News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA DA LIGA

Started by Freitas, 14 de February de 2013, 10:41

Previous topic - Next topic

Freitas

QUAL A ATITUDE DA SAD DO NOSSO SCBRAGA PERANTE ESTAS DECISÕES VERGONHOSAS?
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Reis

Ganhar os 2 jogos e levantar a taça.
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

barinho


Lateralus

Ganhar os dois jogos, mas deixar lá a taça.

Dracul

Ganhar a Taça e aproveitar o tempo de antena para desmascarar e repudiar o lamaçal em que o futebol português se encontra.

rpo.castro

Quote from: Lateralus on 14 de February de 2013, 12:29
Ganhar os dois jogos, mas deixar lá a taça.
Essa seria excelente. Terminava o jogo com vitoria e os jogadores recolhiam imediatamente aos balneários.
Quem não sente não é filho de boa gente.

DeBarceloscomAmor <3


Kriticus

Quote from: Lateralus on 14 de February de 2013, 12:29
Ganhar os dois jogos, mas deixar lá a taça.

Era isto, sem tirar nem pôr!

Sérgio Gonçalves

Quote from: Lateralus on 14 de February de 2013, 12:29
Ganhar os dois jogos, mas deixar lá a taça.

100% de acordo.
Sócio nº 2014

magico_scbraga

Eliminar os lampiões e ganhar aos tripeiros na final era lindo.
Alguma vez conseguiremos contrariar o sistema. Espero que seja desta!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

recsally

Quote from: magico_scbraga on 14 de February de 2013, 14:15
Eliminar os lampiões e ganhar aos tripeiros na final era lindo.
Alguma vez conseguiremos contrariar o sistema. Espero que seja desta!

Às vezes, quando eles(sistema) andam distraídos, conseguimos... dentro de campo!!!!

Quanto à competição, o Braga deve ganhar os dois jogos (nem que seja contra 14) e trazer a taça... Lembrem-se, o Tiago Monteiro (Formula 1) conseguiu um pódio (não me lembro se 2º ou 3º!!!) porque não entrou numa guerra que não era dele...

Fora isso, o Braga deve sim insistir na injustiça de que a equipa B foi alvo, uma vez que as autoridades (im)competentes trataram dois (ou mais) casos similares de forma diferente...
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: recsally on 15 de February de 2013, 09:56
Quote from: magico_scbraga on 14 de February de 2013, 14:15
Eliminar os lampiões e ganhar aos tripeiros na final era lindo.
Alguma vez conseguiremos contrariar o sistema. Espero que seja desta!

Às vezes, quando eles(sistema) andam distraídos, conseguimos... dentro de campo!!!!

Quanto à competição, o Braga deve ganhar os dois jogos (nem que seja contra 14) e trazer a taça... Lembrem-se, o Tiago Monteiro (Formula 1) conseguiu um pódio (não me lembro se 2º ou 3º!!!) porque não entrou numa guerra que não era dele...

Fora isso, o Braga deve sim insistir na injustiça de que a equipa B foi alvo, uma vez que as autoridades (im)competentes trataram dois (ou mais) casos similares de forma diferente...
Foi 3º em 6 carros.... 2 ferraris, 2 jordan e 2 minardi

O braga para ganhar era preciso apenas uma coisa: árbitros estrangeiros nomeados pela UEFA.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Nakamura

#12
Seria bom que o Braga desse um sinal de protesto, mas, apesar de apoiar isso, e as medidas aqui postas à votação, infelizmente não estou a ver o Salvador a fazer qualquer coisa de grande impacto.
Pode ser que esteja enganado...
Porque o que ele tem no fundo que gerir é:
- tentar ficar "por dentro" do sistema e tentar dar-se bem com todos, mantendo uma certa neutralidade, pelo menos aparentemente (que é o que acho que vem tentando fazer), ou
- romper abertamente com o sistema, denunciando frontal e publicamente todos os abusos de que o Braga vem sendo alvo (arbitragens, decisões da Liga, etc), colocando o Braga numa posição isolada, de anti-sistema e de guerra contra todos os poderosos do futebol português.
Será que esta posição de contestação frontal (que levará, mais tarde ou mais cedo, a reacções e ao isolacionisno numa posição anti-sistema ou anti-grandes) será o melhor para o Braga?
O nosso sentimento empurra-nos obviamente para a denúncia frontal de todas as situações em que o Braga é prejudicado. Mas o Salvador tem que gerir a estratégia do clube, e nem sempre estas decisões são fáceis...
Por outro lado, também acho que a Liga não nos deixaria executar a maioria daqueles protestos (e se o fizéssemos seríamos depois bastante penalizados - contribuindo para a tal posição de contestação fora do sistema e isolacionista que referi).
Assim, eu escolhi uma posição intermédia: um protesto nosso, claro, mas sem demasiado radicalismo: jogar com braçadeiras de luto - mas tenho sérias dúvidas que a LIga deixe ou que possamos usar isso só por nossa vontade...

A.COSTA

Penso que há muita gente a confundir as nozes com as vozes.

Por um lado o Braga deve reagir em relação à gritante dualidade de critérios ... estamos de acordo. Já o fez.

Por poutro lado esta situação da taça da liga envolve diretamente o V. Setúbale não o Braga. Na minha opinião não deve meter-se onde não deve. O V. Guimarães fez isso no passado e deu-se muito mal. O Braga deve meter-se no que lhe diz diretamente respeito, mas não pode virar-se contra o mundo.

Por fim ainda tenho alguma esperança de que esta decisão seja corrigida pelo conselho de justiça da FPF, a bem da decência.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


ddbraga

Quote from: barinho on 14 de February de 2013, 11:40
Quote from: Reis on 14 de February de 2013, 11:22
Ganhar os 2 jogos e levantar a taça.

Nem mais nem menos!

Perfeito!! Melhor lição do que esta impossivel!
100% BRAGA

BragaAtéMorrer

O Braga lançou este comunicado, não percebi bem o motivo, mas cá vai:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

No seguimento do nosso comunicado antecedente, da posição adoptada pela LPFP a respeito do mesmo e das notícias entretanto publicadas na imprensa desportiva, o SC Braga vem reafirmar integralmente o teor do seu comunicado, por corresponder à verdade, lamentando a postura entretanto assumida pela LPFP.

O SC Braga lamenta ainda que os media tenham conseguido aceder ao conteúdo de uma missiva do Presidente da LPFP dirigida ao Presidente do SC Braga, a qual se reporta a matéria pessoal e confidencial, inclusive antes dessa mesma missiva ter chegado ao poder do seu destinatário – o que diz muito relativamente à sua pessoalidade e confidencialidade.

Por outro lado, o teor dessa mesma missiva e a posição assumida pela LPFP demonstra tão só que o seu Presidente não tem o cabal conhecimento dos factos relatados no nosso comunicado antecedente; colocando-se desde já o SC Braga ao dispor para demonstrar a veracidade de tudo quanto foi alegado assim que o Presidente da LPFP o entender.



Finalmente, é com pesar que se afere que a LPFP, com a postura adoptada nesta matéria, ao invés de se notabilizar como um elemento estabilizador, contribua tão só para fomentar a discórdia no seu seio do futebol português.

A Administração do SC Braga não se sente condicionada pela postura adoptada pela LPFP e vai continuar a defender intransigentemente os interesses do SC Braga e do futebol em geral.


http://www.scbraga.pt/news/futebol/nota-de-esclarecimento

BragaAtéMorrer


Gverreiro21

É já quarta!!! temos que ganhar aos lampiões para assegurar lugar na final!! todos os Gverreiros ao AXA em peso! e quem achar que o merece faça como eu e assobie o fedorento do A.Moraes sempre que tocar na bola!

Rondo

Quote from: Gverreiro21 on 26 de February de 2013, 01:59
É já quarta!!! temos que ganhar aos lampiões para assegurar lugar na final!! todos os Gverreiros ao AXA em peso! e quem achar que o merece faça como eu e assobie o fedorento do A.Moraes sempre que tocar na bola!

Esse indivíduo não deve jogar pois na taça da liga há um numero minimo de portugueses e o Paulo Lopes deve entrar no onze.
"100% de respeito e 0% de medo"