News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Baldinotti

Quote from: Zeus1921 on 10 de May de 2013, 11:37
Baba no Magico?

Em Espanha falam do interesse de dois clubes portugueses: SCB e SCP. Salvador entretanto segundo essa entrevista desmentiu interesse pois ninguém da estrutura lhe tinha falado nesse nome. Entretanto ontem vi outro artigo em que o empresário dele diz que existem fortes possibilidades de seguir a carreira em Portugal, seja por emprestimo ou mesmo através de uma transferência definitiva.

easy_scb

Há determinados jogadores na nossa liga que não podemos deixar escapar. Assim à primeira vista: Jefferson, Ghilas e Hugo Vieira.  ;)

brigada da relote

Hélder Barbosa fala do seu futuro
Extremo consta há já 2 anos na lista de compras do Olympiakos e pode chegar juntamente com Salino


Em entrevista ao jornal Gazzetta, da Grécia, Hélder Barbosa falou do seu futuro. "É verdade que vou terminar o meu vínculo com o Braga este ano (apesar de ainda ter mais um ano de contrato). Eu tenho sondagens de Portugal, mas gostaria de tentar a minha sorte lá fora. Eu quero jogar no estrangeiro. É algo que eu estou pensar seriamente", disse o extremo português.

"Agora eu tenho 1 proposta do México, 2 da Alemanha e 2 de Itália. Mas pela frente tenho muito tempo para pensar o que é melhor para mim. Irei avaliar todas as propostas que me fizerem chegar. Para mim, o mais importante não é o dinheiro, mas as circunstâncias que os clubes são capazes de me oferecer. É muito importante estar num lugar onde me sinta útil", continuou o jogador.

Questionado sobre o Olympiakos e se já houve algum contacto com os gregos, o esquerdino afirmou: "O Olympiakos contactou-me no início deste ano. Recebi um telefonema em Janeiro para discutirmos a possibilidade de em empréstimo, mas não me voltaram a contactar". Quanto questionado se havia interesse em jogar no ex-clube treinado por Leonardo Jardim, disse: "Claro que eu iria. Não há forma de rejeitar uma proposta de um grande clube, altamente cotado, campeão na Grécia e que todos os anos participa nas competições europeias. Se valer a pena, como podia rejeitar essa possibilidade?".

No final da entrevista, o jornalista aproveitou para desviar a conversa para o seu colega, Salino. "Eu conheço o negócio do Leandro Salino com o Olympiakos. É bastante discutido aqui em Portugal. Salino é um bom amigo meu. Temos um excelente relacionamento. Ele é um jogador com muitas qualidades, quer defensivamente como ofensivamente. Pessoalmente acho-o um jogador com muito valor e que tem a capacidade de poder ajudar e muito o Olympiakos".

in Gazzetta

Kilo

 Vou fazer um daqueles exercícios que gostamos de fazer mas que nunca acertamos. Plantel para a próxima época:  ;D

                            Eduardo
                            Kritciuk

Ezequiel     P. Vinicius     Santos       Jefferson
    (1)           Sasso          (2)               (3)

                          Custódio
                           Mauro

                              Luiz Carlos
                              André Santos
                              Luis Silva (A/B)


Alan                     Mossoró         P. Santos       
João Pedro           Micael             Djalma

                            Éder
                            Zé Luis
                            Pardo


Falta-me um defesa direito titular de caras (se não for Ezequiel), um central (para mim um da B com capacidade para ser chamado ao plantel principal e juntar um titularíssimo se Santos for transferido) e um lateral esquerdo suplente (por mim, até podia continuar Emídio Rafael).

barinho

Quote from: isi_scb on 10 de May de 2013, 14:15
Há determinados jogadores na nossa liga que não podemos deixar escapar. Assim à primeira vista: Jefferson, Ghilas e Hugo Vieira.  ;)

Eram 3 na mouche.Mais um médio tipo Carlos Eduardo ou David Simão e tínhamos equipa.

easy_scb

Quote from: Zé Cometa on 10 de May de 2013, 14:22
Vou fazer um daqueles exercícios que gostamos de fazer mas que nunca acertamos. Plantel para a próxima época:  ;D

                            Eduardo
                            Kritciuk

Ezequiel     P. Vinicius     Santos       Jefferson
    (1)           Sasso          (2)               (3)

                          Custódio
                           Mauro

                              Luiz Carlos
                              André Santos
                              Luis Silva (A/B)


Alan                     Mossoró         P. Santos       
João Pedro           Micael             Djalma

                            Éder
                            Zé Luis
                            Pardo


Falta-me um defesa direito titular de caras (se não for Ezequiel), um central (para mim um da B com capacidade para ser chamado ao plantel principal e juntar um titularíssimo se Santos for transferido) e um lateral esquerdo suplente (por mim, até podia continuar Emídio Rafael).

Não confias em Baiano para a lateral direita? Nem em Galo? Por mim seriam esses os nossos laterais sendo que gosto bastante de Ezequiel mas a quem julgo que uma época completa na 2ª Liga fará ficar no ponto.

Parece-me complicado enfrentar uma época com 3 centrais jovens em 4.

O Hélder Lopes do Beira-Mar seria um bom suplente do Jefferson.

Haverá aí um erro de casting acerca de Mauro. O brasileiro não é 6 e só mesmo uma mente como a de Peseiro foi capaz de o colocar nessa posição. Por outro lado é um jogador com características muito parecidas com Luiz Carlos na medida em que estão sempre em alta rotação e têm uma boa posse de bola. Mauro se tiver um bom treinador que lhe ensine como se 'ligar' ao trinco da equipa será um excelente jogador. Ainda assim olharia para Jander que está por uma pechincha no mercado e até para Vinicius que é nosso e poderia cobrir ambas as posições de 8 (na qual é natural), e 6 (onde vem jogado toda a temporada).

Já acerca da posição 10, não sendo à primeira vista uma zona onde teremos mexidas parece-me que será onde teremos mais surpresas. Não sei até que ponto Mossoró não sairá pelo facto de se notar claramente um fim de ciclo. Mossoró deu tudo pelo clube, alcançou o troféu e provavelmente sentirá estar na hora de fazer um contrato melhor. Um pouco à imagem de Hugo Viana mas ainda assim diferente pois acredito que o Márcio terá mercado lá para os lados da Ucrânia, etc. Mesmo Micael não terá lugar assegurado. O desinvestimento parece-me evidente pelo que o Ruben poderá também sair.

Em termos de opções nessa posição na nossa liga teríamos o Ruben Ribeiro do Beira-Mar, o Evandro ou o Carlos Eduardo do Estoril, e por outro lado o Danilo Dias do Maritimo que não joga mas que já provou ter qualidade precisando apenas de uma pequena 'intervenção'.

Já as alas são a zona do terreno que mais me preocupam. João Pedro e Pedro Santos não têm peso para jogar no Braga. Têm qualidade sim mas parecem-me jogadores parecidos na falta de 'posição' digamos. Veja-se que o próprio João tem efeito na equipa apenas quando entra. Em 4 jogadores de alas ter 2 com estas características e ter um 3º que é Alan fica complicado. Estou inteiramente de acordo acerca de Djalma pois seria uma grande contratação mas deveríamos tratar de trazer mais jogadores com o perfil do angolano. Honestamente julgo que precisariamos de 4+1 jogadores nas alas sendo o 1 Alan.

Por fim na frente. Acredito piamente que o Ghilas está contratado e com todos os rumores que apontam Baba como forte hipotese só posso concluir que Éder sairá. É estranho dado estar lesionado? Em parte sim, mas sabemos que a lesão do Éder hoje no futebol é quase tomada como 'normal' sendo o mais natural é, passando os exames médicos, estar perfeitamente apto. A qualidade está lá.

brigada da relote

Sp. Braga pretende Paulinho para reforçar ataque
Avançado do Livorno é também disputado pela Sampdória



Entre os principais protagonistas da excelente temporada do Livorno na luta pela promoção à Serie A, o futuro do Paulinho está a ser muito discutido pela imprensa italiana. Depois de conhecida a longa negociação que existe com Sampdoria, mas sem fim à vista, de acordo com o Tuttosport o avançado brasileiro também é pretendido pelo Sp. Braga, que sem descurar o campeonato português, também procura bons valores pela Europa fora.

A transferência não se afigura fácil, pois o o clube de Livorno a 2 jornadas do fim do campeonato mantém-se na corrida pela subida de divisão, o que faz que o clube se mantenha com pouca vontade de perder o seu "abono de família", depois de já o ano passado ter rejeitado boas propostas por ele.

Com 27 anos e 1m76, Paulinho é um avançado brasileiro com ascendência italiana, o que lhe abriu as portas à Europa depois do talento mostrado nas suas origens e inclusive na selecção brasileiro sub-20. Na actual temporada, Paulinho vem mostrando todo o seu futebol. Principal destaque do Livorno, com 20 golos e 18 assistências, o avançado brasileiro está a lançar a equipa rumo ao regresso à primeira divisão italiana, estando neste momento num 3º lugar após 40 jornadas disputadas.

Com contrato com o Livorno até 2016, Paulinho destaca-se por ser um avançado que pode desempenhar todas as funções na frente de ataque, podendo actuar tanto como fixo na área (apesar do jogo aéreo não ser o seu ponto forte) ou como 2º avançado ou mesmo descaído nas alas. As suas qualidades físicas são as que mais impressionam. Bastante rápido e irrequieto é a sua imagem de marca que juntando o bom posicionamento, domínio de bola, drible, passe e finalização colminam em bons apontamentos nos blocos dos olheiros, apesar da falta de poder de choque. A marcação de bolas paradas também não é para ficar fora do registo. Do lado negativo temos a falta de entrega no momento defensivo da equipa, o fraco jogo aéreo e por vezes a falta de agressividade no seu jogo.

in Calcio News 24

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia
Youtube

Kilo

 Sinceramente, Baiano, não me dá tranquilidade nenhuma. Galo, a nível defensivo, também não me convence.

Se fosse possível vender um e usar o outro como moeda de troca em algum negócio, óptimo.

Quanto aos centrais, Santos tem 24 anos e provou que pode assumir o lugar. Sasso, apesar de não me ter convencido minimamente, dou o benefício da dúvida e fez a parte da época que jogou sempre a titular. Não me parecem jogadores inexperientes. Se algum deles falhar (não quero acreditar noutra época com 4 centrais lesionados) temos que dar oportunidades a outros como demos a Santos.

Quanto a Mauro, até concordo e podia colocar Vinicius nesse lugar. Só acho que é desperdício gastar recursos num número 6 para fazer meia dúzia de jogos numa época. Custódio, salvo algum azar, é dono e senhor do lugar.

Na posição 8 gostava de ter dois jogadores capazes, mas diferentes. Luiz Carlos tem-me impressionado pela sua presença física aliada a relativa qualidade no passe. A outra opção seria, se possível, André Santos. Completamente arrumado no Sporting mas, para mim, com muita qualidade. Luís Silva como opção sempre presente mas a jogar na equipa B.

Nas alas, 4 jogadores (precisamos de um reforço de peso e daí colocar Djalma) mais a possibilidade de Pardo fazer de Paulo César. Apesar de se poder achar que não chega, a mim parece-me mais do que suficiente.

A mim também me parece que Mossoró e Micael possam não ficar. Gosto muito dos dois. Mas, nunca se sabe o que vai trazer o mercado. Gosto da opção Carlos Eduardo e fiquei curioso com a hipótese do grego, que me impressionou no torneio Guadiana: Tatos.

Na frente de ataque, para mim, a opção de Éder ficar seria fundamental. Não me parece que Ghilas tenha sido garantido. Se tiver, não precisamos de mais ninguém. Éder/Ghilas, Zé Luis e Porcellis para fazer número  ;D, chegam.

E, claro, dotar a equipa B de jogadores que a qualquer momento possam ser chamados em caso de necessidade.

easy_scb

Quote from: Zé Cometa on 10 de May de 2013, 15:09
Sinceramente, Baiano, não me dá tranquilidade nenhuma. Galo, a nível defensivo, também não me convence.

Se fosse possível vender um e usar o outro como moeda de troca em algum negócio, óptimo.

Quanto aos centrais, Santos tem 24 anos e provou que pode assumir o lugar. Sasso, apesar de não me ter convencido minimamente, dou o benefício da dúvida e fez a parte da época que jogou sempre a titular. Não me parecem jogadores inexperientes. Se algum deles falhar (não quero acreditar noutra época com 4 centrais lesionados) temos que dar oportunidades a outros como demos a Santos.

Quanto a Mauro, até concordo e podia colocar Vinicius nesse lugar. Só acho que é desperdício gastar recursos num número 6 para fazer meia dúzia de jogos numa época. Custódio, salvo algum azar, é dono e senhor do lugar.

Na posição 8 gostava de ter dois jogadores capazes, mas diferentes. Luiz Carlos tem-me impressionado pela sua presença física aliada a relativa qualidade no passe. A outra opção seria, se possível, André Santos. Completamente arrumado no Sporting mas, para mim, com muita qualidade. Luís Silva como opção sempre presente mas a jogar na equipa B.

Nas alas, 4 jogadores (precisamos de um reforço de peso e daí colocar Djalma) mais a possibilidade de Pardo fazer de Paulo César. Apesar de se poder achar que não chega, a mim parece-me mais do que suficiente.

A mim também me parece que Mossoró e Micael possam não ficar. Gosto muito dos dois. Mas, nunca se sabe o que vai trazer o mercado. Gosto da opção Carlos Eduardo e fiquei curioso com a hipótese do grego, que me impressionou no torneio Guadiana: Tatos.

Na frente de ataque, para mim, a opção de Éder ficar seria fundamental. Não me parece que Ghilas tenha sido garantido. Se tiver, não precisamos de mais ninguém. Éder/Ghilas, Zé Luis e Porcellis para fazer número  ;D, chegam.

E, claro, dotar a equipa B de jogadores que a qualquer momento possam ser chamados em caso de necessidade.

Por acaso confio totalmente no Baiano e chego a dizer que não fosse aquela lesão já teria saído e dado alguns milhões.

No que diz respeito a Santos é inquestionável que há uma aura que circunda o brasileiro de uma forma que faz os adeptos quase esquecer erros (graves) que comete. Não o disse no tópico do jogo mas achei irreal que fosse considerado o melhor em campo contra o Moreirense. Não quero com isto tirar o valor ao jogador. Têm-no e muito. Tem força, rapidez e jogo aéreo sendo que é mais uma vítima do mau processo defensivo do Braga.

Quero com isto dizer que o próprio Santos hoje é ainda um jogador a amadurecer e parece-me que não será prudente tomá-lo por um jogador feito ao nível de Paulo Vinicius, Douglão ou NAC.

Este assunto leva-me por exemplo a analisar Capela a quem reconheço capacidade para jogar no Braga mas dentro de determinados parâmetros. Reparem que é certo que ele chegou ao Moreirense e afirmou-se como titular mas sempre com um trintão ao lado. Já este ano tivemos experiências de como foi fazer um jogo com 2 centrais inexperientes (Palmeira e Santos) e como sabemos não correu bem.

Há que pesar bem estas questões sendo que vão muito além da qualidade dos jogadores, digamos, em bruto. Um quarteto composto por Santos, Sasso, Paulo Vincius e Douglão (ou, em caso de saída um outro central já feito) seria o ideal. Já Sasso, Santos, Capela e Paulo Vinicius seria complicado de gerir.

Por outro lado parece-me que devemos reforçar e bem a posição 6. Bem, não no sentido de quantidade mas sim no sentido de qualidade. Um jogador tipo André Leão ou Gonçalo seria o ideal. É certo que Custódio é um símbolo do Braga e não caminha para novo. Conto também com o novo treinador para, ajustando o modelo de jogo, reduzir o raio de acção e assim poupar Custódio, mas a verdade é que temos muitos jogos para fazer e um bom treinador conseguirá gerir a posição por forma a não vermos o Custódio acabar a época em francas dificuldades físicas.

Há que recordar também que sim, Custódio fez toda esta época a titular mas por outro lado a época passada apareceu apenas em meados de Dezembro recuperado de lesão.

Parece-me haverem mais beneficios em ter dois jogadores parecidos para a posição 8 do que em serem diferentes. Mas isto é uma opinião pessoal pois fiquei farto de termos de mudar por completo a nossa forma de jogar em função de quando existia Hugo Viana e quando este não estava disponivel.

Mesmo para um treinador a sua tarefa de implementar um modelo de jogo sairá facilitada. Dou o exemplo de termos Jander e Luiz Carlos no meio-campo. Qualquer um dos 2 que vá interpretar a posição 8 fá-lo-á de forma muito parecida sendo que isso será bom para a manutenção da identidade da equipa. Faria com que o nosso 11 fosse mais imune a lesões e castigos.

Na frente esse principio poderá não ser tão claro pois convém ter sempre jogadores que ofereçam coisas diferentes (mais profundidade por exemplo), mas no meio-campo onde a equipa processa o jogo parece-me importante ter jogadores parecidos.

Bracaraugustano

Quote from: brigada da relote on 10 de May de 2013, 15:09
Sp. Braga pretende Paulinho para reforçar ataque
Avançado do Livorno é também disputado pela Sampdória



Entre os principais protagonistas da excelente temporada do Livorno na luta pela promoção à Serie A, o futuro do Paulinho está a ser muito discutido pela imprensa italiana. Depois de conhecida a longa negociação que existe com Sampdoria, mas sem fim à vista, de acordo com o Tuttosport o avançado brasileiro também é pretendido pelo Sp. Braga, que sem descurar o campeonato português, também procura bons valores pela Europa fora.

A transferência não se afigura fácil, pois o o clube de Livorno a 2 jornadas do fim do campeonato mantém na corrida pela subida de divisão, o que faz que o clube se mantenha com pouca vontade de perder o seu "abono de família", depois de já o ano passado ter rejeitado boas propostas por ele.

Com 27 anos e 1m76, Paulinho é um avançado brasileiro com descendência italiana, o que lhe abriu as portas à Europa depois do talento mostrado nas suas origens e inclusivé na seleção brasileiro sub-20. Na actual temporada, Paulinho vem mostrando todo o seu futebol. Principal destaque do Livorno, com 20 golos e 18 assistências, o avançado brasileiro está a lançar a equipa rumo ao regresso à primeira divisão italiana, estando neste momento num 3º lugar após 39 jornadas disputadas.

Paulinho destaca-se por ser um avançado que pode desempenhar todas as funções na frente de ataque, podendo actuar tanto como fixo na área (apesar do jogo aéreo não ser o seu ponto forte) ou como 2º avançado ou mesmo descaído nas alas. As suas qualidades físicas são as que mais impressionam. Bastante rápido e irrequieto é a sua imagem de marca que juntando o bom posicionamento, domínio de bola, drible, passe e finalização colminam em bons apontamentos nos blocos dos olheiros, apesar da falta de poder de choque. A marcação de bolas paradas também não é para ficar fora do registo. Do lado negativo temos afalta de entrega nomomento defensivo da equipa, o fraco jogo aéreo e por vezes a falta de agressividade no seu jogo.

in Calcio News 24

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia
Youtube

Quando se diz que tem descendência italiana significa que tem filhos italianos. O que é que isso interessa?

brigada da relote

Quote from: Bracaraugustano on 10 de May de 2013, 16:19
Quando se diz que tem descendência italiana significa que tem filhos italianos. O que é que isso interessa?
Só viste esse erro? Tem muitos mais...

Bracaraugustano

Quote from: brigada da relote on 10 de May de 2013, 16:36
Quote from: Bracaraugustano on 10 de May de 2013, 16:19
Quando se diz que tem descendência italiana significa que tem filhos italianos. O que é que isso interessa?
Só viste esse erro? Tem muitos mais...

Eu sei que sim, e seu que não tens responsabilidade pelo texto. Como o erro é tão comum e muita gente nem o percebe, fiz uma piada que, pelos vistos, é fraca e falhada.
:P

sedas

Quote from: barinho on 10 de May de 2013, 14:30
Quote from: isi_scb on 10 de May de 2013, 14:15
Há determinados jogadores na nossa liga que não podemos deixar escapar. Assim à primeira vista: Jefferson, Ghilas e Hugo Vieira.  ;)

Eram 3 na mouche.Mais um médio tipo Carlos Eduardo ou David Simão e tínhamos equipa.

O David Simão não é jogador para o Braga.. Já nos bastou ter cá o Eduardo (o lateral-esquerdo não o guarda-redes) ou o Elton para armarem confusão no balneário..

Quem vê o que os dirigentes do Marítimo dizem dele publicamente percebe bem as confusões que ele arma..

brigada da relote

Ioan Timofte (ex-Boavista) compara Yazalde a Jimmy Hasselbaink

"É um clássico número nove, é um avançado moderno. Ele é um jogador de força, muito forte, resistente, tem um físico impressionante. Eu compararia-o a Jimmy Floyd Hasselbaink, nas devidas proporções", disse o Timofte.

in *****[/red]-hasselbaink-d-398235.html]GSP

easy_scb

Quote from: sedas on 10 de May de 2013, 18:59
Quote from: barinho on 10 de May de 2013, 14:30
Quote from: isi_scb on 10 de May de 2013, 14:15
Há determinados jogadores na nossa liga que não podemos deixar escapar. Assim à primeira vista: Jefferson, Ghilas e Hugo Vieira.  ;)

Eram 3 na mouche.Mais um médio tipo Carlos Eduardo ou David Simão e tínhamos equipa.

O David Simão não é jogador para o Braga.. Já nos bastou ter cá o Eduardo (o lateral-esquerdo não o guarda-redes) ou o Elton para armarem confusão no balneário..

Quem vê o que os dirigentes do Marítimo dizem dele publicamente percebe bem as confusões que ele arma..

Durante muito tempo andei 'fascinado' com o David Simão e com o Josué pela qualidade naqueles pés esquerdos. Víamos interessantes na medida em que poderiam encaixar no nosso futebol em alternativa ao Hugo.

Hoje e do que tenho conhecimento quero é vê-los longe de Braga. Jogadores com falta de profissionalismo, não levam o futebol a sério e pensam que são craques antes de o serem.

unabomber

Quote from: isi_scb on 10 de May de 2013, 19:46
Quote from: sedas on 10 de May de 2013, 18:59
Quote from: barinho on 10 de May de 2013, 14:30
Quote from: isi_scb on 10 de May de 2013, 14:15
Há determinados jogadores na nossa liga que não podemos deixar escapar. Assim à primeira vista: Jefferson, Ghilas e Hugo Vieira.  ;)

Eram 3 na mouche.Mais um médio tipo Carlos Eduardo ou David Simão e tínhamos equipa.

O David Simão não é jogador para o Braga.. Já nos bastou ter cá o Eduardo (o lateral-esquerdo não o guarda-redes) ou o Elton para armarem confusão no balneário..

Quem vê o que os dirigentes do Marítimo dizem dele publicamente percebe bem as confusões que ele arma..

Durante muito tempo andei 'fascinado' com o David Simão e com o Josué pela qualidade naqueles pés esquerdos. Víamos interessantes na medida em que poderiam encaixar no nosso futebol em alternativa ao Hugo.

Hoje e do que tenho conhecimento quero é vê-los longe de Braga. Jogadores com falta de profissionalismo, não levam o futebol a sério e pensam que são craques antes de o serem.

Lembram-se do João Pereira?

Eu lembro-me bem...

easy_scb

Quote from: unabomber on 10 de May de 2013, 20:04
Quote from: isi_scb on 10 de May de 2013, 19:46
Quote from: sedas on 10 de May de 2013, 18:59
Quote from: barinho on 10 de May de 2013, 14:30
Quote from: isi_scb on 10 de May de 2013, 14:15
Há determinados jogadores na nossa liga que não podemos deixar escapar. Assim à primeira vista: Jefferson, Ghilas e Hugo Vieira.  ;)

Eram 3 na mouche.Mais um médio tipo Carlos Eduardo ou David Simão e tínhamos equipa.

O David Simão não é jogador para o Braga.. Já nos bastou ter cá o Eduardo (o lateral-esquerdo não o guarda-redes) ou o Elton para armarem confusão no balneário..

Quem vê o que os dirigentes do Marítimo dizem dele publicamente percebe bem as confusões que ele arma..

Durante muito tempo andei 'fascinado' com o David Simão e com o Josué pela qualidade naqueles pés esquerdos. Víamos interessantes na medida em que poderiam encaixar no nosso futebol em alternativa ao Hugo.

Hoje e do que tenho conhecimento quero é vê-los longe de Braga. Jogadores com falta de profissionalismo, não levam o futebol a sério e pensam que são craques antes de o serem.

Lembram-se do João Pereira?

Eu lembro-me bem...

O João Pereira tinha aquele estilo brigão mas era dentro de campo. Penso que mesmo nos tempos do Benfica e Gil Vicente nunca se pôs em causa o profissionalismo ou o seu comportamento extra-futebol. Aquilo que não se gostava era mesmo da sua postura conflituosa dentro de campo.

Acerca destes dois o assunto é diferente. As críticas vão de encontro a assuntos extra futebol que não são compatíveis com um profissional de alto nível.

PS: Ainda no âmbito desta conversa e acerca do Marítimo veja-se que o Ruben Ferreira jogador que foi apontado às nossas cores várias vezes também foi afastado da equipa.

brigada da relote

Sp. Braga em negociações por Yazalde
Cluj e Steaua em disputa pelo avançado


O Steaua está determinado em contratar Yazalde para a sua frente de ataque, mas devido aos problemas financeiros que o clube atravessa, a falta de dinheiro está a travar as negociações com o Sp. Braga. Para resolver esse pormenor da transferência, o Steaua virou-se para Marcel Popescu, agente com muito boas relações com a SAD bracarense.

"O que eu posso dizer é que Yazalde tem mais um ano de contrato e a opção de empréstimo está excluída.  Além disso, eu não quero falar sobre este assunto", disse o agente ao ProSport. Como Gigi Becali, dono do Steaua não pretende gastar mais qualquer tipo de verbas em mais um jogador vindo de fora, o clube de Bucareste espera poder contratar o avançado a custo 0€. Então qual será a proposta? "Em cima da mesa está um negócio a custo 0€ com a possibilidade de o Sp. Braga ficar com 50% numa futura transferência", revelou uma fonte.

Entretanto a competição pela contratação do avançado emprestado ao Beira-Mar intensificou-se com a entrada dos rivais Cluj. No passado Sábado, no jogo entre o Estoril e o Beira-Mar, esteve presente na bancada um representante do clube que defrontou os arsenalistas na LC."Tanto quanto sabemos, o Cluj deverá ser o próximo destino de Yazalde, porque eles estão a oferecer 400.000€ pelo atacante", divulgou a fonte ao jornal romeno.

in *****[/color]-o-oferta-superioara-10868680]Pro Sport

zétóSCB

Quote from: isi_scb on 10 de May de 2013, 20:10
Quote from: unabomber on 10 de May de 2013, 20:04
Quote from: isi_scb on 10 de May de 2013, 19:46
Quote from: sedas on 10 de May de 2013, 18:59
Quote from: barinho on 10 de May de 2013, 14:30
Quote from: isi_scb on 10 de May de 2013, 14:15
Há determinados jogadores na nossa liga que não podemos deixar escapar. Assim à primeira vista: Jefferson, Ghilas e Hugo Vieira.  ;)

Eram 3 na mouche.Mais um médio tipo Carlos Eduardo ou David Simão e tínhamos equipa.

O David Simão não é jogador para o Braga.. Já nos bastou ter cá o Eduardo (o lateral-esquerdo não o guarda-redes) ou o Elton para armarem confusão no balneário..

Quem vê o que os dirigentes do Marítimo dizem dele publicamente percebe bem as confusões que ele arma..

Durante muito tempo andei 'fascinado' com o David Simão e com o Josué pela qualidade naqueles pés esquerdos. Víamos interessantes na medida em que poderiam encaixar no nosso futebol em alternativa ao Hugo.

Hoje e do que tenho conhecimento quero é vê-los longe de Braga. Jogadores com falta de profissionalismo, não levam o futebol a sério e pensam que são craques antes de o serem.

Lembram-se do João Pereira?

Eu lembro-me bem...

O João Pereira tinha aquele estilo brigão mas era dentro de campo. Penso que mesmo nos tempos do Benfica e Gil Vicente nunca se pôs em causa o profissionalismo ou o seu comportamento extra-futebol. Aquilo que não se gostava era mesmo da sua postura conflituosa dentro de campo.

Acerca destes dois o assunto é diferente. As críticas vão de encontro a assuntos extra futebol que não são compatíveis com um profissional de alto nível.

PS: Ainda no âmbito desta conversa e acerca do Marítimo veja-se que o Ruben Ferreira jogador que foi apontado às nossas cores várias vezes também foi afastado da equipa.

o que é que o D.Simao fez mm?

Bracaraugustano

Quote from: zétóSCB on 10 de May de 2013, 22:15
Quote from: isi_scb on 10 de May de 2013, 20:10
Quote from: unabomber on 10 de May de 2013, 20:04
Quote from: isi_scb on 10 de May de 2013, 19:46
Quote from: sedas on 10 de May de 2013, 18:59
Quote from: barinho on 10 de May de 2013, 14:30
Quote from: isi_scb on 10 de May de 2013, 14:15
Há determinados jogadores na nossa liga que não podemos deixar escapar. Assim à primeira vista: Jefferson, Ghilas e Hugo Vieira.  ;)

Eram 3 na mouche.Mais um médio tipo Carlos Eduardo ou David Simão e tínhamos equipa.

O David Simão não é jogador para o Braga.. Já nos bastou ter cá o Eduardo (o lateral-esquerdo não o guarda-redes) ou o Elton para armarem confusão no balneário..

Quem vê o que os dirigentes do Marítimo dizem dele publicamente percebe bem as confusões que ele arma..

Durante muito tempo andei 'fascinado' com o David Simão e com o Josué pela qualidade naqueles pés esquerdos. Víamos interessantes na medida em que poderiam encaixar no nosso futebol em alternativa ao Hugo.

Hoje e do que tenho conhecimento quero é vê-los longe de Braga. Jogadores com falta de profissionalismo, não levam o futebol a sério e pensam que são craques antes de o serem.

Lembram-se do João Pereira?

Eu lembro-me bem...

O João Pereira tinha aquele estilo brigão mas era dentro de campo. Penso que mesmo nos tempos do Benfica e Gil Vicente nunca se pôs em causa o profissionalismo ou o seu comportamento extra-futebol. Aquilo que não se gostava era mesmo da sua postura conflituosa dentro de campo.

Acerca destes dois o assunto é diferente. As críticas vão de encontro a assuntos extra futebol que não são compatíveis com um profissional de alto nível.

PS: Ainda no âmbito desta conversa e acerca do Marítimo veja-se que o Ruben Ferreira jogador que foi apontado às nossas cores várias vezes também foi afastado da equipa.

o que é que o D.Simao fez mm?

Boa coisa não foi porque o clube dispensou-o. Isto é uma forma simpática de dizer despediu-o.