News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

zétóSCB

Quote from: Bracaraugustano on 10 de May de 2013, 23:53
Quote from: zétóSCB on 10 de May de 2013, 22:15
Quote from: isi_scb on 10 de May de 2013, 20:10
Quote from: unabomber on 10 de May de 2013, 20:04
Quote from: isi_scb on 10 de May de 2013, 19:46
Quote from: sedas on 10 de May de 2013, 18:59
Quote from: barinho on 10 de May de 2013, 14:30
Quote from: isi_scb on 10 de May de 2013, 14:15
Há determinados jogadores na nossa liga que não podemos deixar escapar. Assim à primeira vista: Jefferson, Ghilas e Hugo Vieira.  ;)

Eram 3 na mouche.Mais um médio tipo Carlos Eduardo ou David Simão e tínhamos equipa.

O David Simão não é jogador para o Braga.. Já nos bastou ter cá o Eduardo (o lateral-esquerdo não o guarda-redes) ou o Elton para armarem confusão no balneário..

Quem vê o que os dirigentes do Marítimo dizem dele publicamente percebe bem as confusões que ele arma..

Durante muito tempo andei 'fascinado' com o David Simão e com o Josué pela qualidade naqueles pés esquerdos. Víamos interessantes na medida em que poderiam encaixar no nosso futebol em alternativa ao Hugo.

Hoje e do que tenho conhecimento quero é vê-los longe de Braga. Jogadores com falta de profissionalismo, não levam o futebol a sério e pensam que são craques antes de o serem.

Lembram-se do João Pereira?

Eu lembro-me bem...

O João Pereira tinha aquele estilo brigão mas era dentro de campo. Penso que mesmo nos tempos do Benfica e Gil Vicente nunca se pôs em causa o profissionalismo ou o seu comportamento extra-futebol. Aquilo que não se gostava era mesmo da sua postura conflituosa dentro de campo.

Acerca destes dois o assunto é diferente. As críticas vão de encontro a assuntos extra futebol que não são compatíveis com um profissional de alto nível.

PS: Ainda no âmbito desta conversa e acerca do Marítimo veja-se que o Ruben Ferreira jogador que foi apontado às nossas cores várias vezes também foi afastado da equipa.

o que é que o D.Simao fez mm?

Boa coisa não foi porque o clube dispensou-o. Isto é uma forma simpática de dizer despediu-o.
Eu até aí cheguei :) mas gostava de saber se é por saídas á noite, ou de arrogancia no balneario, ... pensava que era do conhecimento publico o motivo..

unabomber

Quote from: zétóSCB on 11 de May de 2013, 00:14
Quote from: Bracaraugustano on 10 de May de 2013, 23:53
Quote from: zétóSCB on 10 de May de 2013, 22:15
Quote from: isi_scb on 10 de May de 2013, 20:10
Quote from: unabomber on 10 de May de 2013, 20:04
Quote from: isi_scb on 10 de May de 2013, 19:46
Quote from: sedas on 10 de May de 2013, 18:59
Quote from: barinho on 10 de May de 2013, 14:30
Quote from: isi_scb on 10 de May de 2013, 14:15
Há determinados jogadores na nossa liga que não podemos deixar escapar. Assim à primeira vista: Jefferson, Ghilas e Hugo Vieira.  ;)

Eram 3 na mouche.Mais um médio tipo Carlos Eduardo ou David Simão e tínhamos equipa.

O David Simão não é jogador para o Braga.. Já nos bastou ter cá o Eduardo (o lateral-esquerdo não o guarda-redes) ou o Elton para armarem confusão no balneário..

Quem vê o que os dirigentes do Marítimo dizem dele publicamente percebe bem as confusões que ele arma..

Durante muito tempo andei 'fascinado' com o David Simão e com o Josué pela qualidade naqueles pés esquerdos. Víamos interessantes na medida em que poderiam encaixar no nosso futebol em alternativa ao Hugo.

Hoje e do que tenho conhecimento quero é vê-los longe de Braga. Jogadores com falta de profissionalismo, não levam o futebol a sério e pensam que são craques antes de o serem.

Lembram-se do João Pereira?

Eu lembro-me bem...

O João Pereira tinha aquele estilo brigão mas era dentro de campo. Penso que mesmo nos tempos do Benfica e Gil Vicente nunca se pôs em causa o profissionalismo ou o seu comportamento extra-futebol. Aquilo que não se gostava era mesmo da sua postura conflituosa dentro de campo.

Acerca destes dois o assunto é diferente. As críticas vão de encontro a assuntos extra futebol que não são compatíveis com um profissional de alto nível.

PS: Ainda no âmbito desta conversa e acerca do Marítimo veja-se que o Ruben Ferreira jogador que foi apontado às nossas cores várias vezes também foi afastado da equipa.

o que é que o D.Simao fez mm?

Boa coisa não foi porque o clube dispensou-o. Isto é uma forma simpática de dizer despediu-o.
Eu até aí cheguei :) mas gostava de saber se é por saídas á noite, ou de arrogancia no balneario, ... pensava que era do conhecimento publico o motivo..

E não terão sido afastados por já se terem comprometido com outro clube?

klov

AQUI É BRAGA !!

Pé Ligeiro

A figura: Salin

Uma vez mais o guarda-redes francês, que termina contrato com os madeirenses no final da temporada, assinou uma exibição fantástica. Os seus companheiros bem lhe podem agradecer a vitória conquistada ante os vimaranenses. Tiago Rodrigues, João Ribeiro e Soudani viram erguer um muro nas redes insulares que nunca foram capazes de ultrapassar.

Maisfutebol
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Licá: Não marcou, mas foi o jogador mais ativo do ataque do Estoril. Teve várias oportunidades ao longo do jogo e foi ele que levou a equipa para a frente quando o Estoril procurava o golo da vitória. Teve três oportunidades claras em poucos minutos, numa luta intensa contra os defesas contrários e contra o vento que se fez sentir na Amoreira.

Maisfutebol
BRAGA SEMPRE MAIS!

superbracarense

Quote from: Pé Ligeiro on 12 de May de 2013, 00:59
Licá: Não marcou, mas foi o jogador mais ativo do ataque do Estoril. Teve várias oportunidades ao longo do jogo e foi ele que levou a equipa para a frente quando o Estoril procurava o golo da vitória. Teve três oportunidades claras em poucos minutos, numa luta intensa contra os defesas contrários e contra o vento que se fez sentir na Amoreira.

Maisfutebol
Incompetência do Maisfutebol,Licá marcou e um grande golo até!
Quem não sente,não entende!

GALEGO

CONFIDENCIAL...

Deixem tranquilo ao Licá. Ele nao sai gratis do Estoril. E o Braga, já o referiu o Presidente esta noite, depois da facada dada pelo Peseiro e demáis quadrilha de bandarilheiros com a súa nefasta temporada, só está para reduzir orçamento, nao para pagar traspasos....nem para pagar ordenados elevados. Haverá tope salarial na nova época. E quem nao acepte esse tope, já sabe onde tem a porta de saída, chámase como se chame... esta é a adequada traduçao das palavras do António Salvador. O demáis sao sonhos...

Digo máis : máis de um valor jovem va a ser promovido. A ordem que foi dada desde as alturas para que o guardaredes russo Kruycyk (ou como se chame) ocupe a porta do Braga B até o fim da época, só tem um objetivo : saber se o fulano esse vale ou nao vale. Se vale, e finalmente um técnico com ordem expressa da presidéncia informará ao respecto se vale o nao vale, entao será fixo no plantel da equipa A junto a outro guarda-redes que virá de fora...

E assim serao avaliados vários elementos, até ter eleitos quando menos um jogador da "Canteira" (B) por linha : defensa, medio campo e avançados, cara a integrar o plantel da primeira equipa do Braga. Por tanto, no plantel da nova época deverá haver em boa lógica até 5 jogadores que venham de abaixo... O obxectivo é que um deles, a medio prazo, possa ser vendido a bom preço, depois de exhibirse na montra preferente do SCB... Sao precisas receitas, no futuro, e máis agora que a Liga de Campeones pode ser uma coisa á que ja veremos quando retornamos... podem passar épocas e, nesse caso, a polìtica de integraçao do plantel principal deve de ser algo diferente a como estava a ser nas tres últimas épocas...

Kilo

 Ao contrário do que disse há uns dias, neste momento, para mim, Salvador tem carta branca para negociar todo e qualquer jogador do plantel.


Bracarense

Pelas palavras de Salvador parece bastante claro que os jogadores mais caros do plantel vão sair. Penso que isso se irá verificar com Viana, Quim, Alan, Carlão, Barbosa, Douglão, Salino e, caso apareçam ofertas tentadoras, Elderson, Custódio, Micael, Mossoro e possivelmente Éder.

Vai ser época de apertar o cinto (merci coveiro Peseiro) pela falta dos milhões da Champions.

Como por cá, os únicos que continnuarão a ter algum dinheiro sério para investir serão os 2 da frente, pode ser que o 3º lugar seja novamente um objectivo sério.

Está na hora de reconstruit os Gverreiros.

DiogoEA


Por mim, mantinham-se no plantel Santos, Salino (é pena que saia, nota-se bem a diferença com ele em campo), Custódio, Mossoró, Éder, Zé Luís e João Pedro.

Mesmo Mossoró seria negociável, na minha opinião.

RKid

Temos bons valores na equipa B e acho que temos de os aproveitar.

Cmcorreia

Quote from: klov on 11 de May de 2013, 16:22
Adrien titular na despedida de Alvalade

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=401138

bem bom!

O adrien ganha 90 mil euros por mês no sporting!!
Esqueçam este tipo de jogadores!
Cláudio Correia

PMPF

Deviamos seguir de certa forma o exemplo do Dortmund mas claro em realidades diferentes. Eles num passado bastante recente estavam perto da falencia e o que é que fizeram? Apostaram na prata da casa e o resultado foi que pouco depois estão na fina da Champions. Não digo com isto que deviamos unica e exclusivamente apostar em jogadores da nossa equipa B e respectiva formação mas deveriamos pensar um pouco mais antes de fazer alguma coisa porque o orçamento vai baixar bastante.

No que toca a treinador gostava muito do treinador do Estoril. Outra opção e esta um pouco drástica era "subir" Toni para a equipa principal e contratar para treinador da equipa B Barroso.

RibeiroSCB

sdds do velho braguinha, que com um orçamento reduzido (1/4 do que agora não?), fazia maravilhas.
E sdds treinadores decentes também...

frg1983

http://m.youtube.com/watch?v=Mk6Y2Roug5k

Golo de Pardo este fim de semana!! Grande golo....gostei!!

É o 2 golo da equipa de Medellin!!!

Saudações Braguistas!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

anti-lampioes

um bom medio para o lugar do hugo viana seria o josué do paços e so com 22anos.

rpo.castro

Quote from: anti-lampioes on 12 de May de 2013, 22:30
um bom medio para o lugar do hugo viana seria o josué do paços e so com 22anos.
Se encontrares o sítio onde ele deixou a cabeça, força.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

Ouvi ontem, Domingo, o comentador Rosado na sic noticias dizer que o Braga não só estaria interassado no treinador Paulo Fonseca como em outros elemetos da estrutura pacense...estaria ele a referir-se ao director desportivo do Paços Carlos Carneiro???

SEMPRESCB

Quote from: Lipeste on 13 de May de 2013, 18:10
Ouvi ontem, Domingo, o comentador Rosado na sic noticias dizer que o Braga não só estaria interassado no treinador Paulo Fonseca como em outros elemetos da estrutura pacense...estaria ele a referir-se ao director desportivo do Paços Carlos Carneiro???

Pessoal para fazer numero, que  ninguém percebe  qual a sua tarefa e ganhar o seu já temos cá muitos nao precisamos de mais. O Carneiro que fique onde está que está lá muito bem.

rpo.castro

Quote from: Lipeste on 13 de May de 2013, 18:10
Ouvi ontem, Domingo, o comentador Rosado na sic noticias dizer que o Braga não só estaria interassado no treinador Paulo Fonseca como em outros elemetos da estrutura pacense...estaria ele a referir-se ao director desportivo do Paços Carlos Carneiro???
Também ouvi, sábado se não me falha a memória, falarem em outros elementos não mencionando nomes...
Quem não sente não é filho de boa gente.