News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Braga1921

Quote from: Pedro A. on 31 de May de 2013, 12:30
Quote from: miguel_afonso on 31 de May de 2013, 09:24
Defesa Esquerdo excelente e perfeitamente ao nosso alcance é o Edimar.
Podemos envolve-lo no negocio do Yazalde.
E ficaríamos muito melhor servidos.
Também acho, é um jogador que já passou por cá e conhece bem  o futebol português e sinceramente não vejo em portugal melhor opção para essa posição, visto que o jefferson já assinou pelos lagartos.

Realmente não entendi porque o Braga não o mete no negócio do Yazalde...



Kilo

Quote from: Diogo Oliveira on 31 de May de 2013, 16:52
Não seria bom? O que acham?

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=405591

A qualidade não justifica o valor da transferência e muito menos o salário principesco que aufere.


MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Polytre

Quote from: MeZut# on 31 de May de 2013, 18:15
Este Kiko do Setubal, que grande lateral ali está..

Acabei de ver o jogo da selecção Sub-20 e fiquei com a mesma impressão! Bem trabalhado é jogador de selecção AA em pouco tempo!

Pedro A.

Quote from: Polytre on 31 de May de 2013, 18:18
Quote from: MeZut# on 31 de May de 2013, 18:15
Este Kiko do Setubal, que grande lateral ali está..

Acabei de ver o jogo da selecção Sub-20 e fiquei com a mesma impressão! Bem trabalhado é jogador de selecção AA em pouco tempo!
Já o meu pai dizia, que mal o viu no 2º jogo pelo setúbal este ano, que está ali um grande lateral.

brigada da relote

Diogo Bittencourt acerta nos próximos dias com o Coritiba
Lateral esquerdo deve rescindir com o Sp. Braga para regressar ao Brasil


À procura de um lateral esquerdo, o Coritiba está muito perto de conseguir a contratação de Diogo Bittencourt, defesa formado no São Paulo e que devido às boas actuações pela Seleção Brasileira sub-20, o fizeram tentar a sua sorte no Anderletch e no Sp. Braga.

Ainda com contrato, com os arsenalistas, até 2015 (tendo mais 2 anos de opção), o jovem canarinho deve assinar nos próximos dias com o Coritiba, depois de rescindir a ligação contratual com os minhotos que só durou uns míseros 6 meses.

in Banda B

PS: há a possibilidade de a referida fonte estar a fazer confusão entre 2 Diogo(s). Um que actualmente representa o Guarani e outro que se encontra em Braga.

FB do Diogo: https://www.facebook.com/diogo.silvestre.585?fref=ts

Luso


Braga1921

Penso que esse Diogo desde que chegou não fez um jogo sequer , mas posso estar enganado.

rpo.castro

Quote from: Braga1921 on 31 de May de 2013, 23:01
Penso que esse Diogo desde que chegou não fez um jogo sequer , mas posso estar enganado.
Não me recordava, mas segundo o zerozero http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=85316&epoca_id=142&op=zoomstats terá feito 2 jogos a titular, 3 como suplente utilizado num total de 291 minutos, sendo que até Maio só tinha feito 48 minutos...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014



Braga1921

Jornal ABola diz que o Braga quer : Hugo Vieira e um tal de Keita (não será o que cá esteve certamente).

Jornal O'Jogo diz que Jesualdo quer também Hugo Vieira e que vai haver mexidas na defesa, saídas e entradas.

PauloLopes

Hugo Vieira desejado em Braga
Por António Casanova

Hugo Vieira reentra nos planos do SC Braga. Há um ano, os guerreiros fizeram tudo para o resgatar do Gil Vicente, mas os argumentos financeiros então apresentados pelo Benfica tiveram peso tremendo na opção do atacante em apostar na rota benfiquista.

Agora, tudo é diferente: o espaço para se destacar na Luz encontra-se reduzido ao máximo e, com os bracarenses novamente dispostos a abrir-lhe as portas, o ex-gilista só não se mudará para a cidade dos arcebispos se as águias fizeram exigências consideradas incomportáveis pela SAD minhota.

Sim, porque a ligação ao Benfica tem validade por mais três épocas e o seu futuro encontra-se naturalmente dependente da decisão/autorização dos dirigentes do clube da Luz.

A Bola

BRAGA.COM

Para a defesa podia-se ir buscar novamente o Miguel Garcia (o Miguel da sua ultima temporada em Braga), pois termina contrato e o clube turco dele desceu de divisão.

Era um valor seguro, muito bom a defender ( e melhorou muito a sua cultura ofensiva, pelo menos na ultima metade da ultima temporada que esteve em Braga).
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Bracaraugustano

Arsenalistas na pista do central Salif Kéita


O apelido tem claras reminiscências futebolísticas (inclusivamente, há não muito tempo havia nos quadros do SC Braga um jogador com esse nome, entretanto transferido para o Nacional da Madeira), mas o Keita em questão não é atacante, trata-se, sim, de um defesa-central.

Aos 23 anos, Salif Kéita, nascido na República Centro-Africana, é titular no DHJ El Jadida, clube da principal liga marroquina, e as suas atuações andam a ser acompanhadas pelo departamento de scouting bracarense.

Os arsenalistas, sabe A BOLA, estiveram especialmente atentos ao duelo com o Raja de Casablanca, durante o qual Salif Kéita terá dado indicações bem positivas, assumindo-se o jogador africano como potencial alvo para o setor defensivo do SC Braga.

A Bola

Pé Ligeiro

Quote from: Bracaraugustano on 01 de June de 2013, 10:51
Arsenalistas na pista do central Salif Kéita


O apelido tem claras reminiscências futebolísticas (inclusivamente, há não muito tempo havia nos quadros do SC Braga um jogador com esse nome, entretanto transferido para o Nacional da Madeira), mas o Keita em questão não é atacante, trata-se, sim, de um defesa-central.

Aos 23 anos, Salif Kéita, nascido na República Centro-Africana, é titular no DHJ El Jadida, clube da principal liga marroquina, e as suas atuações andam a ser acompanhadas pelo departamento de scouting bracarense.

Os arsenalistas, sabe A BOLA, estiveram especialmente atentos ao duelo com o Raja de Casablanca, durante o qual Salif Kéita terá dado indicações bem positivas, assumindo-se o jogador africano como potencial alvo para o setor defensivo do SC Braga.

A Bola

Não dá para perceber o que se passa com os nossos excelentes defesas centrais da época Leonardo Jardim. Será que desaprenderam? Eram bastante elogiados na época anterior e agora parece que são descartáveis. Não será que o sistema de jogo utilizado pelo Peseiro prejudicou claramente os nossos defesas, principalmente os centrais?
BRAGA SEMPRE MAIS!

BragaAtéMorrer

Jesualdo Ferreira vai treinar o SC Braga na próxima época. O Joãozinho está vinculado ao Beira-Mar. Já sabe se irá para Braga também?

Há 99 por cento de possibilidades de não voltar ao Beira-Mar, com todo o respeito e admiração pelo clube. Depois, ou continuo por cá ou vou para o estrangeiro. Confesso que não tenho propostas concretas para analisar, mas sei de manifestações de interesse. De qualquer forma, qualquer oferta terá sempre de passar primeiro pelo Beira-Mar, emblema com o qual tenho contrato.

Mas há ou não interesse do SC Braga?

Pelo que sei do meu agente, há interesse. Mas nada de concreto, ainda.

A ida de Jesualdo para o Braga poderá facilitar a sua ida também?

Talvez. Ficaria muito lisonjeado, claro, se o professor Jesualdo me quiser outra vez no plantel dele, sobretudo num clube como o Braga. Veria com muito agrado a ida para o Braga, sim.

Joãozinho, à abola