News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic


BragaAtéMorrer

Quote from: Braga1921 on 09 de June de 2013, 23:14
Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de June de 2013, 23:13
Hurtado, Brigada?

Li que ia com o Fonseca para o Porto...
Eu também, mas acho que o Brigada o meteu na 1ª página. Ou foi outro jogador e ando distraído  :-\


Braga1921

ABOLA diz que Whelton do Grémio vem emprestado, mas terá a equipa B como destino :

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=186395

Record anuncia que Jesualdo quer contar com o Yazalde.

PS : Não compreendo é porque vamos agora "valorizar" o Yazalde no seu último ano de contrato.
Também não entendo a demora na noticia da renovação do Santos.

Bracaraugustano

Avançado Welthon chega por empréstimo


O SC Braga assegurou junto do Grémio Anápolis, do Brasil, a cedência, por uma temporada, do atacante Welthon, um dos grandes destaques daquela equipa no Campeonato Estadual de Goiás.

Com apenas 20 anos (nasceu a 28 de outubro de 1992), Welthon é um jogador explosivo, com um estilo muito parecido com o de Hulk e um pé esquerdo poderoso. Apontou dois golos em 12 jogos, um deles eleito um dos melhores do Estadual, e fez várias assistências.

É, acima de tudo, um agitador, com recursos técnicos que impressionaram a prospeção bracarense, e não só, uma vez que vários clubes portugueses observaram o jovem futebolista brasileiro.

A Bola

Kriticus

Quote from: Braga1921 on 10 de June de 2013, 04:00
ABOLA diz que Whelton do Grémio vem emprestado, mas terá a equipa B como destino :

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=186395

Record anuncia que Jesualdo quer contar com o Yazalde.

PS : Não compreendo é porque vamos agora "valorizar" o Yazalde no seu último ano de contrato.
Também não entendo a demora na noticia da renovação do Santos.

O Que diz no Record é que o Yazalde fica e renova contrato.

Tfpc_

Adrien disponível para ouvir propostas
Por Eduardo Marques


Consciente das dificuldades financeiras que o Sporting atravessa e da necessidade da SAD em reduzir drasticamente os custos com a massa salarial do plantel, Adrien, sabe a A BOLA, não descarta a possibilidade de mudar de ares.

Apesar de não existirem propostas concretas pelo jogador, têm decorrido alguns contactos exploratórios sobre a disponibilidade do médio para optar por uma nova aventura no estrangeiro - no início da temporada de 2010, o médio esteve emprestado alguns meses ao Maccabi Haifa, de Israel - por parte de alguns clubes ingleses e franceses, que demonstraram interesse na contratação do jogador antes de este renovar contrato com a SAD.


De te ver eu nao posso deixar!!

DeBarceloscomAmor <3

Yazalde, infelizmente, não me parece que seja jogador para o Braga... Sempre foi aquela "promesa" mas nunca se revelou... Com Éder e Zé Luis, penso que não teria grandes hipóteses...


Tentar contratar Ghilas, para o ano pode estar no Mundial e valorizar...

Braga1921

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 10 de June de 2013, 15:10
Yazalde, infelizmente, não me parece que seja jogador para o Braga... Sempre foi aquela "promesa" mas nunca se revelou... Com Éder e Zé Luis, penso que não teria grandes hipóteses...


Tentar contratar Ghilas, para o ano pode estar no Mundial e valorizar...

Passe do Ghilas são 5M e está na mão do empresário, vai para o estrangeiro muito provavelmente e não deve entrar mais ninguém para a zona de avançado , a não ser que o Éder saia.

SPARTACUS81

O tempo o dira, mas cheira-me que o Yazalde vai "explodir" este ano no BRAGA...

Afinal, o que era o Matheus antes da época 2009 / 2010 ??? Com todo o respeito pelo Matheus que é um grande jogador e que deu muito ao nosso clube, mas ele também estava para sair do clube apos varios emprestimos e resultado fez 2 épocas fantasticas e saiu para o estrangeiro...

Acreditem neste rapaz, aos anos que estou para vê-lo vestir a nossa camisola e jogar...

Temos jovens jogadores que podem resolver varios problemas que temos, so falta alguns ajustos e podemos fazer uma bela época com Jesualdo ao comando..

Fica a aposta, no final da época falamos..

Sei que varios vao falar da sua experiença na 2da divisao com a equipa B, ao qual respondo : quem ficaria motivado depois varios anos a jogar na 1ra divisao, cair na 2da e nao ter nenhuma oportunidade por parte do Peseiro ??? Alguém me explica a diferênça entre o Joao Pedro ( que fez boas exibiçoes e que demostrou que ha bons valores portugueses na 2da divisao) ??

Eu acredito nele, ha là potencial suficiente para fazer parte do plantel...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Braga1921 on 10 de June de 2013, 15:20
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 10 de June de 2013, 15:10
Yazalde, infelizmente, não me parece que seja jogador para o Braga... Sempre foi aquela "promesa" mas nunca se revelou... Com Éder e Zé Luis, penso que não teria grandes hipóteses...


Tentar contratar Ghilas, para o ano pode estar no Mundial e valorizar...

Passe do Ghilas são 5M e está na mão do empresário, vai para o estrangeiro muito provavelmente e não deve entrar mais ninguém para a zona de avançado , a não ser que o Éder saia.

Espero que não, mas parece-me que o Éder sai... Podia-se fazer um esforço para trazer o Ghilas!

brigada da relote

Eduardo: «Benfica? Não fui contactado por ninguém»
Guarda-redes e o alegado interesse das águias


Eduardo, guarda-redes que foi titular na vitória de Portugal sobre a Croácia, em jogo particular, em declarações à RTP. O guardião tem sido ligado a um possível regresso ao Benfica, mas também ao Sp. Braga:

«É sempre bom aproveitar as oportunidades. Fizemos uma boa exibição, queríamos ganhar e fazer uma boa exibição. O Benfica? Não fui contactado por ninguém. Estava concentrado na seleção, quero relaxar um bocadinho e vamos ver. O Sp. Braga? Felizmente, tenho tido propostas, mas não há nada definido. Há sondagens, não há nada de concreto. Tenho contrato com o Génova. Se voltaria a trabalhar com Jesus? Sou profissional, passei pelo Benfica e as pessoas trataram-me bem.»

MAIS FUTEBOL

magicobragarui

Ruben Micael: «Não sei onde vou jogar na próxima temporada»
jogador decide nos próximos dias

Ruben Micael confirmou esta segunda-feira que pode estar de saída do Sp. Braga, mas garante que agora que entrou de férias é que vai começar a resolver o seu futuro.

"Não sei onde vou jogar na próxima temporada. Tenho de falar com as pessoas e depois ver. Já dei há dias uma entrevista, o presidente do Sp. Braga também falou e falou bem. Tenho uma cláusula, e só sentando e falando é que vamos todos resolver", destacou.


Braga1921

Quote from: magicobragarui on 10 de June de 2013, 21:26
Ruben Micael: «Não sei onde vou jogar na próxima temporada»
jogador decide nos próximos dias

Ruben Micael confirmou esta segunda-feira que pode estar de saída do Sp. Braga, mas garante que agora que entrou de férias é que vai começar a resolver o seu futuro.

"Não sei onde vou jogar na próxima temporada. Tenho de falar com as pessoas e depois ver. Já dei há dias uma entrevista, o presidente do Sp. Braga também falou e falou bem. Tenho uma cláusula, e só sentando e falando é que vamos todos resolver", destacou.

Parece que está com vontade de ir embora...pelas palavras dele.

Então faça-se a vontade ao menino e siga vende-lo.

BRAGA FOREVER

Ruen Micael? Muito bom técnicamente, do melhor que há neste momento em Portugal, mas não tem lugar no Braga nem em mais nenhum clube enquanto não correr atrás da bola...muita mania e pouco jogo.

Havendo uma boa proposta? Siga toca a vender...com aquela atitude arranjamos facilmente substituto.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Braga1921

PS : Hoje vi na versão jornal de ABOLA o Carlos Carneiro a confirmar que o Cássio vem para o Braga.

Disse algo assim "As vezes brinco com a situação ao dizer que eles nos levaram 2 jogadores , mas nós levamos-lhes o terceiro lugar".

João Pedro Sá

Quote from: Braga1921 on 10 de June de 2013, 21:29
Quote from: magicobragarui on 10 de June de 2013, 21:26
Ruben Micael: «Não sei onde vou jogar na próxima temporada»
jogador decide nos próximos dias

Ruben Micael confirmou esta segunda-feira que pode estar de saída do Sp. Braga, mas garante que agora que entrou de férias é que vai começar a resolver o seu futuro.

"Não sei onde vou jogar na próxima temporada. Tenho de falar com as pessoas e depois ver. Já dei há dias uma entrevista, o presidente do Sp. Braga também falou e falou bem. Tenho uma cláusula, e só sentando e falando é que vamos todos resolver", destacou.

Parece que está com vontade de ir embora...pelas palavras dele.

Então faça-se a vontade ao menino e siga vende-lo.

Tenho pena que vá embora!!

Não se esqueçam que foi com o Jesualdo que ele ''brilhou'' naqueles primeiros 6meses no Porto!!

Olho Vivo

Não gostei nada das declarações que li de vários jogadores do Braga. Rúben Micael ainda corrigiu um pouco o tiro nas declarações de hoje, mas não foi o único a ter palavras infelizes. Mossoró teve declarações despropositadas no final da temporada ("injustiçado" por ter sido colocar - um par de jogos - sobre um flanco!?) e hoje li palavras pouco avisadas de Zé Luís (ainda que induzidas pelas questões do jornalista, às quais deveria ter-se recusado a responder). Há que ter respeito pelo clube, pelos colegas e também não fica bem ter palavras desagradáveis por um treinador que deixa de o ser e já cá não está para se defender. Sinceramente, fico com a ideia de que há muitas coisas que, internamente, não estão/estiveram bem.

Pé Ligeiro

Quote from: Braga1921 on 10 de June de 2013, 21:29
Quote from: magicobragarui on 10 de June de 2013, 21:26
Ruben Micael: «Não sei onde vou jogar na próxima temporada»
jogador decide nos próximos dias

Ruben Micael confirmou esta segunda-feira que pode estar de saída do Sp. Braga, mas garante que agora que entrou de férias é que vai começar a resolver o seu futuro.

"Não sei onde vou jogar na próxima temporada. Tenho de falar com as pessoas e depois ver. Já dei há dias uma entrevista, o presidente do Sp. Braga também falou e falou bem. Tenho uma cláusula, e só sentando e falando é que vamos todos resolver", destacou.

Parece que está com vontade de ir embora...pelas palavras dele.

Então faça-se a vontade ao menino e siga vende-lo.

Será que o passe do Ruben Micael é mesmo do Braga?


A falar como falou, parece que o passe dele será de todos, menos do Braga...

Nos últimos anos tem havido uma série de negócios muito mal explicados, quer quanto a valores envolvidos, quer quanto a percentagem de passes, etc (Sílvio, Pizzi, Ruben Micael, Juan Carlos).
BRAGA SEMPRE MAIS!