News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA DA LIGA

Started by Freitas, 14 de February de 2013, 10:41

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Quote from: Bruno_RB on 22 de March de 2013, 16:24
Quote from: AMO-TE BRAGA on 22 de March de 2013, 16:05
Quote from: Bruno_RB on 22 de March de 2013, 11:40
Boas,

Estou a pensar organizar uma excursão na minha freguesia para a final...

No entanto peço a vossa ajudar para me indicarem empresas que fazem transportes (de preferência baratas.. :) )

Ja agora está confirmado que é dia 14 de Abril Certo?

Saudações Braguistas

Pegando nesta ideia do Bruno_RB, certamente haverá mais freguesias a querer organizar excursões, talvez não fosse má ideia o Braga permitir reservar autocarros na excursão que certamente irá organizar para os adeptos. Fica mais barato e talvez até seja melhor para os autocarros irem todos juntos, não sei se me fiz entender.

Sim, isso era muito bom, mas queríamos organizar um excursão com saída de manha e paragem em algum sitio para almoço convívio. já contactei a Salvador e ficaria por vollta de 400€, assim desta forma, mas não sei se é barato ou caro. ficaria por volta de 8€ pessoa mais bilhete.

Grande era arranjar um comboio...
Sócio nº 2014

Legião

Quote from: Sérgio Gonçalves on 22 de March de 2013, 16:41
Quote from: Bruno_RB on 22 de March de 2013, 16:24
Quote from: AMO-TE BRAGA on 22 de March de 2013, 16:05
Quote from: Bruno_RB on 22 de March de 2013, 11:40
Boas,

Estou a pensar organizar uma excursão na minha freguesia para a final...

No entanto peço a vossa ajudar para me indicarem empresas que fazem transportes (de preferência baratas.. :) )

Ja agora está confirmado que é dia 14 de Abril Certo?

Saudações Braguistas

Pegando nesta ideia do Bruno_RB, certamente haverá mais freguesias a querer organizar excursões, talvez não fosse má ideia o Braga permitir reservar autocarros na excursão que certamente irá organizar para os adeptos. Fica mais barato e talvez até seja melhor para os autocarros irem todos juntos, não sei se me fiz entender.

Sim, isso era muito bom, mas queríamos organizar um excursão com saída de manha e paragem em algum sitio para almoço convívio. já contactei a Salvador e ficaria por vollta de 400€, assim desta forma, mas não sei se é barato ou caro. ficaria por volta de 8€ pessoa mais bilhete.

Grande era arranjar um comboio...


Comboio era TOP! Mas da estação ao estádio ainda é um bocado acho eu..
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JR1287

Quote from: AMO-TE BRAGA on 22 de March de 2013, 17:06

Comboio era TOP! Mas da estação ao estádio ainda é um bocado acho eu..

Ainda é um bocadito... (a contar de Coimbra B, que fica mesmo na baixa de Coimbra), talvez 4 kms, cerca de 30/40 minutos. Mas nada que não se faça a pé (eu fiz várias vezes, quando estudava lá). Mas há muitos autocarros dos TUC, mesmo muitos (apesar de ao fim-de-semana haver menos), que saem da porta da estação, e param à porta do estádio.

magico_scbraga

Quote from: Bruno_RB on 22 de March de 2013, 11:40
Boas,

Estou a pensar organizar uma excursão na minha freguesia para a final...

No entanto peço a vossa ajudar para me indicarem empresas que fazem transportes (de preferência baratas.. :) )

Ja agora está confirmado que é dia 14 de Abril Certo?

Saudações Braguistas

O pessoal de Nogueira e, sobretudo, de Fraião está a pensar fazer o mesmo.. Mas, ao que sei, ainda não contactaram ninguém  ::)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Bruno_1921

Quote from: magico_scbraga on 22 de March de 2013, 17:48
Quote from: Bruno_RB on 22 de March de 2013, 11:40
Boas,

Estou a pensar organizar uma excursão na minha freguesia para a final...

No entanto peço a vossa ajudar para me indicarem empresas que fazem transportes (de preferência baratas.. :) )

Ja agora está confirmado que é dia 14 de Abril Certo?

Saudações Braguistas

O pessoal de Nogueira e, sobretudo, de Fraião está a pensar fazer o mesmo.. Mas, ao que sei, ainda não contactaram ninguém  ::)
Pois Eu só contactei por email a salvador e disseram me por volta de 400€ que dá +/- 8€ por pessoa ( saida de manha com paragem para almoço/Convivio e volta só ao fim do jogo)... não tenho ideia se é muito ou pouco
BR_  Saudações Braguistas

magico_scbraga

#105
Quote from: Bruno_RB on 22 de March de 2013, 17:51
Quote from: magico_scbraga on 22 de March de 2013, 17:48
Quote from: Bruno_RB on 22 de March de 2013, 11:40
Boas,

Estou a pensar organizar uma excursão na minha freguesia para a final...

No entanto peço a vossa ajudar para me indicarem empresas que fazem transportes (de preferência baratas.. :) )

Ja agora está confirmado que é dia 14 de Abril Certo?

Saudações Braguistas

O pessoal de Nogueira e, sobretudo, de Fraião está a pensar fazer o mesmo.. Mas, ao que sei, ainda não contactaram ninguém  ::)
Pois Eu só contactei por email a salvador e disseram me por volta de 400€ que dá +/- 8€ por pessoa ( saida de manha com paragem para almoço/Convivio e volta só ao fim do jogo)... não tenho ideia se é muito ou pouco

Se ficar mesmo a 8 euros por pessoa, não é caro.. Mas para isso é preciso que se consiga encher o autocarro!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Anabela

Bom mesmo era saber a data e hora certas para este jogo.
Há quem trabalhe e precise de definir as coisas...

boneli

Ora aqui vão algumas empresas com escritório em Braga  que se pode saber preços.
Transdev, Avic, Barquense, Emp Hoteleira do Gerês, Giromundo.

lipe

Estramos a pouco mais de 15 dias da final e não se sabe em concreto o dia, a hora nem tão pouco á sinal do preços dos bilhetes.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

GALEGO

Quote from: lipe on 26 de March de 2013, 11:32
Estramos a pouco mais de 15 dias da final e não se sabe em concreto o dia, a hora nem tão pouco á sinal do preços dos bilhetes.

É lamentável. Tinham que estar : hora e día do jogo, bilhetes a venda (os milhares que lhe correspondam ao Braga), preços... e que a gente tivesse já oportunidade para se organizar... Nao há desculpas. A Liga é "chapucera"... O Bilhete nao tem por qué levar o nome dos finalistas : estadio Cidade de Coimbra, día tal, hora qual, final da Copa da Liga 2013, preço, porta, sector, numero da cadeira e... aquí paz e depois glória.
En fim...


SCB Monsul

Quote from: Sérgio Gonçalves on 22 de March de 2013, 16:41
Quote from: Bruno_RB on 22 de March de 2013, 16:24
Quote from: AMO-TE BRAGA on 22 de March de 2013, 16:05
Quote from: Bruno_RB on 22 de March de 2013, 11:40
Boas,

Estou a pensar organizar uma excursão na minha freguesia para a final...

No entanto peço a vossa ajudar para me indicarem empresas que fazem transportes (de preferência baratas.. :) )

Ja agora está confirmado que é dia 14 de Abril Certo?

Saudações Braguistas

Pegando nesta ideia do Bruno_RB, certamente haverá mais freguesias a querer organizar excursões, talvez não fosse má ideia o Braga permitir reservar autocarros na excursão que certamente irá organizar para os adeptos. Fica mais barato e talvez até seja melhor para os autocarros irem todos juntos, não sei se me fiz entender.

Sim, isso era muito bom, mas queríamos organizar um excursão com saída de manha e paragem em algum sitio para almoço convívio. já contactei a Salvador e ficaria por vollta de 400€, assim desta forma, mas não sei se é barato ou caro. ficaria por volta de 8€ pessoa mais bilhete.

Grande era arranjar um comboio...

Na última final nacional do Braga em 1998, lembro-me que os autocarros era só ir à secretaria do Braga "requisitar" juntamente do nº de passageiros em bilhetes. Da minha freguesia foi um autocarro. Este ano não sei como será. Mas o Braga certamente irá disponibilizar autocarros certo?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320


magico_scbraga

É vergonhoso que, a três semanas da data que se julga ser a da final, ainda não se saiba o dia e a hora em que vai ser disputada a final da Taça da Liga.
Por estas e por outras se desvalorizam competições que deveriam, além do mais, ser valorizadas!
Se a Taça da Liga já é, por si só, uma competição encarada por muitos como uma competição menor, estas faltas de organização em nada contribuem para a sua credibilização..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

TiagoHV

Quote from: magico_scbraga on 26 de March de 2013, 14:01
É vergonhoso que, a três semanas da data que se julga ser a da final, ainda não se saiba o dia e a hora em que vai ser disputada a final da Taça da Liga.
Por estas e por outras se desvalorizam competições que deveriam, além do mais, ser valorizadas!
Se a Taça da Liga já é, por si só, uma competição encarada por muitos como uma competição menor, estas faltas de organização em nada contribuem para a sua credibilização..

É encarada como uma competiçao menor precisamente por estas coisas todas. Competição AMADORA!
Na derrota e na vitória!

Freitas

QuotePerante esta decisão (mais uma, tal como a que a  Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) decidiu nesta sexta-feira arquivar um processo a Paulo Pereira Cristóvão, por prescrição, uma vez que o antigo vice-presidente do Sporting incorria numa infracção leve. A PRESCRIÇÃO já se si é vergonhosa, mas dizer que a infracção is ser leve então é um ESCÂNDALO)  do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol de dar razão ao Porto o que vai fazer o SCBRAGA??? e não venham com essas tretas que o nosso SCBRAGA não tem nada a ver com o assunto, pois tem e muito, pois é paret interessada no mesmo. Mais uma vez verifica-se um total silêncio por parte da nossa SAD, uma subalternidade vergonhosa, uma subserviência de clube pequeno. Se os dirigentes da nosso clube não fazem nada (pois são uns vendidos), nós os adeptos temos obrigação moral de o fazer e BOICOTAR A PRESENÇA NA FINAL SERIA UM GESTO MUITO FORTE E COM MUITA VISIBILIDADE ATÉ NO ESTRANGEIRO. O FUTEBOL EM PORTUGAL ESTÁ PODRE E DESILUDE-ME CADA VEZ MAIS A POSTURA CONIVENTE DA NOSSA SAD COM O "TAL SISTEMA" QUE TODOS NÓS CRITICAMOS. POR MIM NEM UM ÚNICO ADEPTO IA A COIMBRA. PREFIRO TER UM CLUBE HONESTO E COM UM MUSEU VAZIO, DO QUE SER COMO OS OUTROS QUE TANTO CRITICAMOS!!!


DEPOIS DE 2 SEMANAS.........O SILÊNCIO CONTINUA POR PARTE DA NOSSA SAD!!!! AFINAL TAMBÉM FAZEMOS PARTE DO "SISTEMA" OU PELO MENOS BAIXAMOS AS CALÇAS AOS "SISTEMA".
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Guerreiro03

A final é no dia 14 de Abril, provavelmente ás 19.45h ou às 20h como habitualmente. Só falta sabermos o adversário. Só em Portugal é que acontece uma coisa destas. :o :o :o :o :o

Sérgio

Para quando a decisão da data da final? ::) ::)

Guerreiro03

Quote from: Sérgio on 27 de March de 2013, 09:33
Para quando a decisão da data da final? ::) ::)

A data em princípio não muda, falta é saber a hora!

Robalo

Até a presente data nunca nenhuma final desta competição foi jogada a um domingo......

Vergonhoso a 2 semanas da final nao haver uma data oficial...

Anabela

Quote from: Robalo on 27 de March de 2013, 13:52
Até a presente data nunca nenhuma final desta competição foi jogada a um domingo......

Vergonhoso a 2 semanas da final nao haver uma data oficial...

Se não me engano, o benfica-porto, no algarve, foi num domingo à noite.