News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Sp. Braga quer Salvador Agra
Bracarenses querem extremo português incluído no negócio de Juan Carlos com o Bétis



O Bétis continua a lutar por uma competição europeia, mas isso não impede o trabalho da direcção no planeamento para a próxima temporada. Um dos nomes mencionados na agenda é o de Juan Carlos, uma aposta do último verão e que é pretendido para o futuro, mas as pretensões do fundo de investimento que detém 90% dos seus direitos como a crise no rendimento do jogador nos últimos meses poderão provocar uma reviravolta nos acontecimentos.

Por isso, a continuidade de Juan Carlos no Bétis não é clara, por mais que o discurso do jogador aponte para o desejo de continuar no Bétis, pelo menos por mais uma temporada. "Eu li no outro dia o interesse de uma equipa qualquer (Everton), mas não sei de nada, porque o meu agente não me disse nada. Estou focado no Bétis e volto a insistir que quero continuar cá (Bétis) no próximo ano. Dessas questões eu me afasto, porque quero a cabeça limpa. Quando a liga terminar, sentaremos todos à mesa", disse ontem o próprio Juan Carlos.

Mas a realidade que o clube verde e branco se encontra é diferente. O fundo de investimento, ligado a Jorge Mendes, tem tentado negociar por valores demasiados altos para as pretensões do clube e um novo empréstimo tem sido colocado de lado. Na verdade, a intenção do fundo passa por colocar o jovem extremo no mercado, à espera que surja uma oferta melhor, algo que o Bétis não está disposto a concorrer. Além disso, o desempenho do extremo tem vindo a descer ao longo da temporada e até mesmo na semana passada o seu treinador o deixou fora das opções para o jogo em Santiago Bernabeu. "Isso é com o treinador, eu só tenho de trabalhar para estar no onze. Sim, doeu, porque era a minha casa, onde me formei. Não vou baixar a cabeça, vou continuar a lutar durante a semana para jogar em jogos. Ninguém pode relaxar. Todos dão 100%, por isso o treinador tem que escolher", disse Juan Carlos.

O extremo já disputou 21 jogos nesta temporada, dos quais 19 a titular, mas apenas 2 completos. Além disso, a lesão no púbis perseguiu-o desde o final de Novembro e inclusive o obrigou a ir à faca no início de Janeiro, ficando fora da equipe até 11 de Fevereiro, altura em que reapareceu contra o Valladolid. Desde então, Juan Carlos apresentou mais sombras do que luz no seu rendimento, embora contra o Málaga, a 24 de Fevereiro, talvez tenha feito o melhor jogo com a camisola do clube sevilhano. A chegada de Pabón elevou a competitividade na frente de ataque e o surgimento de Vadillo nos últimos jogos complicou ainda mais a presença de Juan Carlos na equipe, que foi perdendo o estatuto de indiscutível.

Perante este cenário todo, os dirigentes do Bétis têm mantido conversações com o fundo de investimentos e, de forma a tentarem convencer-los para que o jovem internacional sub-21 espanhol continue no Benito Villamarín, nas últimas horas surgiu o nome de Salvador Agra no meio das negociações. O Sp. Braga, dono dos direitos federativos de Juan Carlos e equipa responsável pelo empréstimo ao Betis, pretende incluir na operação o extremo emprestado ao Siena, interesse antigo e que agora se renova muito devido ao sinal positivo que Agra continua a manter em Portugal e pela falta de oportunidades que o jogador sofreu em Espanha.

"A competição tem durado ao longo de toda a temporada e agora mais do que nunca. Agora estamos perante os jogos decisivos para se entrar na Europa e toda gente quer estar lá. Estivemos toda a temporada no topo, mas baixamos há alguns jogos e agora vamos tentar obter o segundo objetivo que estabelecemos", disse Juan Carlos, que colocou de lado o seu futuro para se concentrar no jogo contra o Depor.

Entrevista a Juan Carlos: http://www.youtube.com/watch?v=J1MYXJZJ5E4

in http://www.diariodesevilla.es/article/deportes/1509834/una/duda/con/juan/carlos.html

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia
Youtube
Youtube
Youtube

vitor scb

Quote from: brigada da relote on 25 de April de 2013, 15:59
Sp. Braga quer Salvador Agra
Bracarenses querem extremo português incluído no negócio de Juan Carlos com o Bétis



O Bétis continua a lutar por uma competição europeia, mas isso não impede o trabalho da direcção no planeamento para a próxima temporada. Um dos nomes mencionados na agenda é o de Juan Carlos, uma aposta do último verão e que é pretendido para o futuro, mas as pretensões do fundo de investimento que detém 90% dos seus direitos como a crise no rendimento do jogador nos últimos meses poderão provocar uma reviravolta nos acontecimentos.

Por isso, a continuidade de Juan Carlos no Bétis não é clara, por mais que o discurso do jogador aponte para o desejo de continuar no Bétis, pelo menos por mais uma temporada. "Eu li no outro dia o interesse de uma equipa qualquer (Everton), mas não sei de nada, porque o meu agente não me disse nada. Estou focado no Bétis e volto a insistir que quero continuar cá (Bétis) no próximo ano. Dessas questões eu me afasto, porque quero a cabeça limpa. Quando a liga terminar, sentaremos todos à mesa", disse ontem o próprio Juan Carlos.

Mas a realidade que o clube verde e branco se encontra é diferente. O fundo de investimento, ligado a Jorge Mendes, tem tentado negociar por valores demasiados altos para as pretensões do clube e um novo empréstimo tem sido colocado de lado. Na verdade, a intenção do fundo passa por colocar o jovem extremo no mercado, à espera que surja uma oferta melhor, algo que o Bétis não está disposto a concorrer. Além disso, o desempenho do extremo tem vindo a descer ao longo da temporada e até mesmo na semana passada o seu treinador o deixou fora das opções para o jogo em Santiago Bernabeu. "Isso é com o treinador, eu só tenho de trabalhar para estar no onze. Sim, doeu, porque era a minha casa, onde me formei. Não vou baixar a cabeça, vou continuar a lutar durante a semana para jogar em jogos. Ninguém pode relaxar. Todos dão 100%, por isso o treinador tem que escolher", disse Juan Carlos.

O extremo já disputou 21 jogos nesta temporada, dos quais 19 a titular, mas apenas 2 completos. Além disso, a lesão no púbis perseguiu-o desde o final de Novembro e inclusive o obrigou a ir à faca no início de Janeiro, ficando fora da equipe até 11 de Fevereiro, altura em que reapareceu contra o Valladolid. Desde então, Juan Carlos apresentou mais sombras do que luz no seu rendimento, embora contra o Málaga, a 24 de Fevereiro, talvez tenha feito o melhor jogo com a camisola do clube sevilhano. A chegada de Pabón elevou a competitividade na frente de ataque e o surgimento de Vadillo nos últimos jogos complicou ainda mais a presença de Juan Carlos na equipe, que foi perdendo o estatuto de indiscutível.

Perante este cenário todo, os dirigentes do Bétis têm mantido conversações com o fundo de investimentos e, de forma a tentarem convencer-los para que o jovem internacional sub-21 espanhol continue no Benito Villamarín, nas últimas horas surgiu o nome de Salvador Agra no meio das negociações. O Sp. Braga, dono dos direitos federativos de Juan Carlos e equipa responsável pelo empréstimo ao Betis, pretende incluir na operação o extremo emprestado ao Siena, interesse antigo e que agora se renova muito devido ao sinal positivo que Agra continua a manter em Portugal e pela falta de oportunidades que o jogador sofreu em Espanha.

"A competição tem durado ao longo de toda a temporada e agora mais do que nunca. Agora estamos perante os jogos decisivos para se entrar na Europa e toda gente quer estar lá. Estivemos toda a temporada no topo, mas baixamos há alguns jogos e agora vamos tentar obter o segundo objetivo que estabelecemos", disse Juan Carlos, que colocou de lado o seu futuro para se concentrar no jogo contra o Depor.

Entrevista a Juan Carlos: http://www.youtube.com/watch?v=J1MYXJZJ5E4

in http://www.diariodesevilla.es/article/deportes/1509834/una/duda/con/juan/carlos.html

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia
Youtube
Youtube
Youtube

Grande jogador que pode mostrar o seu valor no braga

PMPF

Quote from: vitor scb on 25 de April de 2013, 16:05
Quote from: brigada da relote on 25 de April de 2013, 15:59
Sp. Braga quer Salvador Agra
Bracarenses querem extremo português incluído no negócio de Juan Carlos com o Bétis



O Bétis continua a lutar por uma competição europeia, mas isso não impede o trabalho da direcção no planeamento para a próxima temporada. Um dos nomes mencionados na agenda é o de Juan Carlos, uma aposta do último verão e que é pretendido para o futuro, mas as pretensões do fundo de investimento que detém 90% dos seus direitos como a crise no rendimento do jogador nos últimos meses poderão provocar uma reviravolta nos acontecimentos.

Por isso, a continuidade de Juan Carlos no Bétis não é clara, por mais que o discurso do jogador aponte para o desejo de continuar no Bétis, pelo menos por mais uma temporada. "Eu li no outro dia o interesse de uma equipa qualquer (Everton), mas não sei de nada, porque o meu agente não me disse nada. Estou focado no Bétis e volto a insistir que quero continuar cá (Bétis) no próximo ano. Dessas questões eu me afasto, porque quero a cabeça limpa. Quando a liga terminar, sentaremos todos à mesa", disse ontem o próprio Juan Carlos.

Mas a realidade que o clube verde e branco se encontra é diferente. O fundo de investimento, ligado a Jorge Mendes, tem tentado negociar por valores demasiados altos para as pretensões do clube e um novo empréstimo tem sido colocado de lado. Na verdade, a intenção do fundo passa por colocar o jovem extremo no mercado, à espera que surja uma oferta melhor, algo que o Bétis não está disposto a concorrer. Além disso, o desempenho do extremo tem vindo a descer ao longo da temporada e até mesmo na semana passada o seu treinador o deixou fora das opções para o jogo em Santiago Bernabeu. "Isso é com o treinador, eu só tenho de trabalhar para estar no onze. Sim, doeu, porque era a minha casa, onde me formei. Não vou baixar a cabeça, vou continuar a lutar durante a semana para jogar em jogos. Ninguém pode relaxar. Todos dão 100%, por isso o treinador tem que escolher", disse Juan Carlos.

O extremo já disputou 21 jogos nesta temporada, dos quais 19 a titular, mas apenas 2 completos. Além disso, a lesão no púbis perseguiu-o desde o final de Novembro e inclusive o obrigou a ir à faca no início de Janeiro, ficando fora da equipe até 11 de Fevereiro, altura em que reapareceu contra o Valladolid. Desde então, Juan Carlos apresentou mais sombras do que luz no seu rendimento, embora contra o Málaga, a 24 de Fevereiro, talvez tenha feito o melhor jogo com a camisola do clube sevilhano. A chegada de Pabón elevou a competitividade na frente de ataque e o surgimento de Vadillo nos últimos jogos complicou ainda mais a presença de Juan Carlos na equipe, que foi perdendo o estatuto de indiscutível.

Perante este cenário todo, os dirigentes do Bétis têm mantido conversações com o fundo de investimentos e, de forma a tentarem convencer-los para que o jovem internacional sub-21 espanhol continue no Benito Villamarín, nas últimas horas surgiu o nome de Salvador Agra no meio das negociações. O Sp. Braga, dono dos direitos federativos de Juan Carlos e equipa responsável pelo empréstimo ao Betis, pretende incluir na operação o extremo emprestado ao Siena, interesse antigo e que agora se renova muito devido ao sinal positivo que Agra continua a manter em Portugal e pela falta de oportunidades que o jogador sofreu em Espanha.

"A competição tem durado ao longo de toda a temporada e agora mais do que nunca. Agora estamos perante os jogos decisivos para se entrar na Europa e toda gente quer estar lá. Estivemos toda a temporada no topo, mas baixamos há alguns jogos e agora vamos tentar obter o segundo objetivo que estabelecemos", disse Juan Carlos, que colocou de lado o seu futuro para se concentrar no jogo contra o Depor.

Entrevista a Juan Carlos: http://www.youtube.com/watch?v=J1MYXJZJ5E4

in http://www.diariodesevilla.es/article/deportes/1509834/una/duda/con/juan/carlos.html

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia
Youtube
Youtube
Youtube

Grande jogador que pode mostrar o seu valor no braga

Isto sim era de valor. Este é mesmo negocio "á BRAGA". Caso seja verdade espero que se concretize.

P.S: Parece que as nossas orações para que o Cássio não fosse contratado foram ouvidas.  ;D

Armando Coelho

Quote from: JR2052 on 24 de April de 2013, 15:31
O lugar de GR é, de todos os jogadores, aquele em que é mais importante a confiança do treinador; eu diria até que a confiança do treinador é mais importante que as exibições. Por isso o Ricardo era o GR do Scolari, o Moretto do Koeman, o Beto do Peseiro, e muitos outros.
Ora, como 2 e 2 ainda são 4, a possibilidade Cássio só pode significar uma coisa... E contra a vontade do treinador, nada interessa a opinião dos adeptos.
Se, de facto, o Cássio vier para o Braga, já se sabe quem vai ser o novo treinador... E sabendo-se quem vai ser o treinador, também se compreende porque vem o Cássio.

Por favor, não brinquem com coisas sérias. Na minha opinião, se Paulo Fonseca ainda poderá vir a ser um treinador de futuro, coisa que ainda não lhe reconheço nem de longe nem de perto, como tal, torço fortemente para que não seja o próximo treinador do Braga. Já o Cássio, valha-me Deus, tanto faz uma grande defesa como de repente deixa 2 ou 3 perús, frangos, galinhas, garnizés, o que lhe quiserem chamar, em suma, é um aviário completo.
Apesar de achar que o Quim tem vindo a perder faculdades na posição de GR, ainda assim é 100 vezes superior a este empregado do grill da "churrasqueira pacense".
Até mesmo Salin, não me enche as medidas, mas ainda assim, é melhorzinho em relação ao abécula do P.Ferreira.
Por mim, que vá para o Brasil, para a China ou para onde raio quiser, menos para o S.C.Braga.

diogo_scb

Salvador Agra era uma contratação fenomenal. Jovem, entrava de caras no onze titular, português e poderia render muito dinheiro.

jaimec

O Salvador Agra é claramente mentira ... não acreditem em milagres !
É muito bom jogador, muitas vezes titular, tem muito mercado em Espanha, e nós só temos 10% do Juan Carlos ... é preciso dizer mais alguma coisa ?

Quanto ao Cássio, já se sabe que vai para outro lado que não o SCB. Por mim, no problem. Melhor assim.

SEMPRESCB

Tive a ver alguns jogadores dos aflitos do nosso campeonato e existem la bons jogadores que poderíamos mais facilmente aproveitar caso a equipa onde estão descesse à segunda.

Beira-mar: Ruben Ribeiro, Rui Sampaio(emp. Cagliari), Helder Lopes, Serginho;
Moreirense: Ghilas, Pablo Oliveira;
Académica: Salim Cissé, Flávio, Cleyton, Ogu;
Olhanense: Jander, Babanco, Vasco Fernandes, Abdi(gostava imenso de o cá ter não sei como ficaram os contactos), Ivanildo, Bracali(emp. Porto);
Gil Vicente: Hugo Vieira, Luis Carlos, Adriano;

* A negrito estão nomes que ja surgiram associados a nós esta época, acho que há aqui alguns grandes jogadores.


brigada da relote

Quote from: jaimec on 25 de April de 2013, 23:50
O Salvador Agra é claramente mentira ... não acreditem em milagres !
É muito bom jogador, muitas vezes titular, tem muito mercado em Espanha, e nós só temos 10% do Juan Carlos ... é preciso dizer mais alguma coisa ?
Como é que é? Agra não pode estar avaliado em mais de 500.000/750.000€. Ele pouco ou nada tem jogado. Juan Carlos está avaliado entre 3,5M€ e os 5M€ (10% é entre os 350.000€ e os 500.000€). Facilmente o Bétis se desfará de um jogador dispensável para ter um titular indiscutivel. E uma troca de empréstimos? Sim, há que também ter isso em conta.

200% Braga - B3

Quote from: brigada da relote on 26 de April de 2013, 00:42
Quote from: jaimec on 25 de April de 2013, 23:50
O Salvador Agra é claramente mentira ... não acreditem em milagres !
É muito bom jogador, muitas vezes titular, tem muito mercado em Espanha, e nós só temos 10% do Juan Carlos ... é preciso dizer mais alguma coisa ?
Como é que é? Agra não pode estar avaliado em mais de 500.000/750.000€. Ele pouco ou nada tem jogado. Juan Carlos está avaliado entre 3,5M€ e os 5M€ (10% é entre os 350.000€ e os 500.000€). Facilmente o Bétis se desfará de um jogador dispensável para ter um titular indiscutivel. E uma troca de empréstimos? Sim, há que também ter isso em conta.
Para ser sincero também fiquei com a ideia de que era bom demais para ser verdade, mas explicado dessa forma...
Era uma enorme contratação!
Só de pensar que tantas vezes aqui se falou no Salvador Agra e Luís Neto (e Rafael Lopes) na altura em que ainda estavam no Varzim...  ::)

jaimec

Quote from: brigada da relote on 26 de April de 2013, 00:42
Quote from: jaimec on 25 de April de 2013, 23:50
O Salvador Agra é claramente mentira ... não acreditem em milagres !
É muito bom jogador, muitas vezes titular, tem muito mercado em Espanha, e nós só temos 10% do Juan Carlos ... é preciso dizer mais alguma coisa ?
Como é que é? Agra não pode estar avaliado em mais de 500.000/750.000€. Ele pouco ou nada tem jogado. Juan Carlos está avaliado entre 3,5M€ e os 5M€ (10% é entre os 350.000€ e os 500.000€). Facilmente o Bétis se desfará de um jogador dispensável para ter um titular indiscutivel. E uma troca de empréstimos? Sim, há que também ter isso em conta.

Pouco ou nada tem jogado? Jogador dispensável ? És um verdadeiro connaisseur, está visto.
Troca de empréstimos ? Nem a Edite Estrela diria melhor !
O Agra tem tantas hipóteses de vir para o SCB como o Beira-Mar de ser ser campeão esta época.
Mas o futuro vai dar razão a um de nós ... por mim não perco mais tempo com assuntos irrisórios.

Kilo

Quote from: jaimec on 26 de April de 2013, 01:56
Quote from: brigada da relote on 26 de April de 2013, 00:42
Quote from: jaimec on 25 de April de 2013, 23:50
O Salvador Agra é claramente mentira ... não acreditem em milagres !
É muito bom jogador, muitas vezes titular, tem muito mercado em Espanha, e nós só temos 10% do Juan Carlos ... é preciso dizer mais alguma coisa ?
Como é que é? Agra não pode estar avaliado em mais de 500.000/750.000€. Ele pouco ou nada tem jogado. Juan Carlos está avaliado entre 3,5M€ e os 5M€ (10% é entre os 350.000€ e os 500.000€). Facilmente o Bétis se desfará de um jogador dispensável para ter um titular indiscutivel. E uma troca de empréstimos? Sim, há que também ter isso em conta.

Pouco ou nada tem jogado? Jogador dispensável ? És um verdadeiro connaisseur, está visto.
Troca de empréstimos ? Nem a Edite Estrela diria melhor !
O Agra tem tantas hipóteses de vir para o SCB como o Beira-Mar de ser ser campeão esta época.
Mas o futuro vai dar razão a um de nós ... por mim não perco mais tempo com assuntos irrisórios.

Por acaso também não percebi o porquê de achares que é assim tão irrisório. Se fosse assim tão importante para o Bétis, não o tinham despachado para o Siena. Digo eu...

rnmc

Quote from: jaimec on 26 de April de 2013, 01:56
Quote from: brigada da relote on 26 de April de 2013, 00:42
Quote from: jaimec on 25 de April de 2013, 23:50
O Salvador Agra é claramente mentira ... não acreditem em milagres !
É muito bom jogador, muitas vezes titular, tem muito mercado em Espanha, e nós só temos 10% do Juan Carlos ... é preciso dizer mais alguma coisa ?
Como é que é? Agra não pode estar avaliado em mais de 500.000/750.000€. Ele pouco ou nada tem jogado. Juan Carlos está avaliado entre 3,5M€ e os 5M€ (10% é entre os 350.000€ e os 500.000€). Facilmente o Bétis se desfará de um jogador dispensável para ter um titular indiscutivel. E uma troca de empréstimos? Sim, há que também ter isso em conta.

Pouco ou nada tem jogado? Jogador dispensável ? És um verdadeiro connaisseur, está visto.
Troca de empréstimos ? Nem a Edite Estrela diria melhor !
O Agra tem tantas hipóteses de vir para o SCB como o Beira-Mar de ser ser campeão esta época.
Mas o futuro vai dar razão a um de nós ... por mim não perco mais tempo com assuntos irrisórios.


Segundo o zerozero, Salvador Agra fez 191 minutos esta época...
Agora o resto...

Kriticus

QuoteSalvador Agra alinhado nos desejos bracarenses

Adensa-se o mistério em torno do futuro de Juan Carlos no Bétis. O avançado espanhol tem o passe preso ao SC Braga, embora 90 por cento dos seus direitos económicos estejam nas mãos de um fundo de investimento gerido por Jorge Mendes. De acordo com o Diário de Sevilha, os bracarenses pretendem agora incluir o português Salvador Agra num futuro acordo para viabilizar a permanência do atleta no Bétis.

Agra saltou na época passada do Olhanense para o emblema andaluz, onde não vingou, acabando por ser cedido em janeiro ao Siena, da série A italiana. Apesar das poucas oportunidades que teve, Salvador Agra é considerado um talento com futuro e a sua cedência definitiva ao SC Braga não parece encaixar nos planos do Bétis.

No entanto, a primeira pista surge à vista desarmada: os minhotos têm intenções de injetar sangue novo no ataque e o extremo, de apenas 21 anos, tem o perfil adequado. Além do mais, seria um ativo interessante para valorizar no Axa.

Juan Carlos tem pretendentes em Inglaterra, surgindo o Everton como principal interessado. O fundo de investimento pede no mínimo cinco milhões pelo jogador, um valor elevado para o Bétis. Mas com Agra como possível moeda de troca, o tema pode ainda fazer correr muita tinta.

A Bola

QuoteSalvador Agra no negócio de Juan Carlos
BETIS CONTINUA A FAZER TUDO POR TUDO


O Betis continua a fazer tudo por tudo para contratar Juan Carlos, jogador que se encontra em Sevilha emprestado pelo Sp. Braga, e para facilitar o negócio a cedência de Salvador Agra está em cima da mesa.

O extremo, de 21 anos, rumou ao Siena na reabertura de mercado de janeiro, mas o seu passe ainda pertence ao emblema espanhol.

Pelo Axa, há muito tempo que se admira as qualidades do internacional português e a sua inclusão no plantel da próxima temporada era mais uma passo para o rejuvenescimento da equipa. Para além de que Salvador Agra seria um ativo possível de valorização.

Record

Sérgio Gonçalves

Recordo-me vagamento do Salvador Agra dos tempos da Olhanense, e creio ser mais um jogador tipo Helder Barbosa, mete pela linha e segue em frente e cruza. Não sei se este tipo de jogador é, nos dias de hoje, importante... :-X
Sócio nº 2014

1

Quote from: Sérgio Gonçalves on 26 de April de 2013, 10:41
Recordo-me vagamento do Salvador Agra dos tempos da Olhanense, e creio ser mais um jogador tipo Helder Barbosa, mete pela linha e segue em frente e cruza. Não sei se este tipo de jogador é, nos dias de hoje, importante... :-X

Acho o mesmo.

Estes jogadores pequeninos que vão à linha e raramente cruzam bem não devia ser o que procuramos... está na altura de encontrar alas decentes tipo Alan quando veio para cá.

Bracaraugustano

Quote from: Sérgio Gonçalves on 26 de April de 2013, 10:41
Recordo-me vagamento do Salvador Agra dos tempos da Olhanense, e creio ser mais um jogador tipo Helder Barbosa, mete pela linha e segue em frente e cruza. Não sei se este tipo de jogador é, nos dias de hoje, importante... :-X

Concordo plenamente. Provavelmente quem diz maravilhas do Agra são os mesmos que disseram maravilhas do Barbosa quando o contratámos. Os resultados estão à vista. Ao fim de 3 anos só teve um período de dois meses, no início da época passada, em que fez alguma coisa de jeito. Esta época então, foi sempre que jogou, um jogador a menos em campo.

rpo.castro

Quote from: Bracaraugustano on 26 de April de 2013, 10:49
Quote from: Sérgio Gonçalves on 26 de April de 2013, 10:41
Recordo-me vagamento do Salvador Agra dos tempos da Olhanense, e creio ser mais um jogador tipo Helder Barbosa, mete pela linha e segue em frente e cruza. Não sei se este tipo de jogador é, nos dias de hoje, importante... :-X

Concordo plenamente. Provavelmente quem diz maravilhas do Agra são os mesmos que disseram maravilhas do Barbosa quando o contratámos. Os resultados estão à vista. Ao fim de 3 anos só teve um período de dois meses, no início da época passada, em que fez alguma coisa de jeito. Esta época então, foi sempre que jogou, um jogador a menos em campo.
Eu recordo-me do Mundial sub-20 em que jogava num sistema diferente, como 2º ponta de lança e onde gostei bastante.
o Hélder Barbosa teve um momento crucial onde ou explodia ou ficava por ali. Aconteceu quando mudou para o fcp, com o peso de substituir o Quaresma, e não conseguiu evoluir.
Precisa de confiança e jogar com regularidade, mas dificilmente será um valor seguro em Braga.
Quem não sente não é filho de boa gente.

easy_scb

O Hélder Barbosa é tudo menos um extremo que vai à linha e cruza. Nestas épocas em Braga contem quantas assistências fez e depois contem quantos golos.

Fica claramente provado que é um jogador que encosta bem ao avançado fazendo diagonais. Traçando um paralelo com os extremos da época do 2º lugar podemos afirmar que é muito mais 'Paulo César' do que 'Alan'.

Posto isto qualquer comparação com Salvador Agra é infeliz. O jogador do Bétis é um extremo puro, vai para cima do defesa impondo velocidade e técnica. É um jogador de linha.

200% Braga - B3

Salvador Agra é muito melhor que o Barbosa, mais acutilante, mais rápido, mais influente, mais consequente... E eu sou dos que não desgosta do Barbosa.

sedas

Quote from: Bracaraugustano on 26 de April de 2013, 10:49
Quote from: Sérgio Gonçalves on 26 de April de 2013, 10:41
Recordo-me vagamento do Salvador Agra dos tempos da Olhanense, e creio ser mais um jogador tipo Helder Barbosa, mete pela linha e segue em frente e cruza. Não sei se este tipo de jogador é, nos dias de hoje, importante... :-X

Concordo plenamente. Provavelmente quem diz maravilhas do Agra são os mesmos que disseram maravilhas do Barbosa quando o contratámos. Os resultados estão à vista. Ao fim de 3 anos só teve um período de dois meses, no início da época passada, em que fez alguma coisa de jeito. Esta época então, foi sempre que jogou, um jogador a menos em campo.

Eu continuo-me a perguntar onde é que os (maus) resultados estão à vista com o Hélder Barbosa??

A época passada fez uma boa época com golos muito importantes chegando a estar nos planos da Selecção (onde para a mesma posição existem entre outros Ronaldo, Nani, Quaresma ou Varela). Esta época temos 1 treinador que não aposta nele, treinador este que a maioria dos Braguistas queriam que já tivesse sido despedido, daí não render..

Com um treinador a sério o Barbosa era muito importante na equipa, e hoje não o criticaríamos..