Sp. Braga.

Ainda com contrato, com os arsenalistas, até 2015 (tendo mais 2 anos de opção), o jovem canarinho deve assinar nos próximos dias com o Coritiba, depois de rescindir a ligação contratual com os minhotos que só durou uns míseros 6 meses.

in Banda B

PS: há a possibilidade de a referida fonte estar a fazer confusão entre 2 Diogo(s). Um que actualmente representa o Guarani e outro que se encontra em Braga.

FB do Diogo: https://www.facebook.com/diogo.silvestre.585?fref=ts
Lá está. A notícia brasileira confundiu os Diogo(s). Afinal não era o "nosso" Diogo, mas sim o Diogo do Guarani, como tive a oportunidade de referir na altura. Fica desfeita a dúvida.

in http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2013/06/coritiba-deve-confirmar-contratacao-de-diogo-goiano-nesta-segunda.html

enormeBRAGA

Quote from: Braga1921 on 18 de June de 2013, 18:58
Quote from: magico_scbraga on 18 de June de 2013, 18:43
Quote from: easy_scb on 18 de June de 2013, 17:52
Se Salin vem apenas se Eduardo falhar quem será o 2º GR? Isto assumindo que o russo será titular da equipa B e que o Cristiano será emprestado a um clube da 1ª Liga.

Pessoalmente considerava a manutenção do Quim como suplente. Serviria para ser um dos pilares do balneário em termos de mística Braguista e para todos os efeitos o próprio Quim dá garantias a partir do banco para 5/6 jogos na época.

E será que o Quim aceitava ficar no banco ? Duvido..

Foi exactamente por o Quim não aceitar ser suplente , que o Beto foi embora do Braga....

Só pode ser brincadeira... achas mesmo que o frangueiro do Beto foi embora por causa do Quim? Acreditas mesmo nisso? Vá lá, não sejas assim... Prefiro o Quim de muletas ao Beto a 100%... mas nem pensava duas vezes...

Entre Eduardo e Salin, prefiro os dois...
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Quote from: enormeBRAGA on 19 de June de 2013, 02:10
Quote from: Braga1921 on 18 de June de 2013, 18:58
Quote from: magico_scbraga on 18 de June de 2013, 18:43
Quote from: easy_scb on 18 de June de 2013, 17:52
Se Salin vem apenas se Eduardo falhar quem será o 2º GR? Isto assumindo que o russo será titular da equipa B e que o Cristiano será emprestado a um clube da 1ª Liga.

Pessoalmente considerava a manutenção do Quim como suplente. Serviria para ser um dos pilares do balneário em termos de mística Braguista e para todos os efeitos o próprio Quim dá garantias a partir do banco para 5/6 jogos na época.

E será que o Quim aceitava ficar no banco ? Duvido..

Foi exactamente por o Quim não aceitar ser suplente , que o Beto foi embora do Braga....

Só pode ser brincadeira... achas mesmo que o frangueiro do Beto foi embora por causa do Quim? Acreditas mesmo nisso? Vá lá, não sejas assim... Prefiro o Quim de muletas ao Beto a 100%... mas nem pensava duas vezes...

Entre Eduardo e Salin, prefiro os dois...

Acredita no que quiseres meu caro , eu acredito em factos vivos e saídos do Balneário... E foi muitas a vezes que veio a público o facto de o Quim nem falar com o Beto por causa de estar no banco.

Não me vou alongar muito mais nisto porque cada um acredita na verdade que quer e a minha eu sei qual é.

Só para terminar o que ia dizer , não quis dizer que o Beto saiu só e apenas por isso , mas foi uma...senão a principal razão para o Braga abdicar dele naquela fase da época.

enormeBRAGA

Quote from: Braga1921 on 19 de June de 2013, 02:14
Quote from: enormeBRAGA on 19 de June de 2013, 02:10
Quote from: Braga1921 on 18 de June de 2013, 18:58
Quote from: magico_scbraga on 18 de June de 2013, 18:43
Quote from: easy_scb on 18 de June de 2013, 17:52
Se Salin vem apenas se Eduardo falhar quem será o 2º GR? Isto assumindo que o russo será titular da equipa B e que o Cristiano será emprestado a um clube da 1ª Liga.

Pessoalmente considerava a manutenção do Quim como suplente. Serviria para ser um dos pilares do balneário em termos de mística Braguista e para todos os efeitos o próprio Quim dá garantias a partir do banco para 5/6 jogos na época.

E será que o Quim aceitava ficar no banco ? Duvido..

Foi exactamente por o Quim não aceitar ser suplente , que o Beto foi embora do Braga....

Só pode ser brincadeira... achas mesmo que o frangueiro do Beto foi embora por causa do Quim? Acreditas mesmo nisso? Vá lá, não sejas assim... Prefiro o Quim de muletas ao Beto a 100%... mas nem pensava duas vezes...

Entre Eduardo e Salin, prefiro os dois...

Acredita no que quiseres meu caro , eu acredito em factos vivos e saídos do Balneário... E foi muitas a vezes que veio a público o facto de o Quim nem falar com o Beto por causa de estar no banco.

Não me vou alongar muito mais nisto porque cada um acredita na verdade que quer e a minha eu sei qual é.

Não me leves a mal, mas não me acredito... Tenho alguma "inside information", e nunca me chegou aos ouvidos semelhante novela... Aliás, essa notícia, pareceu-me apenas e só, uma fantochada, própria de um outro tópico de nome " perseguição da imprensa ao SCB "...
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: Braga1921 on 19 de June de 2013, 02:14
Quote from: enormeBRAGA on 19 de June de 2013, 02:10
Quote from: Braga1921 on 18 de June de 2013, 18:58
Quote from: magico_scbraga on 18 de June de 2013, 18:43
Quote from: easy_scb on 18 de June de 2013, 17:52
Se Salin vem apenas se Eduardo falhar quem será o 2º GR? Isto assumindo que o russo será titular da equipa B e que o Cristiano será emprestado a um clube da 1ª Liga.

Pessoalmente considerava a manutenção do Quim como suplente. Serviria para ser um dos pilares do balneário em termos de mística Braguista e para todos os efeitos o próprio Quim dá garantias a partir do banco para 5/6 jogos na época.

E será que o Quim aceitava ficar no banco ? Duvido..

Foi exactamente por o Quim não aceitar ser suplente , que o Beto foi embora do Braga....

Só pode ser brincadeira... achas mesmo que o frangueiro do Beto foi embora por causa do Quim? Acreditas mesmo nisso? Vá lá, não sejas assim... Prefiro o Quim de muletas ao Beto a 100%... mas nem pensava duas vezes...

Entre Eduardo e Salin, prefiro os dois...

Acredita no que quiseres meu caro , eu acredito em factos vivos e saídos do Balneário... E foi muitas a vezes que veio a público o facto de o Quim nem falar com o Beto por causa de estar no banco.

Não me vou alongar muito mais nisto porque cada um acredita na verdade que quer e a minha eu sei qual é.

Só para terminar o que ia dizer , não quis dizer que o Beto saiu só e apenas por isso , mas foi uma...senão a principal razão para o Braga abdicar dele naquela fase da época.

PM  ;)
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

 OJOGO : Braga | Jesualdo arruma a casa

Zé Luís será emprestado, com Belenenses e Gil Vicente na corrida; Guilherme seguirá o mesmo caminho e Vinícius está perto da rescisão.

Parece que o Guilherme nunca passará de uma "grande promessa" tal como muitos outros.

BragaAtéMorrer

Quote from: Braga1921 on 19 de June de 2013, 03:08
OJOGO : Braga | Jesualdo arruma a casa

Zé Luís será emprestado, com Belenenses e Gil Vicente na corrida; Guilherme seguirá o mesmo caminho e Vinícius está perto da rescisão.

Parece que o Guilherme nunca passará de uma "grande promessa" tal como muitos outros.
No record diz que vai ser emprestado o Guilherme

rpo.castro

Quote from: Luso on 18 de June de 2013, 22:12
Dos nomes falados esta é a minha preferência:

Salin>Eduardo>...>Cássio>...>Um porco>...>Artur
qual a diferença dos últimos 2?  ;D

Hoje no Diário do Minho vem que Jesualdo conta com Juan Carlos e Agra tem ordens para se apresentar em Sevilha. Braço de ferro?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Baldinotti

Rafa Silva, um 10 à antiga no meio-campo de Jesualdo

O BRAGA antecipou- se à concorrência e contratou um dos médios mais promissores do futebol português. Rafa Silva, internacional sub-21, deixa o Feirense e muda-se para o Estádio AXA. O jogador terá contrato com o clube minhoto até 2017.
Rafael Alexandre Fernandes Ferreira Silva era um dos jogadores mais cobiçados por clubes da Primeira Liga, entre os quais o Rio Ave e o Paços de Ferreira. Aos 20 anos – nasceu a 17 de maio de 1993, em Vila Franca de Xira –, este 10 à antiga portuguesa fez toda a formação no Alverca, antes de se mudar, há dois anos, para o Feirense, para jogar nos sub-19. Na época passada, ingressou na equipa principal e logo se revelou um dos melhores médios ofensivos da 2.ª Liga. Foi internacional sub-20 e é opção regular nas convocatórias para a seleção sub-21.
Com Rafa Silva, o Braga terá mais um médio armador de excelência, igualmente muito apto no remate à baliza. Na última época, em 47 jogos pelo Feirense, fez 11 golos, só menos um do que o melhor marcador da equipa "fogaceira", o ponta-de-lança Pires.
Embora muito jovem, Rafa entrará diretamente na equipa principal do Braga, que procura remediar a saída de Hugo Viana e outras eventuais partidas, como a de Mossoró, que está a ser seduzido por um contrato das Arábias, no Al-Ahly, do Dubai.

Além de Rafa, o meio-campo do Braga 2013-14 conta já com outro reforço, o nigeriano Chidi Osuchukwu, considerado uma das maiores promessas do futebol africano. Este médio ofensivo, de 19 anos, também tem contrato até 2017.

in JN

Portugues,jovem e talentoso!Gosto disto!

brigada da relote

Na Polónia diz-se que Lukasz Broz está a caminho do Légia de Varsóvia com um salário a rondar os 45.000€.

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 19 de June de 2013, 10:06
Na Polónia diz-se que Lukasz Broz está a caminho do Légia de Varsóvia com um salário a rondar os 45.000€.

Na noticia postada anteriormente sobre este jogador dizia que o salario pedido ao Braga era de 40.000€!

E sobre o nome que vem no Jogo para defesa esquerdo,Stojanovic (Hajduk Split)? Alguem conhece?

Pé Ligeiro

Quote from: ze braga on 19 de June de 2013, 09:20
Rafa Silva, um 10 à antiga no meio-campo de Jesualdo

O BRAGA antecipou- se à concorrência e contratou um dos médios mais promissores do futebol português. Rafa Silva, internacional sub-21, deixa o Feirense e muda-se para o Estádio AXA. O jogador terá contrato com o clube minhoto até 2017.
Rafael Alexandre Fernandes Ferreira Silva era um dos jogadores mais cobiçados por clubes da Primeira Liga, entre os quais o Rio Ave e o Paços de Ferreira. Aos 20 anos – nasceu a 17 de maio de 1993, em Vila Franca de Xira –, este 10 à antiga portuguesa fez toda a formação no Alverca, antes de se mudar, há dois anos, para o Feirense, para jogar nos sub-19. Na época passada, ingressou na equipa principal e logo se revelou um dos melhores médios ofensivos da 2.ª Liga. Foi internacional sub-20 e é opção regular nas convocatórias para a seleção sub-21.
Com Rafa Silva, o Braga terá mais um médio armador de excelência, igualmente muito apto no remate à baliza. Na última época, em 47 jogos pelo Feirense, fez 11 golos, só menos um do que o melhor marcador da equipa "fogaceira", o ponta-de-lança Pires.
Embora muito jovem, Rafa entrará diretamente na equipa principal do Braga, que procura remediar a saída de Hugo Viana e outras eventuais partidas, como a de Mossoró, que está a ser seduzido por um contrato das Arábias, no Al-Ahly, do Dubai.

Além de Rafa, o meio-campo do Braga 2013-14 conta já com outro reforço, o nigeriano Chidi Osuchukwu, considerado uma das maiores promessas do futebol africano. Este médio ofensivo, de 19 anos, também tem contrato até 2017.

in JN

Portugues,jovem e talentoso!Gosto disto!

Vai ser o nosso "Moutinho"...

Grande promessa. Oxalá confirme todo o potencial que lhe é reconhecido!
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Quote from: ze braga on 19 de June de 2013, 10:15
E sobre o nome que vem no Jogo para defesa esquerdo,Stojanovic (Hajduk Split)? Alguem conhece?
Belenenses, é para o Belenenses e não para o Braga. Já jogou no Nacional.

Baldinotti

Vi uma noticia que o Manu(ex ***** e Estrela da Amadora) acaba contrato com o clube chinês onde joga e parece que foi oferecido ao Paços!
Sei que ja estamos a ficar com opções para as alas mas numa perspectiva de troca de opiniões, o que achavam deste jogador como hipotese para nos reforçar?
Até hoje creio que na especulação de reforços nunca foi referido por nenhum forista...


Lipeste

Quote from: São Vítor on 18 de June de 2013, 21:23
Quote from: El Che on 18 de June de 2013, 21:09
Quote from: SCB - 4 ever on 18 de June de 2013, 19:41
Quote from: anti-lampioes on 18 de June de 2013, 19:33
Quote from: easy_scb on 18 de June de 2013, 17:52
Se Salin vem apenas se Eduardo falhar quem será o 2º GR? Isto assumindo que o russo será titular da equipa B e que o Cristiano será emprestado a um clube da 1ª Liga.

Pessoalmente considerava a manutenção do Quim como suplente. Serviria para ser um dos pilares do balneário em termos de mística Braguista e para todos os efeitos o próprio Quim dá garantias a partir do banco para 5/6 jogos na época.
entao que o eduardo falhe eu prefiro o salin ao eduardo já para nao falar no salário do eduardo que deve ser o dobro do salin.

x2
x3
x4
Também não estou entusiasmado com o regresso do Eduardo...desde que saiu de Braga foi sempre a cair...tal como no restante plantel também gostaria de ver a baliza rejuvenescida.


guerreiro16402

Sempre Braga

Carvalhux

Estou confiante que o nosso mister vai apostar alguns miúdos, que espero que confirmem o seu potencial  ;)

barinho

   
Salvador Agra tenta convencer Bétis a autorizar empréstimo

Por António Casanova

O SC Braga quer, Salvador Agra também, mas o Bétis, que detém o passe do atacante, mostra agora estranhas reservas em autorizar o empréstimo.

De Espanha garantem que o processo emperrou devido à exigência feita pelo clube andaluz em incluir como moeda de troca no negócio o igualmente extremo Juan Carlos (sim, esse mesmo futebolista que os guerreiros surpreendentemente compraram, há dois anos, ao Real Madrid por 2,5 milhões, antes de cederem, pelo mesmo valor, 90 por cento dos direitos económicos a um fundo de jogadores sediado na Irlanda, mantendo os direitos desportivos e um contrato que prende o espanhol até 2016).

Da parte do SC Braga o Bétis não terá encontrado a recetividade necessária para autorizar uma troca que os minhotos garantem nunca ter sido sugerida nos contactos anteriormente estabelecidos.

O impasse faz desesperar especialmente Salvador Agra, que tinha sido devidamente autorizado pelos espanhóis a negociar a mudança para a cidade dos arcebispos. O avançado assim o fez e das reuniões mantidas com a SAD arsenalista resultou um princípio de acordo que carece da necessária oficialização.

in A Bola

Eu é que gosto destas novelas.Jogadores dados como certos no Braga mas depois afinal há complicações e mais não sei quê  e acabam por não vir...