News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 2 vs P. Ferreira 3 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 11 de February de 2013, 08:47

Previous topic - Next topic

Marco253

O espétaculo dado pelos jogadores do Braga foi igual ao que os adeptos da Claque bracarense tb deram...indecente, até tive vergonha de ser braguista, não somos conhecidos por ser "arruaceiros" e só foi pena nao estare lá o corpo de intervenção para lhes assentar umas bem assentes no pêlo...TRISTE!!! Quem não sabe perder tb nao sabe ganhar e portanto nao devia por os pés num recinto desportivo.

rfg_mlk

Quote from: AP_scb on 12 de February de 2013, 11:41
Quote from: marscb on 12 de February de 2013, 11:34
Hoje há treino?

Se calhar não para os meninos descansarem e recuperarem animicamente  ::).

Se houver é à porta fechada, já aos meses que não é aberta ao publico e não vai ser agora.

E da única vez que foi à porta aberta (a semana passada, jogo treino contra uns angolanos) ninguém avisa nem sequer se soube aqui no superbraga, o sítio onde se costuma saber sempre as coisas de antemão, o que significa que não há comunicação clube/sócios.

easy_scb

Quote from: vasco soares on 12 de February de 2013, 15:14
Quote from: isi_scb on 12 de February de 2013, 14:53
Quote from: barinho on 12 de February de 2013, 14:10
Quote from: ComContaPesoEMedida on 12 de February de 2013, 14:06
Quote from: barinho on 12 de February de 2013, 01:45

Não aponto nada aos jogadores,esforçaram-se e mereciam pelo seu esforço não ter perdido.


Barinho, desculpa a pergunta: só chegaste ao AXA durante o intervalo??? ::)

Não,estive lá o jogo todo.Embora a primeira parte tenha sido mais fraca vi pelo menos vontade apesar do desacerto.Aliás,quando uma equipa está a perder 3-0 e está a ser assobiada e ainda quase consegue empatar não posso apontar-lhes falta de vontade.

Não devemos fazer análises em função do resultado. Há muita gente por cá para quem só se houve golos a equipa mostrou raça. As coisas não são assim e um exemplo para o provar é que com o resultado em 0-3 o Éder teve três ocasiões soberanas para fazer golo: na 1ª parte à entrada da pequena, na 2ª a que mandou à barra e ainda outra que desperdiçou de cabeça.
A diferença é que tivemos mais umas quantas oportunidades e aconteceram dois golos. Mas em termos de atitude nada a apontar, na minha opinião.
Isi. concordo contigo mas nao pelos argumentos que dás, é que tas a cingir-te a uma boa atitude OFENSIVA, pode haver atitude /raça ofensiva e nao haver defensiva, afinal de contas quando se sofre 3 golos ou 6 em 2 jogos (2 ultimos) nem com toda a raça ofensiva por vezes cheg para evitar a derrota ou o empate.

Mas nisso estou totalmente de acordo. Já por cá disse várias vezes: a equipa corre, o problema é que muitas vezes é de uma forma pouco útil. Na minha opinião não há falta de atitude nem de raça, falta sim uma equipa e um conjunto sendo que essa lacuna é pura e simplesmente culpa do treinador.

A análise que fiz acerca da atitude ofensiva é para mostrar como a maior parte dos adeptos faz observações tendo por base unicamente o resultado. Como disse (e se calhar não percebeste bem) a única diferença entre a 1ª e a 2ª parte foram as bolas que entraram porque o comportamento defensivo miserável esteve em ambas assim como, na minha opinião, aquela faceta do Braga tão característica desta época: querer e não conseguir.

De resto a raça que dizes que a equipa demonstra ofensivamente e que falta em termos defensivos tem que ver com as características da nossa equipa. Um conjunto depende muito mais da união em termos defensivos do que propriamente em termos ofensivos. É certo e sabido que podes ter os melhores centrais do mundo e eles renderem pouco porque o teu processo é fraco. Por outro lado até podes ter um processo ofensivo igualmente fraco, mas se na frente tens jogadores que em termos de valia técnica são dotados, esses mesmos jogadores são capazes de resolver muitos problemas por si só.

É isto que se passa com a nossa equipa e é algo que venho defendendo faz meses. Conseguimos vencer alguns jogos não pela enorme capacidade ofensiva da equipa como Peseiro faz questão de se vangloriar, mas sim porque jogadores como Éder, Mossoró, Alan, Amorim, Micael, etc são jogadores acima da média e digamos que dão jeito.

rpo.castro

Quote from: vasco soares on 12 de February de 2013, 15:21
Quote from: rpo.castro on 12 de February de 2013, 15:12
Peça publicada no O Jogo de hoje
Quote
Champions : o peso de uma vaidade

Deve o Paços de Ferreira formalizar a candidatura (nota: assumir) à Champions? Nao, nao deve. E por dois motivos logica e superstiçao.
Primeiri nao precisa de explicaçao: nao é suposto u clube com um s orçamento mais baixos da liga teha por obrigaçao carregar o peso da vaidade. Em precisa dela. É legitimo que queira aplausos, tem feito por merecer-los mas no dia em que assumir sem reservas da Champions ficara exposto às mesmas dores de crscimento do Braga, ironicamento o adversaro que ontem deixou mais para tras e o ultimo clube forçado a assumir aquilo que queria-ms nao era suposto conseguir (nota: titulo)
Noutras epocas um Braga muito parecido com este foi contornando habilmente a questao da candidatura ao titulo, escorregando apenas, por coincidencia, na altura em que nao conseguiu resistir à tentaçao de a anunciar.
Este ano a tática mudou: antecipando-se a um pergunta que tinha tudo para ser lógica só a partir do meio da época e pela voz de um jp ambicioso, os bracarenses decidiram queimar etapas e anunciar
ao mundo que estavam na luta. Das palmas passou-se à fase do dedo em riste, estimulado a procurar defeitos onde antes só se apontavam virtudes.
.....

O resto falava do paços.
Concordo no geral especialmente na vaidade.

Desde o inicio do ano que o rei vai nu. Houve uma fase que muitos nao o viam.
Agora só Salvador continua a engolir a banha da cobra que o toureiro daí impingindo, apesar de com uma mão à frente e outra atrás não tapar a vergonha.

Resignarmo-nos porque o presidente assim decidiu?
Aceitar que o nosso objectivo éo 4° lugar?

Nunca!
O Braga somos nós. Vamos evitar a caminhada para o abismo
Eu nao acho que o assumir ou nao tenha, marcado esta epoca.
O que é necessario como em tudo na vida é que os actos acompanhem as palavras.
A minha pergunta é a seguinte : mesmo que nao tivessemos assumido nada, estariamos a fazer uma epoca normal? uma epoca condizente com o passado recente do clube? a resposta é nao, como tal ter dito no inicio que eramos candidatos , nao interfere com o estarmos neste momento muito abaixo do esperado, independentemente de ter ou nao assumido.
Concordo.
Acho que houve muita vaidade do salvador, entre outros, em querer ser chamdo de grande e candidato ao titulo e contratou quem lhe disse amen e vai continuando a manter um reino de fantasia.
Quem não sente não é filho de boa gente.

ComContaPesoEMedida

Quote from: barinho on 12 de February de 2013, 14:10
.Aliás,quando uma equipa está a perder 3-0 e está a ser assobiada   e ainda quase consegue empatar não posso apontar-lhes falta de vontade.

O terceiro golo do Paços de Ferreira é obtido por volta dos 50 minutos de jogo, em plena segunda parte, já depois do Éder ter atirado à barra!

Como é evidente, respeito sempre todas as opiniões. É uma questão de princípio! Isso não significa, no entanto, que tenha que concordar com elas. Como sucede no caso em apreço. Senão vejamos:

a) na primeira parte os atletas do SCBraga apenas se movimentavam quando tinham a bola em seu poder, quase exclusivamente nas movimentações ofensivas;

b) na primeira parte, diversos atletas davam ar de quem estava sem força (anímica e/ou física?), demonstrando um total desinteresse pelo jogo, o que não se verificou na segunda; aliás, parece que o Presidente Salvador, pelo «recado» que deixou no ar ... pensa como eu!!!

c) quanto a oportunidades de golo, na primeira parte vi duas, uma de Éder e outra de Mossoró;

d) se este tivesse sido o primeiro jogo em que tal tivesse acontecido (primeira parte sem atitude) até poderia conceder o benefício da dúvida mas, infelizmente, isto tem sido recorrente.

Para mim, que sempre fui atleta AMADOR, ter atitude é «dar o litro»: não vi isso na primeira parte do jogo de ontem! Com o devido respeito, é claro.


José Soares

A sobranceria vai-se pagar muito cara Sr. Presidente. Na sua qualidade de Presidente lá foi dizer que confia nos jogadores e no treinador e falou que está convencido que o objectivo mínimo será alcançado...
Já chegamos ao objectivo mínimo. O SCP , que não é exemplo para ninguém, ainda à pouco tempo afirmava que ia lutar pelo 3º lugar...
Pois é, para Peseiro é tudo falta de sorte. É uma pena não conseguirmos marcar em tantas oportunidades que criamos. A equipa até marca, mas se marca 2 sofre 3 e, assim, não dá. É mesmo injusto não é? 
O futebol é fraco? Que é que isso interessa? Os sócios e adeptos não gostam? Que fiquem em casa (eu já fico). Aqui quem tem razão é o Sr. Presidente e ponto final. Tem mais que fazer do que andar a ouvir o que os sócios e adeptos querem. Gosta do treinador mesmo que este perca todos os jogos e não gostava era de Domingos e Jardim que o contrariavam, um a ganhar mais jogos na segunda volta do que na primeira depois de lhe ter vendido vários jogadores, o outro por ter tido a maior série de vitórias seguidas da história do Braga e de ter ficado na segunda melhor classificação de sempre do Braga. Esses eram uns ingratos que não acreditavam que o Braga havia de ganhar títulos, mesmo sem investir para tal.
Peseiro é diferente. Acredita que o futebol do Braga é bonito e eficaz apesar de ninguém gostar dele e de os objectivos começarem a ficar todos para trás. É disso que  Salvador gosta, de um treinador que acredite no que ele diz e no que ele quer. Os sócios e adeptos servem para quê? Para fazerem asneiras como fazem os de uma terreola vizinha e darem cabo de uma imagem que ao longo de anos nunca foi manchada como ontem.
Na arena, tanto ao gosto de Peseiro, o touro também acredita que está em pé de igualdade com o toureiro. Quando as farpas lhe dão cabo do corpo começa a perceber que não é bem assim. Ainda não sentem as farpas? Cada sócio e adepto do Braga falará por si mas tenho a certeza que é quase unânime a insatisfação e a incompreensão pelo prolongar desta penosa situação. Sr. Presidente, custou tanto construir um Braga ganhador. Quer desbaratar com uma teimosia o trabalho meritório que fez até agora? Seria uma pena. Assuma o seu papel e deixe o touro sair da arena e ir à sua vida.   

ComContaPesoEMedida

Quote from: Lipeste on 12 de February de 2013, 14:43

Quanto ao jogo fizemos uma primeira parte miserável, de corar,  com comportamento passivo, inexplicável, dos nossos jogadores...esta derrota deve-se, em minha opinião, aos jogadores que nada quiseram com o jogo, obrigando AS a vir a público dizer que em Braga se recebe sempre no mesmo dia do mês e que por isso os jogadores têm que estar motivados em todos os jogos.


Lipeste

Tenho de confessar que, normalmente, não partilho muito das tuas «ideias» ou «ideais» que por aqui vais expressando. Respeito mas não partilho.

Não sendo muito bonito da minha parte, peço que me desculpes por, hoje PORQUE ESTOU INTEIRAMENTE DE ACORDO CONTIGO, fazer uma citação relevante duma tua discorrência!!!

Apenas acrescento mais uma coisa: contrariamente ao que me é habitual - porque vejo os jogos calmamente - dei por mim, no decorrer da segunda parte, a vociferar: «Gandulos, sois uns gandulos! Quem joga assim na segunda parte e jogou da forma que jogou na primeira, só pode ser apelidado de GANDULO!!!».

PS-Significado de GANDULO: aquele que come do alheio e guarda o seu!

duasbancadas

O presidente António Salvador tem descido muito na minha consideração ao pretender manter um treinador que já se viu que não vai levar a equipa a lado nenhum! Por muito menos o Salvador colocou um par de patins noutros misters! Que raio de aura de santidade tem o Peseiro para o nosso "presi" morrer de amores por ele?! É só a parte financeira? É a cláusula de rescisão? Ok vamos falar de dinheiro, é que há uma enorme diferença entre o 3º lugar - lutar pela Champions - e o 4º lugar - Liga Europa! E eu falo do 4º lugar sem querer menosprezar o Rio Ave, que anda a bafejar o nosso pescoço!
O Mourinho, quando estava nos tripeiros, fazia questão de marcar treino aberto aos sócios no dia imediatamente a seguir a uma derrota, para os jogadores ouvirem das boas dos adeptos! E quantas vezes o Porto perdeu na era Mourinho? Nós temos um treinador medroso, em jogo e fora dele, com discursos vazios, ocos, sem sentido nenhum e um presidente hipnotizado que, sabe-se lá porquê, garante-nos o 3º lugar como se o fosse comprar ao hipermercado! Será que já pediu os contactos dos árbitros ao Pinto da Costa? Eu só vos digo uma coisa: se o Braga perde em Vila do Conde e tudo se mantém na mesma na equipa técnica, para mim o futebol passa a ser apenas a Liga Europa e a Champions pela televisão, ao menos não gasto dinheiro à toa, vejo futebol de qualidade e não fico desconsolado por quem perder...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

jaimec


Lateralus

Apenas mais algumas notas sobre a nossa equipa:

- Voltamos a sofrer três golos...na pequena área!!! É uma constante esta época.

- Como é possível que a bola vá sempre parar aos pés do Salino, que não tem muita qualidade para a transportar, sempre que temos uma oportunidade para fazer uma transição em velocidade. É mais que uma mera coincidência. É a colocação dos jogadores nos livres e cantos defensivos que assim o permite.

- É de mim ou o Éder, ultimamente, não pode disputar uma bola, pelo ar ou pelo chão, sem que seja marcada falta? Não sou muito de acreditar em "perseguições", mas é algo que limita muito o nosso jogo ofensivo.

RKid

Quote from: Lateralus on 12 de February de 2013, 16:50
Apenas mais algumas notas sobre a nossa equipa:

- Voltamos a sofrer três golos...na pequena área!!! É uma constante esta época.

- Como é possível que a bola vá sempre parar aos pés do Salino, que não tem muita qualidade para a transportar, sempre que temos uma oportunidade para fazer uma transição em velocidade. É mais que uma mera coincidência. É a colocação dos jogadores nos livres e cantos defensivos que assim o permite.

- É de mim ou o Éder, ultimamente, não pode disputar uma bola, pelo ar ou pelo chão, sem que seja marcada falta? Não sou muito de acreditar em "perseguições", mas é algo que limita muito o nosso jogo ofensivo.
Fisicamente o Éder está num estado miserável, assim como outros jogadores . Não há gestão de plantel. :s

sedas

Ontem pela primeira vez em mais de 30 anos de sócio tive vergonha de ser Braguista..

Não pelo resultado e por a equipa não ter tido vontade de ganhar o jogo, não por termos 1 treinador que nem nas distritais tinha lugar, mas sim por mais uma vergonhosa atitude dos Red Boys, que este ano têm prejudicado o BRAGA e os VERDADEIROS ADEPTOS DO CLUBE).

Basta de termos 1 grupo de marginais a causarem confusão em todo o lado..

Já foi no aeroporto, já foi noutros estádios, até já foi no pavilhão da Universidade num jogo de futsal...

Não digo que todos os que integram os Red Boys são marginais, e que não há gente boa ali, porque há e muitos, agora estes desacatos criados por alguns arruaceiros mancham o nome do clube e da cidade e prejudicam quem acompanha o clube, especialmente nos jogos fora. Pagando quem não deve pelas confusões armadas por um pequeno grupo.

A única forma de resolver este caso é a direcção do clube proibir a entrada das faixas e dos materiais alusivos aos Red Boys no nosso Estádio e vender os bilhetes reservados para aquela claque aos sócios do clube, não deixando que se amontoem ali alguns vândalos que só querem armar confusão..

Compreendo que para alguns que nunca armaram confusão e que pertencem aos Red Boys seja díficil ver o clube a virar as costas à claque, mas se são verdadeiros Braguistas perceberão que é para o bem do clube que amam, o Sporting Clube de Braga, clube que nasceu em 1921 e não em 1992


SCB Monsul

A ideia que tenho da nossa equipa é que está fisicamente de rastos! Não sei como são os treinos pois são à porta fechada, mas parece que não deve passar de "jogar ao meio" e o treino físico é zero. Não conseguimos ganhar uma bola dividida com nenhuma outra equipa, é impressionante...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

miki

Quote from: José Soares on 12 de February de 2013, 16:10
A sobranceria vai-se pagar muito cara Sr. Presidente. Na sua qualidade de Presidente lá foi dizer que confia nos jogadores e no treinador e falou que está convencido que o objectivo mínimo será alcançado...
Já chegamos ao objectivo mínimo. O SCP , que não é exemplo para ninguém, ainda à pouco tempo afirmava que ia lutar pelo 3º lugar...
Pois é, para Peseiro é tudo falta de sorte. É uma pena não conseguirmos marcar em tantas oportunidades que criamos. A equipa até marca, mas se marca 2 sofre 3 e, assim, não dá. É mesmo injusto não é? 
O futebol é fraco? Que é que isso interessa? Os sócios e adeptos não gostam? Que fiquem em casa (eu já fico). Aqui quem tem razão é o Sr. Presidente e ponto final. Tem mais que fazer do que andar a ouvir o que os sócios e adeptos querem. Gosta do treinador mesmo que este perca todos os jogos e não gostava era de Domingos e Jardim que o contrariavam, um a ganhar mais jogos na segunda volta do que na primeira depois de lhe ter vendido vários jogadores, o outro por ter tido a maior série de vitórias seguidas da história do Braga e de ter ficado na segunda melhor classificação de sempre do Braga. Esses eram uns ingratos que não acreditavam que o Braga havia de ganhar títulos, mesmo sem investir para tal.
Peseiro é diferente. Acredita que o futebol do Braga é bonito e eficaz apesar de ninguém gostar dele e de os objectivos começarem a ficar todos para trás. É disso que  Salvador gosta, de um treinador que acredite no que ele diz e no que ele quer. Os sócios e adeptos servem para quê? Para fazerem asneiras como fazem os de uma terreola vizinha e darem cabo de uma imagem que ao longo de anos nunca foi manchada como ontem.
Na arena, tanto ao gosto de Peseiro, o touro também acredita que está em pé de igualdade com o toureiro. Quando as farpas lhe dão cabo do corpo começa a perceber que não é bem assim. Ainda não sentem as farpas? Cada sócio e adepto do Braga falará por si mas tenho a certeza que é quase unânime a insatisfação e a incompreensão pelo prolongar desta penosa situação. Sr. Presidente, custou tanto construir um Braga ganhador. Quer desbaratar com uma teimosia o trabalho meritório que fez até agora? Seria uma pena. Assuma o seu papel e deixe o touro sair da arena e ir à sua vida.
muito bem dito. passou o prazo deste PESEIRO só um ceguinho como presidente é que nao encherga isso mas ate gostei de ouvir o SALVADOR se os assobios nao querem dizer nada nem os lenços brancos pergunto me SERA QUE OS SÓCIOS DO BRAGA SAO OBRIGADOS LEVAR COM ESTE TREINADOR QUE GABA SE DE TER POSSE BOLA E ATAQUES?SERVIMOS APENAS PARA PAGAR AS NOSSAS QUOTAS???NAO DEIXA DE SER UM DEVER NOSSO MAS TEMOS O DIREITO A INDIGNAÇAO QUANDO CLARAMENTE A EQUIPA FISICAMENTE ESTA DE RASTOS. PERGUNTO ME SERA QUE REALMENTE TREINAM??O DOMINGOS E O JARDIM FIZERAM ENORMES EPOCAS NO BRAGA E O SALVADOR VERGONHOSAMENTE DEIXOU OS SAIR PARA IR DEPOIS BUSCAR ESTA ANEDOTA. PESEIRO GANHA VERGONHA NA CARA E VAI PARA BEM LONGE.

duasbancadas

Quote from: miki on 12 de February de 2013, 18:28
Quote from: José Soares on 12 de February de 2013, 16:10
A sobranceria vai-se pagar muito cara Sr. Presidente. Na sua qualidade de Presidente lá foi dizer que confia nos jogadores e no treinador e falou que está convencido que o objectivo mínimo será alcançado...
Já chegamos ao objectivo mínimo. O SCP , que não é exemplo para ninguém, ainda à pouco tempo afirmava que ia lutar pelo 3º lugar...
Pois é, para Peseiro é tudo falta de sorte. É uma pena não conseguirmos marcar em tantas oportunidades que criamos. A equipa até marca, mas se marca 2 sofre 3 e, assim, não dá. É mesmo injusto não é? 
O futebol é fraco? Que é que isso interessa? Os sócios e adeptos não gostam? Que fiquem em casa (eu já fico). Aqui quem tem razão é o Sr. Presidente e ponto final. Tem mais que fazer do que andar a ouvir o que os sócios e adeptos querem. Gosta do treinador mesmo que este perca todos os jogos e não gostava era de Domingos e Jardim que o contrariavam, um a ganhar mais jogos na segunda volta do que na primeira depois de lhe ter vendido vários jogadores, o outro por ter tido a maior série de vitórias seguidas da história do Braga e de ter ficado na segunda melhor classificação de sempre do Braga. Esses eram uns ingratos que não acreditavam que o Braga havia de ganhar títulos, mesmo sem investir para tal.
Peseiro é diferente. Acredita que o futebol do Braga é bonito e eficaz apesar de ninguém gostar dele e de os objectivos começarem a ficar todos para trás. É disso que  Salvador gosta, de um treinador que acredite no que ele diz e no que ele quer. Os sócios e adeptos servem para quê? Para fazerem asneiras como fazem os de uma terreola vizinha e darem cabo de uma imagem que ao longo de anos nunca foi manchada como ontem.
Na arena, tanto ao gosto de Peseiro, o touro também acredita que está em pé de igualdade com o toureiro. Quando as farpas lhe dão cabo do corpo começa a perceber que não é bem assim. Ainda não sentem as farpas? Cada sócio e adepto do Braga falará por si mas tenho a certeza que é quase unânime a insatisfação e a incompreensão pelo prolongar desta penosa situação. Sr. Presidente, custou tanto construir um Braga ganhador. Quer desbaratar com uma teimosia o trabalho meritório que fez até agora? Seria uma pena. Assuma o seu papel e deixe o touro sair da arena e ir à sua vida.
muito bem dito. passou o prazo deste PESEIRO só um ceguinho como presidente é que nao encherga isso mas ate gostei de ouvir o SALVADOR se os assobios nao querem dizer nada nem os lenços brancos pergunto me SERA QUE OS SÓCIOS DO BRAGA SAO OBRIGADOS LEVAR COM ESTE TREINADOR QUE GABA SE DE TER POSSE BOLA E ATAQUES?SERVIMOS APENAS PARA PAGAR AS NOSSAS QUOTAS???NAO DEIXA DE SER UM DEVER NOSSO MAS TEMOS O DIREITO A INDIGNAÇAO QUANDO CLARAMENTE A EQUIPA FISICAMENTE ESTA DE RASTOS. PERGUNTO ME SERA QUE REALMENTE TREINAM??O DOMINGOS E O JARDIM FIZERAM ENORMES EPOCAS NO BRAGA E O SALVADOR VERGONHOSAMENTE DEIXOU OS SAIR PARA IR DEPOIS BUSCAR ESTA ANEDOTA. PESEIRO GANHA VERGONHA NA CARA E VAI PARA BEM LONGE.
Agora disseste tudo! Eu fico parvo como é que o Salvador não quis renovar com o Domingos quando este estava à espera da proposta do presidente - e isto numa época a seguir a um vice-campeonato! -   mandou o Jardim dar uma curva por mandar umas bocas pela CS - hoje vejo que foram bem dadas! - e insiste em manter um treinador que faz pior que os primeiros!! >:( >:( :o :o
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

BragaMaHor

O jogo nem quero comentar pois é mau demais aquilo a que estamos a assistir.
O que me faz vir aqui é uma veemente condenação dos tristes acontecimentos que proporcionamos na bancada nascente durante a primeira parte.
É inadimissível o comportamento de alguns dos elementos da claque Red Boys!
Não me identifico com comportamentos bárbaros e foi isso que duas  dúzias de palermas, para ser brando, fizeram crer que são os adeptos do BRAGA.
Um autêntico nojo!
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Nakamura

Quote from: S.C.B Monsul on 12 de February de 2013, 17:32
A ideia que tenho da nossa equipa é que está fisicamente de rastos! Não sei como são os treinos pois são à porta fechada, mas parece que não deve passar de "jogar ao meio" e o treino físico é zero. Não conseguimos ganhar uma bola dividida com nenhuma outra equipa, é impressionante...

O que eu acho é que no meio-campo é só o Custódio a tentar travar o jogo adversário e por isso somos muito "macios":
- H. Viana não defende com intensidade,
- Mossoró corre atrás deles, mas não defende com intensidade (não tem físico para se impôr)
- Alan não defende com intensidade
- Éder não ajuda a fechar
- Joao Pedro (ou noutros jogos Amorim) dão alguma ajuda, mas pouca.

Não chega! Sobra tudo para Custódio e ele não consegue sózinho!

Ainda por cima com opção por dois laterias que não são nada bons a defender e sobem muito no terreno (só pode ser por indicação do treinador): Ismaily e Salino.
Salino depois ainda tem o problema da altura (quantos golos sofremos no jogo aéreo do seu lado?).

Depois o guarda-redes (Quim/Beto) não mostra estar à altura da tarefa.

Enfim, é o pânico para os centrais quando apanham os adversários embalados, de frente para eles, e com penetrações de outros adversários nas costas dos nossos laterais - é sempre assim!
Ainda para mais, centrais sem qualquer entrusamento e com um Sasso muito inexperiente/nervoso.
É o pânico.

Enfim, isto é uma desgraça. Simplesmente não conseguimos defender /estancar jogo em condições.

Gostava que fosse possível recuperar a dupla Douglão / P. Vinicius e que metessem o Stanislav à baliza para ver.
Além disso, estou à espera que o Elderson regresse da CAN (sempre ajuda a defender melhor, ainda que no ataque não brilhe particularmente - mas um lateral tem antes de tudo que defender).

É isto que estou à espera: isto e se Amorim recuperar fazer descansar um bocadinho H. Viana.

A ver se começamos a estancar o jogo adversário... para depois (só depois) tentarmos fazer qualquer coisinha na frente!
Com garra!

Polytre

Se os jogadores demonstrarem a força e o querer, que demonstraram ontem quando sofremos o 3-0, talvez as coisas aí possam passar a ser diferentes para o que resta do campeonato!

karon

Quote from: sedas on 12 de February de 2013, 17:16
Ontem pela primeira vez em mais de 30 anos de sócio tive vergonha de ser Braguista..

Não pelo resultado e por a equipa não ter tido vontade de ganhar o jogo, não por termos 1 treinador que nem nas distritais tinha lugar, mas sim por mais uma vergonhosa atitude dos Red Boys, que este ano têm prejudicado o BRAGA e os VERDADEIROS ADEPTOS DO CLUBE).

Basta de termos 1 grupo de marginais a causarem confusão em todo o lado..

Já foi no aeroporto, já foi noutros estádios, até já foi no pavilhão da Universidade num jogo de futsal...

Não digo que todos os que integram os Red Boys são marginais, e que não há gente boa ali, porque há e muitos, agora estes desacatos criados por alguns arruaceiros mancham o nome do clube e da cidade e prejudicam quem acompanha o clube, especialmente nos jogos fora. Pagando quem não deve pelas confusões armadas por um pequeno grupo.

A única forma de resolver este caso é a direcção do clube proibir a entrada das faixas e dos materiais alusivos aos Red Boys no nosso Estádio e vender os bilhetes reservados para aquela claque aos sócios do clube, não deixando que se amontoem ali alguns vândalos que só querem armar confusão..

Compreendo que para alguns que nunca armaram confusão e que pertencem aos Red Boys seja díficil ver o clube a virar as costas à claque, mas se são verdadeiros Braguistas perceberão que é para o bem do clube que amam, o Sporting Clube de Braga, clube que nasceu em 1921 e não em 1992

Concordo. Quero poder ir a outros estádios sem ser apelidada de arruaceira!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

magico_scbraga

#359
O jogo de ontem foi uma vergonha. Não encontro mais palavras para descrever a miserável exibição da nossa equipa.
Podem crer que eu, como muitos de vós, não vou falhar um único jogo até ao fim da época, mas estou desanimado. Estou decepcionado com a atitude de muito boa gente que anda pelo SC Braga, começando nos jogadores, passando pelo Peseiro e acabando no Presidente Salvador.
E é, aliás, com mágoa que assisto às barbaridades que Salvador vem dizendo.
Já me bastou ser comparado a uns adeptos rivais há meia dúzia de anos! Não preciso que o meu presidente venha dar recadinhos aos adeptos, dizendo que os lenços brancos e os assobios de pouco valem.
É um Presidente que não sente o que os sócios do SC Braga sentem. Estas atitudes do nosso Presidente só envergonham os sócios do Braga.
Procurando menorizar e relativizar o sentimento dos sócios do Braga, Salvador dá mostras de nem sequer sentir o clube. É um Presidente que, apesar de ter feito crescer o SC Braga, é incapaz de ter uma palavra de respeito para os adeptos deste clube.
Salvador, perca, por teimosia, o 3º lugar e dificilmente continuará a gozar do estatuto de "imune à crítica".
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.