News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave FC 1 vs SC. Braga 1 ... Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 18 de February de 2013, 08:01

Previous topic - Next topic

sedas

Quote from: 1 on 19 de February de 2013, 10:01
Eu sou sócio há 25 anos prai. Vejo jogos do Braga desde essa altura mais o menos.

Nos últimos 10 anos sempre que jogamos em Vila do Conde fui lá ver o Braga.. quantos jogos desses ganhamos?
Julgo que 1 ou 2, assim de repente só me lembro de um com o Jesualdo e com um auto golo de um jogador do Rio Ave.

Uns tempos atrás uma claque pôs um cartaz a dizer algo deste género: "Não esperamos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar"
Revejo-me nestas palavras, e ontem jogamos para ganhar e só não ganhamos porque tivemos uma falha de eficácia incrível, tivemos 2/3 oportunidades que não podem ser desperdiçadas.

Claro que "este Braga" irrita a jogar, faz pouca pressão, tem pouca raça, os jogadores não "põe o pé", e ontem mais até que noutros jogos o Eder esteve quase sempre completamente sozinho à frente, recebia a bola e tinha de esperar muito tempo para que os outros jogadores subissem... ontem pela primeira vez notei que efectivamente há alguma falta de pernas... ou isso ou os jogadores não querem subir para não darem "espaços" atrás....

Já agora, ainda ontem antes do jogo comentava com um amigo que o facto de ter muitos adeptos do Braga em Vila do Conde podia não ser vantajoso para a equipa porque se as coisas corressem mal não ia haver apoio, apenas "pressão" da bancada. Parece que "adivinhei"...

PS: Grande jogo de um jogador que eu sempre critiquei muito o Elderson. A CAN fez lhe muito bem!

O auto-golo não foi do jogador do Rio Ave mas sim do Madrid.. Foi o 1º golo que sofremos nessa época, para aí ao 6º ou 7º jogo, ganhamos 2-1 com um golo do Vandinho no fim.

Neste momento sofremos golos todos os jogos..

miguel_afonso

Quote from: 1 on 19 de February de 2013, 10:01
Eu sou sócio há 25 anos prai. Vejo jogos do Braga desde essa altura mais o menos.

Nos últimos 10 anos sempre que jogamos em Vila do Conde fui lá ver o Braga.. quantos jogos desses ganhamos?
Julgo que 1 ou 2, assim de repente só me lembro de um com o Jesualdo e com um auto golo de um jogador do Rio Ave.

Caro 1

Em relação ao que escreves, tens toda a razão.
Mas quantas vezes o Braga defrontou um Rio Ave tão desfalcado?
Não tinham centrais, adaptaram um médio a central, estrearam um miúdo no lado direito.
E mesmo assim quantas oportunidades flagrantes de golo criamos?


sedas

Quote from: miguel_afonso on 19 de February de 2013, 10:15
Quote from: 1 on 19 de February de 2013, 10:01
Eu sou sócio há 25 anos prai. Vejo jogos do Braga desde essa altura mais o menos.

Nos últimos 10 anos sempre que jogamos em Vila do Conde fui lá ver o Braga.. quantos jogos desses ganhamos?
Julgo que 1 ou 2, assim de repente só me lembro de um com o Jesualdo e com um auto golo de um jogador do Rio Ave.

Caro 1

Em relação ao que escreves, tens toda a razão.
Mas quantas vezes o Braga defrontou um Rio Ave tão desfalcado?
Não tinham centrais, adaptaram um médio a central, estrearam um miúdo no lado direito.
E mesmo assim quantas oportunidades flagrantes de golo criamos?

O problema não são os golos que não marcamos mas os golos que sofremos..

Se não fosse a forma anedótica como sofremos o golo ontem tínhamos ganho o jogo..

miguel_afonso

Quote from: sedas on 19 de February de 2013, 10:29
Quote from: miguel_afonso on 19 de February de 2013, 10:15
Quote from: 1 on 19 de February de 2013, 10:01
Eu sou sócio há 25 anos prai. Vejo jogos do Braga desde essa altura mais o menos.

Nos últimos 10 anos sempre que jogamos em Vila do Conde fui lá ver o Braga.. quantos jogos desses ganhamos?
Julgo que 1 ou 2, assim de repente só me lembro de um com o Jesualdo e com um auto golo de um jogador do Rio Ave.

Caro 1

Em relação ao que escreves, tens toda a razão.
Mas quantas vezes o Braga defrontou um Rio Ave tão desfalcado?
Não tinham centrais, adaptaram um médio a central, estrearam um miúdo no lado direito.
E mesmo assim quantas oportunidades flagrantes de golo criamos?

O problema não são os golos que não marcamos mas os golos que sofremos..

Se não fosse a forma anedótica como sofremos o golo ontem tínhamos ganho o jogo..

Sedas disse isso mesmo em um post anterior!

Vasco Soares

E quando achavamos que nao poderia piorar, aí está mais um empate com sabor a derrota, sim a derrota, nao é possivel que algum adepto/sócio deste clube fique satisfeito com um empate.

Este empate nao é um empate isolado , daqueles jogos que correm mal de vez em quando, antes fosse...

Este empate é a consequencia natural de uma equipa á deriva, de uma equipa sem rei nem roque, em que cada um parece que faz aquilo que quer, nao por efectivamente querer, mas sim porque nao havendo uma estrategia, nao havendo um fio condutor, a coisa só pode dar para o torto.

  Poderia-mos estar aqui a discutir sistema e modelos de jogo, táticas etc etc, mas para isso era necessario que existisse alguma.... desde o inicio que isso nao existe, faz-me lembrar aqueles jogos no recreio da escola, em que o que interessava eram marcar golos, defender ninguém queria, e pa baliza ia o pior de nós, ora isto é o Braga, com uma atraçao "doentia", "sado-masoquista" pelo ataque, cheguei aqui a postar que havia jogos que jogavamos num 2x7x1 :o sim 2x7x1 ficavam os dois centrais cá atrás e ia tudo lá pa frente, eram laterais a subir ao mesmo tempo, era medios alas a juntar-se ao avançado, era trinco a fazer de numero 10 enfim uma anarquia total, uma vertiginiosa onda atacante que resultava muito bem... para os nossos adversarios.

  Á 1º qualquer um caí, á 2º só cai quem quer, e á 3º só cai quem é burro, entao que diremos de quem cai á 13º ou 14º vez... adjectivem voçês...

Haverá alguma restia de esperança... nao sei, talvez, mas para isso há que aproveitar os erros dos outros e nao cometer nós esses mesmos erros, joga-mos com o paços em casa, em que mesmo sendo mau, o empate garatia que o paços nao se distancia-se, ontem podia-mos com um tiro matar dois coelhos (ganhando ao rio ave, e com o empate do paços, reaproximavano-mos do paços, e ao mesmo tempo colocava-mos o rio ave a uma distancia confortavel) mais uma vez, nao fomos homens, nao conseguimos descolar da imagem de "bons moços" mas na hora da verdade nao nos impo-mos, para nao variar.

  Já li aqui  diversas correntes de opiniao, a dos que tao cedo nao ver o clube , e a dos que acham que nao se pode abandonar agora que mais precisa
  Sao as duas validas, e ambas tem argumentos muito fortes que sustentam a tomada de posiçao seja ela qual for.
  Se por um lado comprendo que o simbolo é muito superior as pessoas que o envergam temporariamente, também aceito que só pode ser ajudado quem realmente quer ser ajudado, e por vezes tenho duvidas que as pessaos que envergam o simbolo, queiram ser ajudadas.
  Ninguem muda (quando está mal), sem dor, sem algum sofrimento, e por vezes tenho dúvidas que o plantel (incluindo equipa tecnica) queiram de facto mudar, ou melhor podem querer de palavras, no discurso, mas isso só nao basta, nao chega, é preciso arregaçar as mangas e por actos (nao de boas intençoes- que dessas está o inferno até há porta) mas dizia eu por actos mudar, lutar contra o infortunio, que já nao o é, porque quem como nós comete regularmente os mesmos erros nao pode ser só azar.

A distancia entre o realismo e o pessimismo/optimismo, por vezes é uma disntância muito curta, uma linha muito tenue, e neste momento sinto que o nosso pessimismo generalizado, nao o é de facto, é sim um realismo , apenas aqui e ali salpicado com a emoçao que por vezes nos tira a razao.
Mas se por momentos, despir-mos a camisola, quer  aqui no forum, quer no axa ainda que por breves minutos e fizermos a tal realistica analise só chegamos a uma conclusao: iSTO ESTÁ MUITO MAU.

Romanus Invictus

Quote from: sedas on 19 de February de 2013, 10:03
Alguém consegue arranjar fotos da jogada do golo do Rio Ave???

É que foi um falhanço táctico incrível.

Num momento do passe para o Tarantini estão 3 jogadores deles contra 7 nossos, e no final da jogada no único sítio para que o Tarantini podia cruzar aparecem 2 do Rio Ave contra o Paulo Vinicius..

É daqueles lances que tacticamente demonstra exactamente o que não fazer..

Depois o Peseiro vem falar de azar..

Foi o melhor que encontrei...


http://www.tvgolo.com/jogo-showfull-1361221174---39

Bracara Avgvsta

1

Quote from: miguel_afonso on 19 de February de 2013, 10:15
Quote from: 1 on 19 de February de 2013, 10:01
Eu sou sócio há 25 anos prai. Vejo jogos do Braga desde essa altura mais o menos.

Nos últimos 10 anos sempre que jogamos em Vila do Conde fui lá ver o Braga.. quantos jogos desses ganhamos?
Julgo que 1 ou 2, assim de repente só me lembro de um com o Jesualdo e com um auto golo de um jogador do Rio Ave.

Caro 1

Em relação ao que escreves, tens toda a razão.
Mas quantas vezes o Braga defrontou um Rio Ave tão desfalcado?
Não tinham centrais, adaptaram um médio a central, estrearam um miúdo no lado direito.
E mesmo assim quantas oportunidades flagrantes de golo criamos?

Acho que nunca o Rio Ave teve tão bem no campeonato como este ano. Logo isso do desfalcado é difícil de avaliar.
E ainda tinham pelo menos o Rodriguez no banco...

Quanto a oportunidades houve 2 do Eder que foram falhanços incríveis. A da cabeça nem à baliza manda a bola  ::)

1

Quote from: sedas on 19 de February de 2013, 10:12
Quote from: 1 on 19 de February de 2013, 10:01
Eu sou sócio há 25 anos prai. Vejo jogos do Braga desde essa altura mais o menos.

Nos últimos 10 anos sempre que jogamos em Vila do Conde fui lá ver o Braga.. quantos jogos desses ganhamos?
Julgo que 1 ou 2, assim de repente só me lembro de um com o Jesualdo e com um auto golo de um jogador do Rio Ave.

Uns tempos atrás uma claque pôs um cartaz a dizer algo deste género: "Não esperamos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar"
Revejo-me nestas palavras, e ontem jogamos para ganhar e só não ganhamos porque tivemos uma falha de eficácia incrível, tivemos 2/3 oportunidades que não podem ser desperdiçadas.

Claro que "este Braga" irrita a jogar, faz pouca pressão, tem pouca raça, os jogadores não "põe o pé", e ontem mais até que noutros jogos o Eder esteve quase sempre completamente sozinho à frente, recebia a bola e tinha de esperar muito tempo para que os outros jogadores subissem... ontem pela primeira vez notei que efectivamente há alguma falta de pernas... ou isso ou os jogadores não querem subir para não darem "espaços" atrás....

Já agora, ainda ontem antes do jogo comentava com um amigo que o facto de ter muitos adeptos do Braga em Vila do Conde podia não ser vantajoso para a equipa porque se as coisas corressem mal não ia haver apoio, apenas "pressão" da bancada. Parece que "adivinhei"...

PS: Grande jogo de um jogador que eu sempre critiquei muito o Elderson. A CAN fez lhe muito bem!

O auto-golo não foi do jogador do Rio Ave mas sim do Madrid.. Foi o 1º golo que sofremos nessa época, para aí ao 6º ou 7º jogo, ganhamos 2-1 com um golo do Vandinho no fim.

Neste momento sofremos golos todos os jogos..

Pensei que o 1º golo do Braga também fosse auto golo deles. E sim lembro-me bem do auto golo do Madrid.


E 100% de acordo que o problema é que sofremos golos todos os jogos, mas temos de nos convencer que vai ser assim até ao fim do campeonato..

Marco253


Vasco Soares

Nao estando , de maneira nenhuma a culpar Elderson, acho de alguma forma curioso, que ninguem tenha reparado que o golo do rio ave nasce de uma bola nas costas do elderson, aliás esse era um pecado mortal do ismayli, esse era o factor de desempate na apreciaçao entre os dois (Elderson e Ismaily).
Mas como isto é um forum livre e cada um tem direito á sua opiniao mas dizer como dizem que é melhor ter elderson do que ismaily só pode, na minha opiniao, ser piada.

PS- Ora como defensivamente , ao que se viu ontem nao parece que tenhamos tido um up-grade valioso, infelizmente constatou-se  bem a diferença atacante entre quando Ismayli estava e agora que nao está.

Marco253

Quote from: Duarte on 19 de February de 2013, 01:09
Vi os jogadores a esforçarem-se para fazer o melhor que podem.
Mas fica saliente que estão a jogar sem rumo e orientação correcta a maior parte do tempo.
Assim como mete dó ver esta equipa de rastos fisicamente a meio da época e sem europa.

For fim, obrigado aos companheiros da camioneta 3 pela animação, fizeram com que a viagem de regresso não fosse tão dolorosa.

Verdade, valeu pela animação da camioneta 3 ;-)

Marco253

Quote from: magico_scbraga on 19 de February de 2013, 01:32
Quote from: brigada da relote on 19 de February de 2013, 00:07

"Tu e o Paulo Vinícius andam a enterrar a equipa" - disse um adepto.

Sinceramente, fiquei triste pela maneira como esse adepto abordou o Hugo Viana. Acho que roçou a falta de educação para com um jogador que, apesar de tudo, também é um ser humano. O Hugo Viana pode até ter errado. Pode até, em determinadas situações, ter corrido menos do que aquilo que lhe seria exigível.
Mas nada disso dá a esse adepto o direito de desrespeitar um jogador que, ainda por cima, sempre deu tudo por esta camisola.
Não fui fazer esperas aos jogadores mas, como estava por lá antes de ir para o carro, reparei nesses episódios.
É que também o Hugo Viana estava desalentado pela derrota.
Enquanto os adeptos pensarem que os jogadores são seres que até não se importam de perder, continuaremos a ter mais destes tristes episódios.
Acredito que o adepto e sócio, que paga quotas, que gastou dinheiro na viagem, estivesse, naquele momento, muito triste. Também eu estava.
Mas vi na cara dos jogadores o desânimo e a desilusão por mais uma derrota que eles, sem dúvida, tentaram evitar.
Tal como nós, adeptos, ficamos desalentados e tristes por ver o clube perder, também os jogadores sentem as derrotas na pele. Também eles gostam de ver traduzido em vitórias todo o esforço e trabalho desenvolvido durante a semana. Também eles querem, sempre que possível, dar alegrias aos adeptos. Também eles ficam desanimados e desalentados por deslizarem em tantos jogos sucessivos.
Sou, por isso, e por princípio, incapaz de insultar os jogadores que representam a camisola do meu clube.

Esta é, feliz ou infelizmente, a minha forma de encarar os problemas e as fases menos boas dos clubes e, em particular, do nosso clube.

Também eu pago quotas; também eu pago lugar anual; também eu paguei os jogos da Champions; também eu me desloquei a Vila do Conde e a muitas outras paragens, gastando dinheiro que, por não ser rico, talvez não devesse gastar; também eu amo o meu clube e a minha cidade.

Mas deixo a pergunta : será que tudo isto me dá o direito de exigir que estes jogadores ganhem sempre ? Ou sequer exigir que ganhe quase sempre ? Ou que ganhe, pelo menos, mais vezes do que perde ?

E pergunto : será que jogadores como Castanheira, Barroso, Paulo Jorge, Quim, Nem, Wender, que lutaram pela manutenção, eram maus profissionais ? E o Jorge Luiz ? E o Antiá ? E o Idalécio ? E o Zé Nuno Azevedo ?

Haja bom senso.

Tal como não consigo insultar sequer o Peseiro, também não me vão ouvir dizer que não ponho os pés no estádio enquanto o Peseiro for treinador.

Sábado, com orgulho neste clube e nesta cidade, com o coração a bater pelo meu Braga, com a crença de que ainda é possível, estarei no AXA a apoiar o meu clube. O ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA.

Enquanto o meu coração bater por este clube, e baterá sempre, enquanto a ânsia de ver jogar o meu Braga continuar a existir, e existirá sempre, enquanto sentir orgulho neste clube e nesta cidade, e serei sempre um orgulhoso, enquanto a "carteira" me for permitindo, estarei sempre no AXA a torcer pelo ENORME.

Dir-me-ão que sou um lírico, e talvez seja, mas é esta a minha forma de sentir o Sporting Clube de Braga.

Hoje, mais do que nunca, digo : AMO-TE BRAGA!

O ENORME vai reerguer-se. Mais tarde ou mais cedo. Com ou sem Peseiro. Com ou sem Salvador.

PS: desculpem-me o testamento, mas não podia deixar de dizer o que disse.

Nem mais, na "mouche" :-)

disco infiltrator

Tenho ido aos últimos jogos do SCB no estádio, tenho, como sempre, lido as notícias, participado no forum e procuro estar sempre informado sobre o meu clube.

Não entendo alguns comentários que vou lendo e escutando e que vão ao encontro do discurso do treinador: centram-se nos resultados e estes são fruto da sorte e do infortúnio. É verdade que a sorte é importante num jogo mas acham mesmo que é essa a principal razão para o momento atual do futebol do nosso clube???

Eu vejo uma equipa completamente desorientada, que nunca teve fio de jogo, sem jogadas estruturadas, sem um 11 consistente, uma defesa (apesar das diferentes mudanças) que continua uma lástima. Isso não é por azar. É por incompetência de um treinador que é perfeitamente incapaz no que respeita a definir uma equipa, impor disciplina e um modelo de jogo. O tipo está totalmente perdido mas agarrado ao lugar. Esta situação está a prejudicar-nos imenso.

Chegou ao ponto de estar a criar um péssimo ambiente dentro da equipa. Já tinha escutado vários relatos e boatos mas ontem tivemos uma prova muito consistente disso. Numa equipa, em que num jogo fundamental, apenas 4 jogadores se abraçam e festejam o golo....é sinal que o balneário está longe de estar saudável.

Quando dizem que não temos estrutura e pedalada para lutar pelo título com equipas como o Porto e o Benfica, eu entendo mas acredito que podemos dar luta. O que não podemos admitir é que o SCB seja ultrapassado por equipas como o Paços de Ferreira e perca com uma equipa como a do Vitória de Guimarães constituída essencialmente por jogadores de outros escalões, juniores e amadores...A nossa distancia para o Porto e Benfica ainda é alguma mas deveria ser maior a distancia do SCB para essas outras  equipas. Não se pode admitir.

Para mim, este fulano é, com certeza, dos piores treinadores que tive oportunidade de encontrar. É mau, sinceramente muito mau. Chegando ao ponto de ser absurdamente irritante e demente em todas as conferencias de imprensa e entrevistas.


Marco253

Mas que m*** tanto treinam durante a semana, vários treinos por dia e sempre à porta sfechada, pra se chegar ao fim de semana e vermos este espetáculo...que será que o begueiro, desculpem, Peseiro, tem a esconder dos sócios??? Lá vai ter o Salvador que abrir as portas do estádio todas as semanas pra mais uma vez serem os sócios/adeptos a fazerem o papel que estaria destinado ao treinador, já que só temos ali um fantoche que só sabe abrir os braços...

sedas

Quote from: Braguista_Ferreiros on 19 de February de 2013, 11:03
Quote from: sedas on 19 de February de 2013, 10:03
Alguém consegue arranjar fotos da jogada do golo do Rio Ave???

É que foi um falhanço táctico incrível.

Num momento do passe para o Tarantini estão 3 jogadores deles contra 7 nossos, e no final da jogada no único sítio para que o Tarantini podia cruzar aparecem 2 do Rio Ave contra o Paulo Vinicius..

É daqueles lances que tacticamente demonstra exactamente o que não fazer..

Depois o Peseiro vem falar de azar..

Foi o melhor que encontrei...


http://www.tvgolo.com/jogo-showfull-1361221174---39


Parem a jogada do golo deles aos 00,02 e vejam como nos conseguimos posicionar para que no momento do golo só o Paulo Vinicius estivesse junto a 2 jogadores do Rio Ave.. É totalmente ridículo e demonstra o porquê de sofrermos golos todos os jogos...

Um treinador que não sabe treinar o processo defensivo não pode ser treinador do Braga..

Isto não é azar, é incompetência pura..

suiçabraga

ja que tem de ficar entao e po-lo na b a treinar e tao simples..............

Vasco Soares

Quote from: sedas on 19 de February de 2013, 11:55
Quote from: Braguista_Ferreiros on 19 de February de 2013, 11:03
Quote from: sedas on 19 de February de 2013, 10:03
Alguém consegue arranjar fotos da jogada do golo do Rio Ave???

É que foi um falhanço táctico incrível.

Num momento do passe para o Tarantini estão 3 jogadores deles contra 7 nossos, e no final da jogada no único sítio para que o Tarantini podia cruzar aparecem 2 do Rio Ave contra o Paulo Vinicius..

É daqueles lances que tacticamente demonstra exactamente o que não fazer..

Depois o Peseiro vem falar de azar..

Foi o melhor que encontrei...


http://www.tvgolo.com/jogo-showfull-1361221174---39


Parem a jogada do golo deles aos 00,02 e vejam como nos conseguimos posicionar para que no momento do golo só o Paulo Vinicius estivesse junto a 2 jogadores do Rio Ave.. É totalmente ridículo e demonstra o porquê de sofrermos golos todos os jogos...

Um treinador que não sabe treinar o processo defensivo não pode ser treinador do Braga..

Isto não é azar, é incompetência pura..

Correçao, nao é Paulo Vinicius mas sim Sasso, mas ainda que incompetencia do processo defensivo seja gritante, Sasso tinha mais era que cortar a bola pa canto, e matando a jogado, nao coloca-la morta no interior da grande area, aliás já praticamente na pequena area.

De realçar que ainda que toda a defesa esteja uma lastima, tal como toda a equipa, Sasso nao está a augurar grande futuro, oxalá me engane, mas já teve em 3 jogos consecutivos (beira-mar, paços e rio-ave) deslizes comprometedores, e as falhas evidenciadas e que nos custaram golos nos 3 jogos que supracitei, nao sao só da responsabilidade do treinador, longe disso.
Mas neste momento é esperar para ver....

JotaCC


Quote from: brigada da relote on 19 de February de 2013, 00:07

"Tu e o Paulo Vinícius andam a enterrar a equipa" - disse um adepto.

E o quim há quantos jogos não anda a enterrar >:(

boneli

A má uducação e as esperas não levam a nada...mas cada faz aquilo que quer!
Estou triste com esta situação e não queria estar no lugar do Salvador. Ele sabe que é o responsável por isto pois foi ele que colocou o Peseiro cá e já o vi a mandar treinadores embora por muito menos e se não mandou por enquanto o Peseiro embora é porque tem que ter uma razão forte....mais uma vez as pessoas têm memória curta e até o Salvador já é insultado..EU CONFIO NO NOSSO TIMONEIRO QUE  CASO NÃO SAIBAM É HUMANO E TAMBÉM ERRA.

Não sou grande entendedor de futebol mas de facto solta á vista a prisão dos jogadores obrigados a jogar um estilo de jogo que não dá. Parece-me que este estilo de jogo que o Peseiro insiste simplesmente não dá.
Não contei os lances de bola parada que tivemos mas mais uma vez não as aproveitamos como tem sido costume...não sei mas parece-me que ha muito trabalho de casa que não está a ser feito e por favor NÃO PASSEM OS NOSSOS JOGADORES DE BESTIAIS A BESTAS PORQUE NESTE CASO ESPECIFICO E NESTA ÉPOCA ELES SÃO OS MENOS CULPADOS.

Como já alguém disse aqui anteriormente continuarei a ir ao Axa.....SE JÁ IA Á 24 ANOS PORQUE DEIXARIA DE IR AGORA? AMO O MEU CLUBE NÃO O TREINADOR  A OU B OU JOGADOR X OU Y. OS ANEIS VÃO FICAM OS DEDOS POR ISSO É UMA QUESTÃO DE TEMPO (POUCO) PARA O PESEIRO IR EMBORA...A PACIÊNCIA É UMA VIRTUDE CAROS AMIGOS.

APOIAREI O MEU CLUBE ATÉ QUE AS POSSIBLIDADES ASSIM O DEIXEM!

P.S- curiosamente desde que sou sócio nunca fui ver tantas vezes fora o Braga fora como este ano. 4 delocações fora 3 derrotas e 1 empate!!!

Marco SCB SEMPRE

Sou completamente de acordo!!! So nos fica mal e a comunicaçao social aproveita logo para mandar pedras.  :'(
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos