News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 2 vs P. Ferreira 3 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 11 de February de 2013, 08:47

Previous topic - Next topic

Fernando Marques

Quote from: bragamelhor on 12 de February de 2013, 12:30
Não é por esta derrota que vamos desanimar. Nem tudo é culpa do Peseiro, mas está a por-se a jeito. Temos o pior guarda redes da liga, velho, baixo e com medo nas saídas para não se magoar. Este central que fomos buscar ao Beira mar é muito fraquinho. Não tínhamos necessidade como ele existem muitos na equipa B (fracos). Receita para melhorarmos, arrumar com o guarda redes o Doglão já recupera para o próximo jogo e não perdemos mais até ao fim do campeonato.
Sim, porque o Bracarense de Guimarães foi excluído do forum por umas bocas assim. Mas conheces algum jogador da B?

Nem sei para que respondo, só pergunto: Que comentário é este??

Quanto a Peseiro, nunca aqui o critiquei, mas a verdade é que está um ambiente pesado à volta da equipa. Esta nota-se que está a jogar sobre brasas, não sendo eu apologista da responsabilização do treinador por tudo e por nada, confesso que nesta altura, para tirar a pressão que existe sobre os jogadores, Peseiro devia ser corajoso e resignar, pois não conseguiu impor as suas ideias. É verdade que como ele diz, não teve sorte. Mas nesta altura do campeonato já se impunha mais organização, coisa que por vezes não existe. Por isso, infelizmente, acho que é altura de se demitir (diferente de ser demitido).

bruce

O Sasso  ofereceu o 2º golo ao Paços, depois disso a bola até lhe queimava nos pés. Sempre a esconder-se atras dos do paços para não receber a bola, encolheu-se todo cheio de medo. Viu-se a qualidade ou falta dela que o Sasso tem. Douglão tem de voltar, e o Hass não é nada pior que o Sasso

Mais Norte

Foi, de facto, a noite da VERGONHA. Para não esquecer.

Não me lembro de um comportamento tão imbecil, e covarde, dos nossos adeptos.

Provocaram-nos? E nós não o fazemos também? É razão para aquela macacada que põe em risco as pessoas e que pode prejudicar seriamente o Clube? Tratem-se, cuidem-se, sumam-se, deixem de existir. Sem contemplações.

Temos inimigos em todo o lado.

Vergonha para a organização do jogo que, imprudentemente, não contratou a polícia. Imprudência e incompetência.

Também fica na retina a forma como jogámos na primeira parte e, obviamente, a forma como Peseiro mexeu(?) no jogo, baralhando, uma vez mais, a equipa por completo quando era necessário dar a volta ao jogo. Não deve estar bom da cabeça.

Depois das cenas de ontem não me atrevo a ir a Vila do Conde como estava nos meus planos. Aqueles espécimes estão a dar cabo do futebol.

Mas agora há que levantar a cabeça e partir para o jogo com o Rio Ave com determinação.

Salino, Éder, Custódio e João Pedro salvaram-se pela entrega.

Força Braga.








   

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Mais Norte on 12 de February de 2013, 13:46
Foi, de facto, a noite da VERGONHA. Para não esquecer.

Não me lembro de um comportamento tão imbecil, e covarde, dos nossos adeptos.

Provocaram-nos? E nós não o fazemos também? É razão para aquela macacada que põe em risco as pessoas e que pode prejudicar seriamente o Clube? Tratem-se, cuidem-se, sumam-se, deixem de existir. Sem contemplações.

Temos inimigos em todo o lado.

Vergonha para a organização do jogo que, imprudentemente, não contratou a polícia. Imprudência e incompetência.

Também fica na retina a forma como jogámos na primeira parte e, obviamente, a forma como Peseiro mexeu(?) no jogo, baralhando, uma vez mais, a equipa por completo quando era necessário dar a volta ao jogo. Não deve estar bom da cabeça.

Depois das cenas de ontem não me atrevo a ir a Vila do Conde como estava nos meus planos. Aqueles espécimes estão a dar cabo do futebol.

Mas agora há que levantar a cabeça e partir para o jogo com o Rio Ave com determinação.

Salino, Éder, Custódio e João Pedro salvaram-se pela entrega.

Força Braga.


É o que eu digo, somos cada vez mais o alvo a abater no Norte (Porto, Gil, P.Ferreira,Guimarães)... Pomo-nos a jeito para isso também com estas atitudes estúpidas...

Falámos dos outros mas por incrível que pareça fazemos igual ou pior... Assim não dá para ir ao Futebol...

ComContaPesoEMedida

Quote from: Nakamura on 12 de February de 2013, 10:24
Quanto a Peseiro: todos te batem!
Eu também já não consigo acreditar (e dei-te tantas vezes o benefício da dúvida e tentei sempre ajudar-te e à equipa)...
Mas tenho uma coisa que te posso dizer: quando estamos em baixo, quando todos já não acreditam emnós e nos tentam pisar... É ÁI QUE SE VÊ O CARACTER DOS HOMENS QUE PODEM SER VENCIDOS MAS NUNCA SE RENDEM! E TENS O FACTOR-SURPRESA DO TEU LADO: é que já niguém acredita em ti...
(Tens é que perceber onde podes reajustar, pois sabes como irão tentar marcar-nos golos).

Uma coisa te garanto: agora que muita gente começa a desanimar... eu vou lá estar!

Nakamura, desculpa este meu ... «copy & paste»! Não consegui resistir! Não conseguiria expressar-me melhor!

ComContaPesoEMedida

Quote from: barinho on 12 de February de 2013, 01:45

Não aponto nada aos jogadores,esforçaram-se e mereciam pelo seu esforço não ter perdido.


Barinho, desculpa a pergunta: só chegaste ao AXA durante o intervalo??? ::)

barinho

Quote from: ComContaPesoEMedida on 12 de February de 2013, 14:06
Quote from: barinho on 12 de February de 2013, 01:45

Não aponto nada aos jogadores,esforçaram-se e mereciam pelo seu esforço não ter perdido.


Barinho, desculpa a pergunta: só chegaste ao AXA durante o intervalo??? ::)

Não,estive lá o jogo todo.Embora a primeira parte tenha sido mais fraca vi pelo menos vontade apesar do desacerto.Aliás,quando uma equipa está a perder 3-0 e está a ser assobiada e ainda quase consegue empatar não posso apontar-lhes falta de vontade.

fanático

Na minha opinião também não aponto nada aos jogadores...tiveram entrega, o resultado é que não foi o que se esperava...

fanático

Não,estive lá o jogo todo.Embora a primeira parte tenha sido mais fraca vi pelo menos vontade apesar do desacerto.Aliás,quando uma equipa está a perder 3-0 e está a ser assobiada e ainda quase consegue empatar não posso apontar-lhes falta de vonta


Plenamente de acordo!

Vasco Soares

Quote from: ComContaPesoEMedida on 12 de February de 2013, 13:56
Quote from: Nakamura on 12 de February de 2013, 10:24
Quanto a Peseiro: todos te batem!
Eu também já não consigo acreditar (e dei-te tantas vezes o benefício da dúvida e tentei sempre ajudar-te e à equipa)...
Mas tenho uma coisa que te posso dizer: quando estamos em baixo, quando todos já não acreditam emnós e nos tentam pisar... É ÁI QUE SE VÊ O CARACTER DOS HOMENS QUE PODEM SER VENCIDOS MAS NUNCA SE RENDEM! E TENS O FACTOR-SURPRESA DO TEU LADO: é que já niguém acredita em ti...
(Tens é que perceber onde podes reajustar, pois sabes como irão tentar marcar-nos golos).

Uma coisa te garanto: agora que muita gente começa a desanimar... eu vou lá estar!

Nakamura, desculpa este meu ... «copy & paste»! Não consegui resistir! Não conseguiria expressar-me melhor!
Peço desculpa por intrometer-me nesta "discussao" mas nao deveria já peseiro ter -se apercebido de que maneira os adversarios nos marcam golos, facilmente diga-se de passagem.
Essa pagina virada, que "já ninguem acredita e qu tens tudo para dar a volta" quem vai ao estadio , já se aprecebeu que os adeptos nao começaram ontem a nao acreditar no seu treinador, portanTO essa pagina virada, já deveria ter acontecido HÁ UMA BOAS SEMANAS digo eu...
Nao deveria ontem ser o jogo do click... o jogo de mostrar de uma forma clara e inequivoca ao paços que nao estamos para dar abébias, nao teriam que ser o paços ontem a pagar a fatura como se diz na giria...
Nao era ontem o jogo de dizer ao paços nao por sero paços mas sim por estar a querer levantar cachimbo "reduzei-vos á vossa insignificancia" (exagero claro) que nós nao somos qaulquer uns, nos somos Braga e mais di que merecer-mos quere-mos o 3º lugar (no minimo).
Ou estaremos de hoje a oito dias a dizer : Peseiro acredito em ti, tens que saber dar a volta" até quando?

Parece-me que estamos a viver a historia do "pedro e do lobo" em que pa semana é que é, e só no final da historia e quando for-mos "comidos" :D pelo lobo é que vamos dizer afinal....

Nakamura

Quote from: ComContaPesoEMedida on 12 de February de 2013, 13:56
Quote from: Nakamura on 12 de February de 2013, 10:24
Quanto a Peseiro: todos te batem!
Eu também já não consigo acreditar (e dei-te tantas vezes o benefício da dúvida e tentei sempre ajudar-te e à equipa)...
Mas tenho uma coisa que te posso dizer: quando estamos em baixo, quando todos já não acreditam emnós e nos tentam pisar... É ÁI QUE SE VÊ O CARACTER DOS HOMENS QUE PODEM SER VENCIDOS MAS NUNCA SE RENDEM! E TENS O FACTOR-SURPRESA DO TEU LADO: é que já niguém acredita em ti...
(Tens é que perceber onde podes reajustar, pois sabes como irão tentar marcar-nos golos).

Uma coisa te garanto: agora que muita gente começa a desanimar... eu vou lá estar!

Nakamura, desculpa este meu ... «copy & paste»! Não consegui resistir! Não conseguiria expressar-me melhor!

ComContaPesoEMedida,

Sublinhaste a parte em que escrevi: "Eu também já não consigo acreditar" e puseste a vermelho "agora que muita gente começa a desanimar... eu vou lá estar".
Não sei se me consegui expressar da melhor maneira, mas vou tentar explicar:
Eu dei sempre o benefício da dúvida ao treinador, e, realmente, perdi-a de vez no último jogo com o Beira-Mar: para mim foi a gota de água (ainda aguentei os embates com o FCP e Benfas, porque pensei que pelo menos os objectivos mínimos - 3.º lugar - seriam cumpridos).
Mas depois do jogo em Aveiro em que levámos mais 3 golos... perdi de vez todas as dúvidas, que com este modelo de jogo não vamos lá.
E por isso sei que muita gente está a desanimar (como aqui expressam a sua revolta e compreendo perfeitamente).
Mas eu vou continuar a lá estar (aliás, como sempre estive, diga-se! Não é: "agora que outros desanimam, chego eu"! Longe disso, estive sempre lá, e apesar do desânimo de muitos - que é também o meu - vou lá continuar a estar).
Então porque disse "eu vou lá estar"?
Porque face ao desânimo que se antevê em muita gente, a minha presença - e de todos - é agora mais do que nunca fundamental (acredite-se mais ou menos, ou não se acredite de todo)!
Estaremos "eternamente à espera do jogo do click"?
Pois... bem sei que já deveria ter sido.
Mas ainda tenho esperança que a equipa técnica e jogadores vão buscar brios escondidos às profundezas da alma humana... é que às vezes o despeito também nos faz ir buscar forças que nem desconfiávamos que tinhamos!
Por isso, sim, continuarei a apoiar e a ter esperança numa verdadeira reviravolta apesar de não acreditar no modelo de jogo deste treinador (se continuar exactamente igual, já se viu que não vai lá! Tem que mudar alguma coisa para procurar o equilíbrio da equipa e ganhar mais consistência defensiva ainda que isso passe por atacar menos - por isso disse que tem que mudar/rectificar pois assim já toda a gente sabe como nos marcar golos).
Apesar de tudo isto, e já que o Presidente assim decidiu, só me resta isto - acreditar numa reviravolta e apelar ao brio da equipa técnica e dos jogadores...
e lá estarei a apoiar, apesar do previsível - e compreensível - desânimo de muita gente... que, aliás, é também o meu (mas não podemos virar costas).

Se corremos o risco de entretanto sermos comidos pelo lobo?
Corremos, sim senhor! Mas se o Presidente assim decidiu, e não quer mudar...
Mas de facto corremos o risco do "agora é que vai ser"... e nunca se concretizar.
Daí que eu gostasse que os profissionais ainda encontrassem um suplemento de alma, um grito de revolta!

Lipeste

Deste jogo fica o comportamento vergonhoso de meia dúzia de adeptos que hoje mancham a imagem do nosso Braga em todos os meios de comunicação social...fica também a condenação de tal comportamento por parte de António Salvador que pediu desculpa ao Paços e aos seus adeptos pelos covardes actos...ficamos também a saber pela boca do nosso presidente que Peseiro será treinador até final da temporada.

Quanto ao jogo fizemos uma primeira parte miserável, de corar,  com comportamento passivo, inexplicável, dos nossos jogadores...esta derrota deve-se, em minha opinião, aos jogadores que nada quiseram com o jogo, obrigando AS a vir a público dizer que em Braga se recebe sempre no mesmo dia do mês e que por isso os jogadores têm que estar motivados em todos os jogos.

Na próxima jornada jogamos pelo quarto lugar com Rio Ave onde não costumamos ser felizes e cuja a nossa última vitória remonta a 05/06:

Rio Ave   0-0    SC Braga »»» 11/12
Rio Ave   2-0    SC Braga »»» 10/11
Rio Ave   1-1    SC Braga »»» 09/10
Rio Ave   0-0    SC Braga »»» 08/09
Rio Ave   1-0    SC Braga »»» 08/09 (TL)
Rio Ave   1-2    SC Braga »»» 05/06
Rio Ave   1-1    SC Braga »»» 04/05
Rio Ave   0-0    SC Braga »»» 03/04
Rio Ave   2-1    SC Braga »»» 99/00
Rio Ave   1-2    SC Braga »»» 98/99




BragaAtéMorrer

Há riscos de o Braga perder pontos devido à situação de ontem?

easy_scb

Quote from: barinho on 12 de February de 2013, 14:10
Quote from: ComContaPesoEMedida on 12 de February de 2013, 14:06
Quote from: barinho on 12 de February de 2013, 01:45

Não aponto nada aos jogadores,esforçaram-se e mereciam pelo seu esforço não ter perdido.


Barinho, desculpa a pergunta: só chegaste ao AXA durante o intervalo??? ::)

Não,estive lá o jogo todo.Embora a primeira parte tenha sido mais fraca vi pelo menos vontade apesar do desacerto.Aliás,quando uma equipa está a perder 3-0 e está a ser assobiada e ainda quase consegue empatar não posso apontar-lhes falta de vontade.

Não devemos fazer análises em função do resultado. Há muita gente por cá para quem só se houve golos a equipa mostrou raça. As coisas não são assim e um exemplo para o provar é que com o resultado em 0-3 o Éder teve três ocasiões soberanas para fazer golo: na 1ª parte à entrada da pequena, na 2ª a que mandou à barra e ainda outra que desperdiçou de cabeça.

A diferença é que tivemos mais umas quantas oportunidades e aconteceram dois golos. Mas em termos de atitude nada a apontar, na minha opinião.

Vasco Soares

Quote from: isi_scb on 12 de February de 2013, 14:53
Quote from: barinho on 12 de February de 2013, 14:10
Quote from: ComContaPesoEMedida on 12 de February de 2013, 14:06
Quote from: barinho on 12 de February de 2013, 01:45

Não aponto nada aos jogadores,esforçaram-se e mereciam pelo seu esforço não ter perdido.


Barinho, desculpa a pergunta: só chegaste ao AXA durante o intervalo??? ::)

Não,estive lá o jogo todo.Embora a primeira parte tenha sido mais fraca vi pelo menos vontade apesar do desacerto.Aliás,quando uma equipa está a perder 3-0 e está a ser assobiada e ainda quase consegue empatar não posso apontar-lhes falta de vontade.

Não devemos fazer análises em função do resultado. Há muita gente por cá para quem só se houve golos a equipa mostrou raça. As coisas não são assim e um exemplo para o provar é que com o resultado em 0-3 o Éder teve três ocasiões soberanas para fazer golo: na 1ª parte à entrada da pequena, na 2ª a que mandou à barra e ainda outra que desperdiçou de cabeça.

A diferença é que tivemos mais umas quantas oportunidades e aconteceram dois golos. Mas em termos de atitude nada a apontar, na minha opinião.

Nao me parece que os adeptos tenham mostrado imcompatibilidade com a equipa, eu ouvi palmas aos jogadores já depois de peseiro ter recolhido aos balnearios.

rpo.castro

Peça publicada no O Jogo de hoje
Quote
Champions : o peso de uma vaidade

Deve o Paços de Ferreira formalizar a candidatura (nota: assumir) à Champions? Nao, nao deve. E por dois motivos logica e superstiçao.
Primeiri nao precisa de explicaçao: nao é suposto u clube com um s orçamento mais baixos da liga teha por obrigaçao carregar o peso da vaidade. Em precisa dela. É legitimo que queira aplausos, tem feito por merecer-los mas no dia em que assumir sem reservas da Champions ficara exposto às mesmas dores de crscimento do Braga, ironicamento o adversaro que ontem deixou mais para tras e o ultimo clube forçado a assumir aquilo que queria-ms nao era suposto conseguir (nota: titulo)
Noutras epocas um Braga muito parecido com este foi contornando habilmente a questao da candidatura ao titulo, escorregando apenas, por coincidencia, na altura em que nao conseguiu resistir à tentaçao de a anunciar.
Este ano a tática mudou: antecipando-se a um pergunta que tinha tudo para ser lógica só a partir do meio da época e pela voz de um jp ambicioso, os bracarenses decidiram queimar etapas e anunciar
ao mundo que estavam na luta. Das palmas passou-se à fase do dedo em riste, estimulado a procurar defeitos onde antes só se apontavam virtudes.
.....

O resto falava do paços.
Concordo no geral especialmente na vaidade.

Desde o inicio do ano que o rei vai nu. Houve uma fase que muitos nao o viam.
Agora só Salvador continua a engolir a banha da cobra que o toureiro daí impingindo, apesar de com uma mão à frente e outra atrás não tapar a vergonha.

Resignarmo-nos porque o presidente assim decidiu?
Aceitar que o nosso objectivo éo 4° lugar?

Nunca!
O Braga somos nós. Vamos evitar a caminhada para o abismo
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

Quote from: isi_scb on 12 de February de 2013, 14:53
Quote from: barinho on 12 de February de 2013, 14:10
Quote from: ComContaPesoEMedida on 12 de February de 2013, 14:06
Quote from: barinho on 12 de February de 2013, 01:45

Não aponto nada aos jogadores,esforçaram-se e mereciam pelo seu esforço não ter perdido.


Barinho, desculpa a pergunta: só chegaste ao AXA durante o intervalo??? ::)

Não,estive lá o jogo todo.Embora a primeira parte tenha sido mais fraca vi pelo menos vontade apesar do desacerto.Aliás,quando uma equipa está a perder 3-0 e está a ser assobiada e ainda quase consegue empatar não posso apontar-lhes falta de vontade.

Não devemos fazer análises em função do resultado. Há muita gente por cá para quem só se houve golos a equipa mostrou raça. As coisas não são assim e um exemplo para o provar é que com o resultado em 0-3 o Éder teve três ocasiões soberanas para fazer golo: na 1ª parte à entrada da pequena, na 2ª a que mandou à barra e ainda outra que desperdiçou de cabeça.
A diferença é que tivemos mais umas quantas oportunidades e aconteceram dois golos. Mas em termos de atitude nada a apontar, na minha opinião.
Isi. concordo contigo mas nao pelos argumentos que dás, é que tas a cingir-te a uma boa atitude OFENSIVA, pode haver atitude /raça ofensiva e nao haver defensiva, afinal de contas quando se sofre 3 golos ou 6 em 2 jogos (2 ultimos) nem com toda a raça ofensiva por vezes cheg para evitar a derrota ou o empate.

carsn

O nosso treinador é incompetente e burro, porque ainda não entendeu que a grande eficácia dos adversários, que ele tanto salienta, acontece porque o Braga não tem processos defensivos anda tudo às aranhas. Parece o nosso governo tem um discurso que não corresponde à realidade. Normalmentesalienta o elevado número de oportunidades criadas e os golos marcados, como sinónimo de qualidade, nada de mais errado os processos ofensivos do braga são aos realiozados sem critério, apenas acontecem porque existe qualidade individual e não colectiva no plantel.
Quanto às atitudes de alguns adeptos são de condenar e, desta vez, esteve bem o Salvador em expressamente as condenar, lamento que em situações passadas e nas quais os adeptos do Braga foram maltratados não tenha tidoo mesmo comportamento e uma palavra de apoio.
Em tempos idos o Salvador ofendeu os adeptos do Braga ao referir-se a determinados adeptos rivais, hoje digo se tivessemos um outro presidente talvez o Braga não estivesse nesta situação.

Lipeste

Quote from: vasco soares on 12 de February de 2013, 14:56
Quote from: isi_scb on 12 de February de 2013, 14:53
Quote from: barinho on 12 de February de 2013, 14:10
Quote from: ComContaPesoEMedida on 12 de February de 2013, 14:06
Quote from: barinho on 12 de February de 2013, 01:45

Não aponto nada aos jogadores,esforçaram-se e mereciam pelo seu esforço não ter perdido.


Barinho, desculpa a pergunta: só chegaste ao AXA durante o intervalo??? ::)

Não,estive lá o jogo todo.Embora a primeira parte tenha sido mais fraca vi pelo menos vontade apesar do desacerto.Aliás,quando uma equipa está a perder 3-0 e está a ser assobiada e ainda quase consegue empatar não posso apontar-lhes falta de vontade.

Não devemos fazer análises em função do resultado. Há muita gente por cá para quem só se houve golos a equipa mostrou raça. As coisas não são assim e um exemplo para o provar é que com o resultado em 0-3 o Éder teve três ocasiões soberanas para fazer golo: na 1ª parte à entrada da pequena, na 2ª a que mandou à barra e ainda outra que desperdiçou de cabeça.

A diferença é que tivemos mais umas quantas oportunidades e aconteceram dois golos. Mas em termos de atitude nada a apontar, na minha opinião.

Nao me parece que os adeptos tenham mostrado imcompatibilidade com a equipa, eu ouvi palmas aos jogadores já depois de peseiro ter recolhido aos balnearios.
Fizemos uma segunda parte à medida das nossas aspirações mas no primeiro tempo fomos inconsequentes, sem intensidade, sem ligação entre sectores, enfim fomos muito daquilo que temos vindo a ser nos ultimos tempos, uma equipa à deriva....

Vasco Soares

Quote from: rpo.castro on 12 de February de 2013, 15:12
Peça publicada no O Jogo de hoje
Quote
Champions : o peso de uma vaidade

Deve o Paços de Ferreira formalizar a candidatura (nota: assumir) à Champions? Nao, nao deve. E por dois motivos logica e superstiçao.
Primeiri nao precisa de explicaçao: nao é suposto u clube com um s orçamento mais baixos da liga teha por obrigaçao carregar o peso da vaidade. Em precisa dela. É legitimo que queira aplausos, tem feito por merecer-los mas no dia em que assumir sem reservas da Champions ficara exposto às mesmas dores de crscimento do Braga, ironicamento o adversaro que ontem deixou mais para tras e o ultimo clube forçado a assumir aquilo que queria-ms nao era suposto conseguir (nota: titulo)
Noutras epocas um Braga muito parecido com este foi contornando habilmente a questao da candidatura ao titulo, escorregando apenas, por coincidencia, na altura em que nao conseguiu resistir à tentaçao de a anunciar.
Este ano a tática mudou: antecipando-se a um pergunta que tinha tudo para ser lógica só a partir do meio da época e pela voz de um jp ambicioso, os bracarenses decidiram queimar etapas e anunciar
ao mundo que estavam na luta. Das palmas passou-se à fase do dedo em riste, estimulado a procurar defeitos onde antes só se apontavam virtudes.
.....

O resto falava do paços.
Concordo no geral especialmente na vaidade.

Desde o inicio do ano que o rei vai nu. Houve uma fase que muitos nao o viam.
Agora só Salvador continua a engolir a banha da cobra que o toureiro daí impingindo, apesar de com uma mão à frente e outra atrás não tapar a vergonha.

Resignarmo-nos porque o presidente assim decidiu?
Aceitar que o nosso objectivo éo 4° lugar?

Nunca!
O Braga somos nós. Vamos evitar a caminhada para o abismo
Eu nao acho que o assumir ou nao tenha, marcado esta epoca.
O que é necessario como em tudo na vida é que os actos acompanhem as palavras.
A minha pergunta é a seguinte : mesmo que nao tivessemos assumido nada, estariamos a fazer uma epoca normal? uma epoca condizente com o passado recente do clube? a resposta é nao, como tal ter dito no inicio que eramos candidatos , nao interfere com o estarmos neste momento muito abaixo do esperado, independentemente de ter ou nao assumido.