News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC. Braga x Vit.Guimarães - 18H - 23/02 | Lançamento do jogo

Started by fabio78, 13 de February de 2013, 00:44

Previous topic - Next topic

braga grande

eles q s  juntem outra vez todos para ver mais uma abada la na praça do putedo(toural)!!!!mas claro q tb vem prai uns 30 mil a braga!!!!!nem 100 quanto mais...
braga è scbraga!!!!

SCB!

"Na compra das cervejas no Pingo Doce, os bilhetes têm que ser levantados no campo da pedreira, na bilheteira, a partir de 3 horas antes do jogo!"


não me digam que para além das cervejas o pingo doce vai oferecer "bifanas" nas bilheteiras aos nuestros hermanos..

é preciso ser crente vir para a bilheteira e ainda avisarem.. boa sorte!


bruce

Quote from: JP on 20 de February de 2013, 19:33
"Na compra das cervejas no Pingo Doce, os bilhetes têm que ser levantados no campo da pedreira, na bilheteira, a partir de 3 horas antes do jogo!"


não me digam que para além das cervejas o pingo doce vai oferecer "bifanas" nas bilheteiras aos nuestros hermanos..

é preciso ser crente vir para a bilheteira e ainda avisarem.. boa sorte!


Não sei se davam os bilhetes no pingo doce. Sei que vi 2 carrinhos cheios ate cima de cerveja, calculei que deviam ser cerca de 20 caixas.
Tanto era para o jogo que passado pouco tempo tiraram o reclame de oferta de bilhetes

Kriticus

Quote from: JP on 20 de February de 2013, 19:33
"Na compra das cervejas no Pingo Doce, os bilhetes têm que ser levantados no campo da pedreira, na bilheteira, a partir de 3 horas antes do jogo!"


não me digam que para além das cervejas o pingo doce vai oferecer "bifanas" nas bilheteiras aos nuestros hermanos..

é preciso ser crente vir para a bilheteira e ainda avisarem.. boa sorte!

Ui que isto vai dar problemas :-X

ddbraga

Aconteça o que acontecer este jogo é para vencer!!
FORÇA ENORME BRAGA
100% BRAGA

bruce

Quote from: Kriticus on 20 de February de 2013, 19:52
Quote from: JP on 20 de February de 2013, 19:33
"Na compra das cervejas no Pingo Doce, os bilhetes têm que ser levantados no campo da pedreira, na bilheteira, a partir de 3 horas antes do jogo!"


não me digam que para além das cervejas o pingo doce vai oferecer "bifanas" nas bilheteiras aos nuestros hermanos..

é preciso ser crente vir para a bilheteira e ainda avisarem.. boa sorte!

Ui que isto vai dar problemas :-X

Não, basta levantar 15 minutos depois do jogo ter começado e não ha crise. Já se sabe que eles vão entrar 30 minutos depois do começo do jogo

SCB!

Quote from: AP_scb on 20 de February de 2013, 19:55
Quote from: Kriticus on 20 de February de 2013, 19:52
Quote from: JP on 20 de February de 2013, 19:33
"Na compra das cervejas no Pingo Doce, os bilhetes têm que ser levantados no campo da pedreira, na bilheteira, a partir de 3 horas antes do jogo!"


não me digam que para além das cervejas o pingo doce vai oferecer "bifanas" nas bilheteiras aos nuestros hermanos..

é preciso ser crente vir para a bilheteira e ainda avisarem.. boa sorte!

Ui que isto vai dar problemas :-X

Não, basta levantar 15 minutos depois do jogo ter começado e não ha crise. Já se sabe que eles vão entrar 30 minutos depois do começo do jogo



Atenção que a entrada por trás do ecrã que vai ter à bancada nascente vai estar fechada neste jogo, segundo li por ai.. quem for para a bancada nascente tem de entrar pela alameda

Coelho SCB

Parece que algumas camionetas vem as 16h de espanha e muitos tem postado lá os vales que tem de levantar nas bilheteiras!
Mas se nada os identificar não vão ter problemas!

Importante é mesmo ganhar, e sem muitos problemas porque já chega a fama pela negativa!

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Lateralus

Em relação à oferta de bilhetes, acho que não vem em boa altura. Trazer mais pessoas ao estádio, numa altura em que a situação é periclitante pode trazer um efeito adverso ao pretendido. Caso as coisas corram mal, vamos ter muita gente que nem afecta ao Braga é a aproveitar para descarregar as suas frustrações. Para além disso, pode haver problemas com esta distribuição pouco controlada, ao haver mistura entre adeptos dos dois clubes.

Quanto ao jogo, espero sempre a vitória, apesar da forma recente. Vai ser complicado, pois é mais uma equipa que cá vem jogar no nosso erro e nós andamos fartos de os cometer. Devido aos comentários e provocações recentes por parte de "nuestros hermanos", espero uma vitória esclarecedora e esmagadora e que nos catapulte para uma grande ponta de final de campeonato. 

Paulodebraga

   A mim não me preocupa nem um pouco se vem 100 ou 1000. Penso que um derbi sem adeptos de ambas as equipas, não é um derbi na verdadeira concepção da palavra. Em relação aos bilhetes para a espanholada, por vezes, os mesmos até são oferecido pelo próprio Braga indirectamente, é verdade, mas o faz, oferecendo as entidades que depois distribuem a seu belo prazer. Dou-vos um exemplo, no ano anterior o preço dos bilhetes tbm era proibitivo para eles, lembram-se, mas muitos deles vieram, sabem como: através da oferta por parte da FNAC que entregou aos WA directamente, dito por um membro deles.
   
    A mim só me importa uma coisa, que o Braga vença por 1 ou por 10, não interessa, o resto são paisagens.


       Saudações Braguistas e Força Braga olé...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

VERMELHO MAGICO

E já agora, até gostava de ver as claques do Braga entoarem o "Grandola vila morena" em vez do tradicional hino nacional na receção aos espanhois. Juntava-se o util ao agradavel e ia ter um daqueles impactos na tv.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

LS

Quote from: VERMELHO MAGICO on 20 de February de 2013, 21:21
E já agora, até gostava de ver as claques do Braga entoarem o "Grandola vila morena" em vez do tradicional hino nacional na receção aos espanhois. Juntava-se o util ao agradavel e ia ter um daqueles impactos na tv.

Isso é que era. Era fazer correr esta ideia. Os jovens como eu que não veem futuro neste País de Relvas, todos participavam tenho acerteza.

VERMELHO MAGICO

Quote from: SCB - 4 ever on 20 de February de 2013, 21:44
Quote from: VERMELHO MAGICO on 20 de February de 2013, 21:21
E já agora, até gostava de ver as claques do Braga entoarem o "Grandola vila morena" em vez do tradicional hino nacional na receção aos espanhois. Juntava-se o util ao agradavel e ia ter um daqueles impactos na tv.

Isso é que era. Era fazer correr esta ideia. Os jovens como eu que não veem futuro neste País de Relvas, todos participavam tenho acerteza.
De certeza que mal o povo todo presente ouvisse o inicio, se juntava em grande.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

zecrava

Quote from: VERMELHO MAGICO on 20 de February de 2013, 21:54
Quote from: SCB - 4 ever on 20 de February de 2013, 21:44
Quote from: VERMELHO MAGICO on 20 de February de 2013, 21:21
E já agora, até gostava de ver as claques do Braga entoarem o "Grandola vila morena" em vez do tradicional hino nacional na receção aos espanhois. Juntava-se o util ao agradavel e ia ter um daqueles impactos na tv.

Isso é que era. Era fazer correr esta ideia. Os jovens como eu que não veem futuro neste País de Relvas, todos participavam tenho acerteza.
De certeza que mal o povo todo presente ouvisse o inicio, se juntava em grande.


muitos não sabem a letra....o 25 de Abril já foi á quase 40 anos..

magico_scbraga

Quote from: Reynna_SCB on 20 de February de 2013, 17:35
Meus amigos reparem só nesta obra prima que acabei de ler num site daquele clube de aldeia, aviso já, pode provocar ataques de riso  ;D 

"Já nem é surpresa, quanto mais notícia...

A direcção do clube rival resolveu permitir que os sócios da referida agremiação entrassem gratuitamente no estádio, de modo a garantirem que estarão em maioria no desafio do próximo Sábado.

Tal medida, que já não é nova, pretende, simplesmente, evitar que nas bancadas do estádio que possui um monte atrás estejam mais adeptos vitorianos que nativos, pois como já se provou por mais do que uma vez, o verdadeiro amor não cede a valores, nem mede sacrifícios...

Agora, quando para se ter adeptos é quase necessário recrutá-los como se fossem para o serviço militar, está tudo dito quanto à base social e futura sustentação do clube... Mas, mesmo assim, ainda que em maioria, desconfiamos que consigam abafar os vitorianos...é que se de um lado qualquer cântico será uma indelével prova de amor, do outro será quase uma orquestra contratada... será que o presidente deles também recrutou algum maestro para o apoio sair afinado, já que a emoção e paixão deles provem deste tipo de actos?"

Eu avisei, a imaginação destes pacóvios não tem limites, lá vêm eles todos contentes à cidade, coitados, costumam trazer quantos?  uns 50, 100 no máximo não? Ate tenho vergonha de dizer que ali nasceu Portugal tamanha é a ignorancia da maioria daquele povo.

Não devemos andar a provocar os brilhas porque eles ainda se põem a oferecer .. rolos de papel higiénico  ;D ;D ;D

E uns lugares anuais até aos 18 anos.

E uns bilhetes para a meia-final da Taça.

E tenham cuidado porque eles costumam encher o estádio .. com 3 mil pessoas! AHAH

Para a Taça da Liga estiveram 4 mil, sendo que 1500 eram do Braga. Para a Taça de Portugal estavam 7 mil, sendo certo que, mais uma vez, os de Braga eram 2500. E não precisamos de rolos de papel higiénico  ;D ;D ;D ;D ;D
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

JRGR

De: Reynna SCB - Ate tenho vergonha de dizer que ali nasceu Portugal tamanha é a ignorancia da maioria daquele povo.

Acho que isso não é bem assim, segundo algumas informações, os documentos relativos à fundação do condado foram lavrados e assinados em Braga e estão arquivados na nossa biblioteca pública!
Sendo isto verdade, a frase passará a ser: "Aqui residiu o 1º rei de Portugal"!...

Quem conhece alguém que tenha competência para pesquisar este assunto?

rpo.castro

Quote from: JRGR on 20 de February de 2013, 23:34
De: Reynna SCB - Ate tenho vergonha de dizer que ali nasceu Portugal tamanha é a ignorancia da maioria daquele povo.

Acho que isso não é bem assim, segundo algumas informações, os documentos relativos à fundação do condado foram lavrados e assinados em Braga e estão arquivados na nossa biblioteca pública!
Sendo isto verdade, a frase passará a ser: "Aqui residiu o 1º rei de Portugal"!...

Quem conhece alguém que tenha competência para pesquisar este assunto?
Essa guerra não é nossa:

http://expresso.sapo.pt/d-afonso-henriques-nasceu-em-viseu=f590364
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kriticus

Quote from: rpo.castro on 20 de February de 2013, 23:43
Quote from: JRGR on 20 de February de 2013, 23:34
De: Reynna SCB - Ate tenho vergonha de dizer que ali nasceu Portugal tamanha é a ignorancia da maioria daquele povo.

Acho que isso não é bem assim, segundo algumas informações, os documentos relativos à fundação do condado foram lavrados e assinados em Braga e estão arquivados na nossa biblioteca pública!
Sendo isto verdade, a frase passará a ser: "Aqui residiu o 1º rei de Portugal"!...

Quem conhece alguém que tenha competência para pesquisar este assunto?
Essa guerra não é nossa:

http://expresso.sapo.pt/d-afonso-henriques-nasceu-em-viseu=f590364

É sim senhor. O papel de Braga na fundação do condado foi importantíssimo.

rpo.castro

Quote from: Kriticus on 20 de February de 2013, 23:46
Quote from: rpo.castro on 20 de February de 2013, 23:43
Quote from: JRGR on 20 de February de 2013, 23:34
De: Reynna SCB - Ate tenho vergonha de dizer que ali nasceu Portugal tamanha é a ignorancia da maioria daquele povo.

Acho que isso não é bem assim, segundo algumas informações, os documentos relativos à fundação do condado foram lavrados e assinados em Braga e estão arquivados na nossa biblioteca pública!
Sendo isto verdade, a frase passará a ser: "Aqui residiu o 1º rei de Portugal"!...

Quem conhece alguém que tenha competência para pesquisar este assunto?
Essa guerra não é nossa:

http://expresso.sapo.pt/d-afonso-henriques-nasceu-em-viseu=f590364

É sim senhor. O papel de Braga na fundação do condado foi importantíssimo.
Onde morava o conde?
Onde cresceu o nosso 1º rei?
Onde foi a batalha pela independencia?
Qual foi a 1ª capital do reino até mudar para lisboa?

A césar o que é de césar.
não misturem coisas que nada têm haver com o futebol.

Só espanhóis e mouros fazem isso.
Quem não sente não é filho de boa gente.