News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA DA LIGA

Started by Freitas, 14 de February de 2013, 10:41

Previous topic - Next topic

Kriticus

O recurso foi favorável ao Porto, portanto Porto - Rio Ave na meia-final. Já se previa...

TiagoHV

Quote from: Kriticus on 15 de March de 2013, 19:34
O recurso foi favorável ao Porto, portanto Porto - Rio Ave na meia-final. Já se previa...

enfim....
Na derrota e na vitória!

A.COSTA

Simplesmente VERGONHOSO. Autêntico LAMAÇAL.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

amtbraga

As regras são só para alguns.... Este é o nosso futebol..... Se fosse outra equipa que não um dos 3 dos costume, a decisão teria sido outra e muito mas célere. Enfim.... vamos esperar que o Rio Ave vença.
Orgulho Bracarense

Zav

Engraçado, a decisão ser tomada 2 dias após a eliminação do Porto, da Liga dos Campeões  ???

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Zav on 15 de March de 2013, 23:51
Engraçado, a decisão ser tomada 2 dias após a eliminação do Porto, da Liga dos Campeões  ???

Já não têm vergonha na cara... Simplesmente ridículo... O crime compensa mesmo...

CHEGAR A COIMBRA E VENCER A TAÇA!!!

A.COSTA

Faltam-me as palavras para descrever tão grande descaramento e tão vergonhosa decisão.

É por estas e por outras que a justiça portuguesa (desportiva e civil) coloca Portugal na cauda do pelotão. É mesmo uma país de 3º mundo, onde impera a corrupção e a falta de vergonha.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Mais Norte


O Rio Ave vai eliminar o Porto.

E o Braga vai ganhar a Taça da Liga.

Força Braga.

Contra TUDO e contra TODOS.

magico_scbraga

Perceberam agora a razão de tão demorada decisão ? Felizmente, nem se deram ao trabalho de disfarçar. Assim percebemos tudo muito mais facilmente. Foi tudo feito às claras.
De um país que roça o terceiro mundismo, nada mais podiamos esperar.
Uma vergonha para o futebol português.
Ficou provado, e comprovado, que em Portugal só os 3 porquinhos podem ganhar alguma coisa.
Por estas e por outras, prefiro ser, no que a títulos diz respeito, pobre mas honrado.

Um exemplo de clube que soube subir por mérito próprio neste futebol miserável não precisa de ganhar títulos. Ser do Braga é, por si só, motivo de enorme orgulho.

Força ENORME! Nem o Frutabol Clube do Puerto nos vai parar.

TI AMO BRAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Pé Ligeiro

Quote from: Zav on 15 de March de 2013, 23:51
Engraçado, a decisão ser tomada 2 dias após a eliminação do Porto, da Liga dos Campeões  ???

Os amigos são para as ocasiões. O Porto acabava de ser eliminado da Liga dos Campeões e era necessário uma mensagem de conforto, de apoio, daqueles que sempre estão ao lado daqueles que têm mais poder. Hoje ajudo-te eu a ti, amanhã ajudas-me tu a mim. Favor com favor se paga. No futebol não há almoços grátis. Vigora uma teia de ineresses, onde os mais poderosos fazem constantes trocas de favores, para dessa forma manterem o poder.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Vasco Soares

Quote from: Pé Ligeiro on 16 de March de 2013, 10:23
Quote from: Zav on 15 de March de 2013, 23:51
Engraçado, a decisão ser tomada 2 dias após a eliminação do Porto, da Liga dos Campeões  ???

Os amigos são para as ocasiões. O Porto acabava de ser eliminado da Liga dos Campeões e era necessário uma mensagem de conforto, de apoio, daqueles que sempre estão ao lado daqueles que têm mais poder. Hoje ajudo-te eu a ti, amanhã ajudas-me tu a mim. Favor com favor se paga. No futebol não há almoços grátis. Vigora uma teia de ineresses, onde os mais poderosos fazem constantes trocas de favores, para dessa forma manterem o poder.
Isso, e nao só...
1) O Campeonato continua m aberto, mas o benfas vai á frente, nao quer dizer muito, mas candeia que vai á frente....
2) o Benfas ainda está na taça de portugal e tem tudo para ganha-la.
3) os morcoes já nao estao na europa, e as galinhas tem boas hipoteses de chegar ás meias finais.

Portanto dando de barato que a taça de portugal é po benfas, o campeonato está em aberto, mas o porto parece-me a decair, e fora da europa, a taça da liga ainda pode valer qualquer coisa po lado do dragao, o mais engraçado, é que aqui, na capital do imperio romano do noroeste peninsular, desvaloriza-se a taça da liga, e mais a sul, cerca de 50 kms abaixo ainda há quem mova toda a sua influencia para estar na meia final, formas diferentes de pensar, mas qur deviamos refletir, digo eu....

Dracul

Bonito, bonito, era o Braga ganhar a Taça da Liga numa final contra o fcp e o Belenenses ganhar a Taça de Portugal contra os lampiões. Já nem falo do Paços, porque estão praticamente eliminados.


Freitas

Perante esta decisão (mais uma, tal como a que a  Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) decidiu nesta sexta-feira arquivar um processo a Paulo Pereira Cristóvão, por prescrição, uma vez que o antigo vice-presidente do Sporting incorria numa infracção leve. A PRESCRIÇÃO já se si é vergonhosa, mas dizer que a infracção is ser leve então é um ESCÂNDALO)  do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol de dar razão ao Porto o que vai fazer o SCBRAGA?????? e não venham com essas tretas que o nosso SCBRAGA não tem nada a ver com o assunto, pois tem e muito, pois é paret interessada no mesmo. Mais uma vez verifica-se um total silêncio por parte da nossa SAD, uma subalternidade vergonhosa, uma subserviência de clube pequeno. Se os dirigentes da nosso clube não fazem nada (pois são uns vendidos), nós os adeptos temos obrigação moral de o fazer e BOICOTAR A PRESENÇA NA FINAL SERIA UM GESTO MUITO FORTE E COM MUITA VISIBILIDADE ATÉ NO ESTRANGEIRO. O FUTEBOL EM PORTUGAL ESTÁ PODRE E DESILUDE-ME CADA VEZ MAIS A POSTURA CONIVENTE DA NOSSA SAD COM O "TAL SISTEMA" QUE TODOS NÓS CRITICAMOS. POR MIM NEM UM ÚNICO ADEPTO IA A COIMBRA. PREFIRO TER UM CLUBE HONESTO E COM UM MUSEU VAZIO, DO QUE SER COMO OS OUTROS QUE TANTO CRITICAMOS!!!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

BragaAtéMorrer

O Porto não podia correr o risco de não ganhar nenhum título esta época, tiveram que lhes fazer um favor.

Freitas

MAIS UMA:

O Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decidiu, esta sexta-feira, reduzir a suspensão do vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, de 10 para dois meses.

ENQUANTO O NOSSO SCBRAGA NÃO TIVER A "FORÇA EXTRA-DESPORTIVA" DOS 3 PORQUINHOS, NUNCA PODEREMOS GANHAR ALGUMA COISA, MUITO MENOS UM CAMPEONATO!!! É UMA VERGONHA....E A NOSSA SAD MUDA E CALADA COMO SEMPRE!!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Olho Vivo

#76
Quote from: Freitas on 16 de March de 2013, 12:15
ENQUANTO O NOSSO SCBRAGA NÃO TIVER A "FORÇA EXTRA-DESPORTIVA" DOS 3 PORQUINHOS, NUNCA PODEREMOS GANHAR ALGUMA COISA, MUITO MENOS UM CAMPEONATO!!! É UMA VERGONHA....E A NOSSA SAD MUDA E CALADA COMO SEMPRE!!

Mas o que ganha um clube sem a "força extra-desportiva" dos três metralhas por falar? As pessoas continuam a raciocinar como se o Braga nada tivesse a perder, como se calhar acontecia há alguns anos atrás. Conseguimos subir a pulso, passo a passo, por mérito próprio. Não precisamos de comprar guerras das quais sairíamos sempre a perder.

Acresce que este é um assunto que diz respeito ao Porto e ao V. Setúbal - que talvez até tenha pouco interesse em continuar nesta competição. O nosso departamento jurídico faria bem informar-se sobre a estratégia de defesa que o homólogo do Porto usou.

Não tendo nada a ver com esta questão, pessoalmente, preferia ganhar uma final ao Porto. Qualquer outra final seria completamente desvalorizada.  Bem sei que as probabilidades de vencermos o Porto seriam menores mas prefiro que a final seja valorizada. Agora, estou mesmo convencido de que esta será a última edição da competição...

jaimec

VERGONHA ! QUE DESCARAMENTO ! LATA DESCOMUNAL ... mais do mesmo. E depois admiram-se que do exterior nos vejam como uma competição menor.

Estas instituições do futebol são uma vergonha! O reflexo do país que temos.

A.COSTA

#78
Acabo de ver e ouvir na TVI, qual corja de indigentes a referir que o vencedor do Porto vs Rio Ave vai defrontar o Benfica que eliminou o SCBRAGA.

E eu que cheguei a festejar a passagem à final...  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Matador 123

E viva à corrupção, já se sabia. Falam de justiça, como se isso existisse em Portugal. BIG LOL.

Força Braga, contra tudo e todos !
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "