News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA DA LIGA

Started by Freitas, 14 de February de 2013, 10:41

Previous topic - Next topic

TiagoHV

Quote from: A.COSTA on 16 de March de 2013, 13:41
Acabo de ver e ouvir na TVI, qual corja de indigentes a referir que o vencedor do Porto vs Rio Ave vai defrontar o Benfica que eliminou o SCBRAGA.

E eu que cheguei a festejar a passagem à final...  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Vinha aqui dizer isso mesmo... São tão aziados, faz-me lembrar dublin kkkk
Na derrota e na vitória!

Nakamura

#81
Quote from: GALEGO on 14 de March de 2013, 00:02
Depois do acaecido hoje em Málaga, por Decreto da Residéncia da República,
fica DETERMINADO o seguinte :

1) VIA EXPEDITA para F.C.PORTO no seu contencioso com V.SETUBAL. Fica ganhador o FC. PORTO pelo artigo 43 (ordeno e mando)

2) DISPUTA INMEDIATA DA ELMINATORIA COM O RIO AVE. Devem procurarse adecuadas condiçoes de jogo para que
o F.C.Porto possa acreditar a súa valía e obter o triunfo sonhado.

Quote from: Nakamura on 14 de March de 2013, 20:24
Ok, após o resultado em Málaga, já ficámos a conhecer o outro finalista  ::)

Nem o Galego, nem eu somos bruxos...
Simplesmente o futebol é um dos maiores expoentes de corrupção neste país...
Não há aqui qualquer futebol: há 2 associações criminosas a lutar para ver qual rouba mais para a sua quadrilha! Isto não é futebol. Nem sequer desporto.
E depois admiram-se por ter cada vez menos gente nos estádios... Continuem assim, e ainda por cima com as dificuldades económicas crescentes neste país, que em breve vão ver onde vai parar o dito "futebol profissional". E é muito bem feito!! Está-se a acabar o tacho.
FUTEBOL MODALIDADE AMADORA COMO AS OUTRAS - MENOS DINHEIRO E CORRUPÇÃO E MAIS DESPORTO, POR FAVOR!

bruce

Temos de nos preocupar em  ganhar a final seja contra o rio-ave ou porto

rpo.castro

Quote from: A.COSTA on 16 de March de 2013, 13:41
Acabo de ver e ouvir na TVI, qual corja de indigentes a referir que o vencedor do Porto vs Rio Ave vai defrontar o Benfica que eliminou o SCBRAGA.

E eu que cheguei a festejar a passagem à final...  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Se calhar fomos mesmo desqualificados e ainda não sabemos
Quem não sente não é filho de boa gente.

Augusto Gomes

Ainda estava a ver se acontecia um milagre (a desqualificação do Porto), mas tal aconteceu...
Aí o Braga era favorito, apesar de tudo poder acontecer...
Pronto, lá se foi a Taça da Liga, que o Porto vai passar a deixar de denegrir, agora que também a vai ganhar...
Mas ser finalista dá prestigio e pelos vistos bom dinheiro, isto é, o mesmo que o vencedor, para além de uma boa receita em Coimbra...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Carvalhinha

Quote from: TiagoHV on 16 de March de 2013, 14:02
Quote from: A.COSTA on 16 de March de 2013, 13:41
Acabo de ver e ouvir na TVI, qual corja de indigentes a referir que o vencedor do Porto vs Rio Ave vai defrontar o Benfica que eliminou o SCBRAGA.

E eu que cheguei a festejar a passagem à final...  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Vinha aqui dizer isso mesmo... São tão aziados, faz-me lembrar dublin kkkk

Eu ouvi isso e fiquei indignada. :o

rpo.castro

Quote from: Augusto Gomes on 17 de March de 2013, 01:15
Ainda estava a ver se acontecia um milagre (a desqualificação do Porto), mas tal aconteceu...
Aí o Braga era favorito, apesar de tudo poder acontecer...
Pronto, lá se foi a Taça da Liga, que o Porto vai passar a deixar de denegrir, agora que também a vai ganhar...
Mas ser finalista dá prestigio e pelos vistos bom dinheiro, isto é, o mesmo que o vencedor, para além de uma boa receita em Coimbra...
Grande lol.
O Gil Vicente ano passado teria direito a 600 mil euros, prémio global, incluindo todas as parcelas (eliminatórias anteriores) e o benfica 900 mil.

Teriam direito porque nem sequer o V. Setúbal recebeu ainda o prémio da 1ª Taça da Liga. Não contem com aquele dinheiro. Ainda são piores que o Atlético de Madrid.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kriticus

Porto x Rio Ave no dia 3 de Abril às 16h45. Excelente horário para uma quarta-feira ::)

Seja como for, isto deverá significar que a final se mantém no fim-de-semana de 14 de Abril.

GALEGO

Convém ir tomando nota do acomodo que podemos ter em Coimbra




Carvalhinha

A cidade de Coimbra tem o seu encanto.  :)

Dracul

Quote from: Kriticus on 20 de March de 2013, 18:12
Porto x Rio Ave no dia 3 de Abril às 16h45. Excelente horário para uma quarta-feira ::)

Seja como for, isto deverá significar que a final se mantém no fim-de-semana de 14 de Abril.

Sendo assim, só se começam a vender os bilhetes cerca de uma semana antes da final. Alguém sabe como costumam ser os preços na final da Taça da Liga?

SCB!

Quote from: Dracul on 21 de March de 2013, 12:12
Quote from: Kriticus on 20 de March de 2013, 18:12
Porto x Rio Ave no dia 3 de Abril às 16h45. Excelente horário para uma quarta-feira ::)

Seja como for, isto deverá significar que a final se mantém no fim-de-semana de 14 de Abril.

Sendo assim, só se começam a vender os bilhetes cerca de uma semana antes da final. Alguém sabe como costumam ser os preços na final da Taça da Liga?


quando o gil foi à final, tenho ideia de ver que os bilhetes eram a 10€

boneli

E este ano deve ser o mesmo. Não acredito que subam mais...falta saber se vamos ter viagem a um bom preço! Mais do que 15 euros já começa a ser complicado..pelo menos para mim

DeBarceloscomAmor <3

Nunca fui ao Cidade de Coimbra, irei pela 1ª vez... Tem o seu encanto porque é mesmo no centro da Cidade, essa 1ª foto publicada pelo GALEGO está espectacular mesmo, nunca tinha visto dessa perspectiva...

Espero é que os bilhetes sejam bem atribuídos e sejam 50/50 (15000 para cada clube)...

O ano passado eram 5 mil do Gil e o resto Benfiquista... Não podemos deixar isso acontecer este ano  ;)

Carvalhux

O estádio parece-me bem localizado, na zona onde o  nosso está falta mais "vida" quando não há  futebol.
Os bilhetes devem ser a repartir 1/3 para os dois clubes e os patrocinadores, se assim for e a final for com os tripeiros a parte dos patrocinador irá parar com certeza a muitos deles, pois, indubitavelmente têm mais adeptos que nós. Mas com 10 mil dos bons e verdadeiros faremos a festa e apoio durante o jogo não faltará. ;)

Bruno_1921

Boas,

Estou a pensar organizar uma excursão na minha freguesia para a final...

No entanto peço a vossa ajudar para me indicarem empresas que fazem transportes (de preferência baratas.. :) )

Ja agora está confirmado que é dia 14 de Abril Certo?

Saudações Braguistas
BR_  Saudações Braguistas

Sérgio Gonçalves

Já fui muito feliz em Coimbra...gostava de continuar a se-lo :)
Sócio nº 2014

Legião

Quote from: Bruno_RB on 22 de March de 2013, 11:40
Boas,

Estou a pensar organizar uma excursão na minha freguesia para a final...

No entanto peço a vossa ajudar para me indicarem empresas que fazem transportes (de preferência baratas.. :) )

Ja agora está confirmado que é dia 14 de Abril Certo?

Saudações Braguistas

Pegando nesta ideia do Bruno_RB, certamente haverá mais freguesias a querer organizar excursões, talvez não fosse má ideia o Braga permitir reservar autocarros na excursão que certamente irá organizar para os adeptos. Fica mais barato e talvez até seja melhor para os autocarros irem todos juntos, não sei se me fiz entender.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bruno_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 22 de March de 2013, 16:05
Quote from: Bruno_RB on 22 de March de 2013, 11:40
Boas,

Estou a pensar organizar uma excursão na minha freguesia para a final...

No entanto peço a vossa ajudar para me indicarem empresas que fazem transportes (de preferência baratas.. :) )

Ja agora está confirmado que é dia 14 de Abril Certo?

Saudações Braguistas

Pegando nesta ideia do Bruno_RB, certamente haverá mais freguesias a querer organizar excursões, talvez não fosse má ideia o Braga permitir reservar autocarros na excursão que certamente irá organizar para os adeptos. Fica mais barato e talvez até seja melhor para os autocarros irem todos juntos, não sei se me fiz entender.

Sim, isso era muito bom, mas queríamos organizar um excursão com saída de manha e paragem em algum sitio para almoço convívio. já contactei a Salvador e ficaria por vollta de 400€, assim desta forma, mas não sei se é barato ou caro. ficaria por volta de 8€ pessoa mais bilhete.
BR_  Saudações Braguistas