News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: rpo.castro on 09 de May de 2013, 14:58
Cássio: óptima notícia
Bebé: se nem o fergunson conseguiu meter-lo na ordem....acho que está ali outro miguel, ou pior, outro fábio paim.

Talvez esta época no Rio Ave o tenha feito descer à terra... está a fazer uma época bastante razoável, sendo que tem apenas 22 anos, se quiser, ainda vai a tempo de relançar a carreira.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 09 de May de 2013, 14:22
Não o iria fazer, mas visto que há uma certa confusão se o Hugo disse ou não disse e antes que ainda digam que sou eu que ando a colocar frases na boca do homem, aqui fica a notícia: http://www.elfvoetbal.nl/nieuws/266729_hugo-viana-ik-vertrek-naar-saudi-arabie

Longe de mim brigada, pensar que inventas-te a notícia ou colocas-te palavras na boca de Viana... Não é por aí que eu me questiono. Eu só fiquei surpreendido pela "dureza" das palavras, não tem nada a haver contigo.
São palavras muito frias para alguém que já andou com lágrimas nos olhos, devido a uma recente conquista. Tudo bem que ele vá ganhar o dele, não vejo porque não, aliás, se há hora para o fazer, é agora, mas sinceramente, a maneira como supostamente, Viana se dirigiu à renovação de contrato, é que me deixa triste...
Apenas e só...
#VãoTerDeContarConnosco

TiagoHV

Quote from: enormeBRAGA on 09 de May de 2013, 20:15
Quote from: brigada da relote on 09 de May de 2013, 14:22
Não o iria fazer, mas visto que há uma certa confusão se o Hugo disse ou não disse e antes que ainda digam que sou eu que ando a colocar frases na boca do homem, aqui fica a notícia: http://www.elfvoetbal.nl/nieuws/266729_hugo-viana-ik-vertrek-naar-saudi-arabie

Longe de mim brigada, pensar que inventas-te a notícia ou colocas-te palavras na boca de Viana... Não é por aí que eu me questiono. Eu só fiquei surpreendido pela "dureza" das palavras, não tem nada a haver contigo.
São palavras muito frias para alguém que já andou com lágrimas nos olhos, devido a uma recente conquista. Tudo bem que ele vá ganhar o dele, não vejo porque não, aliás, se há hora para o fazer, é agora, mas sinceramente, a maneira como supostamente, Viana se dirigiu à renovação de contrato, é que me deixa triste...
Apenas e só...

Mais um barrete de notícia..... Ele pode ir para as arábias mas não disse isso!

FICA HUGO!
Na derrota e na vitória!

brigada da relote

Quote from: enormeBRAGA on 09 de May de 2013, 20:15
Tudo bem que ele vá ganhar o dele, não vejo porque não, aliás, se há hora para o fazer, é agora, mas sinceramente, a maneira como supostamente, Viana se dirigiu à renovação de contrato, é que me deixa triste...
Apenas e só...
Em vez do "Se eu tenho a hipótese de escolher entre viver em tão boas condições ou de renovar contrato, eu não preciso de pensar duas vezes. Eu não digo para que clube, mas na próxima temporada eu vou jogar na Arábia Saudita", disse Hugo Viana, podemos traduzir para um "Se eu tenho a hipótese de ter uma boa vida, com óptimas condições assinando contrato por outra equipa, eu não preciso de pensar duas vezes. Eu não digo para que clube, mas na próxima temporada eu vou jogar na Arábia Saudita", disse Hugo Viana. Mas na minha opinião vai dar ao mesmo. Agora, se ele disse ou não, não sei, nem tão pouco vi a notícia da A BOLA em versão papel, mas se o TiagoHV quiser provar o contrário, certamente que estaremos aqui todos em pulgas para o ouvir/ler.

scb83

Quote from: brigada da relote on 09 de May de 2013, 20:43
Quote from: enormeBRAGA on 09 de May de 2013, 20:15
Tudo bem que ele vá ganhar o dele, não vejo porque não, aliás, se há hora para o fazer, é agora, mas sinceramente, a maneira como supostamente, Viana se dirigiu à renovação de contrato, é que me deixa triste...
Apenas e só...
Em vez do "Se eu tenho a hipótese de escolher entre viver em tão boas condições ou de renovar contrato, eu não preciso de pensar duas vezes. Eu não digo para que clube, mas na próxima temporada eu vou jogar na Arábia Saudita", disse Hugo Viana, podemos traduzir para um "Se eu tenho a hipótese de ter uma boa vida, com óptimas condições assinando contrato por outra equipa, eu não preciso de pensar duas vezes. Eu não digo para que clube, mas na próxima temporada eu vou jogar na Arábia Saudita", disse Hugo Viana. Mas na minha opinião vai dar ao mesmo. Agora, se ele disse ou não, não sei, nem tão pouco vi a notícia da A BOLA em versão papel, mas se o TiagoHV quiser provar o contrário, certamente que estaremos aqui todos em pulgas para o ouvir/ler.
Eu li a notícia da A BOLA e não existem declarações do Hugo Viana... Isso que aparece como sendo frases do Hugo são apenas os factos que o jornalista explica na notícia

brigada da relote

Quote from: scb83 on 09 de May de 2013, 20:48
Eu li a notícia da A BOLA e não existem declarações do Hugo Viana... Isso que aparece como sendo frases do Hugo são apenas os factos que o jornalista explica na notícia
Não, não. São mesmo frases do jogador. Em tradução directa é "diz ele honestamente", sendo "ele" o Hugo Viana. Mas se não está na notícia da A BOLA...

magico_scbraga

Deixem-se dessas intriguices.
Acreditam mesmo que o Hugo, que festejou como festejou a conquista da Taça, era capaz de dizer as coisas nestes moldes?
Todos sabemos que, em muitas situações, as frases são retiradas do contexto em que se inserem.
Acreditam mesmo que o Viana tem um tamanho sentimento de indiferença em relação a adeptos e clube?
Há uns meses, um dos jornais desportivos da Grécia também dizia que o Salino já tinha confirmado, taxativamente, que iria jogar no Olympiakos.
Foi isso que aconteceu ?

Fico triste pela saída do Hugo mas reconheço que cada um tem o direito de optar por aquilo que considera ser mais vantajoso para si e para os seus.

Até sempre, Hugo!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

TiagoHV

Quote from: brigada da relote on 09 de May de 2013, 20:43
Quote from: enormeBRAGA on 09 de May de 2013, 20:15
Tudo bem que ele vá ganhar o dele, não vejo porque não, aliás, se há hora para o fazer, é agora, mas sinceramente, a maneira como supostamente, Viana se dirigiu à renovação de contrato, é que me deixa triste...
Apenas e só...
Em vez do "Se eu tenho a hipótese de escolher entre viver em tão boas condições ou de renovar contrato, eu não preciso de pensar duas vezes. Eu não digo para que clube, mas na próxima temporada eu vou jogar na Arábia Saudita", disse Hugo Viana, podemos traduzir para um "Se eu tenho a hipótese de ter uma boa vida, com óptimas condições assinando contrato por outra equipa, eu não preciso de pensar duas vezes. Eu não digo para que clube, mas na próxima temporada eu vou jogar na Arábia Saudita", disse Hugo Viana. Mas na minha opinião vai dar ao mesmo. Agora, se ele disse ou não, não sei, nem tão pouco vi a notícia da A BOLA em versão papel, mas se o TiagoHV quiser provar o contrário, certamente que estaremos aqui todos em pulgas para o ouvir/ler.

eh pah, lá porque leste a m.. da noticia dum jornal da holanda como ja alguem aqui o disse, isso chega-te para acreditares que um dos nossos capitaes dissesse uma coisa dessas?!

O que eu disse foi uma mera opinião, não acredito. Enfim....
Na derrota e na vitória!

Baldinotti

Quote from: TiagoHV on 09 de May de 2013, 21:59
Quote from: brigada da relote on 09 de May de 2013, 20:43
Quote from: enormeBRAGA on 09 de May de 2013, 20:15
Tudo bem que ele vá ganhar o dele, não vejo porque não, aliás, se há hora para o fazer, é agora, mas sinceramente, a maneira como supostamente, Viana se dirigiu à renovação de contrato, é que me deixa triste...
Apenas e só...
Em vez do "Se eu tenho a hipótese de escolher entre viver em tão boas condições ou de renovar contrato, eu não preciso de pensar duas vezes. Eu não digo para que clube, mas na próxima temporada eu vou jogar na Arábia Saudita", disse Hugo Viana, podemos traduzir para um "Se eu tenho a hipótese de ter uma boa vida, com óptimas condições assinando contrato por outra equipa, eu não preciso de pensar duas vezes. Eu não digo para que clube, mas na próxima temporada eu vou jogar na Arábia Saudita", disse Hugo Viana. Mas na minha opinião vai dar ao mesmo. Agora, se ele disse ou não, não sei, nem tão pouco vi a notícia da A BOLA em versão papel, mas se o TiagoHV quiser provar o contrário, certamente que estaremos aqui todos em pulgas para o ouvir/ler.

eh pah, lá porque leste a m.. da noticia dum jornal da holanda como ja alguem aqui o disse, isso chega-te para acreditares que um dos nossos capitaes dissesse uma coisa dessas?!

O que eu disse foi uma mera opinião, não acredito. Enfim....

Eu acho que se está a dar muito ênfase a esta noticia!Certamente e caso ou quando se confirme a sua saida teremos oportunidade de ver na comunicação social portuguesa alguma entrevista dele e ai poderemos aferir o tipo de declaração que ele fará.Jornais e jornalistas sensacionalistas existem em todo o lado,portanto não dou crédito a esta entrevista(ou ao modo como ela foi redigida/traduzida(não estou a falar da tradução do brigada)) até ver/ouvir o Hugo Viana a pronunciar-se!Creio que(e isto é a minha opinião pessoal)ele não será em momento algum mal agradecido para com o clube e para com os adeptos até porque em declarações passadas sempre usou termos elogiosos para com clube,cidade e adeptos!Além disso aquelas lágrimas não são de crocodilo,se chorou é porque existe um sentimento forte em relação ao clube/adeptos!

Armando Coelho

Quote from: ze braga on 09 de May de 2013, 22:11
Quote from: TiagoHV on 09 de May de 2013, 21:59
Quote from: brigada da relote on 09 de May de 2013, 20:43
Quote from: enormeBRAGA on 09 de May de 2013, 20:15
Tudo bem que ele vá ganhar o dele, não vejo porque não, aliás, se há hora para o fazer, é agora, mas sinceramente, a maneira como supostamente, Viana se dirigiu à renovação de contrato, é que me deixa triste...
Apenas e só...
Em vez do "Se eu tenho a hipótese de escolher entre viver em tão boas condições ou de renovar contrato, eu não preciso de pensar duas vezes. Eu não digo para que clube, mas na próxima temporada eu vou jogar na Arábia Saudita", disse Hugo Viana, podemos traduzir para um "Se eu tenho a hipótese de ter uma boa vida, com óptimas condições assinando contrato por outra equipa, eu não preciso de pensar duas vezes. Eu não digo para que clube, mas na próxima temporada eu vou jogar na Arábia Saudita", disse Hugo Viana. Mas na minha opinião vai dar ao mesmo. Agora, se ele disse ou não, não sei, nem tão pouco vi a notícia da A BOLA em versão papel, mas se o TiagoHV quiser provar o contrário, certamente que estaremos aqui todos em pulgas para o ouvir/ler.

eh pah, lá porque leste a m.. da noticia dum jornal da holanda como ja alguem aqui o disse, isso chega-te para acreditares que um dos nossos capitaes dissesse uma coisa dessas?!

O que eu disse foi uma mera opinião, não acredito. Enfim....

Eu acho que se está a dar muito ênfase a esta noticia!Certamente e caso ou quando se confirme a sua saida teremos oportunidade de ver na comunicação social portuguesa alguma entrevista dele e ai poderemos aferir o tipo de declaração que ele fará.Jornais e jornalistas sensacionalistas existem em todo o lado,portanto não dou crédito a esta entrevista(ou ao modo como ela foi redigida/traduzida(não estou a falar da tradução do brigada)) até ver/ouvir o Hugo Viana a pronunciar-se!Creio que(e isto é a minha opinião pessoal)ele não será em momento algum mal agradecido para com o clube e para com os adeptos até porque em declarações passadas sempre usou termos elogiosos para com clube,cidade e adeptos!Além disso aquelas lágrimas não são de crocodilo,se chorou é porque existe um sentimento forte em relação ao clube/adeptos!

Partilho da tua opinião.

krugger

Tb não acredito no "forma" das declarações, já a substancia acho que é legitimo de alguem que a entrar na fase final da carreira fazer uma grande contrato, deve ser muito dinheiro e livre de impostos, como ja aqui foi dito por muito que gostemos do nosso local de trabalho se nos vierem acenar com o triplo em outro sitio tb muitos de nos nao pensariam 2 vezes.

O importante é nao fazer ruido ate ao final da epoca, para alcançarmos o 3º lugar ja vamos ter de suar o suficiente, nao precisamos de tiros no pé, no final se ele efetivamente for certamente que fará os agredecimentos ao clube e aos adeptos, e ele segue a sua vida e nós continuaremos a existir, sem dramas, penso que ja superamos perdas bem maiores que o HV, é bom jogador sem duvida, mas nao é o fim do mundo, longe disso.

Baldinotti

Nuno André Coelho e Haas de saída  

Por António Casanova A-  A  A+ 

Terminar a época em lugar Champions ou com a equipa remetida para a Liga Europa fará toda a diferença na hora de a SAD bracarense projetar em definitivo o plantel que vai atacar a próxima época, especialmente ao nível das contratações.

Também por isso, e depois de garantidos reforços como Luiz Carlos (médio, Paços de Ferreira), Pedro Santos (extremo, V. Setúbal), Felipe Pardo (avançado, Independiente de Medellín), Kappel (avançado, Doxa Dramas) ou Porcellis (avançado, Santa Clara), os responsáveis do SC Braga decidiram abrandar as movimentações no mercado, aguardando pela definição classificativa.

Quase fechado está o dossier saídas. Por exemplo: Hugo Viana (a partir da próxima época jogará num clube árabe), Salino, Rúben Amorim (volta ao Benfica), Quim e Carlão terminam contrato e nenhum prolongará o vínculo. A estes nomes podem juntar-se, agora, mais dois, ambos defesas-centrais e nenhum se assumiu como opção prioritária de José Peseiro. Nuno André Coelho ainda somou 17 jogos e 1319 minutos de utilização, enquanto a participação de Haas fica resumida a 745 minutos distribuídos por oito desafios, mas o registo exibido pelo internacional português não o satisfaz (com Leonardo Jardim jogou muitíssimo mais...) e o processo de despedida do SC Braga tem tudo para acontecer de forma bem pacífica.

in abola

Heisenberg


Ransick

Próximo destino: Dubai. Record sabe que Hugo Viana já tem um pré-acordo para as duas próximas temporadas com o Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, onde, tudo indica, vai ser companheiro de equipa de Ricardo Quaresma e orientado por Quique Flores, antigo treinador do Benfica em 2008/09.

O médio, de 30 anos, recusou, ao longo dos últimos meses, as várias propostas que António Salvador lhe apresentou para renovar contrato, onde ficaria, de longe, a ser o jogador mais bem pago do plantel.

Quaresma é a estrela da equipa do Dubai.

Dentro de duas jornadas chega então ao fim um ciclo de quatro anos no Minho que serviu para Hugo Viana relançar a carreira e mostrar todas as suas qualidades que o levaram a assinar, ainda jovem, por Newcastle e Valencia. As duas participações na fase de grupos da Champions, a presença na final de Dublin, o 2.º lugar conquistado no campeonato e, mais recentemente, a vitória na Taça da Liga foram os pontos altos de alguém que em Coimbra já não disfarçou as lágrimas e que ficará para sempre na história do clube.

A ligação aos arsenalistas é que estava prestes a terminar e há muito o esquerdino procurava um novo desafio da carreira. Com propostas da Turquia e Grécia, campeonatos e países que não acha minimamente atrativos, optou por aceitar um convite milionário. O Al-Ahli, 5.º classificado da última temporada, está na 2.ª posição na presente época, quando já só faltam três jornadas para o final, e também assegurou a presença na final da Taça.

Impacto

Depois da loucura com a chegada de Quaresma, o Dubai já começa a fervilhar com o próximo português a ingressar no clube. No dia de ontem, o nome de Hugo Viana já começou a ser falado e até a imprensa holandesa fez eco da mudança do médio do Sp. Braga. Só falharam no país de destino:não é a Arábia Saudita, mas sim o Dubai, um dos sete Emirados Árabes Unidos.

Record.
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Baldinotti


Heisenberg

Quote from: ze braga on 10 de May de 2013, 10:15
Quote from: Flip on 10 de May de 2013, 09:55
Cássio vai assinar, segundo o JN  :-\

....pelo Vitória da Bahia segundo se sabe!

CÁSSIO SEGUE LUIZ CARLOS E TAMBÉM VAI PARA BRAGA

Tinha 3 convites de clubes brasileiros, designadamente do Vitória da Bahia, e até esteve tentado a voltar ao Brasil natal, onde jogou até aos 27 anos, no América e no Vasco da Gama, de onde transitou para o Paços de Ferreira. Mas o guarda-redes Cássio mudou de ideias e vai jogar no Braga, nas próximas três épocas. Aos 32 anos – completa 33 a 12 de Agosto –, o goleiro carioca, fechará, assim, cinco anos de serviço na baliza dos "castores". Em final de contrato, segue as pisadas do colega de equipa e compatriota Luiz Carlos, médio de 27 anos que, tal como o guarda-redes, vai para o Minho a custo zero.

JN

JR1287

Quote from: Flip on 10 de May de 2013, 10:25
Quote from: ze braga on 10 de May de 2013, 10:15
Quote from: Flip on 10 de May de 2013, 09:55
Cássio vai assinar, segundo o JN  :-\

....pelo Vitória da Bahia segundo se sabe!

CÁSSIO SEGUE LUIZ CARLOS E TAMBÉM VAI PARA BRAGA

Tinha 3 convites de clubes brasileiros, designadamente do Vitória da Bahia, e até esteve tentado a voltar ao Brasil natal, onde jogou até aos 27 anos, no América e no Vasco da Gama, de onde transitou para o Paços de Ferreira. Mas o guarda-redes Cássio mudou de ideias e vai jogar no Braga, nas próximas três épocas. Aos 32 anos – completa 33 a 12 de Agosto –, o goleiro carioca, fechará, assim, cinco anos de serviço na baliza dos "castores". Em final de contrato, segue as pisadas do colega de equipa e compatriota Luiz Carlos, médio de 27 anos que, tal como o guarda-redes, vai para o Minho a custo zero.

JN

Esta parece ser daquelas notícias de véspera de jogo importante para desestabilizar a equipa! Quantas vezes o Lima foi posto no porto ou o Mossoró no benfica ou o Viana e o Custódio sabe-se lá onde em vésperas de jogo importante?? Até a notícia da ida do Artur para o benfica foi posta a circular na véspera da final da Liga Europa (embora essa fosse verdadeira, ao contrário de todas as outras).
Parece-me que o Braga não teria, só por si, força para lançar estas notícias. Mas com a ajuda do pinto da costa... Parece-me que o objectivo desta notícia é desestabilizar o Paços não apenas para o jogo em Coimbra, mas também - e se calhar principalmente - antes do jogo da última jornada que poderá ser o jogo do título. Ou até poderá ter a mão do benfica: os benfiquistas querem que o Paços perca em Coimbra, para terem impreterivelmente de ganhar ao porto; enquanto os portistas querem que o Paços ganhe em Coimbra, para poder facilitar na última jornada. Aliás, eu diria que o jogo Académica-Paços terá muitas influências externas, quer sobre os jogadores quer sobre os árbitros, que tanto nos poderão ser favoráveis como desfavoráveis... Será que manda / rouba / compra / corrompe mais o pinto da costa ou o vieira??


Também pode ser uma notícia verdadeira, como é óbvio, e eu até nem gosto muito de "teorias da conspiração", mas que parece uma notícia encomendada, lá isso parece!!! (e quer o braga, quer o benfica, quer o porto poderiam ter interesse nessa encomenda).

BRio_Braguista

O tempo do Viana no Braga terminou. Foi o melhor pé esquerdo que vi jogar em Braga e muito lhe devemos. É muito raro termos um jogador deste calibre no nosso clube por 3 anos.
Foi bom mas já lhe falta a garra. EStá mais focado em garantir o bem-estar financeiro. Não posso criticar pessoalmente mas como adepto do clube que venha outro jogar com ambição!

Boa sorte e obrigado!


brigada da relote

Aseguir ao almoço trago umas novidades. Sobre o H. Viana, esqueçam, ele está mesmo de saída e o contrato já está assinado há algum tempo. Não sei o clube, agora fala-se no Al- Ahli, o que nem é descabido. Sobre as suas "declarações" ou de alguém chegado a ele ou da sua intenção de continuar pelo menos na Europa não me vou pronunciar. Mas o Jorge Mendes já tinha tudo feito há muito tempo...