News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: brigada da relote on 09 de May de 2013, 12:24
"Se eu tenho a hipótese de escolher entre viver em tão boas condições ou de renovar contrato, eu não preciso de pensar duas vezes. Eu não digo para que clube, mas na próxima temporada eu vou jogar na Arábia Saudita", disse Hugo Viana.

Hipóteses mais fortes:

Al Hilal - clube onde jogam Ozeia e Wesley (ambos ex-P. Ferreira)
Al-Shabab - clube treinado por Michel Preud'homme
Al Nassr - clube onde joga o nosso velho conhecido Rafael Bastos
Al-Ahli - clube treinado por equipa técnica quase toda composta por portugueses, entre eles Luís Gonçalves que esteve vários anos no Sporting
Al Ittihad - clube que conta com Bruno Pereira como treinador-adjunto e que contratou Faouzi no verão passado

Isso foi retirado de onde?

enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 09 de May de 2013, 12:24
"Se eu tenho a hipótese de escolher entre viver em tão boas condições ou de renovar contrato, eu não preciso de pensar duas vezes. Eu não digo para que clube, mas na próxima temporada eu vou jogar na Arábia Saudita", disse Hugo Viana.


Viana disse isto?  :-X
#VãoTerDeContarConnosco

Baldinotti

Quote from: enormeBRAGA on 09 de May de 2013, 13:39
Quote from: brigada da relote on 09 de May de 2013, 12:24
"Se eu tenho a hipótese de escolher entre viver em tão boas condições ou de renovar contrato, eu não preciso de pensar duas vezes. Eu não digo para que clube, mas na próxima temporada eu vou jogar na Arábia Saudita", disse Hugo Viana.


Viana disse isto?  :-X

A mim não me espanta....

JR1287

Quote from: enormeBRAGA on 09 de May de 2013, 13:39
Quote from: brigada da relote on 09 de May de 2013, 12:24
"Se eu tenho a hipótese de escolher entre viver em tão boas condições ou de renovar contrato, eu não preciso de pensar duas vezes. Eu não digo para que clube, mas na próxima temporada eu vou jogar na Arábia Saudita", disse Hugo Viana.


Viana disse isto?  :-X

E qual é o problema? Parece-me perfeitamente normal que um jogador em final de carreira queira salvaguardar o seu futuro e o da sua família. Quantos de nós não trocariam de emprego, por muito amor à camisola do patrão que tenham, para ir ganhar o dobro ou o triplo??? Eu respondo, de pronto, como o Viana: não precisava de pensar duas vezes!

E espero que ninguém seja ingrato, e leve a mal o Viana querer o melhor para si e para a sua família! Aliás, sou da opinião que, no sábado, se deveria fazer uma despedida condigna ao Viana, nem que fosse simplesmente ele pegar no microfone no fim do jogo para se despedir dos adeptos, e ser devidamente saudado por estes!

Se eu já admirava muito o Viana, passei a idolatrá-lo depois de ver a sua emoção quando ganhámos a Taça da Liga! Por isso, só lhe desejo tudo de bom! E, provavelmente, o melhor para ele e para a sua família é mesmo ir para as Arábias. E por muito que goste de o ver no Braga, só lhe posso dizer: obrigado por tudo, Viana, mas vai embora, porque mereces!!! E merece ir de bem com os adeptos!!! bem haja!, e muitas felicidades!

superbracarense

Quote from: JR2052 on 09 de May de 2013, 13:50
Quote from: enormeBRAGA on 09 de May de 2013, 13:39
Quote from: brigada da relote on 09 de May de 2013, 12:24
"Se eu tenho a hipótese de escolher entre viver em tão boas condições ou de renovar contrato, eu não preciso de pensar duas vezes. Eu não digo para que clube, mas na próxima temporada eu vou jogar na Arábia Saudita", disse Hugo Viana.


Viana disse isto?  :-X
Viana merece uma despedida á altura,depois de tudo que nos deu,depois da emoção na final da taça da liga,merece o melhor de nossa parte,não sejamos ingratos!

E qual é o problema? Parece-me perfeitamente normal que um jogador em final de carreira queira salvaguardar o seu futuro e o da sua família. Quantos de nós não trocariam de emprego, por muito amor à camisola do patrão que tenham, para ir ganhar o dobro ou o triplo??? Eu respondo, de pronto, como o Viana: não precisava de pensar duas vezes!

E espero que ninguém seja ingrato, e leve a mal o Viana querer o melhor para si e para a sua família! Aliás, sou da opinião que, no sábado, se deveria fazer uma despedida condigna ao Viana, nem que fosse simplesmente ele pegar no microfone no fim do jogo para se despedir dos adeptos, e ser devidamente saudado por estes!

Se eu já admirava muito o Viana, passei a idolatrá-lo depois de ver a sua emoção quando ganhámos a Taça da Liga! Por isso, só lhe desejo tudo de bom! E, provavelmente, o melhor para ele e para a sua família é mesmo ir para as Arábias. E por muito que goste de o ver no Braga, só lhe posso dizer: obrigado por tudo, Viana, mas vai embora, porque mereces!!! E merece ir de bem com os adeptos!!! bem haja!, e muitas felicidades!
Quem não sente,não entende!

barinho

Não o critico por querer ir ganhar dinheiro e vou sempre respeitá-lo,mas estas palavras sinceramente não me parecem ser dele.E já sabemos que muito jornal inventa entrevistas e declarações.

JR1287

Quote from: barinho on 09 de May de 2013, 13:59
Não o critico por querer ir ganhar dinheiro e vou sempre respeitá-lo,mas estas palavras sinceramente não me parecem ser dele.E já sabemos que muito jornal inventa entrevistas e declarações.
Por acaso também não me parecem ser dele; mas se forem, não vejo mal...

brigada da relote

Não o iria fazer, mas visto que há uma certa confusão se o Hugo disse ou não disse e antes que ainda digam que sou eu que ando a colocar frases na boca do homem, aqui fica a notícia: http://www.elfvoetbal.nl/nieuws/266729_hugo-viana-ik-vertrek-naar-saudi-arabie

sevenDjesus

A ser verdade que na próxima época o HV já não vai jogar no Enorme, acho mais que merecido que sábado saibamos reconhecer e agradecer tudo o que nos deu, não foi O melhor jogador de sempre do Enorme mas esteve muito perto (pois para mim serão sempre inolvidáveis o Karoglan e mais recentemente o Vandinho), mas a passar como ele nunca tivemos. E, convém não esquecer que, apesar de muitas vezes assobiado (???), mostrou raça e amor ao nosso símbolo como poucos!
A mim entristece-me não o termos cá para o ano... HUGO A TUA FALTA SERÁ SENTIDA, MUITO OBRIGADO POR TUDO E A MELHOR DAS SORTES!

barinho

Quote from: brigada da relote on 09 de May de 2013, 14:22
Não o iria fazer, mas visto que há uma certa confusão se o Hugo disse ou não disse e antes que ainda digam que sou eu que ando a colocar frases na boca do homem, aqui fica a notícia: http://www.elfvoetbal.nl/nieuws/266729_hugo-viana-ik-vertrek-naar-saudi-arabie

Não digo que tu inventaste.Digo é que estes jornais inventam muito e não sei como é que ele daria uma entrevista a um jornal holandês e não saía cá.

rpo.castro

Já todos esperariam a saída do Hugo Viana para um clube que pague bem.
É a última hipótese de fazer o contrato da vida dele e ninguém poderá criticar a forma como sai, nem como se manteve mesmo os rumores ano após ano.

A fraca liga dos campeões e não utilização na selecção também deverão ter pesado na decisão.

Um jogador desta qualidade fará sempre falta, ainda para mais numa altura em que o plantel vai sofrer uma alteração profunda. Mais, a saída de Hugo Viana enquadra-se na estratégia de Salvador de sustentabilidade do clube com uma baixa da massa salarial.

Quanto à noticia do jornal holandês, é impressão minha ou citam o jornal A bola?


Cássio: óptima notícia
Bebé: se nem o fergunson conseguiu meter-lo na ordem....acho que está ali outro miguel, ou pior, outro fábio paim.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Jamiro


Olho Vivo

Por acaso, surpreende-me que Viana tenha optado por sair para a Arábia. Mas, obviamente, ele é que sabe da sua vida. Provavelmente, irá ganhar um salário estratosférico, muitas vezes superior ao que aufere actualmente.

Sem Viana, vamos ter certamente um Braga muito diferente na próxima época - porque não há muitos jogadores com as suas características. De qualquer forma, espero que ele ainda vá a tempo de, juntamente com os seus colegas, nos levar ao terceiro lugar. Seria uma forma de fechar a sua passagem por cá em beleza...

feedbackk

já + de 1 vez disse q vejo futebol há cerca de 65 anos e pelo q vou lendo neste forum deve ser constituído por gente onde imperará a juventude.incrivel o q acabo de ler sobre o h.viana ser o melhor passador da história do clube.tendo alguns méritos nisso está a anos luz de um grecco,canário,imbelloni,ferreiri,nelinho apesar de nao ser médiocalu.até talvez o canito e tantos outros q infelizmente vamos esquecendo,para culminar no ENORME,direi mesmo dos maiores  jogadores de sempre portugueses tão infamemente esquecido até pelos "jornaleiros" de agora.para q possam bater-me á vontade direi q no cômputo geral da maioria dos n/jogos o hugo foi mais prejudicial q útil.qd não engatava e não tentava mudar entregando imensas bolas ao inimigo e não indo atrás delas criando contra-ataques frequentes e perigosissimos q qd davam golo era a defesa apanhada em contra-pé a culpada.e nos dias q entrava,não sei porquê com a ideia de marcar de longe,desperdiçando com remates sem nexo a possibilidade de servir um colega,tendo ás vezes 2 e 3 otimamentte colocados?com o meio campo q defrontou o moreir.o 3ºlugar não tinha discussão há mt.nunca tinhamos lutado tanto naquela zona com gds.beneficios ataque/defesa.tenho dito. 

Magicobraga20

é com muita tristeza que vejo o hugo viana partir :(
ainda tinha esperança que renovasse, agora únicas alternativas que vejo para o seu lugar, com caracteristicas parecidas são JOSUÉ e DAVID SIMAO, únicos que vejo a substituir o gigante Hugo Viana.

Baldinotti

Quote from: Magicobraga20 on 09 de May de 2013, 17:01
é com muita tristeza que vejo o hugo viana partir :(
ainda tinha esperança que renovasse, agora únicas alternativas que vejo para o seu lugar, com caracteristicas parecidas são JOSUÉ e DAVID SIMAO, únicos que vejo a substituir o gigante Hugo Viana.

David Simão afastado do Maritimo por questões disciplinares e além disso tem contrato com os lampiões...

sevenDjesus

Caro Feedbackk,
Como é logico cada um comenta do que vê e vivenciou, logo como não vi nenhum dos jogadores que referiu a jogar não os posso avaliar.
Quanto ao HV prejudicar mais a equipa do que ajudar deixa me perplexo, mas só ate certo ponto, pois como o senhor há imensos adeptos que confundem o assumir o jogo (como o HV faz) com perder demasiadas bolas, e por conseguinte começam logo a reclamar e a assobiar! Tipico de adeptos que, apesar da história de muitos anos como sócios do SCB, são os que muitas vezes sofrem de bi-clubismo que os leva a criticar os nossos por tudo e por nada em vez de enaltecer o que de bom fizeram.
Mas pronto, felizmente tal como eu muita gente não esquecerá o HV independentemente de todas as vezes que prejudicou o SCB como o senhor relata.
Cumprimentos

MeZut#

Para mim Viana foi dos melhores jogadores que vi a representar o meu clube, mas dos melhores também que vi a jogar na Liga Portuguesa, classe, com uma capacidade de remate, passe longo e precisão de alto nível!
Só posso agradecer por tudo o que fez aqui em Braga, mas entendo claramente que vá à procura do contrato milionário, muito boa sorte para a sua carreira, mas entretanto, que ajude o Braga a terminar o campeonato no 3º lugar, isso sim era a saída em beleza.. Por fim, a maior imagem que levarei deste enorme gverreiro:



Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Magicobraga

Se ele disse mesmo aquilo nao vejo qual é o problema, a carreira de jogador é curta e ele tem de pensar no melhor para si e para a sua familia.

easy_scb

O Gonçalo do Estoril tem vindo a impressionar na posição 6. Se falhasse a contratação do André Leão poderia ser uma excelente opção.

De resto confirma-se a saída o Hugo sendo abrirá espaço a que tenhamos maior equilibrio entre os titulares e os suplentes.

Na minha modesta opinião se (assumindo um 4x2x3x1) enfrentassemos a época com Custódio, André Leão, Luiz Carlos, Jander e Vinicius teríamos equilibrio e acima de tudo uma segurança ao nível de manter a identidade da equipa jogue quem jogar.