News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

Braga1921

Quote from: magicobraga on 24 de April de 2013, 11:03
Quote from: unabomber on 24 de April de 2013, 11:02
Em relação ao teme GR.

Acho que com um bocadinho de jeito se ia buscar o Eduardo.

Isso é que era.

Eduardo tem problemas com o Salvador , ainda a envolver a sua saída daqui para o Génova e a época passada onde esteve para vir e o Salvador rompeu com a palavra.

TiagoHV

Quote from: Braga1921 on 24 de April de 2013, 11:06
Quote from: magicobraga on 24 de April de 2013, 11:03
Quote from: unabomber on 24 de April de 2013, 11:02
Em relação ao teme GR.

Acho que com um bocadinho de jeito se ia buscar o Eduardo.

Isso é que era.

Eduardo tem problemas com o Salvador , ainda a envolver a sua saída daqui para o Génova e a época passada onde esteve para vir e o Salvador rompeu com a palavra.

Jogadores que só vêem $$$$$$$$$$$$$ não.....
Na derrota e na vitória!

bruce

Quote from: unabomber on 24 de April de 2013, 11:02
Em relação ao teme GR.

Acho que com um bocadinho de jeito se ia buscar o Eduardo.

Não é um guarda redes muito constante

brigada da relote

Daqui a pouco, segundo os jornais, teremos equipa C e D. Já parecemos o Benfica...

O Cássio só foi contactado para deixar as bolas entrarem, não percebem nada. :)

Kriticus

Quote from: TiagoHV on 24 de April de 2013, 11:09
Quote from: Braga1921 on 24 de April de 2013, 11:06
Quote from: magicobraga on 24 de April de 2013, 11:03
Quote from: unabomber on 24 de April de 2013, 11:02
Em relação ao teme GR.

Acho que com um bocadinho de jeito se ia buscar o Eduardo.

Isso é que era.

Eduardo tem problemas com o Salvador , ainda a envolver a sua saída daqui para o Génova e a época passada onde esteve para vir e o Salvador rompeu com a palavra.

Jogadores que só vêem $$$$$$$$$$$$$ não.....

Ai agora o Eduardo só vê dinheiro?

Quote from: brigada da relote on 24 de April de 2013, 11:15
Daqui a pouco, segundo os jornais, teremos equipa C e D. Já parecemos o Benfica...

Já tinha comentado isso. Mas como eles também nos querem vender a equipa A toda, equilibra um pouco ;D

unabomber

Quote from: TiagoHV on 24 de April de 2013, 11:09
Quote from: Braga1921 on 24 de April de 2013, 11:06
Quote from: magicobraga on 24 de April de 2013, 11:03
Quote from: unabomber on 24 de April de 2013, 11:02
Em relação ao teme GR.

Acho que com um bocadinho de jeito se ia buscar o Eduardo.

Isso é que era.

Eduardo tem problemas com o Salvador , ainda a envolver a sua saída daqui para o Génova e a época passada onde esteve para vir e o Salvador rompeu com a palavra.

Jogadores que só vêem $$$$$$$$$$$$$ não.....

Valha-me deus...

Acho uma boa alternativa e ainda por cima internacional e com formação em Braga (coisa que interessa para as provas europeias).

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 24 de April de 2013, 11:15
Daqui a pouco, segundo os jornais, teremos equipa C e D. Já parecemos o Benfica...

O Cássio só foi contactado para deixar as bolas entrarem, não percebem nada. :)

Quando li a noticia bem que pensei que era para abrir o galinheiro :)

Sobre o Nikão,nada de novo Brigada?

brigada da relote

Desde a notícia surgiu, Nikão já foi emprestado a um outro clube. De lá para cá, mais nada se soube.

Baldinotti

Quote from: brigada da relote on 24 de April de 2013, 11:44
Desde a notícia surgiu, Nikão já foi emprestado a um outro clube. De lá para cá, mais nada se soube.

Acho-o bom jogador!Tecnicamente evoluido,bom no passe(curta,média e longa distancia),bom e forte remate,bom drible,acho que seria um bom jogador para o nosso plantel!

brigada da relote

QuoteGonçalo, que durante o mês de janeiro foi apontado como eventual reforço do Sp. Braga, afirma que, por enquanto, a prioridade passa por "ajudar o Estoril".

"Já se falou do Sp. Braga, do Benfica, do Génova e do Marselha. Isso é bom para o ego, mas não me serve de nada no jogo. Não quero pensar nisso agora. No final da temporada veremos o que se passa", concluiu
in RECORD

barinho

Hoje no Correio do Minho vem que o Rui Coentrão e o Bruno Lamas foram descartados e também dão o Jefferson como reforço.

PMPF

Vamos todos rezar um pouco para que o Cássio não venha para a nossa equipa. Já tem os seus 32 anos, para mim pouca qualidade e uma "cobrinha" mais ou menos. Prefiro o Salin ou entao o Cristiano.

easy_scb

Não sendo Salin a minha 1ª opção para a baliza ficava razoavelmente satisfeito pois sei que temos o Vital que poderia aperfeiçoar as qualidades do jogador.

Acerca do Cássio nem sei que diga. Ter no mercado Salin e Cássio a custo 0 e optar por Cássio só pode ser brincadeira.

Já o Evandro é um excelente jogador!! Ainda que tenha reservas sobre a sua posição (parece-me muito mais confortável a 10 do que a 8) seria uma grande contratação.

Baldinotti

Quote from: PMPF on 24 de April de 2013, 14:06
Vamos todos rezar um pouco para que o Cássio não venha para a nossa equipa. Já tem os seus 32 anos, para mim pouca qualidade e uma "cobrinha" mais ou menos. Prefiro o Salin ou entao o Cristiano.

Preferia o GR do Moreirense ao Cássio!é novo,português,tem valor e nas mãos do Vital tinha tudo para evoluir ainda mais!

D3cktor08

Quote from: brigada da relote on 24 de April de 2013, 14:33
Carlos Barbosa à espera de António Salvador
O presidente do Paços de Ferreira espera que o homólogo do Braga, como prometido anteriormente, o contacte antes de avançar para a contratação de Cássio


O presidente do Paços de Ferreira, Carlos Barbosa, reagiu esta quarta-feira à notícia de que o Braga avançará para a contratação do guarda-redes Cássio, jogador em final de contrato com os pacenses. Sem desmentir, o líder dos castores disse esperar o contato de António Salvador, presidente do Braga. "O que posso dizer é que António Salvador garantiu-me que não contrataria qualquer jogador do Paços de Ferreira sem antes falar comigo", disse recordando uma conversa mantida quando era Luiz Carlos o alegado alvo dos minhotos.

"Acredito na honestidade e na palavra do presidente do Braga", disse aos jornalistas, pouco depois de ter assistido, na Mata Real, ao treino do Braga.

Cássio foi menos explícito na resposta dada à comunicação social. "Não é assunto para se falar agora", disse o guarda-redes brasileiro.

O JOGO

Está errado, certo? Ou o braga foi la treinar? :o

JR1287

O lugar de GR é, de todos os jogadores, aquele em que é mais importante a confiança do treinador; eu diria até que a confiança do treinador é mais importante que as exibições. Por isso o Ricardo era o GR do Scolari, o Moretto do Koeman, o Beto do Peseiro, e muitos outros.
Ora, como 2 e 2 ainda são 4, a possibilidade Cássio só pode significar uma coisa... E contra a vontade do treinador, nada interessa a opinião dos adeptos.
Se, de facto, o Cássio vier para o Braga, já se sabe quem vai ser o novo treinador... E sabendo-se quem vai ser o treinador, também se compreende porque vem o Cássio.

Kriticus

Quote from: isi_scb on 24 de April de 2013, 14:40
Não sendo Salin a minha 1ª opção para a baliza ficava razoavelmente satisfeito pois sei que temos o Vital que poderia aperfeiçoar as qualidades do jogador.

Acerca do Cássio nem sei que diga. Ter no mercado Salin e Cássio a custo 0 e optar por Cássio só pode ser brincadeira.

Já o Evandro é um excelente jogador!! Ainda que tenha reservas sobre a sua posição (parece-me muito mais confortável a 10 do que a 8) seria uma grande contratação.

Quer-me parecer que vamos contratar os dois. É mais ou menos líquido que o Quim não vai renovar e, infelizmente, não vai integrar, para já, a estrutura do clube. Temos ainda o Kritciuk, o Cristiano, o Cavadas e o Bruno, destes quarto acredito que pelo menos um irá sair. Quanto a mim, o Cristiano foi uma desilusão esta temporada, tendo visto mais de metade dos jogos da equipa B em casa, já o vi dar uns belos frangos, é uma tremideira a sair dos postes (com aquele cabedal é inadmissível) e parece-me ser algo problemático - expulso em dois jogos, possivelmente três, se tiver sido expulso no final (!) do jogo contra o Arouca. O Kritciuk precisa de jogar se vai mostrar o rótulo de grande promessa com que chegou, seja na equipa B ou emprestado a outro clube. O Cavadas e o Bruno parecem andar cá a fazer número, mas isso faz parte num plantel...

Parece-me, ainda, que este interesse em jogadores do Paços é sinal evidente de quem estará no nosso banco, na próxima época.

diogo_scb

Porque não emprestar o Kritsyuk a um clube de primeira liga ? O Olhanense e o Rio-Ave vão ficar sem os seus guarda-redes, era o teste de fogo à qualidade do russo.

E por favor não tragam o Cássio... Salin ainda vá que não vá, agora um guarda-redes em nada superior ao Quim, mestre do anti-jogo e com 32 anos nem de graça.

ombaiz

Quero acreditar que estas notícias, por muito que não se goste, são obra da nossa estrutura para abalar um concorrente direto!!

Quando são contra nós desvalorizamos, agora também o devemos desvalorizar!!

Bracaraugustano

Quote from: brigada da relote on 24 de April de 2013, 13:01
QuoteGonçalo, que durante o mês de janeiro foi apontado como eventual reforço do Sp. Braga, afirma que, por enquanto, a prioridade passa por "ajudar o Estoril".

"Já se falou do Sp. Braga, do Benfica, do Génova e do Marselha. Isso é bom para o ego, mas não me serve de nada no jogo. Não quero pensar nisso agora. No final da temporada veremos o que se passa", concluiu
in RECORD

Esse não! É um sarrafeiro e fraco.