News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Heisenberg

Depois de ver alguns vídeos dele, não sei onde é que este jogador é muito diferente de, por exemplo, Yazalde...

brigada da relote



RECORD

PS: o Record noticia os 11 reforços (+ R. Micael) que estão neste tópico, incluindo Bruno Lamas. :-\

brigada da relote

Quote from: Flip on 23 de April de 2013, 15:51
Depois de ver alguns vídeos dele, não sei onde é que este jogador é muito diferente de, por exemplo, Yazalde...
Só te digo uma diferença e talvez a mais visivel: força, luta corporal. Kappel é mais "leve".

RKid

Quote from: Flip on 23 de April de 2013, 15:51
Depois de ver alguns vídeos dele, não sei onde é que este jogador é muito diferente de, por exemplo, Yazalde...
Isto.
Outra coisa que não entendo é porque se vai buscar jogadores a segundos escalões de outros países, não há melhores em Portugal? ::)

Baldinotti

Quote from: RKid on 23 de April de 2013, 16:38
Quote from: Flip on 23 de April de 2013, 15:51
Depois de ver alguns vídeos dele, não sei onde é que este jogador é muito diferente de, por exemplo, Yazalde...
Isto.
Outra coisa que não entendo é porque se vai buscar jogadores a segundos escalões de outros países, não há melhores em Portugal? ::)

Eles tem que aparecer de algum lado! E se calhar com o nosso orçamento só temos possibilidade de ir buscar bons jogadores que estejam ainda escondidos em equipas de menor expressão ou mesmo em escalões inferiores! Isso não quer dizer que não tenham qualidade!Quantos exemplos queres para sustentar o que digo? Vou te dar um exemplo, esteve nos planos do Braga à 2 ou 3 anos atras. Kevin Constant, jogava no Chateauroux se não me engano(2ª liga francesa), foi para o Chievo e depois de 1 ou 2 épocas onde anda ele? No MILAN!Creio que já me fiz entender ;)

barinho

Quote from: ze braga on 23 de April de 2013, 17:22
Quote from: RKid on 23 de April de 2013, 16:38
Quote from: Flip on 23 de April de 2013, 15:51
Depois de ver alguns vídeos dele, não sei onde é que este jogador é muito diferente de, por exemplo, Yazalde...
Isto.
Outra coisa que não entendo é porque se vai buscar jogadores a segundos escalões de outros países, não há melhores em Portugal? ::)

Eles tem que aparecer de algum lado! E se calhar com o nosso orçamento só temos possibilidade de ir buscar bons jogadores que estejam ainda escondidos em equipas de menor expressão ou mesmo em escalões inferiores! Isso não quer dizer que não tenham qualidade!Quantos exemplos queres para sustentar o que digo? Vou te dar um exemplo, esteve nos planos do Braga à 2 ou 3 anos atras. Kevin Constant, jogava no Chateauroux se não me engano(2ª liga francesa), foi para o Chievo e depois de 1 ou 2 épocas onde anda ele? No MILAN!Creio que já me fiz entender ;)

E o Ewerton também estava na 2ª liga do Brasil.Para além disso a esmagadora maioria dos jogadores já contratados jogam em Portugal,não vejo problema de ir buscar um ou outro lá fora.

SCB Monsul

Quote from: RKid on 23 de April de 2013, 16:38
Quote from: Flip on 23 de April de 2013, 15:51
Depois de ver alguns vídeos dele, não sei onde é que este jogador é muito diferente de, por exemplo, Yazalde...
Isto.
Outra coisa que não entendo é porque se vai buscar jogadores a segundos escalões de outros países, não há melhores em Portugal? ::)

Talvez porque esses jogadores da segunda liga não estão em final de contrato e não vêm a custo zero.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

PMPF

Acho que nem o video que vi deste Kappel abona a seu favor tendo em conta que os videos tem como objecitivo mostrar sempre e só os melhores momentos e no seu caso não foi isso que vi. Vi um jogadodor rapido mas muito trapalhão mas caso seja verdade a sua contratação espero estar enganado.

Zusco

Não percebo como dizem que o Jefferson já vai ser nosso e ainda publicam noticias a dizer que é potencial do SCP e afins

Braga1921

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=397231

Sporting sem direito de preferência por Ghilas

Romeu Magalhães, representante de Nabil Ghilas, confirmou que o Sporting não tem, ao contrário do que chegou a ser noticiado, o direito de preferência sobre o avançado argelino que milita no Moreirense.

«O futuro dele não está decidido, esta é a verdade. Não há absolutamente nada em relação ao futuro. Opção do Sporting? Falou-se muito disso mas não houve nada de concreto sobre o interesse do Sporting», revelou em declarações à Renascença.

O empresário confirmou sondagens de vários clubes mas sublinhou que nada está decidido sobre o futuro do jogador de 23 anos, que tem o sonho de jogar em Inglaterra: «Trabalha e treina com o sonho de dar o salto para a Premier League. É um campeonato que penso estar talhado para as características dele. Mas ele está calmo em relação ao futuro.»

Até porque o futuro pode passar por outro clube... em Portugal: «Augusto Inácio [treinador do Moreirense] disse muitas vezes que é um jogador que aprecia, que tem qualidades. Ele próprio assumiu que é um o jogador com potencial e capacidade para jogar num "grande" em Portugal.»

diogo_scb

O vídeo do Kappel não me convenceu minimamente. Ao menos é rápido coisa rara nos nossos jogadores, pode ser que venha a ser uma surpresa.

Mais Norte


Se retirei muito boa impressão do vídeo de Felipe Pardo (vale o que vale), o mesmo não digo do de Kappel (também vale o que vale).

...Mas são muitos jogadores com "pé direito" (Alan, João Pedro, Felipe Pardo, Kappel).

Alguém refere no fórum Kévin Constant. Trata-se de um jogador sobre o qual, na altura, também fiquei com muito boa imagem.

Baldinotti

Quote from: Mais Norte on 23 de April de 2013, 22:53

Se retirei muito boa impressão do vídeo de Felipe Pardo (vale o que vale), o mesmo não digo do de Kappel (também vale o que vale).

...Mas são muitos jogadores com "pé direito" (Alan, João Pedro, Felipe Pardo, Kappel).

Alguém refere no fórum Kévin Constant. Trata-se de um jogador sobre o qual, na altura, também fiquei com muito boa imagem.

Falando em videos gostei mais do que vi do Nikão(parece me que seria um bom reforço) do que deste mas os videos valem o que valem....

http://www.youtube.com/watch?v=Z8Wp2od06yU

NightHawk

11 reforços mas praticamente tudo para a equipa B. Não me parece que este Kappel vá directamente para a equipa A, acho que vai começar na B. Dos reforços falados apenas Jefferson, Pardo, Luiz Carlos e Pedro Santos irão para a equipa A...

Gostava de ver o Rabiola e o Guilherme na equipa A, acho que é tempo de alguém apostar de vez no Guilherme.

Precisamos de um GR, um DD e um PL (Eder começa a época lesionado, Carlão deve sair. Zé Luis e Rabiola parecem-me muito pouco para começar a época...)

Em relação aos extremos, se este Pardo for mesmo bom (parece ser), com Alan, Pedro Santos e João Pedro começamos a ter boas soluções, acho que o H. Barbosa vai sair. Ainda assim, não sei até que ponto os 2 últimos que citei serão boas apostas (vendo que Alan já está em fim de carreira e na minha opinião deveria jogar mais no meio devido à falta de velocidade). O João Pedro prometeu muito nso primeiros jogos mas agora não tem passado de 1 ou 2 fogachos no jogo e mais nada...

Kilo

 A Bola

Benfica e Porto na pista de Santos

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=397284

Renove-se o contrato, suba-se a clausula e venha de lá a massa!  ;)

P.S. - Se der para trazer um Djalma pelo meio, melhor ainda.  ;D

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Zé Cometa on 24 de April de 2013, 01:31
A Bola

Benfica e Porto na pista de Santos

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=397284

Renove-se o contrato, suba-se a clausula e venha de lá a massa!  ;)

P.S. - Se der para trazer um Djalma pelo meio, melhor ainda.  ;D

Temos é que actuar rápido a renovar o contrato e subir a cláusula, o fim da época está ai e eles têm dinheiro... É despaxar!!!

magico_scbraga

Confirmando-se o interesse, dificilmente o seguraremos.
É pena porque eu gostava, sinceramente, que ele, que ainda só jogou 4/5 jogos pela equipa principal, tivesse a oportunidade de se afirmar com as nossas cores.
Mas, infelizmente, já sei como funciona o mercado.
Preparemo-nos para mais uma perda!  :(
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Diogo Oliveira

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 24 de April de 2013, 01:35
Quote from: Zé Cometa on 24 de April de 2013, 01:31
A Bola

Benfica e Porto na pista de Santos

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=397284

Renove-se o contrato, suba-se a clausula e venha de lá a massa!  ;)

P.S. - Se der para trazer um Djalma pelo meio, melhor ainda.  ;D

Temos é que actuar rápido a renovar o contrato e subir a cláusula, o fim da época está ai e eles têm dinheiro... É despaxar!!!

Depois desta notícia, sinceramente não estou a vê-lo a querer renovar só para o Salvador lhe aumentar a  cláusula, é como que estar a dizer-lhe que não quer que saia, ainda por cima com as duas principais equipas de Portugal no seu encalço e com uma notícia destas divulgada...é a "morte" do artista, já não lhe vamos conseguir renovar o contrato para lhe subir a cláusula, por muito que se peça e se reze :/

magico_scbraga

Sinceramente, já começo a ficar farto de ver o nosso Braga formar jogadores e eles irem embora sem que tenham tido tempo de se afirmar com a camisola do SCB (ex: Tiago, Pizzi,Quim, ainda que tenha voltado, Ricardo Rocha, talvez o Santos, e outros de que agora não me lembro).
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Braga1921

Quote from: Diogo Oliveira on 24 de April de 2013, 01:42
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 24 de April de 2013, 01:35
Quote from: Zé Cometa on 24 de April de 2013, 01:31
A Bola

Benfica e Porto na pista de Santos

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=397284

Renove-se o contrato, suba-se a clausula e venha de lá a massa!  ;)

P.S. - Se der para trazer um Djalma pelo meio, melhor ainda.  ;D

Temos é que actuar rápido a renovar o contrato e subir a cláusula, o fim da época está ai e eles têm dinheiro... É despaxar!!!

Depois desta notícia, sinceramente não estou a vê-lo a querer renovar só para o Salvador lhe aumentar a  cláusula, é como que estar a dizer-lhe que não quer que saia, ainda por cima com as duas principais equipas de Portugal no seu encalço e com uma notícia destas divulgada...é a "morte" do artista, já não lhe vamos conseguir renovar o contrato para lhe subir a cláusula, por muito que se peça e se reze :/

Ninguém sabe o verdadeiro valor da cláusula dele....E se ele se começar a achar de peito feito por noticias destas e não renovar então está lixado porque o Salvador nem o vende(se não houver cláusula) e mete-o a treinar a parte(Lembram-se do Madrid?), já sabemos como é o Salvador nestas coisas.

Já começa é a irritar estas noticias, primeiro Viana, ontem Salino , hoje o Santos....pistas para quem será amanha?!

O Porto com o Braga não faz farinha , a ir para lá vinha sempre € e jogadores em troca , já o Benfica...continuo a dizer , deixem cá o Amorim!

PS : Se ele sair mesmo , então que se vá buscar o Flávio Ferreira+cláusula de 50M e aproveitar o Roberge.