News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 2 vs P. Ferreira 3 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 11 de February de 2013, 08:47

Previous topic - Next topic

brunopeixoto1993

Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de February de 2013, 00:40
O Braga que esteja atento os espanhóis (e possivelmente outros clubes também) tudo irão fazer para que o Braga não jogue o próximo jogo em casa na Pedreira ou se possível para que seja à porta fechada.

E se formos coerentes era o que mereciamos que acontecesse, pois só assim é que parece que essas pessoas aprendem a ver futebol

Kilo

Quote from: marscb on 12 de February de 2013, 00:34
Quote from: Karl on 12 de February de 2013, 00:32
Quem por Quim o melhor em campo esta a gozar.. :(

Dá-me riso é que há uns dias atrás diziam que o nosso problema era o guarda-redes.

O problema é que deixamos de jogar em bloco, quer a defender, quer a atacar

E ainda bem que o Beto saiu. Em vez de pagarmos a dois frangueiros, só pagamos a um!  ;D ;D

Eu pus o Sasso e sim, estava a gozar  :)

DeBarceloscomAmor <3

1º de tudo quero dar os Parabéns ao P.Ferreira pelo enorme campeonato que está a fazer e pedir desculpas formais também aos adeptos que foram agredidos por uns míseros e deliquentes adeptos do Braga...

Em 2º lugar só dizer que de hoje a 8 dias estamos em 5º lugar...

Só não vê quem não quer, fomos do 80 para o 8... TOMAR MEDIDAS PF!!!  >:(

PAF

Quote from: Nakamura on 12 de February de 2013, 00:34
Quote from: Scottish on 12 de February de 2013, 00:14
Nakamura, desculpa lá, mas calado és poeta. Não houve feridos porque até o pessoal da Cruz Vermelha ajudou na segurança. E mesmo sem feridos, achas que o pânico de estar naquela situação não é suficiente? Imagina-te com 10 anos no meio daquilo. Arranjar desculpas para aqueles animais...

Eh pa, parece que não leste bem o que escrevi...
Disse que é grave, e que reprovei assobiando, tal como muita gente ao meu lado.
Mas já bastam os outros para nos acusarem e quererem mal!
Não vale a pena estarmos a dar tiros nos pés, piorando a situação...

Não houve feridos...foi só palhaçada, pelos vistos!

Sobre o pânico e imaginar-me como crianças de 10 anos: olha, não pareceram muito em pânico porque pouco depois já estavam outra vez a cantar e até mais alto.
E quem já anda nisto do futebol há umas décadas, como eu, já viu realmente situações de pânico... mas aí não foi palhaçada... foi mesmo a sério, a partir e a deixar marcas! E não foram punidos, como o Braga vai ser para servir de exemplo...

É que acho que nos vão fazer pagar caro: vão fazer de nós um belo exemplo por esta história dos jogos sem polícia, porque não somos nenhum dos 3 estarolas e não temos ninguém para nos defender!

Quanto ao poeta: só quando vou à casa-de-banho!

Claro... foi só filme! Vamos esperara que na próxima só morram 2 ou 3! E no fim sempre podemos dizer em 10mil só morreram 2 qual é o problema, podiam ter morrido 10mil! E se calhar os que ficam no estádio mesmo com mortos até continuam a cantar!
As criticas não tiros nos pés! São a revolta daqueles que gostam de futebol!
São a revolta daqueles que gostam de ir ver o Braga em casa e fora nas calmas como já aconteceu!

Magicobraga

Nao tenho duvidas que com este treinador vamos perder mais pontos dos que os que vamos ganhar.

Legião

#285
Quote from: brunopeixoto1993 on 12 de February de 2013, 00:48
Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de February de 2013, 00:40
O Braga que esteja atento os espanhóis (e possivelmente outros clubes também) tudo irão fazer para que o Braga não jogue o próximo jogo em casa na Pedreira ou se possível para que seja à porta fechada.

E se formos coerentes era o que mereciamos que acontecesse, pois só assim é que parece que essas pessoas aprendem a ver futebol

Talvez, mas também é verdade que já vimos cenas bem piores nos estádios portugueses inclusive com mortes e nenhum clube foi tão fortemente punido ao ponto de fazer jogos à porta fechada por exemplo, mas não me admirava muito que os dirigentes deste país mostrassem mais uma vez que são fortes com os "pequenos" e fracos com os "grandes", como se viu recentemente no caso da Taça da Liga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GALEGO

INFELIZMENTE, O PESEIRO NAO VAI SAIR DO BRAGA.
QUANDO MENOS ATÉ O PROXIMO 30 DE JUNHO

Na viagem de amargo regreso á Galiza depois da humillante derrota sofrida, OUVI COM ATENÇAO o manifestado pelo presidenTe Salvador no programa Bola Branca, da RR. Salvador foi categórico : "vai ser o treinador até o remate da época e vamos conseguir o objectivo de ser terceiros" (textual)
Na Espanha, quando o assunto fica assim de claro ou expeditivo, a frase a proferir e...
PUNTO PELOTA!!

enormeBRAGA

Quote from: isi_scb on 12 de February de 2013, 00:42


Isto não é discutir amigo enorme, apenas trocamos ideias.

Se calhar temos ideias diferentes no que toca ao papel do treinador. Na minha óptica um treinador não serve apenas para decidir tácticas ou fazer substituições tem sim, um trabalho alargado a campos tais quais o motivacional e a gestão de um grupo.

Assumo que inicialmente pude-se existir alguma falta de humildade mas quando isso se tornou um problema impunha-se que uma voz de comando se fizesse ouvir para trazer os jogadores para os objectivos. Falar de que a equipa tem hoje falta de humildade é estar a dar um atestado de incompetência ao José Peseiro. Apontar à equipa, hoje que estamos em Fevereiro, que tem falta de humildade é um defeito do treinador tal como lhe dizer que a equipa não sabe defender.

Já sobre os erros individuais volto a bater na mesma tecla. É que estão a esquecer também a componente humana e motivacional que o treinador tem de lidar. Vemos que os jogadores do Braga são muito propensos a erros individuais, mas pergunto eu porquê? Os jogadores são fracos e anjinhos? Tem tudo que ver com o momento mental da equipa e parece-me errado dissociar isso do trabalho do treinador.

A verdade é que ele não consegue dar volta ao que está mal. Paulo Vinicius por exemplo fez hoje um jogo onde ganhou 2/3 bolas a Cicero perdendo incontáveis. Analisando jogos do mesmo PV de Outubro por exemplo víamos um jogador motivado e ainda com 'tiques' do patrão na zona defensiva que mostrou ser com Jardim.

Com todo o respeito penso que tens uma visão redutora do trabalho de um treinador. Assim como o Cometo. Cito-vos pois estou atento às vossas opiniões e tenho-as como estruturadas e as quais tenho gosto em seguir e comentar.

A componente motivacional de um jogador é muito importante. O nosso momento defensivo é uma lástima mas temos também de apontar que os erros individuais são resultado do péssimo estado mental dos nossos jogadores. Não há confiança e a bola queima há vários jogos. Culpa deles próprios? Não me parece, culpa sim de quem não consegue dar a volta à situação.

Mas eu não posso afirmar isso. Eu não sei o que se passará no balneário. Eu não sei o que Peseiro lhes diz antes dos jogos, ou no intervalo. O que eu te posso confirmar, porque estes meus olhinhos já o viram, é que já vi este Braga de Peseiro com muita categoria e classe em campo. Reconheço que o momento não é o melhor, reconheço que os adeptos não estão em sintonia com o treinador, e parece-me que isto seria o necessário para o próprio Peseiro repensar a sua situação.

Parece-me óbvio também que um treinador será sempre o primeiro responsável por um estado de espírito do plantel, seja nos bons ou nos maus momentos. O maior exemplo disso é José Mourinho.

Será que com a mudança de treinador, esses níveis anímicos " ressuscitaríam"? Será tão seguro que com outro líder, o plantel regressaria ao  planeta terra?

Who knows??

Quase me esquecia, mas o desalento é tão grande, que se escapam as linhas do teu post. O sentimento é recíproco, leio atentamente todos os teus comentário, pois parecem-me ser de quem conhece mais profundamente o íntimo do futebol. Fazes-me repensar nas minhas ideias, o que por si só, é extremamente desafiante.
#VãoTerDeContarConnosco

DeBarceloscomAmor <3

E vou dizer mais e repetir-me novamente:

Podíamos estar com o 3º no papo já há muitoooo e a morder os calcanhares ao Porto e Benfica... Sabem porque não estamos?!? Porque temos um Burro de um treinador entre nós...

Tivesse um Jardim no lugar dele e vocês viam aonde estávamos agora... Tá na hora homem, vai lá ver as Touradas pa  >:(

Vasco Soares

Peço desculpa mas cheguei ao limite.
A partir de hoje não me vou inibir de insultar este treinador publicamente, posso ser apelidado de tudo mas o que fizer será so baixar ao nível dele.
Este senhor ja viu que não tem condições pa continuar, mas ainda assim qual mercenário continua a querer esfolar o meu dinheiro, não o meu só mas de todos nós, pior do meu clube, vejo por aqui tantas canpanhas pa apoiar etc etc, e estando este senhor a roubar nos mensalmente vou calar me? Era o que mais faltava, este senhor se o fosse de facto, ele mesmo tinha pedido uma reunião com salvador e apresentava dignimamente a sua demissão e atenuava a má imagem que todos por estas bandas teem dele.
Prova, ao refugiar se no contrato assinado, mas que não esta a cumprir a parte dele, mas dizia eu refugia se no contrato e no peso da indeminizacao para garantir a sua continuidade.
Pergunto quanto de nos no lugar dele nos sujeitaria mos a Tao degradante papel?

Nakamura

Quote from: PAF on 12 de February de 2013, 00:56
Quote from: Nakamura on 12 de February de 2013, 00:34
Quote from: Scottish on 12 de February de 2013, 00:14
Nakamura, desculpa lá, mas calado és poeta. Não houve feridos porque até o pessoal da Cruz Vermelha ajudou na segurança. E mesmo sem feridos, achas que o pânico de estar naquela situação não é suficiente? Imagina-te com 10 anos no meio daquilo. Arranjar desculpas para aqueles animais...

Eh pa, parece que não leste bem o que escrevi...
Disse que é grave, e que reprovei assobiando, tal como muita gente ao meu lado.
Mas já bastam os outros para nos acusarem e quererem mal!
Não vale a pena estarmos a dar tiros nos pés, piorando a situação...

Não houve feridos...foi só palhaçada, pelos vistos!

Sobre o pânico e imaginar-me como crianças de 10 anos: olha, não pareceram muito em pânico porque pouco depois já estavam outra vez a cantar e até mais alto.
E quem já anda nisto do futebol há umas décadas, como eu, já viu realmente situações de pânico... mas aí não foi palhaçada... foi mesmo a sério, a partir e a deixar marcas! E não foram punidos, como o Braga vai ser para servir de exemplo...

É que acho que nos vão fazer pagar caro: vão fazer de nós um belo exemplo por esta história dos jogos sem polícia, porque não somos nenhum dos 3 estarolas e não temos ninguém para nos defender!

Quanto ao poeta: só quando vou à casa-de-banho!

Claro... foi só filme! Vamos esperara que na próxima só morram 2 ou 3! E no fim sempre podemos dizer em 10mil só morreram 2 qual é o problema, podiam ter morrido 10mil! E se calhar os que ficam no estádio mesmo com mortos até continuam a cantar!
As criticas não tiros nos pés! São a revolta daqueles que gostam de futebol!
São a revolta daqueles que gostam de ir ver o Braga em casa e fora nas calmas como já aconteceu!

Eh pá, se já aqui disseram que não houve verdadeiramente confrontos directos (e volto a dizer que não vi porque estava no outro lado da Nascente - mas nada tenho a ver com os RB) então porque carga de água (para assim dizer...) estás a falar em morrer 2 ou 3??
Não achas que estás a exagerar e a complicar uma situação que já de si é complicada??
Não achas que devemos resolver os nossos probelmas internamente sem ajudar os outros a quererem fazer-nos a folha??

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Nakamura on 12 de February de 2013, 01:09
Quote from: PAF on 12 de February de 2013, 00:56
Quote from: Nakamura on 12 de February de 2013, 00:34
Quote from: Scottish on 12 de February de 2013, 00:14
Nakamura, desculpa lá, mas calado és poeta. Não houve feridos porque até o pessoal da Cruz Vermelha ajudou na segurança. E mesmo sem feridos, achas que o pânico de estar naquela situação não é suficiente? Imagina-te com 10 anos no meio daquilo. Arranjar desculpas para aqueles animais...

Eh pa, parece que não leste bem o que escrevi...
Disse que é grave, e que reprovei assobiando, tal como muita gente ao meu lado.
Mas já bastam os outros para nos acusarem e quererem mal!
Não vale a pena estarmos a dar tiros nos pés, piorando a situação...

Não houve feridos...foi só palhaçada, pelos vistos!

Sobre o pânico e imaginar-me como crianças de 10 anos: olha, não pareceram muito em pânico porque pouco depois já estavam outra vez a cantar e até mais alto.
E quem já anda nisto do futebol há umas décadas, como eu, já viu realmente situações de pânico... mas aí não foi palhaçada... foi mesmo a sério, a partir e a deixar marcas! E não foram punidos, como o Braga vai ser para servir de exemplo...

É que acho que nos vão fazer pagar caro: vão fazer de nós um belo exemplo por esta história dos jogos sem polícia, porque não somos nenhum dos 3 estarolas e não temos ninguém para nos defender!

Quanto ao poeta: só quando vou à casa-de-banho!

Claro... foi só filme! Vamos esperara que na próxima só morram 2 ou 3! E no fim sempre podemos dizer em 10mil só morreram 2 qual é o problema, podiam ter morrido 10mil! E se calhar os que ficam no estádio mesmo com mortos até continuam a cantar!
As criticas não tiros nos pés! São a revolta daqueles que gostam de futebol!
São a revolta daqueles que gostam de ir ver o Braga em casa e fora nas calmas como já aconteceu!

Eh pá, se já aqui disseram que não houve verdadeiramente confrontos directos (e volto a dizer que não vi porque estava no outro lado da Nascente - mas nada tenho a ver com os RB) então porque carga de água (para assim dizer...) estás a falar em morrer 2 ou 3??
Não achas que estás a exagerar e a complicar uma situação que já de si é complicada??
Não achas que devemos resolver os nossos probelmas internamente sem ajudar os outros a quererem fazer-nos a folha??

Nakamura, o PAF tem razão, ainda há pouco tempo, por causa de UM JOGO DE FUTEBOL, o que aconteceu a um dos nossos?!? E porquê?!?

Uma cadeirada bem assente e vais desta para melhor, não tenhas dúvidas... O Futebol está podre em todos os sentidos, já nem com os filhos podemos ir à bola... VERGONHA e REPÚDIO é o que sinto por os membros que fizeram o que fizeram hoje...


A.COSTA

O PAPA vai sair. PESEIRO por favor saia também, mas se possível JÁ.


Penso que demitir Peseiro deve ficar caro. Por isso apelo à dignidade do treinador, se a tiver, para que saia já do Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

Quote from: A.COSTA on 12 de February de 2013, 01:19
O PAPA vai sair. PESEIRO por favor saia também, mas se possível JÁ.


Penso que demitir Peseiro deve ficar caro. Por isso apelo à dignidade do treinador, se a tiver, para que saia já do Braga.

Tivemos a oportunidade de o mandar embora e ainda receber dinheiro mas rejeitamos...

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

Magicobraga

Só espero que quando acordar leia, "Peseiro demite-se", já que o Salvador nao o vai mandar embora.

Nakamura

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de February de 2013, 01:15
Quote from: Nakamura on 12 de February de 2013, 01:09
Quote from: PAF on 12 de February de 2013, 00:56
Quote from: Nakamura on 12 de February de 2013, 00:34
Quote from: Scottish on 12 de February de 2013, 00:14
Nakamura, desculpa lá, mas calado és poeta. Não houve feridos porque até o pessoal da Cruz Vermelha ajudou na segurança. E mesmo sem feridos, achas que o pânico de estar naquela situação não é suficiente? Imagina-te com 10 anos no meio daquilo. Arranjar desculpas para aqueles animais...

Eh pa, parece que não leste bem o que escrevi...
Disse que é grave, e que reprovei assobiando, tal como muita gente ao meu lado.
Mas já bastam os outros para nos acusarem e quererem mal!
Não vale a pena estarmos a dar tiros nos pés, piorando a situação...

Não houve feridos...foi só palhaçada, pelos vistos!

Sobre o pânico e imaginar-me como crianças de 10 anos: olha, não pareceram muito em pânico porque pouco depois já estavam outra vez a cantar e até mais alto.
E quem já anda nisto do futebol há umas décadas, como eu, já viu realmente situações de pânico... mas aí não foi palhaçada... foi mesmo a sério, a partir e a deixar marcas! E não foram punidos, como o Braga vai ser para servir de exemplo...

É que acho que nos vão fazer pagar caro: vão fazer de nós um belo exemplo por esta história dos jogos sem polícia, porque não somos nenhum dos 3 estarolas e não temos ninguém para nos defender!

Quanto ao poeta: só quando vou à casa-de-banho!

Claro... foi só filme! Vamos esperara que na próxima só morram 2 ou 3! E no fim sempre podemos dizer em 10mil só morreram 2 qual é o problema, podiam ter morrido 10mil! E se calhar os que ficam no estádio mesmo com mortos até continuam a cantar!
As criticas não tiros nos pés! São a revolta daqueles que gostam de futebol!
São a revolta daqueles que gostam de ir ver o Braga em casa e fora nas calmas como já aconteceu!

Eh pá, se já aqui disseram que não houve verdadeiramente confrontos directos (e volto a dizer que não vi porque estava no outro lado da Nascente - mas nada tenho a ver com os RB) então porque carga de água (para assim dizer...) estás a falar em morrer 2 ou 3??
Não achas que estás a exagerar e a complicar uma situação que já de si é complicada??
Não achas que devemos resolver os nossos probelmas internamente sem ajudar os outros a quererem fazer-nos a folha??

Nakamura, o PAF tem razão, ainda há pouco tempo, por causa de UM JOGO DE FUTEBOL, o que aconteceu a um dos nossos?!? E porquê?!?

Uma cadeirada bem assente e vais desta para melhor, não tenhas dúvidas... O Futebol está podre em todos os sentidos, já nem com os filhos podemos ir à bola... VERGONHA e REPÚDIO é o que sinto por os membros que fizeram o que fizeram hoje...

Compreendo a vossa opinião.
Se forem ver o que escrevi nessa altura e o que escrevi hoje, perceberão que nada tenho a ver com claques e que também eu gostaria de ir ao futebol como uma festa e em família. Esse é que deve ser o espírito.
E como alguém disse nessa altura, e muito bem "se quiser ver palhaçada, vou ao circo!".

A questão é: depois do mal feito, devemos rever as coisas internamente se possível (apoios) e lamber as nossas próprias feridas, e não embarcar numa de "politicamente correcto" e "bom samaritano" ampliando injustificadamente a dimensão do problema... e só facilitando a vida a quem já tem as facas (e imprensa) afiadas para nos fazer servir de exemplo (quando eles já tiveram situações muito piores e com consequências muito mais sérias e nada de grave lhes foi aplicado).
Ou seja, depois do mal feito, não vale a pena estarmos aqui com treta que só nos prejudica.

Para que conste, p.ex., eu fui insultado, provocado, e com inícios de "vias-de-facto", por um grupo de uma dezena de portistas à porta do nosso estádio, nas barbas da polícia, e nada se passou. A polícia nada fez, apesar daquele grupo de energúmenos me perseguir nas suas barbas, apenas me dizendo para sair rapidamente dali. E não fui o único, pelos relatos que aqui fui lendo. E nada se passou para o F.C.Porco.
Moral da história: se o futebol seria melhor sem isto e se fosse vivido como uma festa? Sem dúvida!
Agora, não contribuam para fazer de nós o "bode expiatório" de um mal do qual estamos muito longe de ser o principal problema...

semprebraga

Basta. Acabou.
Quem gosta do Braga não pode aceitar que este incompetente esteja um único dia mais à frente do Braga.

barinho

O mesmo filme da maioria da época.Criamos oportunidades mais que suficientes par ganhar,marcamos 2 e podíamos ter marcado mais uns 3 ou 4.O problema é que o adversário vai lá 3 vezes e marca 3 golos.Quando acontece de vez em quando é azar,quando acontece sucessivamente já tem que haver incompetência.É verdade que temos muitas ausências e que o Douglão faz muita falta mas é desesperante a desorganização defensiva desta equipa.Acresce que neste momento na defesa temos o Salino a lutar e é só.O que se verifica é que em termos de centrais neste momento o melhor é...o Custódio.O PV está um desastre,o Sasso viu-se apanhado nisto e ainda não rendeu nada,o Haas é fraquito.Mesmo o Ismaily está uma nódoa.

Não aponto nada aos jogadores,esforçaram-se e mereciam pelo seu esforço não ter perdido.O treinador mais uma vez demonstrou falta de qualidade,as substituições são cada vez piores e a equipa o que vai fazendo nasce mais do empenho e qualidade individual dos jogadores do que outra coisa.Defendi a sua continuidade até janeiro porque acredito sempre que se deve dar o máximo de oportunidades mas agora acho que chega,está visto que a equipa já não rende com ele.O problema é que mandá-lo embora fica muito caro e por isso percebo o dilema do Salvador.

Quanto ao espectáculo triste protagonizado pelos RB é lamentável e indesculpável.Deviam ganhar vergonha na cara!

Assim como deviam ganhar vergonha na cara aqueles que aplaudiram os  golos do Paços.por muito ***** que eu esteja nunca na vida vou aplaudir um golo contra o Braga,nunca!

ULTRAS MIKE

              HOJE SINTO-ME ENVERGONHADO EM TODOS OS ASPECTOS,MAS ANTONIO SALVADOR
                     ENQUANTO TIVER ESTA POSIÇÃO NÃO VAI FAZER DE MIM BURRO.