News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave FC 1 vs SC. Braga 1 ... Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 18 de February de 2013, 08:01

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Quote from: rpo.castro on 18 de February de 2013, 23:34
Quote from: Bruno3429 on 18 de February de 2013, 23:28
Não percebo como criticam Salvador, foi ele que nos colocou neste patamar!
Muita gente, e eu incluído, ficou entusiasmada com a vinda do peseiro, pensávamos que íamos finalmente ganhar qualquer coisa...fomos todos enganados, e o Salvador também.
O LJ saiu por mútuo acordo, ainda ontem ele disse isso na tv. Não venham falar do que não sabem.
O peseiro ainda só não saiu devido indeminização altíssima que temos de lhe pagar!!!
Sendo assim ficará mais uma ano, porque no final da época a indeminização continua igual.
Fazendo as contas, quanto fica a desvalorização da equipa, perdas de receitas (publicidade, bilheteira, direitos televisivos) e não apuramento para a champions? Acho que dá para pagar ums quantos toureiros.

O Salvador ainda continua enganado. não quer pagar indeminização? Que o ponha mais afastado da equipa possível. Que vá treinar a equipa da manha ou de sueca e que venha o Toni ou outro apagar este fogo.

No final da época, é mais fácil o peseiro arranjar clube, e assim não temos de lhe pagar a indeminização.
A sair agora é difícil arranjar clube, e é lógico que vai querer a indeminização.

ruilopes

Quote from: Bruno3429 on 18 de February de 2013, 23:28
Não percebo como criticam Salvador, foi ele que nos colocou neste patamar!
Muita gente, e eu incluído, ficou entusiasmada com a vinda do peseiro, pensávamos que íamos finalmente ganhar qualquer coisa...fomos todos enganados, e o Salvador também.
O LJ saiu por mútuo acordo, ainda ontem ele disse isso na tv. Não venham falar do que não sabem.
O peseiro ainda só não saiu devido indeminização altíssima que temos de lhe pagar!!!

Estou completamente de acordo......
Vamos mas é pensar em ganhar o próximo jogo!!!!
Lá estarei.....

BragaAtéMorrer

Se não são os adeptos a pedir substituições só aos 90 metia alguém... Este treinador é uma anedota, nem dá gosto...
Para a semana é que vai ser pior, caso percamos com os espanhois, até vai doer...


PS: PARA A SEMANA OS RED BOYS QUE LEVEM UMA MEGA TARJA A DIZER QUE SE PODEM FAZER TRÊS SUBSTITUIÇÕES E QUE NÃO É PRECISO ESPERAR PELOS ÚLTIMOS 15 MINUTOS.

5 Estrelas

Após este resultado em Vila do Conde (1 - 1) o que é que o Presidente Salvador deve fazer com este treinador?

barinho

Quando se disse que o Salvador mandou o LJ embora porque ele não quis assumir o objectivo mínimo do 3º lugar viu-se muita gente aqui a bater palmas.Agora é um burro por o ter mandado embora.Também era um burro quando o contratou porque ele não valia nada já na pré época.Aliás o Domingos também não valia nada-

Tudo isto para dizer que é muito fácil para quem não tem que tomar decisões estar a criticá-las depois de eles a serem feitas,e para dizer que graças a Deus que temos o Salvador na presidência e que ele não pensa como a maior parte dos adeptos.

O baixo rendimento deve-se ao treinador,se alguns jogadores rendiam muito e agora rendem menos ou muito menos é óbvio que a culpa é dele.Mas estar a mandar as culpas ao Salvador é ridículo.

joao barbosa

Quote from: magicobraga on 18 de February de 2013, 23:13
Imagino a motivaçao de quem estava a aquecer, a pensar, pronto so vamos entrar 2, e sera que jogo 5 ou 1 minuto?

Devem estar com muita vontade de ser convocados e de aquecer para entrar...

Quanto ao jogo....a mesma bosta, nem vale a pena falar.
Concordo com o facto da motivação de quem está a aquecer para entrar, e depois não é só isso, é meter um jogador como o Helder Barbosa que só faz M**da!

rpo.castro

Quote from: Bruno3429 on 18 de February de 2013, 23:39
Quote from: rpo.castro on 18 de February de 2013, 23:34
Quote from: Bruno3429 on 18 de February de 2013, 23:28
Não percebo como criticam Salvador, foi ele que nos colocou neste patamar!
Muita gente, e eu incluído, ficou entusiasmada com a vinda do peseiro, pensávamos que íamos finalmente ganhar qualquer coisa...fomos todos enganados, e o Salvador também.
O LJ saiu por mútuo acordo, ainda ontem ele disse isso na tv. Não venham falar do que não sabem.
O peseiro ainda só não saiu devido indeminização altíssima que temos de lhe pagar!!!
Sendo assim ficará mais uma ano, porque no final da época a indeminização continua igual.
Fazendo as contas, quanto fica a desvalorização da equipa, perdas de receitas (publicidade, bilheteira, direitos televisivos) e não apuramento para a champions? Acho que dá para pagar ums quantos toureiros.

O Salvador ainda continua enganado. não quer pagar indeminização? Que o ponha mais afastado da equipa possível. Que vá treinar a equipa da manha ou de sueca e que venha o Toni ou outro apagar este fogo.

No final da época, é mais fácil o peseiro arranjar clube, e assim não temos de lhe pagar a indeminização.
A sair agora é difícil arranjar clube, e é lógico que vai querer a indeminização.
E quem é quer este cepo e pagar ainda por cima? Os chineses não são burros!
Se não vier ninguem continuamos a gramar com ele? FDX
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Quote from: Lateralus on 18 de February de 2013, 23:33
Quote from: enormeBRAGA on 18 de February de 2013, 23:31
Afinal já somos grandes...  ::)

Não é a questão de sermos grandes ou pequenos. É uma questão de sermos exigentes.

Acho que sim, acho que devemos ser sempre exigentes, mas sempre dentro das nossas limitações. Já estou cansado de tanto "novo riquismo". Eu sei que sou dos poucos que acha que o SCB tem meia dúzia de bons jogadores, de banco; zero... plantel desiquilibradíssimo mas pronto, bora lá "bater na equipa"...

Não vamos ao estádio, porque o Peseiro é o nosso treinador?!!!!... não sei se ria ou se fique estupefacto... Nem na era Castro Santos...

Tanto bom treinador por aqui, e nós com Peseiro...  ::)
#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Apelo ao pessoal para que sejam cumpridas as regras do fórum.  Insultar o nosso Presidente é de muito mau gosto. Erra? Claro que sim, como todo o ser humano.  Mas o que fez pelo Braga deixa-me grato pelo crescimento do Braga.

Haja bom senso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

karon

Quote from: Bruno3429 on 18 de February de 2013, 23:28
Não percebo como criticam Salvador, foi ele que nos colocou neste patamar!
Muita gente, e eu incluído, ficou entusiasmada com a vinda do peseiro, pensávamos que íamos finalmente ganhar qualquer coisa...fomos todos enganados, e o Salvador também.
O LJ saiu por mútuo acordo, ainda ontem ele disse isso na tv. Não venham falar do que não sabem.
O peseiro ainda só não saiu devido indeminização altíssima que temos de lhe pagar!!!

Efetivamente, o LJ saiu por acordo entre as partes, mas porque é uma pessoa com amor próprio e dignidade. Se bem ouvi as palavras dele na entrevista à Antena 1, para ele era insustentável ficar no clube, com todas as (não) notícias que vinham a lume na imprensa diária, e o clube não emitia qualquer desmentido que fosse, tendo em vista defendê-lo a ele a ao próprio plantel. Por isso sim, o presidente é responsável.
E já agora, quem toma decisões, tem de se responsabilizar por elas. Por isso, o presidente deve chegar-se à frente!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 18 de February de 2013, 23:46
Quote from: Lateralus on 18 de February de 2013, 23:33
Quote from: enormeBRAGA on 18 de February de 2013, 23:31
Afinal já somos grandes...  ::)

Não é a questão de sermos grandes ou pequenos. É uma questão de sermos exigentes.

Acho que sim, acho que devemos ser sempre exigentes, mas sempre dentro das nossas limitações. Já estou cansado de tanto "novo riquismo". Eu sei que sou dos poucos que acha que o SCB tem meia dúzia de bons jogadores, de banco; zero... plantel desiquilibradíssimo mas pronto, bora lá "bater na equipa"...

Não vamos ao estádio, porque o Peseiro é o nosso treinador?!!!!... não sei se ria ou se fique estupefacto... Nem na era Castro Santos...

Tanto bom treinador por aqui, e nós com Peseiro...  ::)
O plantel é pior do que o do paços que nos enfiou 5? do olhanense que nos espetou 4 ou do beira mar que nos espetou 3? É pior do que do rio ave?

Querer fazer no mínimo igual à época anterior é muita exigência?

O que é ser razoável? A manutenção? parabéns objectivo conseguido.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pé Ligeiro

Quote from: karon on 18 de February de 2013, 23:24
Toda esta situação tem um responsável bem identificado: o presidente. Isto é o resultado de uma má gestão desportiva na dispensa do LJ e contratação deste "asno". O Salvador queria ser campeão à força ou ganhar um título qualquer, e achava que o "....." estaria mais bem preparado para lhe dar o que ele queria. Enfim, aplico-lhe aqui os ditos populares que ele devia ter em conta: "devagar e bem, há pouco quem", "quem tudo quer, tudo perde" e "a paciência é uma virtude".
A taça da Liga não apagará a época fraca que estamos a fazer, nem mesmo a eventualidade de uma qualificação sofrida para o play off da Liga dos Campeões.

Apenas uma pequena correcção: "depressa e bem, há pouco quem"

O verdadeiro infortúneo é aquele que num pesadelo terrível, Salvador descobriu no final da época passada para supostamente ser campeão, prescindindo de um treinador metódico e ganhador que tinha mais 2 anos de contrato com o Braga (LJ).
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lateralus

Quote from: enormeBRAGA on 18 de February de 2013, 23:46
Quote from: Lateralus on 18 de February de 2013, 23:33
Quote from: enormeBRAGA on 18 de February de 2013, 23:31
Afinal já somos grandes...  ::)

Não é a questão de sermos grandes ou pequenos. É uma questão de sermos exigentes.

Acho que sim, acho que devemos ser sempre exigentes, mas sempre dentro das nossas limitações. Já estou cansado de tanto "novo riquismo". Eu sei que sou dos poucos que acha que o SCB tem meia dúzia de bons jogadores, de banco; zero... plantel desiquilibradíssimo mas pronto, bora lá "bater na equipa"...

Não vamos ao estádio, porque o Peseiro é o nosso treinador?!!!!... não sei se ria ou se fique estupefacto... Nem na era Castro Santos...

Tanto bom treinador por aqui, e nós com Peseiro...  ::)

Óbvio que o plantel tem bastantes lacunas, mas temos obrigação de fazer muito mais. Face à eterna inconstância do Sporting, o "objectivo mínimo" do Braga tem que ser, claramente, o terceiro lugar. O nosso estatuto assim o obriga.

rpo.castro

Quote from: karon on 18 de February de 2013, 23:48
Efetivamente, o LJ saiu por acordo entre as partes, mas porque é uma pessoa com amor próprio e dignidade. Se bem ouvi as palavras dele na entrevista à Antena 1, para ele era insustentável ficar no clube, com todas as (não) notícias que vinham a lume na imprensa diária, e o clube não emitia qualquer desmentido que fosse, tendo em vista defendê-lo a ele a ao próprio plantel. Por isso sim, o presidente é responsável.
E já agora, quem toma decisões, tem de se responsabilizar por elas. Por isso, o presidente deve chegar-se à frente!
Já com Domingos tinha sido a mesma coisa, e realmente neste aspecto o Braga/AS funciona muito mal. Ou se quer e desmente, ou não se quer e diz-se logo. Agora assobiar para o lado, para com pessoas que nunca foram incorrectas com o clube é de muito mau tom.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

Na generalidade das decisões tomadas salvador demontrou toda a sua sagacidade e competência. Se erra? Claro que sim como toda a gente, o que a maioria do pessoal se pergunta é porque não emenda a mão?
Se ê apenas e só por causa do dinheiro, então que o diga, pode ser que assim o peseiro entenda de uma vez que o que o segura não ê a sua qualidade como treinador mas sim algo que a ninguém deveria nortear para continuar á frente seja de uma equipa ou de outra coisa qualquer.

karon

Quote from: Pé Ligeiro on 18 de February de 2013, 23:49
Quote from: karon on 18 de February de 2013, 23:24
Toda esta situação tem um responsável bem identificado: o presidente. Isto é o resultado de uma má gestão desportiva na dispensa do LJ e contratação deste "asno". O Salvador queria ser campeão à força ou ganhar um título qualquer, e achava que o "....." estaria mais bem preparado para lhe dar o que ele queria. Enfim, aplico-lhe aqui os ditos populares que ele devia ter em conta: "devagar e bem, há pouco quem", "quem tudo quer, tudo perde" e "a paciência é uma virtude".
A taça da Liga não apagará a época fraca que estamos a fazer, nem mesmo a eventualidade de uma qualificação sofrida para o play off da Liga dos Campeões.

Apenas uma pequena correcção: "depressa e bem, há pouco quem"

O verdadeiro infortúneo é aquele que num pesadelo terrível, Salvador descobriu no final da época passada para supostamente ser campeão, prescindindo de um treinador metódico e ganhador que tinha mais 2 anos de contrato com o Braga (LJ).
Sim, tens razão. DEPRESSA!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Tuga2006

Quote from: Bruno3429 on 18 de February de 2013, 23:28
Não percebo como criticam Salvador, foi ele que nos colocou neste patamar!
Muita gente, e eu incluído, ficou entusiasmada com a vinda do peseiro, pensávamos que íamos finalmente ganhar qualquer coisa...fomos todos enganados, e o Salvador também.
O LJ saiu por mútuo acordo, ainda ontem ele disse isso na tv. Não venham falar do que não sabem.
O peseiro ainda só não saiu devido indeminização altíssima que temos de lhe pagar!!!
Quanto a não falar o que não sabem, bem, se não sabemos é porque não nos disseram.
De resto estou de pleno acordo contigo.
Há memorias curtas, e realmente a meu ver nunca tivemos um presidente melhor, aliás nenhum clube tem um presidente como o nosso, até o Pinto da costa nos primeiros anos nada fez que me lembre para chamar os adeptos, teve a sorte de ter uma cidade maior o que lhe permitiu arrecadar mais dinheiro comparando com outras cidades mais pequenas.
Por outro lado já percebemos que este ano somos um alvo a abater ( neste último jogo não).
Há coisas mais importantes na vida como a saúde, e como já não acredito em muito mais este ano , tenho a esperança que o Salvador para o proximo ano repense isto tudo. Afinal ele é o que mais perde com isto, poix perder a champions não deve estar nos planos dele.

Magicobraga


Lateralus

O Presidente, por muito mérito que tenha naquilo que o Braga hoje é, não pode estar acima de críticas. Óbvio que não concordo com insultos, nem que sejam dirigidos àquele boneco que está no banco, mas o Salvador tem que ser chamado à razão. Tem que perceber, e mais importante admitir, que errou no planeamento da época. Só assim se torna um melhor dirigente.

Mais Norte

Mais do mesmo.

Sofrer um golo daqueles, aos 3 minutos, e depois andar o jogo todo atrás do prejuízo. O costume.

Salino, Custódio e Elderson lutaram bastante. Éder também mas não pode falhar oportunidades como aquelas.

Treinador sem ideias, ou melhor, com péssimas ideias.

Já me mentalizei para uma época penosa e de sofrimento, a não ser que um golpe de sorte mude os ventos de tanto desacerto.

No final da época, se não atingirmos o objectivo mínimo, que é o terceiro lugar porque a Taça da Liga espero que não conte, Peseiro já deve poder sair com uma cláusula de indemnização muito mais baixa. Mas ainda acredito que o podemos atingir e, nesse caso, não sei o que dizer porque, definitivamente, não gosto deste estilo de treinador.

Temos que corrigir a trajectória.

Não baixo os braços. No próximo jogo lá estarei. Como se fosse o primeiro.

Salvador não acertou com a contratação deste treinador. Espero que faça a gestão deste assunto da melhor forma para o Braga. O presidente continua a ter o meu apoio.

Não podemos desistir.

Força Braga.