News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC. Braga x Vit.Guimarães - 18H - 23/02 | Lançamento do jogo

Started by fabio78, 13 de February de 2013, 00:44

Previous topic - Next topic

A.COSTA

«Compreendemos os adeptos mas também estamos insatisfeitos» - Quim


O guarda-redes do SC Braga recusa considerar o embate com o rival Vitória de Guimarães o ideal para inverter a série de maus resultados da equipa orientada por José Peseiro

«Não é uma questão de ser o ideal, mas de ser o próximo e de queremos vencer. Estamos a atravessar uma fase igual a um ciclo da época passada, em que depois acabámos por vencer 13 jogos seguidos. Estamos a trabalhar bem e o nosso rendimento contra o Rio Ave foi bom, pena o resultado», disse Quim durante uma vista à escola EB1 de Santa Tecla, onde esteve acompanhado de Elderson.

Em relação à insatisfação dos adeptos pelos maus resultados: «Compreendemos mas nós, jogadores, também estamos insatisfeitos. Esperamos o apoio deles para combater uma eventual falta de confiança da equipa decorrente destes resultados negativos.»

Sobre o facto de ser o jogador do SC Braga com mais clássicos disputados com o Vitória: «Para os jogadores, é apenas mais um jogo. Para os adeptos, existe uma intensidade diferente. Vamos fazer todos os esforços para vencer o Guimarães.»
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vasco Soares

ÓH Quim, tu sabes bem que nao é mais um jogo, principalmente depois do pé na poça, que se meteu para a taça de portugal. Espero que o digas apenas da boca para fora.
Melhor que ninguém sabes isso.

bruce

Árbitro Jorge Sousa 

Vai ser uma festa de amarelos e vermelhos



rfg_mlk

Eles esta semana até se comem uns aos outros para poderem jogar. (Normal, vão jogar com o maior clube do seu distrito).
Resultado: andam ao sopapo, ou quase. http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=100511

;D
Além disso, também andam a ensaiar para o jogo andarem a espalhar todo o perfume das pauladas nos nossos.

rpo.castro

Quote from: VERMELHO MAGICO on 20 de February de 2013, 21:21
E já agora, até gostava de ver as claques do Braga entoarem o "Grandola vila morena" em vez do tradicional hino nacional na receção aos espanhois. Juntava-se o util ao agradavel e ia ter um daqueles impactos na tv.
Não sou a favor de por norma misturar politica e futebol, mas penso que os nossos governantes percebem tanto daquilo como o Peseiro de coesão defensiva.

Mas acho que seria melhor se acontecesse no jogo com as galinhas. Teria maior impacto com os 38 milhões de galinácios a assistir na tv.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Dracul

Quote from: rpo.castro on 21 de February de 2013, 19:48
Quote from: VERMELHO MAGICO on 20 de February de 2013, 21:21
E já agora, até gostava de ver as claques do Braga entoarem o "Grandola vila morena" em vez do tradicional hino nacional na receção aos espanhois. Juntava-se o util ao agradavel e ia ter um daqueles impactos na tv.
Não sou a favor de por norma misturar politica e futebol, mas penso que os nossos governantes percebem tanto daquilo como o Peseiro de coesão defensiva.

Mas acho que seria melhor se acontecesse no jogo com as galinhas. Teria maior impacto com os 38 milhões de galinácios a assistir na tv.

Misturar política e futebol costuma dar mau resultado e não estou a ver que mensagem é se queria passar com essa atitude.

semprebraga

Quote from: Dracul on 21 de February de 2013, 20:26
Quote from: rpo.castro on 21 de February de 2013, 19:48
Quote from: VERMELHO MAGICO on 20 de February de 2013, 21:21
E já agora, até gostava de ver as claques do Braga entoarem o "Grandola vila morena" em vez do tradicional hino nacional na receção aos espanhois. Juntava-se o util ao agradavel e ia ter um daqueles impactos na tv.
Não sou a favor de por norma misturar politica e futebol, mas penso que os nossos governantes percebem tanto daquilo como o Peseiro de coesão defensiva.

Mas acho que seria melhor se acontecesse no jogo com as galinhas. Teria maior impacto com os 38 milhões de galinácios a assistir na tv.

Misturar política e futebol costuma dar mau resultado e não estou a ver que mensagem é se queria passar com essa atitude.

Uma mensagem cívica de que os bracarenses estão comprometidos com o pais.

aurelio II

Cantar a Vila Morena, neste momento difícil do povo português, tem menos a ver com política e mais a ver com a perda de qualidade de vida do nosso povo. Perda essa, da inteira responsabilidade dos políticos actuais. Se cantarem, eu cantarem de certeza!
Braga até ao fim!

Coelho SCB

Em espanha já se fala deste tópico e relacionando a dita "grandola vila morena"
Como tinha referido, eles irão vir bem cedo para braga por forma ao contrario da gente quando lá vai, assistir ao jogo de inicio!

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

LS

Vao ficar 3horas dentro do Estadio a fazer o que? não me cheira bem isto

jaimeh

Quote from: SCB - 4 ever on 21 de February de 2013, 21:00
Vao ficar 3horas dentro do Estadio a fazer o que? não me cheira bem isto

A sortear a camisola, devem vir para aí uns 10 000 e isso ainda leva tempo!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

eduardo_manulo

O Braga vende bilhetes a 25 euros e eles tem packs de viagem e bilhete a 14?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Caracois_07

Quote from: eduardo_manulo on 21 de February de 2013, 21:47
O Braga vende bilhetes a 25 euros e eles tem packs de viagem e bilhete a 14?

E se fores ao face dos white angels, ves gajos a pedir só a viagem porque já têm o bilhete. Não percebo, como é que ha gente de cá a dar-lhes bilhetes.

Até tou para ver se os seguranças vão permitir que estas pessoas que têm bilhete para a nascente superior, se juntem às claques na entrada, seria uma vergonha !
EU RESPIRO BRAGA

DeBarceloscomAmor <3

É todo o ano a mesma história... O Braga que não chame Polícia que não deve ser preciso  ::)

Venham 20, 30 ou 500, a história é sempre a mesma: DERROTA...

Vamos a eles Braga, sem medo!!

Paulodebraga

Quote from: SCB - 4 ever on 21 de February de 2013, 21:00
Vao ficar 3horas dentro do Estadio a fazer o que? não me cheira bem isto

    Por norma os estádios só abrem as portas 2 horas antes do inicio da partida.. Não prevejo boa coisa caso eles cheguem cá antes disso, mesmo escoltados pela policia a não ser que eles entrem logo para a alameda do estádio e por lá fiquem até as 16h.

         
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

BragaAtéMorrer

Simplesmente não me acredito que eles venham a essa hora... Isso é só para enganar!  ;)

barinho

Todos os anos é a mesma conversa.Ui que eles vêm tantos,ui que vão arranjar centenas ou milhares de bilhetes à borla,ui que vai haver tanto problema.O resultado é sempre o mesmo,vêm meia dúzia e vão para casa com um melão do tamanho da Penha.Ainda não aprenderam que aquela gente é só garganta?

Paulodebraga

#197
Quote from: barinho on 21 de February de 2013, 22:19
Todos os anos é a mesma conversa.Ui que eles vêm tantos,ui que vão arranjar centenas ou milhares de bilhetes à borla,ui que vai haver tanto problema.O resultado é sempre o mesmo,vêm meia dúzia e vão para casa com um melão do tamanho da Penha.Ainda não aprenderam que aquela gente é só garganta?

   A verdade é que virão todos em autocarros juntamente com os autocarros das claques penso eu, pois conheço muita malta de Guimarães, apenas adeptos que não vem ao jogo pura e simplesmente pelo medo de haver confusão logo a chegada dos autocarros ao estádio.



Saudações Braguistas e Força Braga olê...

gonçalobraguista

A concentração é ás 14h30 mas vão estar hora e meia a aquecer as vozes (como fizeram no jogo da primeira volta) e à espera dos 5 táxis.. por isso só lá para as 17h é que chegam à Cidade.

rpo.castro

Quote from: Paulodebraga on 21 de February de 2013, 22:15
Quote from: SCB - 4 ever on 21 de February de 2013, 21:00
Vao ficar 3horas dentro do Estadio a fazer o que? não me cheira bem isto

    Por norma os estádios só abrem as portas 2 horas antes do inicio da partida.. Não prevejo boa coisa caso eles cheguem cá antes disso, mesmo escoltados pela policia a não ser que eles entrem logo para a alameda do estádio e por lá fiquem até as 16h.

A piscina é para ser usada. Não se gastou o dinheiro à toa  8)
Quem não sente não é filho de boa gente.