News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

LeandroRaposo

Quote from: Romanus Invictus on 19 de June de 2013, 18:10
Quote from: LerandroRaposo on 19 de June de 2013, 14:38
Nélson Oliveira não entra nas contas do Benfica, seria uma ótima notícia o seu empréstimo caso se confirme a saída do Ederzito!

Longe! Não vale um dedo da mão do Éder. Ainda por cima emprestado.
o Nélson é fortissimo, merecia mais oportunidades e no Braga era excelente!!!

brigada da relote

Carlão referenciado pelo Panathinaikos
Marcus Berg é prioridade, mas brasileiro terminou contrato com o Sp. Braga


Ex-avançado do Sp. Braga procura clube e/ou espera propostas para continuar carreira. Agora Grécia também é hipótese.

in http://www.gazzetta.gr/stili/paraskinia/article/516849/protathike-o-karlao-ston-panathinaiko

Legião

O Pizzi está em Lisboa, pode não querer dizer nada, mas cheira-me que para o ano vai mesmo vestir verde e branco, gostava de o ver fazer uma época no Braga mas não sei se algum dia isso irá acontecer.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

brigada da relote

Clubes franceses loucos por Aderllan Santos
Defesa central avaliado entre 1,5 e 2M€


Nem sempre bem visto em França, o campeonato português começa a despertar a cobiça em vários clubes da Ligue 1. De acordo com o Foot Mercato, vários clubes que disputam pelos acessos às provas europeias estão atentos à evolução de Aderllan Santos, defesa central do Sp. Braga.

Depois de se mostrar aos portugueses pelo Trofense, passando em seguida pela equipa B dos arsenalistas, o defesa de 24 anos realizou um bom final de temporada pela equipa principal. Com 1,88m e 90kg, o brasileiro tem impressionado os olheiros franceses que o avaliam entre 1,5 e 2M€.

in Foot Mercato

vitor scb

No facebook do Moreirense esta isto


"Hoje é dia G de Ghilas!
O futuro de Ghilas será decidido hoje."

magico_scbraga

Quote from: Braga1921 on 19 de June de 2013, 19:31
Quote from: magico_scbraga on 19 de June de 2013, 19:14
Isto pode não significar nada, mas há umas horas vi o Eduardo num café próximo da estação de camionagem..  :D

O Eduardo mora em Braga...à muitos anos  ;)

Eu sei. Isso não é novidade.. Mas o facto de ele estar em Braga, e não em Lisboa, numa altura em que se fala de uma disputa entre Braga e Benfica pelos seus serviços, pode ser relevante..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

vitor scb

Quote from: magico_scbraga on 20 de June de 2013, 00:23
Quote from: Braga1921 on 19 de June de 2013, 19:31
Quote from: magico_scbraga on 19 de June de 2013, 19:14
Isto pode não significar nada, mas há umas horas vi o Eduardo num café próximo da estação de camionagem..  :D

O Eduardo mora em Braga...à muitos anos  ;)

Eu sei. Isso não é novidade.. Mas o facto de ele estar em Braga, e não em Lisboa, numa altura em que se fala de uma disputa entre Braga e Benfica pelos seus serviços, pode ser relevante..

Eduardo sabe qual o melhor destino para ele e nos tambem sabemos  :). A jessica tambem regressa a Portugal  :D

Braga1921

Quote from: vitor scb on 20 de June de 2013, 00:14
No facebook do Moreirense esta isto


"Hoje é dia G de Ghilas!
O futuro de Ghilas será decidido hoje."

Porto....ou estrangeiro.

Kilo

 Rafa é um jogador muito completo, para a idade e para a pouca experiência que tem a nível profissional.

O que me ficou na retina dos vários jogos que vi, foi a disponibilidade física para o jogo (só assim se consegue destacar sendo tão franzino), a sua maturidade a ler e a segurar jogo e a qualidade técnica que lhe permite executar jogadas daquelas que levam gente ao estádio. Com as costas protegidas por jogadores como Custódio e Luiz Carlos, tem ainda mais liberdade para ser um desiquilibrador.

Concordo quando dizem que tem qualidade para ficar no plantel principal. Talvez não para primeira opção à partida, mas para ir somando alguns jogos e ir lutando pelo seu lugar, sem dúvida.

Espero que o JN tenha razão e o jogador tenha, realmente, assinado.  ;)

Kilo

Quote from: LerandroRaposo on 19 de June de 2013, 23:11
Quote from: Romanus Invictus on 19 de June de 2013, 18:10
Quote from: LerandroRaposo on 19 de June de 2013, 14:38
Nélson Oliveira não entra nas contas do Benfica, seria uma ótima notícia o seu empréstimo caso se confirme a saída do Ederzito!

Longe! Não vale um dedo da mão do Éder. Ainda por cima emprestado.
o Nélson é fortissimo, merecia mais oportunidades e no Braga era excelente!!!

O paizinho achou que ele era bom demais para o Braga quando o levou daqui e agora que a coisa corre mal vinha para cá com o rabinho entre as pernas?

Preferia jogar com o Tozé Marreco.

rnmc

Quote from: Zé Cometa on 20 de June de 2013, 02:02
Quote from: LerandroRaposo on 19 de June de 2013, 23:11
Quote from: Romanus Invictus on 19 de June de 2013, 18:10
Quote from: LerandroRaposo on 19 de June de 2013, 14:38
Nélson Oliveira não entra nas contas do Benfica, seria uma ótima notícia o seu empréstimo caso se confirme a saída do Ederzito!

Longe! Não vale um dedo da mão do Éder. Ainda por cima emprestado.
o Nélson é fortissimo, merecia mais oportunidades e no Braga era excelente!!!

O paizinho achou que ele era bom demais para o Braga quando o levou daqui e agora que a coisa corre mal vinha para cá com o rabinho entre as pernas?

Preferia jogar com o Tozé Marreco.

Ponta de lança medíocre... Vai ser o novo Orlando Sá


Caracois_07

Quote from: Zé Cometa on 20 de June de 2013, 02:02
Quote from: LerandroRaposo on 19 de June de 2013, 23:11
Quote from: Romanus Invictus on 19 de June de 2013, 18:10
Quote from: LerandroRaposo on 19 de June de 2013, 14:38
Nélson Oliveira não entra nas contas do Benfica, seria uma ótima notícia o seu empréstimo caso se confirme a saída do Ederzito!

Longe! Não vale um dedo da mão do Éder. Ainda por cima emprestado.
o Nélson é fortissimo, merecia mais oportunidades e no Braga era excelente!!!

O paizinho achou que ele era bom demais para o Braga quando o levou daqui e agora que a coisa corre mal vinha para cá com o rabinho entre as pernas?

Preferia jogar com o Tozé Marreco.

Olha que o Tozé Marreco já foi melhor marcador na Suiça e era um crack no FM há uns anos atrás  ;D ;D

Agora a sério, o Nelson é muita parra e pouca uva, para isso temos  ca o Rabiola ou mesmo o Zé Luis  ;)
EU RESPIRO BRAGA

Kilo

 Nada tenho a apontar à qualidade do jogador. Apenas à forma como saiu do nosso clube.

O Orlando Sá, continuo a achar que tem tudo para ser um excelente jogador. Com uma excepção: o profissionalismo. Muita noite, pouco treino. É uma pena...  :-\

Braga1921

Record : Sílvio na Lista do Sporting (  :-\ ) ; Guilherme na Lista do Estoril ; Amorim fica no Benfica.

OJOGO : Vinicius no Marítimo , Salin a caminho do SPORTING ; Geraldes interessa ao Braga ; Amorim fica no Benfica.

Jogador : André Geraldes ( http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=123099 )


Basicamente...só más notícias para nós hoje. Espero bem que não aconteça o amadorismo de perdermos o Salin por pura burrice.

JotaCC

Rúben Amorim com relação "normal" com Jesus

Rúben Amorim garantiu ontem já estar mais do que ultrapassada a sua saída intempestuosa do Benfica. O médio foi emprestado ao Braga há época e meia, depois de ter sido alvo de um processo e sanção disciplinares. "Já passei essa fase de estar chateado ou desiludido com alguma coisa. Estou muito feliz neste momento e o que me interessa é jogar futebol, seja onde for", declarou ontem Rúben Amorim à margem do lançamento de uma coleção de relógios em Lisboa, cuja venda reverterá a favor da associação Terra dos Sonhos. "Vou jogar, não sei onde, mas vou jogar", disse, assegurando que a sua relação com Jorge Jesus "é normal" e que o seu único objetivo, nesta altura, é jogar para continuar a ser chamado à Seleção. "O Benfica ainda não me disse nada, nem acho que tinha de dizer. Ainda falta tempo. Certamente, em conjunto, vamos encontrar a melhor solução para todos", afirmou, contornando todas as questões sobre se gostaria de voltar a jogar de águia ao peito. O médio fez ainda um bom balanço da época no Braga. "Voltei a ter alegria de jogar depois de anos complicados de lesões e de situações que aconteceram", disse, considerando ter sido o Braga a melhor a equipa a jogar em Portugal.

O JOGO

Baldinotti

Quote from: vitor scb on 20 de June de 2013, 00:14
No facebook do Moreirense esta isto


"Hoje é dia G de Ghilas!
O futuro de Ghilas será decidido hoje."

Ontem disseram-me que ele ia para o Benfica!Mas à pessoa que me disse eu perguntei se nao seria mais um caso em que hoje era anunciado num clube e amanhã assinava pelo Porto! Sinceramente acho que sem Champions esfumou-se também a possibilidade de o contratarmos depois da boa época e valorização que ele teve no ultimo ano!

Dracul

O Eduardo andava ontem à tarde a passear pelo centro da cidade, não sei se está cá em Braga por mais alguma razão.

eduardo_manulo

Quote from: Dracul on 20 de June de 2013, 09:42
O Eduardo andava ontem à tarde a passear pelo centro da cidade, não sei se está cá em Braga por mais alguma razão.

O Eduardo está cá aos dias, se está de férias e esta é a "sua" cidade, qual é o problema de andar por cá?

Eu passo por ele quase todos os dias... isso não quer dizer nada.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Tfpc_

Intensa agitação por Rafa
Sp. Braga ataca mas ainda não há fumo branco
quinta-feira, 20 junho de 2013 | 10:12


O Sp. Braga entrou na batalha pela contratação de Rafa e está a tentar encontrar um acordo que lhe permita resgatar do Marcolino de Castro um médio-ofensivo muito pretendido. Aos 20 anos, e logo no primeiro ano de sénior, o jovem natural do Barreiro realizou 47 jogos oficiais, foi a grande figura do Feirense e atingiu a fasquia dos 11 golos apontados.


@ Record
De te ver eu nao posso deixar!!

klov

Quote from: eduardo_manulo on 20 de June de 2013, 10:14
Quote from: Dracul on 20 de June de 2013, 09:42
O Eduardo andava ontem à tarde a passear pelo centro da cidade, não sei se está cá em Braga por mais alguma razão.

O Eduardo está cá aos dias, se está de férias e esta é a "sua" cidade, qual é o problema de andar por cá?

Eu passo por ele quase todos os dias... isso não quer dizer nada.

o Eduardo está em Braga porque a sua família está em Braga, creio que não tem nada a ver com o suposto interesse do nosso clube.
Sinceramente, não acho o Eduardo nada de mais, prefiro o Salin. O Eduardo nos seus tempos aqui em Braga demonstrou ser um jogador inseguro, lida mal com a pressão (quem é que se lembra daquele jogo nos oitavos, acho, da taça uefa contra o PSG em que Eduardo deixou um frango?!)
AQUI É BRAGA !!