News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: vitor scb on 22 de April de 2013, 17:52
No nosso clube adorava ver o Tozé ( porto b), Miguel rosa ( benfica b) e o jander ( olhanense)

Mas o Jander não foi já contratado? Ou foi só hipótese?
#VãoTerDeContarConnosco

São Vítor

Quote from: sobraga on 22 de April de 2013, 17:03
DESCULPEM MAS ESTE TOPICO TRATA-SE PARA  CONTRATAÇOES OU POSSIVEIS E NAO OUTRO TIPO DE ASSUNTOS,DEVEM DISCUTIR  FORA DESTE TOPICO.OBG.
Concordo perfeitamente com o que aqui é dito. Este tópico é destinado a "Mercado de Verão" não é para "discutir/desabafar". Se querem manifestar esse tipo de opiniões criem um outro tópico. Não concordam?

vitor scb

Quote from: enormeBRAGA on 22 de April de 2013, 22:10
Quote from: vitor scb on 22 de April de 2013, 17:52
No nosso clube adorava ver o Tozé ( porto b), Miguel rosa ( benfica b) e o jander ( olhanense)

Mas o Jander não foi já contratado? Ou foi só hipótese?
Acho que só  foi hipotese

easy_scb

Quote from: enormeBRAGA on 22 de April de 2013, 22:10
Quote from: vitor scb on 22 de April de 2013, 17:52
No nosso clube adorava ver o Tozé ( porto b), Miguel rosa ( benfica b) e o jander ( olhanense)

Mas o Jander não foi já contratado? Ou foi só hipótese?

O jornal abola garantiu o como certo logo após o fecho de mercado de inverno.

Mas depois disso nada mais se falou.

Seria um bom reforço. Com Jander e Luiz Carlos para a posição 8 (e porque não Vinicius que tem feito uma bela época ou até Mauro) ficavamos seguros e acabava-se de vez com a clivagem entre o titular e  as alternativas que um jogador como o Hugo Viana inevitavelmente provocou nos últimos anos.

enormeBRAGA

Jander fez um grande jogo contra nós em Olhão, por isso vejo com bons olhos este reforço.

off topic

só agora vi os lances do dérbi lisboeta, é realmente incrível... como é que há coragem para tanto...  :o
#VãoTerDeContarConnosco


Braga1921

Pode ir, pois a intransigência dele em renovar e pedir valores que não são para nós já se torna cansativa , faz-me lembrar o Artur! Troca por troca com o Rúben Amorim e não se fala mais nisso. Problema é que não temos poder para negociar por estar já sem contrato.

barinho




Magicobraga




JotaCC

Bruno Lamas riscado da lista de reforços para a nova época

Mudança de planos: Bruno Lamas, médio brasileiro de 18 anos e com passagem pelas escolas de formação de S. Paulo e Santos, foi riscado da lista de reforços do SC Braga para a próxima temporada.

A informação já chegou ao Brasil e o jovem internacional sub-20 trata agora de dar novo rumo à carreira.

Durante dois meses, à boleia de uma mensagem colocada pelo próprio na sua página do Facebook, a anunciar a passagem pelo Estádio AXA (assistiu ao jogo SC Braga-Benfica, a 27 de fevereiro, das meias-finais da Taça da Liga), o jogador adquiriu projeção mediática nos dois lados do Atlântico. Aliás, diversas notícias provenientes de território brasileiro davam como certa a existência de um compromisso com os guerreiros válido por cinco épocas.

Afinal, nada disso corresponde à verdade: Bruno Lamas não assinou nem vai assinar qualquer contrato. Em declarações a A BOLA, o brasileiro explica o que aconteceu.

«A convite do empresário português Nélson Almeida viajei para Portugal e tive oportunidade de conhecer o estádio do SC Braga. Na ocasião, falaram-me na hipótese de ir jogar para Portugal e isso seduziu-me imenso, porque o SC Braga é um clube já com grande projeção na Europa», sublinha Bruno Lamas.
O problema é que, após regressar ao país de origem, o centrocampista não mais foi contactado e a ilusão de ingressar nos bracarenses desvaneceu-se.

A BOLA

JotaCC

Águias entram na corrida por Salino

O plano de renovação do plantel e a aposta numa política de contratações low-cost pode conduzir Leandro Salino ao Estádio da Luz. Mais do que aprovado desportivamente, a condição contratual do ainda jogador do SC Braga oferece as condições ideais para a sua aquisição: o seu vínculo expira já no final do campeonato.

Apesar do seu passado pelo banco dos bracarenses, Jorge Jesus não chegou a orientar o futebolista brasileiro na sua passagem pela Pedreira. Ainda assim, há muito que o treinador dos encarnados cedeu aos encantos do lateral-direito, vendo nele o concorrente/sucessor ideal do uruguaio Maxi Pereira.
Os 28 anos ontem celebrados também não parecem constituir obstáculo à contratação do dono do lado direito da defesa arsenalista na última época e meia - a lesão de Baiano precipitou a decisão de Leonardo Jardim, então técnico dos minhotos, transformando um médio de transição num lateral. O extraordinário rendimento de Lima, com a mesma proveniência, dispensa preconceitos: foi já com 29 anos que o avançado se vinculou às águias.

A BOLA

easy_scb

Quote from: JotaCC on 23 de April de 2013, 09:34
Bruno Lamas riscado da lista de reforços para a nova época

Mudança de planos: Bruno Lamas, médio brasileiro de 18 anos e com passagem pelas escolas de formação de S. Paulo e Santos, foi riscado da lista de reforços do SC Braga para a próxima temporada.

A informação já chegou ao Brasil e o jovem internacional sub-20 trata agora de dar novo rumo à carreira.

Durante dois meses, à boleia de uma mensagem colocada pelo próprio na sua página do Facebook, a anunciar a passagem pelo Estádio AXA (assistiu ao jogo SC Braga-Benfica, a 27 de fevereiro, das meias-finais da Taça da Liga), o jogador adquiriu projeção mediática nos dois lados do Atlântico. Aliás, diversas notícias provenientes de território brasileiro davam como certa a existência de um compromisso com os guerreiros válido por cinco épocas.

Afinal, nada disso corresponde à verdade: Bruno Lamas não assinou nem vai assinar qualquer contrato. Em declarações a A BOLA, o brasileiro explica o que aconteceu.

«A convite do empresário português Nélson Almeida viajei para Portugal e tive oportunidade de conhecer o estádio do SC Braga. Na ocasião, falaram-me na hipótese de ir jogar para Portugal e isso seduziu-me imenso, porque o SC Braga é um clube já com grande projeção na Europa», sublinha Bruno Lamas.
O problema é que, após regressar ao país de origem, o centrocampista não mais foi contactado e a ilusão de ingressar nos bracarenses desvaneceu-se.

A BOLA

É impressão minha ou aquilo que abola refere que o Bruno Lamas lhes disse, já o jogador tinha dito há (seguramente) um mês atrás para quem quisesse ouvir?

JotaCC

Carlão na mira do Besiktas

Apesar de ter mais minutos de utilização desde que Éder se lesionou, Carlão pode deixar o SC Braga no final desta temporada e clubes interessados não lhe faltam.

Segundo a imprensa turca, o Besiktas pondera a possibilidade de contratar o avançado dos arsenalistas, juntando-o assim a Hugo Almeida, internacional português que representa o clube da cidade de Istambul.

Esta temporada, Carlão, que em Portugal também já representou a União de Leiria, conta com 19 jogos disputados, nove deles como titular, tendo marcado três golos.

Kilo

Quote from: isi_scb on 23 de April de 2013, 10:43
Quote from: JotaCC on 23 de April de 2013, 09:34
Bruno Lamas riscado da lista de reforços para a nova época

Mudança de planos: Bruno Lamas, médio brasileiro de 18 anos e com passagem pelas escolas de formação de S. Paulo e Santos, foi riscado da lista de reforços do SC Braga para a próxima temporada.

A informação já chegou ao Brasil e o jovem internacional sub-20 trata agora de dar novo rumo à carreira.

Durante dois meses, à boleia de uma mensagem colocada pelo próprio na sua página do Facebook, a anunciar a passagem pelo Estádio AXA (assistiu ao jogo SC Braga-Benfica, a 27 de fevereiro, das meias-finais da Taça da Liga), o jogador adquiriu projeção mediática nos dois lados do Atlântico. Aliás, diversas notícias provenientes de território brasileiro davam como certa a existência de um compromisso com os guerreiros válido por cinco épocas.

Afinal, nada disso corresponde à verdade: Bruno Lamas não assinou nem vai assinar qualquer contrato. Em declarações a A BOLA, o brasileiro explica o que aconteceu.

«A convite do empresário português Nélson Almeida viajei para Portugal e tive oportunidade de conhecer o estádio do SC Braga. Na ocasião, falaram-me na hipótese de ir jogar para Portugal e isso seduziu-me imenso, porque o SC Braga é um clube já com grande projeção na Europa», sublinha Bruno Lamas.
O problema é que, após regressar ao país de origem, o centrocampista não mais foi contactado e a ilusão de ingressar nos bracarenses desvaneceu-se.

A BOLA

É impressão minha ou aquilo que abola refere que o Bruno Lamas lhes disse, já o jogador tinha dito há (seguramente) um mês atrás para quem quisesse ouvir?

Sem dúvida. Eles devem ir guardando informações para depois noticiarem quando não tem nada para dizer  ;D

brigada da relote

Quote from: Zé Cometa on 23 de April de 2013, 11:54
Quote from: isi_scb on 23 de April de 2013, 10:43
Quote from: JotaCC on 23 de April de 2013, 09:34
Bruno Lamas riscado da lista de reforços para a nova época

Mudança de planos: Bruno Lamas, médio brasileiro de 18 anos e com passagem pelas escolas de formação de S. Paulo e Santos, foi riscado da lista de reforços do SC Braga para a próxima temporada.

A informação já chegou ao Brasil e o jovem internacional sub-20 trata agora de dar novo rumo à carreira.

Durante dois meses, à boleia de uma mensagem colocada pelo próprio na sua página do Facebook, a anunciar a passagem pelo Estádio AXA (assistiu ao jogo SC Braga-Benfica, a 27 de fevereiro, das meias-finais da Taça da Liga), o jogador adquiriu projeção mediática nos dois lados do Atlântico. Aliás, diversas notícias provenientes de território brasileiro davam como certa a existência de um compromisso com os guerreiros válido por cinco épocas.

Afinal, nada disso corresponde à verdade: Bruno Lamas não assinou nem vai assinar qualquer contrato. Em declarações a A BOLA, o brasileiro explica o que aconteceu.

«A convite do empresário português Nélson Almeida viajei para Portugal e tive oportunidade de conhecer o estádio do SC Braga. Na ocasião, falaram-me na hipótese de ir jogar para Portugal e isso seduziu-me imenso, porque o SC Braga é um clube já com grande projeção na Europa», sublinha Bruno Lamas.
O problema é que, após regressar ao país de origem, o centrocampista não mais foi contactado e a ilusão de ingressar nos bracarenses desvaneceu-se.

A BOLA

É impressão minha ou aquilo que abola refere que o Bruno Lamas lhes disse, já o jogador tinha dito há (seguramente) um mês atrás para quem quisesse ouvir?

Sem dúvida. Eles devem ir guardando informações para depois noticiarem quando não tem nada para dizer  ;D
Não entendo dessa forma. Eu bem sei do que estou a falar. A informação principal da notícia é uma novidade. Eu não sei se o que o Bruno diz aqui é o que já disse há um mês atrás, mas se é, simplesmente aproveitaram para reforçar a notícia de hoje.

Quanto à notícia do Salino, já não é novidade...
E à do Carlão, Besiktas não é o único clube turco/grego interessado (eles andam nas nossas bancadas nos jogos para o campeonato), mas relembro-vos que o Braga tem ainda mais 1 ano de opção sobre o jogador.

brigada da relote

Estou a tentar reunir informações sobre o Kappel e assim numa 1ª análise parece-me muito mais um jogador de flancos (tanto à esquerda como à direita) ou até falso avançado ao estilo do P. César do que própriamente um avançado de área. Parece ser um jogador destemido, mas com alguma falta de qualidade principalmente ao nível da recepção.

Twitter
Facebook