News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Cheguei e disse. Calma minha gente. O Braga tem 2 anos de opção sobreo Aderllan Santos. :P ;D

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 24 de April de 2013, 02:17
Cheguei e disse. Calma minha gente. O Braga tem 2 anos de opção sobreo Aderllan Santos. :P ;D

Era o que ia dizer. Li já não sei onde que o Braga poderá estender o seu contrato até 2016, accionando o direito de opção que garantiu aquando da sua contratação.

Braga1921

Quote from: Olho Vivo on 24 de April de 2013, 02:21
Quote from: brigada da relote on 24 de April de 2013, 02:17
Cheguei e disse. Calma minha gente. O Braga tem 2 anos de opção sobreo Aderllan Santos. :P ;D

Era o que ia dizer. Li já não sei onde que o Braga poderá estender o seu contrato até 2016, accionando o direito de opção que garantiu aquando da sua contratação.

Eu li num post algures do Galego isso , uma noticia que até estava num jornal espanhol neste caso.

Era importante é saber se ele tem cláusula ou se existe uma cláusula nesses 2 anos de opção que o Braga vai naturalmente exercer.

Kilo

Quote from: Braga1921 on 24 de April de 2013, 02:23
Quote from: Olho Vivo on 24 de April de 2013, 02:21
Quote from: brigada da relote on 24 de April de 2013, 02:17
Cheguei e disse. Calma minha gente. O Braga tem 2 anos de opção sobreo Aderllan Santos. :P ;D

Era o que ia dizer. Li já não sei onde que o Braga poderá estender o seu contrato até 2016, accionando o direito de opção que garantiu aquando da sua contratação.

Eu li num post algures do Galego isso , uma noticia que até estava num jornal espanhol neste caso.

Era importante é saber se ele tem cláusula ou se existe uma cláusula nesses 2 anos de opção que o Braga vai naturalmente exercer.

Parece-me que não faria sentido se assim não fosse. Com certeza a clausula subirá aquando da renovação.  ;)

Braga1921

Parece-me que estas questões todas de renovações e etc só serão tratadas quando tivermos a certeza do lugar que ficamos, esperemos que a cláusula seja elevada.

Se bem que não me importava de ter aqui o Fabiano a título definitivo (Sei que é impossível porque será o próximo GR titular do Porto)  ;D

Kilo

 Segundo a capa do Jogo, Cássio, GR do Paços, já tem acordo com o Braga. Cássio?  :-\ Salin?  :-\

Braga1921

Quote from: Zé Cometa on 24 de April de 2013, 03:03
Segundo a capa do Jogo, Cássio, GR do Paços, já tem acordo com o Braga. Cássio?  :-\ Salin?  :-\

Só deve vir um . Eu pedi por tudo para não vir o Cássio , é um GR nojento em termos de fair play! E não o digo apenas por ser do Paços , mas já vem de várias épocas atrás!

Preferia o Douglas ou outro...Sair o Quim e vir para cá um GR quase da mesma idade é que não faz sentido  ::)

JotaCC

Leões sem direito de preferência por Ghilas
Garante o agente do argelino


Em declarações à Rádio Renascença, o empresário do avançado do Moreirense Nabil Ghilas sublinhou que o Sporting não tem direito de preferência sobre o argelino. "O futuro dele não está decidido, esta é a verdade. Não há absolutamente nada em relação a esse assunto. Opção do Sporting? Falou-se muito disso mas não houve nada de concreto", referiu Romeu Magalhães, completando: "O Ghilas trabalha com o sonho de dar o salto para a Premier League. É um campeonato que penso estar talhado para as suas características. Ele está calmo em relação ao futuro."

No entanto, o agente do atacante, de 23 anos, não descarta a permanência em Portugal, não necessariamente em Alvalade: "Augusto Inácio assumiu que é um jogador com potencial e capacidade para jogar num grande em Portugal..."

Magicobraga


JotaCC


easy_scb

Ter em carteira o Salin e vir o Cássio é uma jogada muito má.

De longe preferia Salin.

Baldinotti

Evandro para o lugar de Hugo Viana

Por Mário Rui Ventura A-  A  A+ 

Evandro Goebel, médio brasileiro de 26 anos do Estoril, é o mais sério candidato a substituir Hugo Viana no SC Braga. O médio internacional português está em final de contrato e tudo indica que o seu futuro não passará pela cidade dos arcebispos.

Deste modo, a SAD bracarense já está no terreno em busca de alternativas e, ao que A BOLA apurou, o médio do Estoril está no topo das preferências. Titular indiscutível desde que chegou à Amoreira, no final de setembro, Evandro conta igualmente com experiência ao mais alto nível na Europa, mercê das duas épocas que passou na Sérvia, ao serviço do Estrela Vermelha, onde, inclusivamente, jogou na Liga Europa.

Formado no Atlético Paranaense, Evandro somou chamadas em todas as seleções jovens do Brasil, sendo mesmo um dos jogadores que mais internacionalizações conta nesse particular.

Com contrato até 2014, Evandro, jogador que pertence à Traffic, acionista maioritário da SAD do Estoril, tem sido observado por outros clubes. A BOLA sabe que Génova e Chievo (Itália) estão também interessados no brasileiro, sendo que um deles já avançou com contactos formais.

A favor do SC Braga pode jogar a vontade de o jogador continuar em Portugal, bem como as boas relações de António Salvador com o homólogo Tiago Ribeiro, criadas aquando da transferência de Ismaily, também ele da Traffic.

in abola

Kriticus

Quote from: isi_scb on 24 de April de 2013, 08:47
Ter em carteira o Salin e vir o Cássio é uma jogada muito má.

De longe preferia Salin.

O Salin não foi dado como certo ontem ou anteontem? Este Cássio não me convence nadinha...

lezani

Quote from: magico_scbraga on 24 de April de 2013, 01:48
Sinceramente, já começo a ficar farto de ver o nosso Braga formar jogadores e eles irem embora sem que tenham tido tempo de se afirmar com a camisola do SCB (ex: Tiago, Pizzi,Quim, ainda que tenha voltado, Ricardo Rocha, talvez o Santos, e outros de que agora não me lembro).
Quando tivermos poderio económico e tudo o mais que os outros (nunca...) também fico chateado. Eu só fico chateado é se for por pouco dinheiro.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

fabio78

Vêm os dois guarda redes ....Salin e Cassio .... quer dizer que Quim e mais algum estão de malas feitas ....
SCBRAGA CAMPEÃO

sedas

Quote from: NightHawk on 24 de April de 2013, 00:13
11 reforços mas praticamente tudo para a equipa B. Não me parece que este Kappel vá directamente para a equipa A, acho que vai começar na B. Dos reforços falados apenas Jefferson, Pardo, Luiz Carlos e Pedro Santos irão para a equipa A...

Gostava de ver o Rabiola e o Guilherme na equipa A, acho que é tempo de alguém apostar de vez no Guilherme.

Precisamos de um GR, um DD e um PL (Eder começa a época lesionado, Carlão deve sair. Zé Luis e Rabiola parecem-me muito pouco para começar a época...)

Em relação aos extremos, se este Pardo for mesmo bom (parece ser), com Alan, Pedro Santos e João Pedro começamos a ter boas soluções, acho que o H. Barbosa vai sair. Ainda assim, não sei até que ponto os 2 últimos que citei serão boas apostas (vendo que Alan já está em fim de carreira e na minha opinião deveria jogar mais no meio devido à falta de velocidade). O João Pedro prometeu muito nso primeiros jogos mas agora não tem passado de 1 ou 2 fogachos no jogo e mais nada...

Acho que Nikiema ou Nuno Valente têm mais hipóteses de se afirmar na equipa principal do que o Guilherme...

O meio-campo da equipa B rende mais sem Guilherme do que com ele em campo..

bruce

Quote from: fabio78 on 24 de April de 2013, 10:33
Vêm os dois guarda redes ....Salin e Cassio .... quer dizer que Quim e mais algum estão de malas feitas ....

O cassio não me agrada como pessoa e guarda redes


unabomber

Em relação ao teme GR.

Acho que com um bocadinho de jeito se ia buscar o Eduardo.

Magicobraga

Quote from: unabomber on 24 de April de 2013, 11:02
Em relação ao teme GR.

Acho que com um bocadinho de jeito se ia buscar o Eduardo.

Isso é que era.