News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC. Braga x Vit.Guimarães - 18H - 23/02 | Lançamento do jogo

Started by fabio78, 13 de February de 2013, 00:44

Previous topic - Next topic

jaimeh

Quote from: gonçalobraguista on 21 de February de 2013, 22:30
A concentração é ás 14h30 mas vão estar hora e meia a aquecer as vozes (como fizeram no jogo da primeira volta) e à espera dos 5 táxis.. por isso só lá para as 17h é que chegam à Cidade.

Não lhes ficaria mais barato 3 monovolumes?!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

MeZut#

Quote from: jaimeh on 21 de February de 2013, 22:33
Quote from: gonçalobraguista on 21 de February de 2013, 22:30
A concentração é ás 14h30 mas vão estar hora e meia a aquecer as vozes (como fizeram no jogo da primeira volta) e à espera dos 5 táxis.. por isso só lá para as 17h é que chegam à Cidade.

Não lhes ficaria mais barato 3 monovolumes?!

Segundo fontes seguras, vão ser transportados naquelas carrinhas "transporte de animais vivos"
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

5 Estrelas

Penso que é o momento certo para dar um pontapé nos (maus) resultados, não à nada melhor do que uma vitória contra os Espanhóis para nos moralizar. FORÇA BRAAAAAAAAAGGGGGGGGGGAAAAAA.

Kriticus

Quote from: Paulodebraga on 21 de February de 2013, 22:29
Quote from: barinho on 21 de February de 2013, 22:19
Todos os anos é a mesma conversa.Ui que eles vêm tantos,ui que vão arranjar centenas ou milhares de bilhetes à borla,ui que vai haver tanto problema.O resultado é sempre o mesmo,vêm meia dúzia e vão para casa com um melão do tamanho da Penha.Ainda não aprenderam que aquela gente é só garganta?

   A verdade é que virão todos em autocarros juntamente com os autocarros das claques penso eu, pois conheço muita malta de Guimarães, apenas adeptos que não vem ao jogo pura e simplesmente pelo medo de haver confusão logo a chegada dos autocarros ao estádio.

Eu temo que o pior vá ser para os inocentes que vão levantar os vouchers da Sagres antes do jogo. Espero que a polícia esteja lá para impedir os meninos das nossas claques de se meter com eles.

Vasco Soares

Quote from: Kriticus on 21 de February de 2013, 22:45
Quote from: Paulodebraga on 21 de February de 2013, 22:29
Quote from: barinho on 21 de February de 2013, 22:19
Todos os anos é a mesma conversa.Ui que eles vêm tantos,ui que vão arranjar centenas ou milhares de bilhetes à borla,ui que vai haver tanto problema.O resultado é sempre o mesmo,vêm meia dúzia e vão para casa com um melão do tamanho da Penha.Ainda não aprenderam que aquela gente é só garganta?

   A verdade é que virão todos em autocarros juntamente com os autocarros das claques penso eu, pois conheço muita malta de Guimarães, apenas adeptos que não vem ao jogo pura e simplesmente pelo medo de haver confusão logo a chegada dos autocarros ao estádio.

Eu temo que o pior vá ser para os inocentes que vão levantar os vouchers da Sagres antes do jogo. Espero que a polícia esteja lá para impedir os meninos das nossas claques de se meter com eles.
Eu sei que não devia ser assim, mas Tb é preciso ser mto irresponsável vir a um jogo destes tirar o bilhete na bilheteira. Mais uma vez repito não devia ser assim, mas como as coisas estão extremadas é preciso pensar 2 vezes

Kriticus

Quote from: vasco soares on 21 de February de 2013, 22:50
Quote from: Kriticus on 21 de February de 2013, 22:45
Quote from: Paulodebraga on 21 de February de 2013, 22:29
Quote from: barinho on 21 de February de 2013, 22:19
Todos os anos é a mesma conversa.Ui que eles vêm tantos,ui que vão arranjar centenas ou milhares de bilhetes à borla,ui que vai haver tanto problema.O resultado é sempre o mesmo,vêm meia dúzia e vão para casa com um melão do tamanho da Penha.Ainda não aprenderam que aquela gente é só garganta?

   A verdade é que virão todos em autocarros juntamente com os autocarros das claques penso eu, pois conheço muita malta de Guimarães, apenas adeptos que não vem ao jogo pura e simplesmente pelo medo de haver confusão logo a chegada dos autocarros ao estádio.

Eu temo que o pior vá ser para os inocentes que vão levantar os vouchers da Sagres antes do jogo. Espero que a polícia esteja lá para impedir os meninos das nossas claques de se meter com eles.
Eu sei que não devia ser assim, mas Tb é preciso ser mto irresponsável vir a um jogo destes tirar o bilhete na bilheteira. Mais uma vez repito não devia ser assim, mas como as coisas estão extremadas é preciso pensar 2 vezes

Pelo que me chegou aos ouvidos, consegue ser ainda pior que isso! Não tenho a certeza, mas penso que os bilhetes serão levantados não na bilheteira, mas numa barraca/tenda da própria Sagres. Ou seja, a ir lá levantar bilhetes e sem adereços do Braga, mais valia pintarem alvos nas costas... Mas espero bem que a polícia evite confusões, já tivemos mais do que suficientes...

magico_scbraga

Sinceramente, e pedindo desde já desculpa por destoar daquela que é, talvez, a opinião maioritária entre foristas, acho uma patetice ir para o estádio cantar a música do momento - a "Grândola Vila Morena".
Não querendo falar de política num fórum de futebol, penso que não devemos entrar numa lógica de desresponsabilização do povo português.
Ninguém merece o que se está a passar, e os políticos têm certamente culpas no cartório, mas todos somos responsáveis pelo que se passa no nosso país.
É que o povo português também regista níveis de abstenção acima da média, é um povo que, em geral, responsabiliza mais os filhos dos outros do que os seus próprios, é um povo que não aceita uma aldrabice no futebol mas que não se importa que os seus filhos sigam o exemplo dos Relvas durante o tempo de ensino. Se não passarem de ano, é o professor que tem a culpa e que não gosta do filho.
Claro que nem todos pensam assim. Mas, em apenas (quase) 20 anos de vida, já tenho visto disto .. aos montes!
E, além disso, não acho que faça sentido ir para um estádio de futebol enviar mensagens políticas. Só isso.
No estádio apoiamos a nossa equipa. O nosso clube. Não enviamos recados a políticos. Não misturem as coisas.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

luismico

gosto de ver na informação de pessoas a ver este topico, na parte que diz visitantes. neste momento estao 20, eles andem ai.... :P

bruce

Não acredito que venham as 14.30, se viessem é que era capaz de haver problemas. A policia não vai deixar e devem entrar a  passar 30 min do começo

luismico

n se esquecam q em espanha estao uma hora adiantados, o fuso horario e diferente do nosso ;D

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

magico_scbraga

Aqueles vitorinos são de rir   ;D

Os que se intitulam anti-borlas .. são os mesmo que oferecem lugares anuais. REPITO : lugares anuais. Não se trata de um ou outro bilhete oferecido pontualmente a uma franja de sócios.

Os únicos, os fantásticos, os fervorosos .. estão atrás de nós nas assistências (é que nem com oferta de lugares anuais lá vão).

Os que dizem que o Braga faltou à palavra dada .. são os mesmos que acreditam que o Emílio Macedo apenas lhes mentiu relativamente à compra e venda de jogadores e dinheiro ganho em transferências.

Os que hoje se dizem seguros e confiantes numa vitória em Braga .. nunca foram à Champions.

Aqueles que foram arrumados pelo Basileia .. não sabem o significado de eliminar Sevilha e Udinese. E muito menos sabem o que é festejar uma passagem em Anfield Road. Ou estar a dar 0-2 em Old Trafford.

Aqueles únicos que nem sequer têm que gastar dinheiro com as competições europeias .. ficam atrás de nós nas assistências. Mais uma vez. E mais uma vez somos nós a gastar dinheiro com a Champions.

Aqueles que oferecem lugares anuais .. são os que criticam a oferta de bilhetes para um único jogo.

Sim, esses que se dizem únicos .. estão ansiosos por virem à cidade mais antiga de Portugal.

Estão, no fundo, ansiosos por jogar num estádio que já recebeu Bayern Munique, Arsenal, Manchester United, Liverpool, Sevilha, Celtic, entre outros.

A propósito : o 4-0 da época passada ainda está bem presente .. e aquele festejo do Gverreiro Custódio ? Saboroso!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

TiagoHV

Não percebo porque e que voces ficam tao chateados com as borlas... Quem me dera que o lugar anual fosse de borla, quem dera... Parece que ficam felizes por pagar, tanto os de guimaraes como os de braga.

"Nós pagamos e vós não, yeahhh"  ??? ??? ??? ???
Na derrota e na vitória!

Lipeste

Este jogo, como sempre contra o nosso eterno rival, vale bem mais que três pontos...não consigo pensar noutro resultado que não a vitória...estamos a passar por um mau momento mas este jogo tem todos os ingredientes para que a retoma às vitórias suceda com normalidade e nos dê um ânimo extra para o que resta de campeonato.

Quanto à policia espero que o Braga não cometa o erro de não os contratar para este jogo que é sempre de alto risco...torço para que a(s) nossa(s) claque(s) se comporte(m) e não volte(m) a colocar o nome do SC Braga nas bocas do mundo pelos piores motivos.

JotaCC

Espanholada invade Pingo Doce do BP atrás de bilhetes, parece que estao a fazer uma promoção na compra dum pack oferta de 2 bilhetes


Forum deles:
Confirmadissimo, já tenho 4 para mim, nas lojas PD de braga estão a oferecer vouchers que tem de ser trocados no estádio
Oferecem 2 bilhetes por 15€ em cervejas SAGRES qualquer referencia da marca.

Vamos todos os que pudermos é de borla :D
Depois é só dirigir nos para o sector destinados aos adeptos do vitoria e pedir aos seguranças para entrar informando e mostrando   algo de afecto ao vitoria e eles deixam entra :D

Pelo menos no dragão é assim nos últimos 4 anos que lá vou sempre de bilhetes a borla e mostro a camisola do vitoria debaixo do casaco e eles deixam me entrar. a única condição é ficarem com os bilhetes na posse deles.

zecrava

Quote from: Lipeste on 22 de February de 2013, 12:31


Quanto à policia espero que o Braga não cometa o erro de não os contratar para este jogo que é sempre de alto risco...
Não vai faltar policia...o jogo foi considerado de alto risco...se não houvesse policia não vinha ninguem de guimarães

andre.s.c.Braga

Quantos mais vierem mais melões vão para Guimarães  8)

RKid

Pessoal o portão do bairro da mesericordia sempre vai ficar fechado? Ou eu é que li mal no site do braga ? :s

Romanus Invictus

Quote from: RKid on 22 de February de 2013, 14:33
Pessoal o portão do bairro da mesericordia sempre vai ficar fechado? Ou eu é que li mal no site do braga ? :s

O portão vai estar aberto, mas se fores da nascente não podes descer a rampa por trás do ecrã. Se fores da poente, podes usar o portão normalmente. 

;)
Bracara Avgvsta

eduardo_manulo

QuoteS.C.Braga - Vit.Guimarães vai ter cerca de 180 Policias para manter a ordem

O Sp. Braga-V. Guimarães de sábado, da 20.ª jornada da Liga, vai ter 130 efetivos da Polícia de Segurança Pública (PSP), um "número normal" para um jogo de risco elevado.

"Vamos ter cerca de 130 efetivos policiais para o estádio, cidade e para acompanhar os adeptos organizados do Vitória, que estimamos em cerca de 500, e que serão monitorizados pela PSP desde a saída de Guimarães", explicou esta sexta-feira à agência Lusa o subintendente Daniel Ramos, do Comando Distrital da PSP de Braga.

Trata-se de um "número normal para este tipo de jogos de risco elevado", explicou a mesma fonte. No último jogo em casa, diante do P. Ferreira, o Sp. Braga prescindiu de policiamento e verificaram-se incidentes com os adeptos da casa, mas para o dérbi minhoto os responsáveis bracarenses não quiseram arriscar e solicitaram a colaboração da PSP.
Quem não sente, não entende! SCB1921@