News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Jamiro

Vamos aguardar mas bom bom seria sempre um negocio á Salvador 10% por 50 % do passe de cada um

Braga1921

Grande notícia! A nossa frente de ataque...upa upa :D

Sendo um empréstimo espero que venha uma opção de compra incluida, o Braga no final da época poderá ceder os 10% que tem ao Bétis em troca pelo Salvador e fica toda a gente contente!  ;D

Com isto vejo é o Alan a perder espaço na equipa.

vitor scb


barinho

Salvador falou com Eduardo

Por Pascoal Sousa

Eduardo esteve ontem à noite reunido com António Salvador, em Braga, para abordar a sua possível transferência para o emblema que o lançou na alta-roda do futebol.

Com mais um ano de contrato com o Génova, o guardião deverá rescindir com os italianos, ficando livre para decidir o seu futuro.

Tal como A BOLA anunciou atempadamente, Eduardo é a primeira escolha para a baliza e Salvador estará disposto a oferecer ao guardião um contrato de longa duração para convencê-lo a voltar ao clube.

in A Bola

Eduardo e Salvador Agra eram dois grandes reforços e portugueses!

Braga1921

Adorava ver o Eduardo aqui novamente...espero que o coração fale mais alto que o dinheiro neste caso. Eu lembro-me que ele saiu a mal do Benfica e mandou bocas ao Jesus por ter "mentido" quando disse que o contratou para ser titular.

Quero acreditar que entre Braga e Benfica ele escolheria o Braga, tal como aconteceu com o Jesualdo que teve uma proposta bem mais tentadora do ponto de vista financeiro mas os sentimentos falaram mais alto também.

easy_scb

Salvador Agra é bom jogador.

Também o é o Candeias que nas mãos do professor poderia ser um caso sério.

O tão desejado e sugerido pelos foristas Djalma seria ainda assim um nome muito interessante de analisar.

Posto isto e com tantos nomes interessantes e aparentemente acessíveis pensaria seriamente se valerá a pena a continuidade do João Pedro.

Não estando o jogador em si parece-me que devemos ter lugar no plantel para jogadores que sejam mais constantes e que não emprestem qualidade ao jogo apenas a partir do banco.

Braga1921

ABOLA já noticiou Agra por empréstimo 1 época e Haas a caminho do Belenenses.

PS : Quando veremos a noticia da renovação do Santos? Nunca mais houveram noticias nesse sentido...


O central Haas, do SC Braga, está a um pequeno passo de reforçar o Belenenses.


Com contrato até 2015 com os arsenalistas, o defensor não entra nos planos de Jesualdo Ferreira e o clube do Restelo surge como principal hipótese, curiosamente integrado no negócio da transferência de Joãozinho do Beira-Mar para o SC Braga. Aparentemente, um caso nada tem a ver com o outro, mas na verdade estão interligados.

30 por cento dos direitos económicos de Joãozinho pertencem à Codecity Sports Management, de Rui Pedro Soares, acionista maioritário do Belenenses.

Joãozinho é reforço do SC Braga até 2018 e Haas é uma das contrapartidas negociadas com aquele investidor da SAD azul.


Outros ativos do SC Braga podem entrar no negócio, mas a prioridade, neste momento, é Haas, de acordo com fonte arsenalista contactada por A BOLA.

Para alcançar o acordo falta a empresa que agencia o alemão aceitar os termos da mudança. Haas transferiu-se na época passada a custo zero para o SC Braga, proveniente do UD Leiria. Com José Peseiro, o defesa-central fez quatro jogos completos no Campeonato e outros tantos divididos pela Taça de Portugal e Taça da Liga.

@Abola

Bom negócio , só mostra que não andamos nada a dormir no que toca a negociar e ficamos com o passe total do Joãozinho.

Carvalhinha

Quote from: brigada da relote on 13 de June de 2013, 01:34
Estugarda entra na corrida por Elderson
Esquerdino avaliado em 3M€


Que Elderson está de saída já é conhecido. Que há muitos pretendes também. Eis agora que na Alemanha surge o interesse do Estugarda no defesa nigeriano. Aos 25 anos, e a entrar no último ano de contrato com o Sp. Braga, os arsenalistas parecem dispostos a abrir mão do jogador por 3M€.

in Gerüchte Ticker

Quase, quase. O que diz, é que os alemães estão dispostos a pagar esses 3 milhões, só que o Braga não quer deixá-lo ir por esse valor. ;) E acho bem, o nosso internacional nigeriano vale mais do que isso. E nós precisamos dele.

JotaCC

Quote from: Carvalhinha on 13 de June de 2013, 08:05
Quote from: brigada da relote on 13 de June de 2013, 01:34
Estugarda entra na corrida por Elderson
Esquerdino avaliado em 3M€


Que Elderson está de saída já é conhecido. Que há muitos pretendes também. Eis agora que na Alemanha surge o interesse do Estugarda no defesa nigeriano. Aos 25 anos, e a entrar no último ano de contrato com o Sp. Braga, os arsenalistas parecem dispostos a abrir mão do jogador por 3M€.

in Gerüchte Ticker

Quase, quase. O que diz, é que os alemães estão dispostos a pagar esses 3 milhões, só que o Braga não quer deixá-lo ir por esse valor. ;) E acho bem, o nosso internacional nigeriano vale mais do que isso. E nós precisamos dele.

Vender já e comprar o Amorim as galinhas

bruce

Salvador Agra reforça ataque


Salvador Agra vai reforçar o SC Braga por uma temporada, cedido pelo Bétis, podendo no futuro converter-se definitivamente num ativo do clube minhoto.

O acordo com o emblema sevilhano está firmado e embora não haja da parte dos bracarenses qualquer confirmação, tudo indica que a contrapartida será Juan Carlos.

O Bétis terá agora caminho aberto para negociar com o fundo de investimento que detém os direitos económicos do internacional sub-21 espanhol uma nova cedência, ou até a compra do seu passe.

@abola

Bracaraugustano

Não compartilho o entusiasmo de muitos pela vinda do Agra. Tem muito que provar, e entre o Juan Carlos e ele, o espanhol jogou a época toda no Bétis e o Agra foi emprestado.
Ainda por cima, também vem emprestado, pelo que não ganhamos muito com isso.

Como jogador, não o acho nada de especial. Oxalá me engane, mas vai ser uma espécie de outro Hélder Barbosa, que aqui foi endeusado por muitos aquando da sua vinda e que demonstrou ser um jogador vulgaríssimo, sem consistência no seu jogo.

Volto a repetir: oxalá me engane. É um sapo que não me importaria de engolir.

ombaiz

Quote from: Bracaraugustano on 13 de June de 2013, 11:21
Não compartilho o entusiasmo de muitos pela vinda do Agra. Tem muito que provar, e entre o Juan Carlos e ele, o espanhol jogou a época toda no Bétis e o Agra foi emprestado.
Ainda por cima, também vem emprestado, pelo que não ganhamos muito com isso.

Como jogador, não o acho nada de especial. Oxalá me engane, mas vai ser uma espécie de outro Hélder Barbosa, que aqui foi endeusado por muitos aquando da sua vinda e que demonstrou ser um jogador vulgaríssimo, sem consistência no seu jogo.

Volto a repetir: oxalá me engane. É um sapo que não me importaria de engolir.

O Helder Barbosa não foi consistente porque Peseiro e Domingos não o deixaram. Quando foi chamado pelo Jardim, foi o segundo melhor marcador da equipa e esteve excelente em transições defensivas e ofensivas e muito compenetrado tecnicamente. Mas são opiniões.

Kilo

Quote from: p23xoto on 13 de June de 2013, 12:29
Quote from: Bracaraugustano on 13 de June de 2013, 11:21
Não compartilho o entusiasmo de muitos pela vinda do Agra. Tem muito que provar, e entre o Juan Carlos e ele, o espanhol jogou a época toda no Bétis e o Agra foi emprestado.
Ainda por cima, também vem emprestado, pelo que não ganhamos muito com isso.

Como jogador, não o acho nada de especial. Oxalá me engane, mas vai ser uma espécie de outro Hélder Barbosa, que aqui foi endeusado por muitos aquando da sua vinda e que demonstrou ser um jogador vulgaríssimo, sem consistência no seu jogo.

Volto a repetir: oxalá me engane. É um sapo que não me importaria de engolir.

O Helder Barbosa não foi consistente porque Peseiro e Domingos não o deixaram. Quando foi chamado pelo Jardim, foi o segundo melhor marcador da equipa e esteve excelente em transições defensivas e ofensivas e muito compenetrado tecnicamente. Mas são opiniões.

O Hélder Barbosa, mesmo com Jardim, só aparecia no jogo quando marcava. No resto do tempo e nos restantes jogos, era pouco mais do que inútil.

Estou à vontade para o dizer porque mesmo quando estava "na moda", criticava a sua presença no onze.

Quanto ao Salvador Agra, não tenho opinião formada. Dou tempo para mostrar o que vale.

ombaiz

Quote from: Zé Cometa on 13 de June de 2013, 12:39
Quote from: p23xoto on 13 de June de 2013, 12:29
Quote from: Bracaraugustano on 13 de June de 2013, 11:21
Não compartilho o entusiasmo de muitos pela vinda do Agra. Tem muito que provar, e entre o Juan Carlos e ele, o espanhol jogou a época toda no Bétis e o Agra foi emprestado.
Ainda por cima, também vem emprestado, pelo que não ganhamos muito com isso.

Como jogador, não o acho nada de especial. Oxalá me engane, mas vai ser uma espécie de outro Hélder Barbosa, que aqui foi endeusado por muitos aquando da sua vinda e que demonstrou ser um jogador vulgaríssimo, sem consistência no seu jogo.

Volto a repetir: oxalá me engane. É um sapo que não me importaria de engolir.

O Helder Barbosa não foi consistente porque Peseiro e Domingos não o deixaram. Quando foi chamado pelo Jardim, foi o segundo melhor marcador da equipa e esteve excelente em transições defensivas e ofensivas e muito compenetrado tecnicamente. Mas são opiniões.

O Hélder Barbosa, mesmo com Jardim, só aparecia no jogo quando marcava. No resto do tempo e nos restantes jogos, era pouco mais do que inútil.

Estou à vontade para o dizer porque mesmo quando estava "na moda", criticava a sua presença no onze.

Quanto ao Salvador Agra, não tenho opinião formada. Dou tempo para mostrar o que vale.

Taticamente o que é Ronaldo no Real Madrid?? Só aparece quando marca golos...Defender tá escuro coisa que o Barbosa fazia e podem comprovar devido ao numero de faltas cometidas e cartoes amarelos que viu.

São opiniões e cada um tem a sua e podem discutir-se e até podemos argumentar mas....

A minha é que Helder Barbosa foi um jogador chave no sucesso do Braga de Jardim.

Kilo

Quote from: p23xoto on 13 de June de 2013, 12:42
Quote from: Zé Cometa on 13 de June de 2013, 12:39
Quote from: p23xoto on 13 de June de 2013, 12:29
Quote from: Bracaraugustano on 13 de June de 2013, 11:21
Não compartilho o entusiasmo de muitos pela vinda do Agra. Tem muito que provar, e entre o Juan Carlos e ele, o espanhol jogou a época toda no Bétis e o Agra foi emprestado.
Ainda por cima, também vem emprestado, pelo que não ganhamos muito com isso.

Como jogador, não o acho nada de especial. Oxalá me engane, mas vai ser uma espécie de outro Hélder Barbosa, que aqui foi endeusado por muitos aquando da sua vinda e que demonstrou ser um jogador vulgaríssimo, sem consistência no seu jogo.

Volto a repetir: oxalá me engane. É um sapo que não me importaria de engolir.

O Helder Barbosa não foi consistente porque Peseiro e Domingos não o deixaram. Quando foi chamado pelo Jardim, foi o segundo melhor marcador da equipa e esteve excelente em transições defensivas e ofensivas e muito compenetrado tecnicamente. Mas são opiniões.

O Hélder Barbosa, mesmo com Jardim, só aparecia no jogo quando marcava. No resto do tempo e nos restantes jogos, era pouco mais do que inútil.

Estou à vontade para o dizer porque mesmo quando estava "na moda", criticava a sua presença no onze.

Quanto ao Salvador Agra, não tenho opinião formada. Dou tempo para mostrar o que vale.

Taticamente o que é Ronaldo no Real Madrid?? Só aparece quando marca golos...Defender tá escuro coisa que o Barbosa fazia e podem comprovar devido ao numero de faltas cometidas e cartoes amarelos que viu.

São opiniões e cada um tem a sua e podem discutir-se e até podemos argumentar mas....

A minha é que Helder Barbosa foi um jogador chave no sucesso do Braga de Jardim.

Mas eu nem falo em termos defensivos. Falo apenas na vertente ofensiva.

ombaiz

Quote from: Zé Cometa on 13 de June de 2013, 12:48
Quote from: p23xoto on 13 de June de 2013, 12:42
Quote from: Zé Cometa on 13 de June de 2013, 12:39
Quote from: p23xoto on 13 de June de 2013, 12:29
Quote from: Bracaraugustano on 13 de June de 2013, 11:21
Não compartilho o entusiasmo de muitos pela vinda do Agra. Tem muito que provar, e entre o Juan Carlos e ele, o espanhol jogou a época toda no Bétis e o Agra foi emprestado.
Ainda por cima, também vem emprestado, pelo que não ganhamos muito com isso.

Como jogador, não o acho nada de especial. Oxalá me engane, mas vai ser uma espécie de outro Hélder Barbosa, que aqui foi endeusado por muitos aquando da sua vinda e que demonstrou ser um jogador vulgaríssimo, sem consistência no seu jogo.

Volto a repetir: oxalá me engane. É um sapo que não me importaria de engolir.

O Helder Barbosa não foi consistente porque Peseiro e Domingos não o deixaram. Quando foi chamado pelo Jardim, foi o segundo melhor marcador da equipa e esteve excelente em transições defensivas e ofensivas e muito compenetrado tecnicamente. Mas são opiniões.

O Hélder Barbosa, mesmo com Jardim, só aparecia no jogo quando marcava. No resto do tempo e nos restantes jogos, era pouco mais do que inútil.

Estou à vontade para o dizer porque mesmo quando estava "na moda", criticava a sua presença no onze.

Quanto ao Salvador Agra, não tenho opinião formada. Dou tempo para mostrar o que vale.

Taticamente o que é Ronaldo no Real Madrid?? Só aparece quando marca golos...Defender tá escuro coisa que o Barbosa fazia e podem comprovar devido ao numero de faltas cometidas e cartoes amarelos que viu.

São opiniões e cada um tem a sua e podem discutir-se e até podemos argumentar mas....

A minha é que Helder Barbosa foi um jogador chave no sucesso do Braga de Jardim.

Mas eu nem falo em termos defensivos. Falo apenas na vertente ofensiva.

Não vale a pena tarmos a encher isto de offtopic! Veremos o que vai dar! Desde que o Braga saia beneficiado para mim é igual que jogue A B ou C.!

BragaAtéMorrer


LS

S. Agra                                   Pedro Santos
Alan                                       João Pedro
                 Éder
                 Rabiola
                Zé Luis
                 Edinho

Not bad... Esta frente apoiada por um bom meio campo dá nos muitas garantias pelo 3º lugar.
Agora se tivermos um meio campo fraco, 4 - 5...

Kriticus

Joãozinho já faz exames médicos

Joãozinho está em Braga para fechar formalmente o negócio, fazendo a indispensável avaliação clínica

Tal como O JOGO avança hoje na sua edição impressa, Joãozinho é um dos reforços assegurados pelo Braga, voltando a trabalhar com Jesualdo Ferreira depois da passagem por Alvalade.

O lateral-esquerdo está neste momento em Braga a efetuar exames médicos, pelo que ainda hoje deverá ser formalmente confirmado como reforço dos bracarenses.


O Jogo

RibeiroSCB