News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 13/14 (Resumo 1º página) [IN: 108 (27) / OUT: 58 (47)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2013, 00:08

Previous topic - Next topic

200% Braga - B3

Quote from: GanDhi on 20 de April de 2013, 10:53
O Ghilas já é do Braga desde dezembro  :D
Há muito que é isto que eu penso! Reforçado agora com a notícia de que o presidente do Moreirense rejeitou uma pipa por ele. Pensei eu: porque já está vendido. Mas... pelo menos no meu caso, tudo não passa de abduções.

rpo.castro

Atendendo a esta notícia http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior_premium.aspx?content_id=816788 há aqui uma hipótese de receitas extra-ordinárias para o Braga:

porque não propomos a tranferência dela para o FC Porto, até podia ser por empréstimo com opção de compra, só tinha de cá vir buscar  ;D
Quem não sente não é filho de boa gente.

200% Braga - B3

Quote from: rpo.castro on 20 de April de 2013, 11:24
Atendendo a esta notícia http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior_premium.aspx?content_id=816788 há aqui uma hipótese de receitas extra-ordinárias para o Braga:

porque não propomos a tranferência dela para o FC Porto, até podia ser por empréstimo com opção de compra, só tinha de cá vir buscar  ;D
Não deve ser fácil, apesar de poder dar tanto largura como profundidade, mete muita água e enterra o ouro.  ;D

brigada da relote

Everton quer Juan Carlos
Extremo é seguido por várias equipas, mas Real Madrid tem opção de compra e até pode emprestá-lo novamente ao Bétis


Juan Carlos, jogador que pertence ao Sp. Braga, que pagou 2,5M€ para retira-lo de Madrid há duas temporadas, apesar de o ter vendido logo de seguida a um fundo de investimentos, está a ser muito cobiçado por clubes das ligas de topo da Europa.

A sua velocidade e trabalho de equipa têm sido muito apreciadas e, na verdade, o Bétis já trabalha para no sentido de o contratar, embora o esforço econômico que estão a fazer (e muitas dificuldades têm sentido) seja praticamente insuficiente.

Em Inglaterra são vários os clubes que seguem o madrileno, principalmente o Everton. O Bétis já percebeu que a sua luta poderá ser inglória e, por isso, contam com o Real Madrid, o seu antigo clube, que poderá entrar em cena accionando a opção de compra de 5M€ que detêm e, assim, desviar uma das estrelas da selecção sub-21 espanhola dos vários clubes que intenções de o terem nos seus plantéis e emprestá-lo inclusive ao clube sevilhano.

in MARCA

D3cktor08

Quote from: brigada da relote on 20 de April de 2013, 12:38
Everton quer Juan Carlos
Extremo é seguido por várias equipas, mas Real Madrid tem opção de compra e até pode emprestá-lo novamente ao Bétis


Juan Carlos, jogador que pertence ao Sp. Braga, que pagou 2,5M€ para retira-lo de Madrid há duas temporadas, apesar de o ter vendido logo de seguida a um fundo de investimentos, está a ser muito cobiçado por clubes das ligas de topo da Europa.

A sua velocidade e trabalho de equipa têm sido muito apreciadas e, na verdade, o Bétis já trabalha para no sentido de o contratar, embora o esforço econômico que estão a fazer (e muitas dificuldades têm sentido) seja praticamente insuficiente.

Em Inglaterra são vários os clubes que seguem o madrileno, principalmente o Everton. O Bétis já percebeu que a sua luta poderá ser inglória e, por isso, contam com o Real Madrid, o seu antigo clube, que poderá entrar em cena accionando a opção de compra de 5M€ que detêm e, assim, desviar uma das estrelas da selecção sub-21 espanhola dos vários clubes que intenções de o terem nos seus plantéis e emprestá-lo inclusive ao clube sevilhano.

in MARCA

Dos jogos que tenho visto acho este jogador bastante interessante, alguém sabe se existe possibilidade dele vir para o ano jogar para Braga? Já que precisamos de velocidade nas alas penso que temos aqui uma excelente solução e com muita margem de progressão

GALEGO

Máis sobre o Juan Carlos




HUGO CEREZO. MADRID 20/04/13 -


Juan Carlos ha añadido unas rayas verdes a la camiseta que vistió durante cuatro temporadas en La Fábrica. Bautizado por el narrador de la televisión del Madrid como el Galgo de Boadilla, este extremo zurdo está en la temporada de su explosión en Primera, tras su paso por el Zaragoza.

Juankar -así luce su camiseta- jugará este sábado por la tarde en el estadio en el que debutó en Primera. El madrileño siempre será el primer canterano que Mourinho hizo debutar. La fecha, el 3 de octubre de 2010; el rival, el Deportivo; el sustituido, Di María, y el resultado, 6-1. Su camiseta, con el 26, está expuesta en casa.

El jugador pertenece al Sporting de Braga, que pagó 2,5 millones al Madrid por llevárselo hace dos temporadas. Así que cuando acabe su cesión al Betis habrá tortas por hacerse con sus servicios, entre los que destacan la velocidad, el desborde y el trabajo. De hecho, el equipo verdiblanco ya trabaja para poder ficharle, aunque el esfuerzo económico puede que sea insuficiente.

El que puede quedarse con Juan Carlos es el Real Madrid, que todavía tiene una opción de compra por el Galgo por 5 millones de euros. En la casa blanca a día de hoy no se plantean ejercerla.

En Inglaterra le vienen siguiendo varios equipos, entre los que destaca el Everton. Y ya se sabe que la libra no está pasando los apuros del euro en España, por lo que a la hora de fichar, los equipos de la Premier están en la pole.

easy_scb



PMPF

Sinceramente não sei como esta nem sei se joga mas e porque não tentar resgatar o Babá que anda pelo Sevilla?

SEMPRESCB

Quote from: PMPF on 21 de April de 2013, 14:24
Sinceramente não sei como esta nem sei se joga mas e porque não tentar resgatar o Babá que anda pelo Sevilla?

Penso que tem sido um suplente muito pouco utilizado, era sim um grande avançado mas dificilmente ao alcance das nossas possibilidades creio, apesar de podermos negociar agora com o Beto .

PMPF

Quote from: SEMPRESCB on 21 de April de 2013, 14:42
Quote from: PMPF on 21 de April de 2013, 14:24
Sinceramente não sei como esta nem sei se joga mas e porque não tentar resgatar o Babá que anda pelo Sevilla?

Penso que tem sido um suplente muito pouco utilizado, era sim um grande avançado mas dificilmente ao alcance das nossas possibilidades creio, apesar de podermos negociar agora com o Beto .

Era precisamente na inclusão do Beto no negocio que estava a pensar.

Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 21 de April de 2013, 14:07


A BOLA

Relativamente ao Ghilas valia a pena fazer um esforço e contratá-lo, mesmo que houvesse que pagar o tal milhão de euros de que se fala. Será um valor semelhante ao que foi pago por 75% do passe do Zé Luís...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Diogo Oliveira

Quote from: PMPF on 21 de April de 2013, 14:45
Quote from: SEMPRESCB on 21 de April de 2013, 14:42
Quote from: PMPF on 21 de April de 2013, 14:24
Sinceramente não sei como esta nem sei se joga mas e porque não tentar resgatar o Babá que anda pelo Sevilla?

Penso que tem sido um suplente muito pouco utilizado, era sim um grande avançado mas dificilmente ao alcance das nossas possibilidades creio, apesar de podermos negociar agora com o Beto .

Era precisamente na inclusão do Beto no negocio que estava a pensar.

Para quê outro avançado? Andamos atrás de tantos... Deveriamos sim procurar substitutos para as alas, que bem precisamos

Kriticus

Rafael Porcellis marcou o golo do empate do Santa Clara em Freamunde. Já está a dar uma ajudinha ao futuro patrão ;D

easy_scb

Para a frente parece-me que o Ghilas será o alvo mais apetecivel.

É necessário trazer opções de peso para as alas sendo que não devemos cair no erro de pensar em Hugo Vieira como um bom jogador para esse papel. Tragam o Hugo Vieira para ser uma alternativa em termos de modelo de jogo mas sempre para a posição de avançado.

Baldinotti

Como está o Nikão Brigada?
Colocaste aqui um post sobre o interesse do Braga,tem pernas para andar?
é bom jogador e pode jogar sobre as alas!

BRAGA.COM

Boa contratação era a vinda de EDUARDO novamente ao clube!

O Istanbul BB está 2 pontos abaixo da linha de agua....se descer de divisão deverão vende-lo. ou ainda pertence ao GENOA que também deverá descer de divisão em Itália?
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Pé Ligeiro

Estrela: Licá
Raramente a adjetivação de estrela se adequa tão bem: Licá encheu realmente o jogo, para o bem e para o mal. Esteve em quase tudo o que o Estoril fez de melhor, criou várias jogadas de perigo e desperdiçou-as a todas. Por alto, é fácil recordar por exemplo seis ocasiões de golo que Licá teve.

MAISFUTEBOL

É um jogador que faz a diferença...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Salin

Ele e Briguel foram os guerreiros do Marítimo no jogo da Choupana. Briguel deu o golo a Suk, que colocou os verde-rubros na frente do marcador, mas Salin impediu, por diversas vezes, o golo do Nacional. Teve várias vezes cara-a-cara com os avançados alvingros e conseguiu, quase sempre, levar a melhor.

MAISFUTEBOL
BRAGA SEMPRE MAIS!