News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC. Braga x Vit.Guimarães - 18H - 23/02 | Lançamento do jogo

Started by fabio78, 13 de February de 2013, 00:44

Previous topic - Next topic

Sif

Quote from: magico_scbraga on 23 de February de 2013, 00:11
Quote from: magicobragarui on 22 de February de 2013, 22:33
Quote from: Pepe on 22 de February de 2013, 19:03
Acabei de vir da loja do SCB no BP e a funcionária disse-me que o jogo estava a ter uma grande adesão. Garantiu-me que a bancada nascente estava esgotadíssima!
Que remédio tive de levar um bilhete de acompanhante para a poente...

Se alguem estiver no meu lugar vai levantar voo!  ;D

No meu lugar também não se sentam. Eles aqui não mandam. Quanto muito, mandam na aldeia deles!  ;D

é provavel que esteja um segurança na nascente inferior a impedir a passagem a quem nao pertença àquele lugar. era bom que isso acontecesse, ate mesmo para evitar confusoes

ruipmorgado

Pessoal, ainda não consegui trocar o bilhete da poente que tenho para a minha amiga por um para a nascente. Ninguém tem 1 bilhete a mais ou que queira trocar?

Senão, se alguém tiver um bilhete a mais para a poente, vou eu para a beira dela.

BragaAtéMorrer

OH GRANDE BRAGA
CLUBE DO MEU CORAÇÃO
VÓS NO CAMPO, NÓS NA BANCADA
NA LUTA PARA SERES CAMPEÃO


VAMOS!!! PARA CIMA DELES!!!

BRG

Pelo que me foi transmitido na Loja das Galerias do Bingo já não há bilhetes para a Bancada Nascente, em parte porque a polícia encerrou um sector por questões de segurança. Penso ser o sector que fica logo ao lado do sector visitante ou o que fica mesmo em cima, não sei...

eire1921

Ninguém tira Quim do trono

Por Pascoal Sousa

"É caso para abrir a boca de espanto: o primeiro derby minhoto de Quim foi há 16 anos, 9 meses e 11 dias! E o guarda-redes só pode guardar do dia 12 de maio de 1996 as mais gratas recordações, uma vez que o SC Braga esmagou o vizinho, por claros 4-0.

Não há a mínima dúvida sobre o estatuto que o número 1 carrega nos clássicos com o Vitória: é rei.
Um rei sem castelo, mas com o trono inatacável, porque nenhum dos intervenientes na partida deste final de tarde, no Estádio Axa, tem tanta experiência acumulada como o guardião neste tipo de cenário em que vale tudo... menos perder. Cada derby terá o seu peso e a sua história na carreira de Quim, mas o de hoje encerra um certo simbolismo: será o terceiro duelo com os vitorianos esta temporada, o primeiro na Liga, já que os anteriores foram nas taças internas".

in a bola

A bola no seu melhor!...

Rondo

Quote from: eire1921 on 23 de February de 2013, 14:03
Ninguém tira Quim do trono

Por Pascoal Sousa

"É caso para abrir a boca de espanto: o primeiro derby minhoto de Quim foi há 16 anos, 9 meses e 11 dias! E o guarda-redes só pode guardar do dia 12 de maio de 1996 as mais gratas recordações, uma vez que o SC Braga esmagou o vizinho, por claros 4-0.

Não há a mínima dúvida sobre o estatuto que o número 1 carrega nos clássicos com o Vitória: é rei.
Um rei sem castelo, mas com o trono inatacável, porque nenhum dos intervenientes na partida deste final de tarde, no Estádio Axa, tem tanta experiência acumulada como o guardião neste tipo de cenário em que vale tudo... menos perder. Cada derby terá o seu peso e a sua história na carreira de Quim, mas o de hoje encerra um certo simbolismo: será o terceiro duelo com os vitorianos esta temporada, o primeiro na Liga, já que os anteriores foram nas taças internas".

in a bola

A bola no seu melhor!...

Qual é o erro?
"100% de respeito e 0% de medo"

BragaAtéMorrer

Quote from: Braguista_T on 23 de February de 2013, 14:27
Quote from: eire1921 on 23 de February de 2013, 14:03
Ninguém tira Quim do trono

Por Pascoal Sousa

"É caso para abrir a boca de espanto: o primeiro derby minhoto de Quim foi há 16 anos, 9 meses e 11 dias! E o guarda-redes só pode guardar do dia 12 de maio de 1996 as mais gratas recordações, uma vez que o SC Braga esmagou o vizinho, por claros 4-0.

Não há a mínima dúvida sobre o estatuto que o número 1 carrega nos clássicos com o Vitória: é rei.
Um rei sem castelo, mas com o trono inatacável, porque nenhum dos intervenientes na partida deste final de tarde, no Estádio Axa, tem tanta experiência acumulada como o guardião neste tipo de cenário em que vale tudo... menos perder. Cada derby terá o seu peso e a sua história na carreira de Quim, mas o de hoje encerra um certo simbolismo: será o terceiro duelo com os vitorianos esta temporada, o primeiro na Liga, já que os anteriores foram nas taças internas".

in a bola

A bola no seu melhor!...

Qual é o erro?
Dizer que é o 1º jogo no campeonato entre as duas equipas.

Rondo

Quote from: BragaAtéMorrer on 23 de February de 2013, 14:29
Quote from: Braguista_T on 23 de February de 2013, 14:27
Quote from: eire1921 on 23 de February de 2013, 14:03
Ninguém tira Quim do trono

Por Pascoal Sousa

"É caso para abrir a boca de espanto: o primeiro derby minhoto de Quim foi há 16 anos, 9 meses e 11 dias! E o guarda-redes só pode guardar do dia 12 de maio de 1996 as mais gratas recordações, uma vez que o SC Braga esmagou o vizinho, por claros 4-0.

Não há a mínima dúvida sobre o estatuto que o número 1 carrega nos clássicos com o Vitória: é rei.
Um rei sem castelo, mas com o trono inatacável, porque nenhum dos intervenientes na partida deste final de tarde, no Estádio Axa, tem tanta experiência acumulada como o guardião neste tipo de cenário em que vale tudo... menos perder. Cada derby terá o seu peso e a sua história na carreira de Quim, mas o de hoje encerra um certo simbolismo: será o terceiro duelo com os vitorianos esta temporada, o primeiro na Liga, já que os anteriores foram nas taças internas".

in a bola

A bola no seu melhor!...

Qual é o erro?
Dizer que é o 1º jogo no campeonato entre as duas equipas.

Diz que é o 1º jogo do Quim com o vitória para o campeonato esta época.
"100% de respeito e 0% de medo"

BragaAtéMorrer

Quote from: Braguista_T on 23 de February de 2013, 14:32
Quote from: BragaAtéMorrer on 23 de February de 2013, 14:29
Quote from: Braguista_T on 23 de February de 2013, 14:27
Quote from: eire1921 on 23 de February de 2013, 14:03
Ninguém tira Quim do trono

Por Pascoal Sousa

"É caso para abrir a boca de espanto: o primeiro derby minhoto de Quim foi há 16 anos, 9 meses e 11 dias! E o guarda-redes só pode guardar do dia 12 de maio de 1996 as mais gratas recordações, uma vez que o SC Braga esmagou o vizinho, por claros 4-0.

Não há a mínima dúvida sobre o estatuto que o número 1 carrega nos clássicos com o Vitória: é rei.
Um rei sem castelo, mas com o trono inatacável, porque nenhum dos intervenientes na partida deste final de tarde, no Estádio Axa, tem tanta experiência acumulada como o guardião neste tipo de cenário em que vale tudo... menos perder. Cada derby terá o seu peso e a sua história na carreira de Quim, mas o de hoje encerra um certo simbolismo: será o terceiro duelo com os vitorianos esta temporada, o primeiro na Liga, já que os anteriores foram nas taças internas".

in a bola

A bola no seu melhor!...

Qual é o erro?
Dizer que é o 1º jogo no campeonato entre as duas equipas.

Diz que é o 1º jogo do Quim com o vitória para o campeonato esta época.
Tens razão, grande fail  ;D

PAF

Quote from: ric on 23 de February de 2013, 11:17
Essencialmente que se jogue o jogo pelo jogo.
E que ascomponentes normais doespectaculo dignifiquem os intervenientes, principais representantes de duas regiões de gente honesta e trabalhadora.
Aos adeptos pede-se apoio incondicional, nos bons e maus momentos.
A todos exige- se fair-play.

Que no finalpossamos sair satisfeitos e k o futebol ganhe mais festa e animacao.
Dp podem vir as bocas, as ironias.já sabemos que haverá pois é assim k se deve viver a rivalidade.

Viva o braga!
Façamos deste jogo um exemplo.
E que não comecemos com as atitudes patéticas de querer antes denegrir o adversário ao invés de incentivar a nossa equipa!

Tanto como ganhar é isto que espero... apoio nas bancadas e pouca confusão!
Respeito pelo adversário, se o tivermos ganharemos este jogo, não digo com facilidade, porque isso não existe, mas com algum à vontade!
Espero que os jogadores queiram ganhar e percebem a importância do jogo, não por ser o Guimarães, mas por ser esta jornada por exemplo em que os adversários diretos podem e vão com certeza perder pontos.
O treinador é apenas um pormenor neste jogo, assim os jogadores o queiram!

Mais Norte


Espero um bom jogo, muita emoção, sem casos no campo e nas bancadas e uma grande vitória do Braga.

A minha equipa (não sei como está R. Amorim, mas arrisco-o):

                                                              Quim

Salino                                    Basso                          P. Vinícius             Elderson

Alan                                      Custódio                      H. Viana              R. Amorim

                                            Mossoró                      Éder


João Pedro é para jogar em qualquer circunstância: para ajudar a  confirmar o resultado se ele já fôr positivo, ou para dar a volta ao resultado.   

Força Braga.

marscb

já não dá para arranjar bilhetes de acompanhante?

Nascente superior vai estar mta gente, espero que ninguém se sente na minha cadeira, lá em cima vão sempre com a mania mas eu lixo-os

braga grande

bem meus amigos ta na hora de todos a uma so voz !!!!braaaaagaaaaaa!!!
vou pro axa ja nao da mais...!!!!
braga è scbraga!!!!

Braga Champ

Todos à PEDREIRA braguistas!
Juntos por um Braga cada vez mais ENORME!!
Braga Sempre

superbracarense

Tenho um bilhete da nascente superior e troco por um da poente,se fizer jeito a alguem podemos trocar,envie MP.
Quem não sente,não entende!

Paulodebraga

Tenho 3 bilhetes para a poente superior, só cedo para Braguista que estejem com cachecol ou outro adereço representativo ao Braga, vou estar na bilheteira por volta das 17:30, me enviem MP para combinar mellhor.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...


RKid


Bruno3429

Mais uma lesão...Sasso...da-se!
Custódio a central e Mauro no meio campo...

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!