News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave FC 1 vs SC. Braga 1 ... Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 18 de February de 2013, 08:01

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: Lateralus on 18 de February de 2013, 23:49
Quote from: enormeBRAGA on 18 de February de 2013, 23:46
Quote from: Lateralus on 18 de February de 2013, 23:33
Quote from: enormeBRAGA on 18 de February de 2013, 23:31
Afinal já somos grandes...  ::)

Não é a questão de sermos grandes ou pequenos. É uma questão de sermos exigentes.

Acho que sim, acho que devemos ser sempre exigentes, mas sempre dentro das nossas limitações. Já estou cansado de tanto "novo riquismo". Eu sei que sou dos poucos que acha que o SCB tem meia dúzia de bons jogadores, de banco; zero... plantel desiquilibradíssimo mas pronto, bora lá "bater na equipa"...

Não vamos ao estádio, porque o Peseiro é o nosso treinador?!!!!... não sei se ria ou se fique estupefacto... Nem na era Castro Santos...

Tanto bom treinador por aqui, e nós com Peseiro...  ::)

Óbvio que o plantel tem bastantes lacunas, mas temos obrigação de fazer muito mais. Face à eterna inconstância do Sporting, o "objectivo mínimo" do Braga tem que ser, claramente, o terceiro lugar. O nosso estatuto assim o obriga.

Mas o "estatuto" não ganha jogos, e deste um bom exemplo que é o zbording.
Mas repara, segundo muitos foristas, deveríamos estar colados aos da frente, segundo muitos foristas deveríamos estar no mínimo na Liga Europa, segundo alguns foristas deveríamos ter passado do grupo da champions, segundo alguns foristas éramos obrigados a ganhar em espanha, segundo alguns foristas temos o melhor plantel de sempre, segundo alguns foristas, era inegável que Jardim e Domingos fariam melhor, pois olha eu não tenho tanta certeza disso, e cada vez me convenço mais. Muita malta fala das substituições, e eu quando olho para o banco, só me ocorre, Zé Luis... Mais ninguém? Sê justo e diz-me:

O que achas de Helder Barbosa, Baiano, Rabiola, Santos, Carlos Eduardo, Mauro, Kritciuk? Até mete medo, certo?

Plantel fortíssimo...
#VãoTerDeContarConnosco

amtbraga

Quote from: Lateralus on 18 de February de 2013, 23:59
O Presidente, por muito mérito que tenha naquilo que o Braga hoje é, não pode estar acima de críticas. Óbvio que não concordo com insultos, nem que sejam dirigidos àquele boneco que está no banco, mas o Salvador tem que ser chamado à razão. Tem que perceber, e mais importante admitir, que errou no planeamento da época. Só assim se torna um melhor dirigente.

Subcrevo. Tudo que o Salvador fez ate hoje não lhe da imunidade a criticas. Esteve errado qdo nao renovou com o Domingos e esteve pior na saida do LJ. Este sonho antigo de ter o Peseiro como treinador, depressa se tornou em pesadelo.
Orgulho Bracarense

brigada da relote


"Tu e o Paulo Vinícius andam a enterrar a equipa" - disse um adepto.

ComContaPesoEMedida

Quote from: vasco soares on 18 de February de 2013, 23:53
Se ê apenas e só por causa do dinheiro, então que o diga,

Ora aqui está uma ideia bem conseguida. Só que, nestas coisas da gestão isto é mesmo assim que funciona: manda o princípio da prudência» que não se «deite cá para fora» tudo aquilo que se pensa! Pode ser contraproducente!

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 18 de February de 2013, 23:49
Quote from: enormeBRAGA on 18 de February de 2013, 23:46
Quote from: Lateralus on 18 de February de 2013, 23:33
Quote from: enormeBRAGA on 18 de February de 2013, 23:31
Afinal já somos grandes...  ::)

Não é a questão de sermos grandes ou pequenos. É uma questão de sermos exigentes.

Acho que sim, acho que devemos ser sempre exigentes, mas sempre dentro das nossas limitações. Já estou cansado de tanto "novo riquismo". Eu sei que sou dos poucos que acha que o SCB tem meia dúzia de bons jogadores, de banco; zero... plantel desiquilibradíssimo mas pronto, bora lá "bater na equipa"...

Não vamos ao estádio, porque o Peseiro é o nosso treinador?!!!!... não sei se ria ou se fique estupefacto... Nem na era Castro Santos...

Tanto bom treinador por aqui, e nós com Peseiro...  ::)
O plantel é pior do que o do paços que nos enfiou 5? do olhanense que nos espetou 4 ou do beira mar que nos espetou 3? É pior do que do rio ave?

Querer fazer no mínimo igual à época anterior é muita exigência?

O que é ser razoável? A manutenção? parabéns objectivo conseguido.

Só me estás a dar razão...

Em relação ao Olhanense estamos de acordo, mas se fores ao tópico das transferências, verás que há muito boa gente que apontaria ao ENORME alguns jogadores desses dois clubes...

Vou-me repetir, Peseiro tem, como é óbvio as suas responsabilidades, na vitória e na derrota, mas convence-te de uma coisa, ele não é o único, por muito que queiras contra - argumentar, eu não me conformo com algumas exibições individuais que tenho assistido, e se quiseres posso-te dar alguns exemplos.
#VãoTerDeContarConnosco

Lateralus

Quote from: enormeBRAGA on 19 de February de 2013, 00:03

Mas o "estatuto" não ganha jogos, e deste um bom exemplo que é o zbording.
Mas repara, segundo muitos foristas, deveríamos estar colados aos da frente, segundo muitos foristas deveríamos estar no mínimo na Liga Europa, segundo alguns foristas deveríamos ter passado do grupo da champions, segundo alguns foristas éramos obrigados a ganhar em espanha, segundo alguns foristas temos o melhor plantel de sempre, segundo alguns foristas, era inegável que Jardim e Domingos fariam melhor, pois olha eu não tenho tanta certeza disso, e cada vez me convenço mais. Muita malta fala das substituições, e eu quando olho para o banco, só me ocorre, Zé Luis... Mais ninguém? Sê justo e diz-me:

O que achas de Helder Barbosa, Baiano, Rabiola, Santos, Carlos Eduardo, Mauro, Kritciuk? Até mete medo, certo?

Plantel fortíssimo...

O estatuto não ganha jogos, mas a isso o obriga. Tal como é a nossa obrigação a de fazer melhor, sem estabelecer comparações com o que se passa nos outros clubes. Temos muitos lesionados, é verdade, mas o ano passado também os tivemos e não foi por isso que claudicamos. Peseiro teve muitos e bons ovos e não fez melhor porque não é lá um grande "chef".

Quanto aos objectivos, creio que é um objectivo realista querer ficar em terceiro. Ainda o podemos conseguir. Tal como é realista não sermos eliminados na fase de grupos da Liga dos Campeões, com cinco derrotas em seis jogos. Também era realista termos passado às meias-finais da Taça, mas falhamos novamente. Acho que as lesões ou o plantel mal formado não justificam tudo.

Quantos aos jogadores que mencionaste, metade deles não posso falar, pois nunca os vi ser aposta na equipa A. Quem sabe, alguns deles até pudessem surpreender, se lhes fosse dada a oportunidade. Quantos aos mais consagrados, não é a entrarem a 10 minutos do fim que vão fazer a diferença.

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 19 de February de 2013, 00:09
Só me estás a dar razão...

Em relação ao Olhanense estamos de acordo, mas se fores ao tópico das transferências, verás que há muito boa gente que apontaria ao ENORME alguns jogadores desses dois clubes...

Vou-me repetir, Peseiro tem, como é óbvio as suas responsabilidades, na vitória e na derrota, mas convence-te de uma coisa, ele não é o único, por muito que queiras contra - argumentar, eu não me conformo com algumas exibições individuais que tenho assistido, e se quiseres posso-te dar alguns exemplos.
Todos estão a render muito muito menos do que já deram. Mas penso que grande culpa disso é do peseiro, principalmente no que toca a jogadores como custódio, viana, mossoró ou os suplentes/B's que não têm hipóteses reais.

Agora há exibições que não dá para entender como algumas de certos jogadores que têm enterrado imenso.

Já agora quem colocou as espectativas demasiado altas?
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Como adeptos estamos a copiar as piores coisas dos outros. Insultamos os treinadores e os jogadores .... fazemos esperas ... fazemos confusão com os adeptos adversários ... Enfim ...

O treinador é que deveria tirar alguns elementos que estão em má forma da equipa. Mas ele não acredita nos outros ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Romanus Invictus

Quote from: brigada da relote on 19 de February de 2013, 00:07

"Tu e o Paulo Vinícius andam a enterrar a equipa" - disse um adepto.

Felizmente não vi o jogo. Mais uma vergonha.

Mas o que é que estes adeptos como o da imagem querem ? Eu próprio a certa altura critiquei duramente os jogadores. Mas por favor agora só alguém que não quer ver é que pensa isso. O problema está no banco.

RUA com o peseteiro! 
Bracara Avgvsta

Jorge Costa

"A verdade, contudo, é que a este SC Braga falta-lhe aquele instinto matador capaz de encostar o adversário às cordas. Consegue sobrepor-se mas os ataques não produzem o efeito desejado (...)". - http://comumonline.com/desporto/item/1572-sc-braga-tropeca-em-vila-do-conde

E este é o nosso grande problema. Jogamos, temos posse de bola, controlamos o adversário, vamos para cima deles, rondamos, ameaçamos e depois... nada. Ladramos muito e não mordemos. É isto desde Agosto!

Satmar

Viva bracarenses!
Há muito que não escrevo, porque ando deveras desgastado com esta época. Este tem sido um espaço de muita gente carpir lágrimas, mas de facto temos muita razão para isso. Estamos perante uma época lastimável,  com"muito azar", parafraseando o nosso mister. Hoje, na semana passada, há 3 semanas, etc, mais do mesmo. Esta equipa bloqueou e não consegue fazer mais. Estamos com atletas a anos de luz do seu verdadeiro potencial. Paulo Vinícius, Quim, Viana, Barbosa, Alan e outros, parecem ter perdido o "elan" e a máquina já não engrena. Lutar lutam, ninguém os pode acusar de nada nesse aspecto, mas isso não chega. Estamos a cair, temo que para parâmetros muito negativos, perdendo-se muito do que fomos nestas últimas épocas.
Mas atenção amigos braguistas, não é com insultos e faltas de respeito que lá vamos. Esqueçam demissões, esqueçam agressões, esqueçam cabeças a prémio, pois o clube é uma empresa onde o dinheiro fala mais alto.
Temos e vamos ter Peseiro até final de 2013/2014, pois muitos ném imaginam o contrato que ele fez com o Braga. Salvador enganou-se, foi mal aconselhado, agora não há volta a dar. Vamos acreditar e puxar pela equipa.
Força Guerreiros!

NOTA: Muitos falam de golos, de lances polémicos, hoje falo só de um jogador: Wires do Rio Ave. O homem fartou-se de fazer faltas e mais faltas, entradas e mais entradas, um penalty e muito mais, mas expulsões é coisa que não se veem naquela casa.

Força Guerreiros!!!


Lateralus

Quote from: brigada da relote on 19 de February de 2013, 00:07

"Tu e o Paulo Vinícius andam a enterrar a equipa" - disse um adepto.

Acho que o Viana hoje até fez um bom jogo, apesar de achar sempre que ele podia correr um pouco mais do que corre. Quanto ao Paulo Vinicíus, tenho que concordar. Está a passar entre os pingos da chuva, mas tem "enterrado" fortemente e no golo deles não estava na nossa área, sequer. Com a recuperação do Douglão, era ele que eu sentava e não o Sasso.

enormeBRAGA

Quote from: Lateralus on 19 de February de 2013, 00:11
[quote author=enormeBRAGA link=topic=22707.msg454920#msg454920 date=1361232199

Mas o "estatuto" não ganha jogos, e deste um bom exemplo que é o zbording.
Mas repara, segundo muitos foristas, deveríamos estar colados aos da frente, segundo muitos foristas deveríamos estar no mínimo na Liga Europa, segundo alguns foristas deveríamos ter passado do grupo da champions, segundo alguns foristas éramos obrigados a ganhar em espanha, segundo alguns foristas temos o melhor plantel de sempre, segundo alguns foristas, era inegável que Jardim e Domingos fariam melhor, pois olha eu não tenho tanta certeza disso, e cada vez me convenço mais. Muita malta fala das substituições, e eu quando olho para o banco, só me ocorre, Zé Luis... Mais ninguém? Sê justo e diz-me:

O que achas de Helder Barbosa, Baiano, Rabiola, Santos, Carlos Eduardo, Mauro, Kritciuk? Até mete medo, certo?

Plantel fortíssimo...

O estatuto não ganha jogos, mas a isso o obriga. Tal como é a nossa obrigação a de fazer melhor, sem estabelecer comparações com o que se passa nos outros clubes. Temos muitos lesionados, é verdade, mas o ano passado também os tivemos e não foi por isso que claudicamos. Peseiro teve muitos e bons ovos e não fez melhor porque não é lá um grande "chef".

Quanto aos objectivos, creio que é um objectivo realista querer ficar em terceiro. Ainda o podemos conseguir. Tal como é realista não sermos eliminados na fase de grupos da Liga dos Campeões, com cinco derrotas em seis jogos. Também era realista termos passado às meias-finais da Taça, mas falhamos novamente. Acho que as lesões ou o plantel mal formado não justificam tudo.

Quantos aos jogadores que mencionaste, metade deles não posso falar, pois nunca os vi ser aposta na equipa A. Quem sabe, alguns deles até pudessem surpreender, se lhes fosse dada a oportunidade. Quantos aos mais consagrados, não é a entrarem a 10 minutos do fim que vão fazer a diferença.
[/quote]

Claro que não, já o Prof. Jesualdo o dizia.

Consagrados? Qual deles? O Barbosa? É que não vejo mais nenhum, para além de Zé Luis. Tens mesmo a certeza que Hélder Barbosa seria uma espécie de arma secreta? Não discuto, gostos são gostos, mas quanto a mim, não é mais que um Diogo Valente ou o Ukra, quando pega, pega, mas primeiro que pegue...

Compreendo a revolta com Peseiro, se ele acabar por saír, não me chocará, mas tenho sérias dúvidas se haverá alguém que consiga colocar o SCB em terceiro sem espinhas. Se há, que venha rapidamente.
#VãoTerDeContarConnosco

Lateralus

Quote from: enormeBRAGA on 19 de February de 2013, 00:24
Consagrados? Qual deles? O Barbosa? É que não vejo mais nenhum, para além de Zé Luis. Tens mesmo a certeza que Hélder Barbosa seria uma espécie de arma secreta? Não discuto, gostos são gostos, mas quanto a mim, não é mais que um Diogo Valente ou o Ukra, quando pega, pega, mas primeiro que pegue...

Compreendo a revolta com Peseiro, se ele acabar por saír, não me chocará, mas tenho sérias dúvidas se haverá alguém que consiga colocar o SCB em terceiro sem espinhas. Se há, que venha rapidamente.

Para finalizar, Barbosa está muito mal aproveitado. É jogador para entrar de início e isso mesmo o provou nesta época, em que jogou bem e marcou nos jogos em que foi titular. Por outro lado, pouco fez nos jogos em que entrou no decorrer da partida. Não deve apenas coincidência. Quanto ao Zé Luís, não lhe reconheço metade do valor que depositam nele, mas é como disse: não vai ser a entrar a 5 minutos do fim que irá provar alguma coisa.

rpo.castro

Quote from: Satmar on 19 de February de 2013, 00:18

Temos e vamos ter Peseiro até final de 2013/2014
Se assim for pouparei umas boas centenas de euros.
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 19 de February de 2013, 00:14
Quote from: enormeBRAGA on 19 de February de 2013, 00:09
Só me estás a dar razão...

Em relação ao Olhanense estamos de acordo, mas se fores ao tópico das transferências, verás que há muito boa gente que apontaria ao ENORME alguns jogadores desses dois clubes...

Vou-me repetir, Peseiro tem, como é óbvio as suas responsabilidades, na vitória e na derrota, mas convence-te de uma coisa, ele não é o único, por muito que queiras contra - argumentar, eu não me conformo com algumas exibições individuais que tenho assistido, e se quiseres posso-te dar alguns exemplos.
Todos estão a render muito muito menos do que já deram. Mas penso que grande culpa disso é do peseiro, principalmente no que toca a jogadores como custódio, viana, mossoró ou os suplentes/B's que não têm hipóteses reais.

Agora há exibições que não dá para entender como algumas de certos jogadores que têm enterrado imenso.

Já agora quem colocou as espectativas demasiado altas?

Julgo, e corrige-me se estiver enganado, que fomos todos, direção, equipa técnica, jogadores e adeptos.

Quanto ao treinador, que terá as suas responsabilidades, não deverá ser julgado sozinho. Mas não me chocará se eventualmente sair.
#VãoTerDeContarConnosco

JRGR

Também não gostei da saída do Jardim (eu que no príncipio não acreditava nele) após o final da época, depois do bom futebol que praticavamos.

O Peseiro era uma boa aposta, pensei eu quando chegou. Hoje não penso o mesmo, queria acreditar que estou enganado.

Devagar se vai ao longe, AS criou-nos expetativas que se estão a gorar jornada após jornada. Os objetivos "quase impostos" por AS puseram todos contra nós. Atenção "aos comportamentos" dos adeptos para que, os que estão contra nós, não se riam ainda mais.

No próximo jogo vamos apoiar a equipa mais do que nunca, pelo jogo que é, pelo significado que tem. Deveremos mostrar aos nossos adversários, nas várias frentes, que não fazemos o jogo deles.

Saudações braguistas.








enormeBRAGA

Quote from: Lateralus on 19 de February de 2013, 00:31
Quote from: enormeBRAGA on 19 de February de 2013, 00:24
Consagrados? Qual deles? O Barbosa? É que não vejo mais nenhum, para além de Zé Luis. Tens mesmo a certeza que Hélder Barbosa seria uma espécie de arma secreta? Não discuto, gostos são gostos, mas quanto a mim, não é mais que um Diogo Valente ou o Ukra, quando pega, pega, mas primeiro que pegue...

Compreendo a revolta com Peseiro, se ele acabar por saír, não me chocará, mas tenho sérias dúvidas se haverá alguém que consiga colocar o SCB em terceiro sem espinhas. Se há, que venha rapidamente.

Para finalizar, Barbosa está muito mal aproveitado. É jogador para entrar de início e isso mesmo o provou nesta época, em que jogou bem e marcou nos jogos em que foi titular. Por outro lado, pouco fez nos jogos em que entrou no decorrer da partida. Não deve apenas coincidência. Quanto ao Zé Luís, não lhe reconheço metade do valor que depositam nele, mas é como disse: não vai ser a entrar a 5 minutos do fim que irá provar alguma coisa.

Como disse anteriormente, não concordo, mas respeito. Em relação a Zé Luis, acho que o rapaz tem muito potencial, mas achava o mesmo de Yazalde...
#VãoTerDeContarConnosco

Zusco

Por falta de adeptos ele não se pode queixar. Aquela bancada estava cheia.
Tinha cenas para fazer mas preferi ir ao Estádio ver o Enorme, tou a ver que já nem vale a pena.
Sábado vai ser o mesmo lixo já estou a ver.