News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave FC 1 vs SC. Braga 1 ... Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 18 de February de 2013, 08:01

Previous topic - Next topic

Braga1921

Champions acabou hoje , não jogamos nada de nada e a este ritmo nem Liga Europa , obrigado Peseiro por me tirar o prazer de ver o meu CLUBE a jogar futebol.

Gilberto

PESEIRO RUA !!

È um sofrimento ver este Braga a jogar, Salvador vai-te encher de moscas , porque insistes neste incompetente ? Ganhas alguma coisa por este imbecil estar no Braga ? Ja começo a suspeitar que sim !!

VERGONHOSO !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

RibeiroSCB

Quote from: solrac27 on 18 de February de 2013, 22:09
Este gajo tirou-me o prazer de ver futebol... *F.d.P*

A mim tirou-me o prazer de ver o Braga jogar...


NightHawk

Vão ser 3 longos meses de calvário até a época acabar e se mudar de treinador.

Sheriff

Eh pah estou completamente FARTO deste M$RDAS !!!!!!!!!

Sempre o mesmo anormal! Só faz 2 substituições... MATA A EQUIPA COMPLETAMENTE e como se não bastasse ainda pede calma...

Enquanto este gajo foi "treinador" do SC BRAGA não vejo mais um jogo!!!!
Ver em todos os jogos sempre a mesma M$RDA !!!

PESEIRO ES UM CONAS !!!!!!!!!!!! PASSA-TE AO CRLH ANORMAL

FORÇA BRAGA E PORQUE O BRAGA SOMOS NÓS !
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

easy_scb

Só Peseiro ainda não percebeu que é ele próprio o bloqueio mental desta equipa.

Pode-me falar em azar, pode-me falar em oportunidades mas eu digo apenas uma palavra: CONFIANÇA! Coisas que os jogadores do SCB não têm e cuja falta fica patente em cada disputa de bola.

É triste a forma como este homem está agarrado ao lugar. Tem pouca dignidade e acima de tudo pouco amor próprio.

Mais não digo. Eu rigorosamente farto disto.

amtbraga

Infelizmente começo a acreditar que este ano vai ser muito, mas muito mau e que vamos ficar fora das competições europeias. Quero ver  que o Salvador vai dizer no fim.
Há alturas em que se tem que cortar o mal pela raiz. Custe o que custar. Chama-se por um bem maior.

Não podemos fazer nada a não ser ver aguentar esta tortura e esperar pelo melhor.
Orgulho Bracarense

rpo.castro

Sábado vamos todos nos juntar no Bom Jesus para...impedir que o Peseiro siga para o estádio.

Só assim teremos hipóteses de ganhar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

magicobragarui

NEM QUE SEJA ATÉ AO FINAL MAS ENQUANTO AQUELE GAJO NÃO SAIR, NÃO VOU AO AXA QUER HAJA BORLAS QUER HAJA O QUE O CRL DO SALVADOR SE LEMBRAR DE FAZER!

CHEGA

recsally

1- Outra vez!!!!!!!!!!!!!!!! Na primeira vez que vão lá, marcam golo!!!!!! Começa a ser ridículo.......... façam alguma coisa: falta, gritem para assustar o adversário, vão à bruxa... alguma coisa!!!

2- Sr. árbitro, o criterio de amostragem dos cartões deve ser igual para as duas equipas.

3- Sr. árbitro, o Éder é preto, eu sei, é grande, também sei, mas também sofre faltas...

4- Alguém, por favor, me explique qual a intenção de se fazer substituíções APENAS aos 80 minutos quando estamos a empatar um jogo que precisamos e PODEMOS (porque somos, notoriamente, melhor que o adversário) ganhar!! E, como se não bastasse a equipa já não estava a responder ao jogo desde o minuto 65!! Não entendo, e acho injusto para os jogadores que entram pois não podem/não têm tempo de ter o rendimento que a equipa precisa.

5- O Braga só leva 2 suplentes?? É que nos últimos jogos só temos feito duas substituições. Não temos banco?? É verdade, mas às vezes até um coxo mexe com o jogo.

6- Marcação de cantos... treinam-se??????

7- Futebol português da vergonha. Mais uma vez mão leve no vermelho contra uma equipa de na próxima jornada defronta um estarola.

Acho que para já é tudo... mas estou tão, tão ... sei lá!!
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Sheriff

Como é possivel durante TODOS os jogos não haver jogadas combinadas? Cantos estudados? Livres estudados? Passes simples e eficazes???

Que se faz nos treinos??
É isto que eu não percebo!!!

PORQUÊ DE TERMOS O PLANTEL MAIS CARO DE SEMPRE , se jogam sempre os mesmos?!?!

Porquê faz 2 substituições dos 74 min para cima!? Porquê nunca arrisca em jogo nenhum?

PORQUÊ TIRAR O MOTOR DA EQUIPA ?? No jogo anterior foi o João Pedro que até estava a jogar bem a sair??

E hoje o Alan que a par do Mossoró estavam a levar a equipa para a frente??

Que fez o Helder Barbosa para melhorar ?

Pudia estar aqui até amanhã a fazer perguntas que isto em nada vai mudar...

PESEIRO VAI À ***** !!!!


PS: ISTO É DE PROPÓSITO, NÃO HÁ OUTRA EXPLICAÇÃO...
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

kamelot

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Migu3l Cruz

O que é que eles andam a fazer nos treinos?

As trancinhas no cabelo do Alan?? porque futebol de certeza que não é!!!!
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Costa

Para a semana temos mais. Será que desta é contra o refugo da equipa C da agremiação rival? Sim, porque passaram a ser rivais outra vez, com a equipa C...

Como já disse um forista aí, um pingo de dignidade é o que as pessoas devem ter, no mínimo! E pior que Peseiro agarrado ao cargo, só a generalidade da classe política agarrada ao poleiro... portanto...

É triste ser impotente, perante tal situação que corremos. Sorte? Azar? Isso é quando não se conseguem controlar variáveis. No futebol há milhentas que se podem controlar e contornar. Com esforço, trabalho, dedicação e INTELIGÊNCIA!!!!
Mas, ONDE ANDA A INTELIGÊNCIA??? Numa qualquer praça de touros do país? Num qualquer colóquio de treinadores no Médio Oriente??

Tristeza... desespero... impotência... é o que me assola neste momento, quando penso no futebol do meu clube... Nada, mas nada de bom.
Do Braga, neste momento, temos o símbolo na camisola! Que devia ser para honrar. Com dignidade por parte de quem manda. Na direcção e na equipa.


rpo.castro

Quote from: recsally on 18 de February de 2013, 22:26
4- Alguém, por favor, me explique qual a intenção de se fazer substituíções APENAS aos

6- Marcação de cantos... treinam-se??????

Quote from: Sheriff on 18 de February de 2013, 22:27
Como é possivel durante TODOS os jogos não haver jogadas combinadas? Cantos estudados? Livres estudados? Passes simples e eficazes???

Que se faz nos treinos??
É isto que eu não percebo!!!
É só criticar, só bota-abaixo.
Vocês, só por serem muito maldosos é que não percebem isto:
-As substituições guardam-se para o prolongamento
-Não se pode treinar porque:
           a) os jogadores estão sempre de folga,
           b) o peseiro precisa de tempo para gastar o ordenado (e meia equipa deve ir com ele ao shopping)

Quote from: Sheriff on 18 de February de 2013, 22:27
PS: ISTO É DE PROPÓSITO, NÃO HÁ OUTRA EXPLICAÇÃO...

Acho que já todos percebemos o último ponto.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sif

os nosso jogadores, para alem de precisarem disto tudo que vem dizer para aqui (treino de livres, cantos etc etc etc) tambem precisam de preparaçao fisica! nos em comparaçao com os jogadores dos outros clubes, andamos a passo! é por isso que temos pouca gente na area, e quando ha um contra ataque tambem temos poucos na defesa!
mas eu acho que ja nem vale apena dizer mais nada que o peseiro ja nao muda!

JCosta.05

Mais uma vez 2 substituições sendo a primeiro aos 80 ou la perto... e a segunda pq os adeptos se lembraram de gritar pelo ze luis.

Isto feito por um treinador tão ambicioso tão ambicioso que até queria ser campeão!

Sinto-me mal por ser um dos milhares que está a contribuir para que este senhor ao fim do mês receba um ordenado bem chorudo

easy_scb

Quote from: Olive Dunham on 18 de February de 2013, 22:35
os nosso jogadores, para alem de precisarem disto tudo que vem dizer para aqui (treino de livres, cantos etc etc etc) tambem precisam de preparaçao fisica! nos em comparaçao com os jogadores dos outros clubes, andamos a passo! é por isso que temos pouca gente na area, e quando ha um contra ataque tambem temos poucos na defesa!
mas eu acho que ja nem vale apena dizer mais nada que o peseiro ja nao muda!

O problema da nossa equipa é mental. Convençam-se que o desespero e o stress começam-se a apoderar da nossa equipa, daí que os nossos melhores momentos se esgotem por volta dos 70 minutos.

É óbvio que a condição física também não é perfeita mas o bloqueio mental é um facto.

Sif

Quote from: isi_scb on 18 de February de 2013, 22:37
Quote from: Olive Dunham on 18 de February de 2013, 22:35
os nosso jogadores, para alem de precisarem disto tudo que vem dizer para aqui (treino de livres, cantos etc etc etc) tambem precisam de preparaçao fisica! nos em comparaçao com os jogadores dos outros clubes, andamos a passo! é por isso que temos pouca gente na area, e quando ha um contra ataque tambem temos poucos na defesa!
mas eu acho que ja nem vale apena dizer mais nada que o peseiro ja nao muda!

O problema da nossa equipa é mental. Convençam-se que o desespero e o stress começam-se a apoderar da nossa equipa, daí que os nossos melhores momentos se esgotem por volta dos 70 minutos.

É óbvio que a condição física também não é perfeita mas o bloqueio mental é um facto.

tambem, isso tambem! nao sei se foste tu que disseste que os jogadores tem falta de confiança, mas eu tambem concordo com isso! resumindo, o peseiro esta a estragar o trabalho de anos..  :-\