News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave FC 1 vs SC. Braga 1 ... Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 18 de February de 2013, 08:01

Previous topic - Next topic

Carvalhux

O Salvador é casmurro e não o despede, mas o Peseiro devia ter vergonha e pedir a demissão.
Noutros anos ir à Europa  era algo muito bom e esta classificação seria excelente.
No entanto propusemos a lutar pelo titulo e já estamos fora, fomos eliminados das competições europeias onde no mínimo devíamos ter ido à liga europa, arrumados pelo nosso rival da taça, estamos em 4º lugar com equipas como o Paços e o Rio Ave a lutarem connosco, equipas essas que têm orçamentos e condições inferiores.

enormeBRAGA

Quote from: Carvalhux on 19 de February de 2013, 01:05
O Salvador é casmurro e não o despede, mas o Peseiro devia ter vergonha e pedir a demissão.
Noutros anos ir à Europa  era algo muito bom e esta classificação seria excelente.
No entanto propusemos a lutar pelo titulo e já estamos fora, fomos eliminados das competições europeias onde no mínimo devíamos ter ido à liga europa, arrumados pelo nosso rival da taça, estamos em 4º lugar com equipas como o Paços e o Rio Ave a lutarem connosco, equipas essas que têm orçamentos e condições inferiores.

Ai sim?  ???
#VãoTerDeContarConnosco

Duarte

Vi os jogadores a esforçarem-se para fazer o melhor que podem.
Mas fica saliente que estão a jogar sem rumo e orientação correcta a maior parte do tempo.
Assim como mete dó ver esta equipa de rastos fisicamente a meio da época e sem europa.

For fim, obrigado aos companheiros da camioneta 3 pela animação, fizeram com que a viagem de regresso não fosse tão dolorosa.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

magico_scbraga

Quote from: brigada da relote on 19 de February de 2013, 00:07

"Tu e o Paulo Vinícius andam a enterrar a equipa" - disse um adepto.

Sinceramente, fiquei triste pela maneira como esse adepto abordou o Hugo Viana. Acho que roçou a falta de educação para com um jogador que, apesar de tudo, também é um ser humano. O Hugo Viana pode até ter errado. Pode até, em determinadas situações, ter corrido menos do que aquilo que lhe seria exigível.
Mas nada disso dá a esse adepto o direito de desrespeitar um jogador que, ainda por cima, sempre deu tudo por esta camisola.
Não fui fazer esperas aos jogadores mas, como estava por lá antes de ir para o carro, reparei nesses episódios.
É que também o Hugo Viana estava desalentado pela derrota.
Enquanto os adeptos pensarem que os jogadores são seres que até não se importam de perder, continuaremos a ter mais destes tristes episódios.
Acredito que o adepto e sócio, que paga quotas, que gastou dinheiro na viagem, estivesse, naquele momento, muito triste. Também eu estava.
Mas vi na cara dos jogadores o desânimo e a desilusão por mais uma derrota que eles, sem dúvida, tentaram evitar.
Tal como nós, adeptos, ficamos desalentados e tristes por ver o clube perder, também os jogadores sentem as derrotas na pele. Também eles gostam de ver traduzido em vitórias todo o esforço e trabalho desenvolvido durante a semana. Também eles querem, sempre que possível, dar alegrias aos adeptos. Também eles ficam desanimados e desalentados por deslizarem em tantos jogos sucessivos.
Sou, por isso, e por princípio, incapaz de insultar os jogadores que representam a camisola do meu clube.

Esta é, feliz ou infelizmente, a minha forma de encarar os problemas e as fases menos boas dos clubes e, em particular, do nosso clube.

Também eu pago quotas; também eu pago lugar anual; também eu paguei os jogos da Champions; também eu me desloquei a Vila do Conde e a muitas outras paragens, gastando dinheiro que, por não ser rico, talvez não devesse gastar; também eu amo o meu clube e a minha cidade.

Mas deixo a pergunta : será que tudo isto me dá o direito de exigir que estes jogadores ganhem sempre ? Ou sequer exigir que ganhe quase sempre ? Ou que ganhe, pelo menos, mais vezes do que perde ?

E pergunto : será que jogadores como Castanheira, Barroso, Paulo Jorge, Quim, Nem, Wender, que lutaram pela manutenção, eram maus profissionais ? E o Jorge Luiz ? E o Antiá ? E o Idalécio ? E o Zé Nuno Azevedo ?

Haja bom senso.

Tal como não consigo insultar sequer o Peseiro, também não me vão ouvir dizer que não ponho os pés no estádio enquanto o Peseiro for treinador.

Sábado, com orgulho neste clube e nesta cidade, com o coração a bater pelo meu Braga, com a crença de que ainda é possível, estarei no AXA a apoiar o meu clube. O ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA.

Enquanto o meu coração bater por este clube, e baterá sempre, enquanto a ânsia de ver jogar o meu Braga continuar a existir, e existirá sempre, enquanto sentir orgulho neste clube e nesta cidade, e serei sempre um orgulhoso, enquanto a "carteira" me for permitindo, estarei sempre no AXA a torcer pelo ENORME.

Dir-me-ão que sou um lírico, e talvez seja, mas é esta a minha forma de sentir o Sporting Clube de Braga.

Hoje, mais do que nunca, digo : AMO-TE BRAGA!

O ENORME vai reerguer-se. Mais tarde ou mais cedo. Com ou sem Peseiro. Com ou sem Salvador.

PS: desculpem-me o testamento, mas não podia deixar de dizer o que disse.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

barinho

Quote from: magico_scbraga on 19 de February de 2013, 01:32
Quote from: brigada da relote on 19 de February de 2013, 00:07

"Tu e o Paulo Vinícius andam a enterrar a equipa" - disse um adepto.

Sinceramente, fiquei triste pela maneira como esse adepto abordou o Hugo Viana. Acho que roçou a falta de educação para com um jogador que, apesar de tudo, também é um ser humano. O Hugo Viana pode até ter errado. Pode até, em determinadas situações, ter corrido menos do que aquilo que lhe seria exigível.
Mas nada disso dá a esse adepto o direito de desrespeitar um jogador que, ainda por cima, sempre deu tudo por esta camisola.
Não fui fazer esperas aos jogadores mas, como estava por lá antes de ir para o carro, reparei nesses episódios.
É que também o Hugo Viana estava desalentado pela derrota.
Enquanto os adeptos pensarem que os jogadores são seres que até não se importam de perder, continuaremos a ter mais destes tristes episódios.
Acredito que o adepto e sócio, que paga quotas, que gastou dinheiro na viagem, estivesse, naquele momento, muito triste. Também eu estava.
Mas vi na cara dos jogadores o desânimo e a desilusão por mais uma derrota que eles, sem dúvida, tentaram evitar.
Tal como nós, adeptos, ficamos desalentados e tristes por ver o clube perder, também os jogadores sentem as derrotas na pele. Também eles gostam de ver traduzido em vitórias todo o esforço e trabalho desenvolvido durante a semana. Também eles querem, sempre que possível, dar alegrias aos adeptos. Também eles ficam desanimados e desalentados por deslizarem em tantos jogos sucessivos.
Sou, por isso, e por princípio, incapaz de insultar os jogadores que representam a camisola do meu clube.

Esta é, feliz ou infelizmente, a minha forma de encarar os problemas e as fases menos boas dos clubes e, em particular, do nosso clube.

Também eu pago quotas; também eu pago lugar anual; também eu paguei os jogos da Champions; também eu me desloquei a Vila do Conde e a muitas outras paragens, gastando dinheiro que, por não ser rico, talvez não devesse gastar; também eu amo o meu clube e a minha cidade.

Mas deixo a pergunta : será que tudo isto me dá o direito de exigir que estes jogadores ganhem sempre ? Ou sequer exigir que ganhe quase sempre ? Ou que ganhe, pelo menos, mais vezes do que perde ?

E pergunto : será que jogadores como Castanheira, Barroso, Paulo Jorge, Quim, Nem, Wender, que lutaram pela manutenção, eram maus profissionais ? E o Jorge Luiz ? E o Antiá ? E o Idalécio ? E o Zé Nuno Azevedo ?

Haja bom senso.

Tal como não consigo insultar sequer o Peseiro, também não me vão ouvir dizer que não ponho os pés no estádio enquanto o Peseiro for treinador.

Sábado, com orgulho neste clube e nesta cidade, com o coração a bater pelo meu Braga, com a crença de que ainda é possível, estarei no AXA a apoiar o meu clube. O ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA.

Enquanto o meu coração bater por este clube, e baterá sempre, enquanto a ânsia de ver jogar o meu Braga continuar a existir, e existirá sempre, enquanto sentir orgulho neste clube e nesta cidade, e serei sempre um orgulhoso, enquanto a "carteira" me for permitindo, estarei sempre no AXA a torcer pelo ENORME.

Dir-me-ão que sou um lírico, e talvez seja, mas é esta a minha forma de sentir o Sporting Clube de Braga.

Hoje, mais do que nunca, digo : AMO-TE BRAGA!

O ENORME vai reerguer-se. Mais tarde ou mais cedo. Com ou sem Peseiro. Com ou sem Salvador.

PS: desculpem-me o testamento, mas não podia deixar de dizer o que disse.

Parabéns,revejo-me bastante naquilo que dizes.

PMPF

Neste momento não temos um estilo de jogo. O nosso enorme mister mete 11 no campo e pede para marcar mais golos que o nosso adversario.

O Hugo Viana não é jogador para este futebol. Não digo que não saiba mas é mais talhado para do meio campo "rasgar" uma defesa toda com os seus passes num contra ataque rapido. O unico com essa capacidade é o Micael mas esses desde que se comprou 30% do passe nunca mais fez nada de mais. Mossoró é mais o "vagabundo" da equipa mas com o peseiro é ele que tem que vir buscar jogo e trasnportar a bola para o ataque pelo meio e isso desgasta muito um jogador. O Custodio nota se claramente que esta todo roto e precisava mesmo de ter um substituto á altura. Ele tanto tem que vir quase á pequena area para pegar na bola para começar a construir como tem que estar no ataque para tentar parar as subidas do adversario.

Depois é no ataque que sempre que temos oportunidade de atacar vamos com no maximo 2/3 jogadores. Nunca temos muita gente na frente e o Éder tem que cair quase sempre nas alas. Hoje até ao meio campo veio para ter a bola nos pés.

Da defesa existe pouco a dizer. Basta ver um jogo da nossa defesa que dá para ver que neste momento não defendemos. O nosso enorme mister ve que não defendemos e o que é que faz? Continua com a defesa bastante subida e depois para correr nunca mais.

ComContaPesoEMedida

Quote from: magico_scbraga on 19 de February de 2013, 01:32
Quote from: brigada da relote on 19 de February de 2013, 00:07

"Tu e o Paulo Vinícius andam a enterrar a equipa" - disse um adepto.


PS: desculpem-me o testamento, mas não podia deixar de dizer o que disse.

Não tens que pedir desculpa a ninguém. Disseste o que te vai na alma e ... disseste muito bem!

Com uma ou outra variação (no jogo com o Paços acho que os jogadores não se esforçaram na primeira parte e foram, por isso mesmo, maus profissionais), estou inteiramente de acordo contigo!!!

PS-Agora que o Peseiro é mesmo fraco no banco ... disso não tenho dúvidas.

PAF

Tinha dito que se jogássemos 50% do que jogamos naqueles 20minutos contra o Paços ganhávamos, não sei se jogamos os 50%, mas o que jogamos, mesmo não sendo muito devia dar para ganhar um jogo como o de hoje, isto mais uma vez!
Agora não podemos é sofrer golos cómicos aos 3minutos e ter Eder a falhar golos como os que falhou hoje!

Isto independentemente do treinador ser fraco ou mau, ou o que quer que seja!
Os jogadores têm que fazer mais, com este ou com outro treinador qualquer!

Não é preciso nenhuma táctica milagrosa, diria que nem treinador para passar uma bola ao jogador que está a 2 ou 3metros em vez de mandar um chuto ou passe para as couves! E hoje mais uma vez vi vários jogadores a fazerem isso, com colegas ali ao lado em boa posição para receber a bola!
Se não jogam pelo treinador, se não jogam pelo clube, que joguem por eles!
Se conseguem ter 20minutos como os que tivemos contra o Paços e outros tantos hoje o que justifica o resto do jogo?

Se o treinador é mau é mau os 90minutos...

migpreto

PESEIRO RUA!....

Ninguém se identifica com os teus teinos e palestras desde jogadores a adeptos.
Só não pedes demissão porque só pensas nos 2 milhões de indeminização, este foi o grande erro do Salvador para esta época...

elderson3

o salvador nao despede já o peseiro porque sejamos ponderados, apesar de todas as trapalhadas que esse sujeito tem feito neste ano, o 3º lugar vai ser nosso, dado que tanto o rio ave como o paços vão acabar por baquear.

tivessemos por exemplo o sporting á porta e aí a postura de salvador seria outra.


Carvalhux

Quote from: enormeBRAGA on 19 de February de 2013, 01:08
Quote from: Carvalhux on 19 de February de 2013, 01:05
O Salvador é casmurro e não o despede, mas o Peseiro devia ter vergonha e pedir a demissão.
Noutros anos ir à Europa  era algo muito bom e esta classificação seria excelente.
No entanto propusemos a lutar pelo titulo e já estamos fora, fomos eliminados das competições europeias onde no mínimo devíamos ter ido à liga europa, arrumados pelo nosso rival da taça, estamos em 4º lugar com equipas como o Paços e o Rio Ave a lutarem connosco, equipas essas que têm orçamentos e condições inferiores.

Ai sim?  ???

O sentido que queria dar à frase era lutar por títulos.

GALEGO

Lo peor de todo, después de lo que hemos visto esta noche en la bancada descoberta do estadio dos Arcos...
é que o Braga (a equipa) agora mesmo é já um barco á deriva...

Por mi, Hugo Viana no jugaba un partido más con la camiseta del Braga. O renueva contrato, o a la grada... para jugar así, escondido, sin arriesgar nada, sin meter el pie, pensando en el club al que va a irse en junio... mejor es que no juegue.

Todo el que no sude la camiseta, fuera.
Más vale honra sin barcos que barcos sin honra, dijo el Almirante Méndez Núñez. Y tenía razón...
Empezamos a estar hartos de estas humillaciones por parte de equipos muy inferiores al nuestro.

Independientemente de que Peseiro es un incapaz y debía estar cesado ya hace semanas, algunos jugadores, ahora mismo, se arrastran por el campo...

Vine de Vila do Conde hasta Pontevedra amargado, sin ganas de nada y a ver quien duerme ahora.
No pedimos nada especial. Solamente pedimos que suden la camiseta. Solo eso...


Luís Duarte

Eu acho que só há duas explicações possíveis para as acções do Peseiro: DEMÊNCIA ou SABOTAGEM...

GALEGO

Crónica de JOSE MARIA NOLÉ
en el prestigioso site de futbol internacional, VAVEL
_______________________________________

Un Sporting de Braga casi inofensivo
empata a domicilio con Río Ave

Sporting de Braga desaprovechó el traspié de Paços de Ferreira y no pasó del empate en Vila do Conde ante un rival directo en la lucha por las plazas que dan acceso a Europa.

(Imagen ASF).



El fracaso de Sporting de Braga 2012-13 se explica siguiendo un partido como el que le enfrentó a Río Ave, en el que sus tres "pecados capitales" se hicieron evidentes.

Quizás el principal es su fragilidad como visitante, los números son claros y distan mucho de un equipo aspirante al título: solamente 3 victorias en 9 partidos.

Los bracanenses, además, son capaces de controlar un partido, tienen muchas posibilidades de llevar la posesión a porcentajes cercanos al 60 %, pero no son un equipo especialmente resolutivo en la portería contraria.

Pese a su talento de Éder, no va a llegar a cifras estratosféricas, y la defensa no ha sido fiable en toda la liga. No lo han sido Sasso y Vinicius hoy, como tampoco lo fueron anteriormente  Haas, Douglao o Nuno André Coelho.

Por su parte, el mejor Río Ave de los últimos años, ha dado por buena una igualada que permite a Marítimo (6º a 3 puntos) pisarle los talones y aleja de manera casi definitiva a Paços de Ferreira (3º, a 9).

El partido comenzó con el tempranero gol del joven egipcio Hassan (5 tantos en 9 partidos), tras una muestra más de la poca contundencia de la defensa bracanense. Ojo al delantero titular de Rio Ave, que pese a ser expulsado en los minutos finales, muestra una valía extraña por su juventud.

Hassan, de nuevo destacado.

Aunque realmente los visitantes digirieron bien la desventaja y controlaron el ritmo del partido, sin volver a conceder ocasiones, tampoco crearon excesivo peligro. Solamente sufría Oblak si era Éder quien finalizaba las jugadas, pero se fue apagando en la segunda mitad.

En el equipo de Nuno, Ukra se movió bien en varias jugadas, pudimos ver algunos detalles de Bebé, pero no se dejó ver el equipo local en ataque durante una primera mitad que finalizó con el empate de Alan tras un penalti discutido sobre Mossoró.

Tras la reanudación, el partido siguió con la misma tónica, SC Braga llevaba el peso de un partido que pudo definir Custodio sobre el minuto 55, cuando Oblak firmó la parada de la noche.

2ª mitad sin encontrar a Éder.

No es extraño que los de Peseiro acaparen la posesión de casi cualquier partido con jugador como Hugo Viana, Mossoró o Alan, pero es exigible más verticalidad. En ocasiones el buen trabajo de Nivaldo o de Edimar, por ejemplo, evitó el peligro, pero en parte del partido, los centrocampistas no encontraron a un Éder que tenía que retrasar en exceso su posición para entrar en juego.

En los últimos minutos el juego se hizo más dinámico, pero el marcador fue definitivo y especialmente perjudicial para un Braga que, recapitulamos, se está desgastando en una lucha, la de la tercera plaza en la que la desventaja de 4 puntos sobre Paços de Ferreira era impensable  al principio de la temporada.

Por su parte Río Ave, se mantiene vivo en su objetivo europeo, quien sabe si no echará en falta ser un equipo más ambicioso...

miguel_afonso

Quote from: GALEGO on 19 de February de 2013, 02:19
Lo peor de todo, después de lo que hemos visto esta noche en la bancada descoberta do estadio dos Arcos...
é que o Braga (a equipa) agora mesmo é já um barco á deriva...

Por mi, Hugo Viana no jugaba un partido más con la camiseta del Braga. O renueva contrato, o a la grada... para jugar así, escondido, sin arriesgar nada, sin meter el pie, pensando en el club al que va a irse en junio... mejor es que no juegue.

Todo el que no sude la camiseta, fuera.
Más vale honra sin barcos que barcos sin honra, dijo el Almirante Méndez Núñez. Y tenía razón...
Empezamos a estar hartos de estas humillaciones por parte de equipos muy inferiores al nuestro.

Independientemente de que Peseiro es un incapaz y debía estar cesado ya hace semanas, algunos jugadores, ahora mismo, se arrastran por el campo...

Vine de Vila do Conde hasta Pontevedra amargado, sin ganas de nada y a ver quien duerme ahora.
No pedimos nada especial. Solamente pedimos que suden la camiseta. Solo eso...

Caro Galego

O que nos vemos nos jogadores é um reflexo da liderança...
Eles não acreditam no treinador e o resultado está á vista...

PS - É absolutamente inacreditável uma equipa que sofre golos como nos sofremos, continuar num canto ofensivo com apenas um jogador em posição defensiva, ontem varias vezes o Salino se viu numa situação que ao mínimo deslize resultaria num jogador isolado do adversário. Alguém que explique ao homem que quantos mais jogadores meter na area mais defesas irá lá ter também... O resultado está á vista mais de 15 cantos, 0 golos e apenas um lance de perigo do P. Vinicius.

ombaiz

Mais um dia que venho desiludido para o trabalho!!

Acho sinceramente que o problema que aqui enfrentamos é um problema de espectativas que Salvador e Cia. colocaram demasiado alto!!

Ou seja, dizer que se quer lutar por titulos numa primeira época de um treinador ou é loucura ou pura e simplesmente é estupidez!! Devia ter mantido os pés bem assentes neste chão que mesmo assim pode ser movediço!!! O Futebol porgues não está preparado para um clube alem dos 3 estarolas ser novamente campeao e a nossa estrutura não está pronta para lutar contra isso!!

Deveriamos ter adoptado por um discurso mais comedido, mas penso que se não fosse este discurso seria dificil explicar a saida de L. Jardim que tambem tinha uma clausula de 2M e nunca vi ninguem a falar disso!!

miguel_afonso

Agora que li mais alguns comentários:

O Hugo Viana é um jogador brilhante, provavelmente um dos melhores de sempre do Braga. Encontrou infelizmente um treinador que lhe exige um estilo de jogo que simplesmente não se adequa as suas características. Comparemos as suas exibições com Domingos, Jardim e Peseiro. Comparemos o que cada um deles pedia a H. Viana e o que cada sistema de jogo lhe exigia. E veremos o porque do seu mau momento.

O Custodio como jogador posicional a frente da defesa é um dos melhores em Portugal, é um trinco puro que ainda tem um capacidade de passe bastante acima da media. A fechar em frente aos centrais é um jogador de top, a fazer de box-to-box é um jogador mediano.Mais um vez vamos compara o que foi Custodio com os anteriores Treinadores e sistema de jogo e facilmente compreenderemos o seu mau momento.

Meus senhores chegar a um clube com ideias pré concebidas, ignorar o trabalho feito, características dos jogadores e implementar um sistema de jogo porque sim. Normalmente dá mau resultado. Qualquer pessoa que goste minimamente de futebol já ouviu dizer que: "O sistema de jogo é que se adapta aos jogadores e não os jogadores que se adaptam ao sistema de jogo."


Sinceramente acho que nós merecíamos uma época assim. Depois da vergonha do ano passado no Dragão e do que se fez a Domingos e L. Jardim. Desta vez temos como treinador um menino querido da imprensa, um homem que construiu uma carreira em cima de nada, e é foi necessário chegar a uma situação limite para se ouvir vozes dissidentes. Quando com Jardim a equipa ganhava e o homem era crucificado.
Espero que saibamos aprender com os erros.
O SC Braga é grande, demasiado grande para que  um claro erro de casting, manche o nosso percurso.
Espero apenas que Peseiro não tenha tido qualquer influencia nas ultimas contratações, espero que Peseiro se faça a vida e que para a próxima época o Braga tenha um Líder a sua imagem, um Guerreiro, que tenha cá chegado por ter lutado e não por ser uma Miss Simpatia de um jornal qualquer...

Termino dizendo que com esta equipa, estes recursos com um dos dois anteriores treinadores teríamos um SC Braga  a fazer uma época brilhante.

Carvalhinha

Um empate, acaba por ser um resultado positivo para mim. Como já tinha escrito aqui, estava a contar com uma derrota. A primeira parte é aquela coisa, entrámos sempre mal, e a primeira vez que o adversário vai à nossa baliza... dá origem a golo. Começa a ser sina! Na segunda metade do jogo vi um Braga diferente, um Braga a correr atrás do prejuízo, a querer marcar. Houve oportunidades mas infelizmente elas não entraram para dentro das redes. Não queria voltar a falar no treinador, mas não concordo nada com o 'timing' das substituições que faz. É sempre tarde demais. Irra!

1

Eu sou sócio há 25 anos prai. Vejo jogos do Braga desde essa altura mais o menos.

Nos últimos 10 anos sempre que jogamos em Vila do Conde fui lá ver o Braga.. quantos jogos desses ganhamos?
Julgo que 1 ou 2, assim de repente só me lembro de um com o Jesualdo e com um auto golo de um jogador do Rio Ave.

Uns tempos atrás uma claque pôs um cartaz a dizer algo deste género: "Não esperamos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar"
Revejo-me nestas palavras, e ontem jogamos para ganhar e só não ganhamos porque tivemos uma falha de eficácia incrível, tivemos 2/3 oportunidades que não podem ser desperdiçadas.

Claro que "este Braga" irrita a jogar, faz pouca pressão, tem pouca raça, os jogadores não "põe o pé", e ontem mais até que noutros jogos o Eder esteve quase sempre completamente sozinho à frente, recebia a bola e tinha de esperar muito tempo para que os outros jogadores subissem... ontem pela primeira vez notei que efectivamente há alguma falta de pernas... ou isso ou os jogadores não querem subir para não darem "espaços" atrás....

Já agora, ainda ontem antes do jogo comentava com um amigo que o facto de ter muitos adeptos do Braga em Vila do Conde podia não ser vantajoso para a equipa porque se as coisas corressem mal não ia haver apoio, apenas "pressão" da bancada. Parece que "adivinhei"...

PS: Grande jogo de um jogador que eu sempre critiquei muito o Elderson. A CAN fez lhe muito bem!

sedas

Alguém consegue arranjar fotos da jogada do golo do Rio Ave???

É que foi um falhanço táctico incrível.

Num momento do passe para o Tarantini estão 3 jogadores deles contra 7 nossos, e no final da jogada no único sítio para que o Tarantini podia cruzar aparecem 2 do Rio Ave contra o Paulo Vinicius..

É daqueles lances que tacticamente demonstra exactamente o que não fazer..

Depois o Peseiro vem falar de azar..