News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 2 vs P. Ferreira 3 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 11 de February de 2013, 08:47

Previous topic - Next topic

GALEGO

AGORA MESMO, IN A BOLA
_____________________

TERÇA-FEIRA, 12-02-2013, ANO 14, N.º 4763 

António Salvador garante Peseiro até final da época

Por Redação



António Salvador anunciou no final do jogo com o Paços de Ferreira, que o SC Braga perdeu por 2-3, a continuidade de José Peseiro no cargo de treinador até final da época, deixando todavia um alerta: «Há que arrepiar caminho».

«O resultado é mau, obviamente. Não nos agrada. O Paços de Ferreira teve uma eficácia total, dispôs de três oportunidades e fez três golos. Infelizmente, os dois golos que marcámos não chegaram. Agora, o SC Braga não pode ter uma primeira parte como esta. Quando assim é, acontece o que aconteceu», faz ver o presidente do clube minhoto, enaltecendo a reação da equipa na segunda parte: «Depois do intervalo os jogadores tudo fizeram para poder dar a volta ao resultado. Não conseguimos fazer o 1-2 e o Paços fez o 0-3».

A derrota com o Paços de Ferreira deixa o SC Braga a quatro pontos do terceiro lugar ocupado pela equipa da Mata Real.

«A realidade do Campeonato é esta, há que arrepiar caminho», reconhece António Salvador, esclarecendo que José Peseiro e os jogadores continuam a merecer a sua total confiança.

«Acredito nestes jogadores e no treinador. Acredito que vamos cumprir o objetivo mínimo que traçámos no início da época, que é o terceiro lugar. Compreendo a mágoa dos adeptos e dos sócios, mas não vale a pena mostrar lenços brancos nem assobiar. Quero deixar aqui uma garantia bem patente: o treinador vai acabar o Campeonato e conseguir o objetivo mínimo», vinca o presidente do SC Braga, consciente de que o lugar no pódio no final da época está, agora, dependente de terceiros.

«Já não vai depender de nós, teremos de esperar que o opositor que vai à nossa frente perca pontos e certamente irá perder mais pontos que nós até final do Campeonato, e o terceiro lugar vai ser conseguido», perspetiva.

semprebraga

Quote from: GALEGO on 12 de February de 2013, 02:11
AGORA MESMO, IN A BOLA
_____________________

TERÇA-FEIRA, 12-02-2013, ANO 14, N.º 4763 

António Salvador garante Peseiro até final da época

Por Redação



António Salvador anunciou no final do jogo com o Paços de Ferreira, que o SC Braga perdeu por 2-3, a continuidade de José Peseiro no cargo de treinador até final da época, deixando todavia um alerta: «Há que arrepiar caminho».

«O resultado é mau, obviamente. Não nos agrada. O Paços de Ferreira teve uma eficácia total, dispôs de três oportunidades e fez três golos. Infelizmente, os dois golos que marcámos não chegaram. Agora, o SC Braga não pode ter uma primeira parte como esta. Quando assim é, acontece o que aconteceu», faz ver o presidente do clube minhoto, enaltecendo a reação da equipa na segunda parte: «Depois do intervalo os jogadores tudo fizeram para poder dar a volta ao resultado. Não conseguimos fazer o 1-2 e o Paços fez o 0-3».

A derrota com o Paços de Ferreira deixa o SC Braga a quatro pontos do terceiro lugar ocupado pela equipa da Mata Real.

«A realidade do Campeonato é esta, há que arrepiar caminho», reconhece António Salvador, esclarecendo que José Peseiro e os jogadores continuam a merecer a sua total confiança.

«Acredito nestes jogadores e no treinador. Acredito que vamos cumprir o objetivo mínimo que traçámos no início da época, que é o terceiro lugar. Compreendo a mágoa dos adeptos e dos sócios, mas não vale a pena mostrar lenços brancos nem assobiar. Quero deixar aqui uma garantia bem patente: o treinador vai acabar o Campeonato e conseguir o objetivo mínimo», vinca o presidente do SC Braga, consciente de que o lugar no pódio no final da época está, agora, dependente de terceiros.

«Já não vai depender de nós, teremos de esperar que o opositor que vai à nossa frente perca pontos e certamente irá perder mais pontos que nós até final do Campeonato, e o terceiro lugar vai ser conseguido», perspetiva.

Esta teimosia do Salvador vai sair muito cara ao Braga.

PMPF

O que uma pessoa consegue fazer ao um clube que tanto gosto e que tanto apoio e que tanto esforço faço para poder estar no estadio todas as noites para ver a minha equipa jogar.

magico_scbraga

PESEIRO, SEJA HOMEM, TENHA A DIGNIDADE DE SE DEMITIR! ISTO COMEÇA A SER PENOSO!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

BragaAtéMorrer

Não jogamos um crl, jogos de ***** que andamos a praticar. PESEIRO PÕE-TE NO CRL!!!


1º agridem adeptos do paços, depois agridem seguranças quando sofremos o 3-0 ... Estou mesmo a ver que até ao final da época não vai haver jogos à porta aberta, e o peseiro até fica contente com isso.

Bruno3429

Basa Peseiro, não vales um chavo! E leva 2 ou 3 jogadores que não suam a camisola, só querem o dinheirinho a cair no dia certo...só vedetas...
Tá na hora de apostar em jogadores que suem a camisola...

Vergonhosa a imagem que a comunicação social está a passar de nós, por causa de uns arruaceiros de uma claque. Para bem dessa claque deviam ser os líderes a expulsar esses deliquentes que vão para os jogos (de qualquer modalidade) só para armar confusão...

zebraga1985

Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de February de 2013, 04:41

depois agridem seguranças quando sofremos o 3-0 ...


A questão das agressões ao segurança já é diferente. A conduta do próprio segurança deverá ser posta em questão muito antes da dos adeptos do SC Braga.
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Carvalhinha

Perdemos, nada de espanto. E isto não vai acabar por aqui, com o Peseiro no comando não voltamos a ganhar mais jogos até o final da época. Ele não percebe nada de futebol, quer jogar à maneira dele em vez de jogar em função dos adversários. Não sabe estudar as equipas, não sabe ler jogos, não sabe fazer substituições, não sabe falar nas entrevistas, não sabe aprender com os erros. E é isto que temos em frente da nossa equipa, um destruidor. E o pior disto tudo, é que o Salvador ainda lhe dá crédito. Há meses que eu reconheço a minha equipa, não reconheço e isso deixa-me triste.

afonbraga

NÓS, os 9.000 adeptos que estivemos no Axa, SOMOS OS ÚNICOS GVERREIROS DO MINHO!

Foi MUITO MAU, para ser verdade...
Este Sp. Braga arruína um "Projecto" de crescimento de 10 anos.

Não vale a pena expressar aqui mais argumentos, para a mediocridade futebolística apresentada pelo actual Sp. Braga de José Peseiro. Alias este é conhecido pelo "Técnico do quase", foi quase campeão pelo Sporting, quase que ganhou a Taça Uefa, etc, etc...

É difícil perceber a sua continuidade no comando do Sp. Braga, mas se o presidente reiterou a confiança... resta-nos talvez... manifestar-nos... não aparecendo aos jogos... pois, fomos eliminados de uma Liga dos Campeões num grupo em que tínhamos algum favoritismo, fomos eliminados da taça de portugal por uma equipa de "miúdos" (V. Guimarães), descolamo-nos dos candidatos ao titulo (FCP e SLB), perdemos o 3.º lugar para o P. Ferreira e já estamos a 4 pontos, só nos resta perder em Vila do Conde e alojarmo-nos no 5.º lugar, que talvez seja a posição mais correcta dado ao futebol apresentado... resta-nos a Taça da Liga com o SLB, mas... será que podemos sonhar com alguma coisa?

Em suma, ou o mister Peseiro tem um pouco de dignidade e pede a demissão, ou então, vamos passar um resto de época, vergonhosa, penosa, mais parecendo uma equipa dos distritais do que uma equipa de profissionais...

Vou repensar! as minhas idas ao estádio esta época, para apoiar este grupo de... >:( >:(

Nakamura

"Afonbraga", compreendo o teu sentimento, que deve ser o de muitos nós.

No entanto, acho que a nossa atitude deve ser um pouco diferente: devemos fechar-nos no nosso núcleo duro de adeptos - como tu dizes, e bem, o Braga são estes 9000 / 10000 sócios que apoiam nos bons e nos maus momentos. Que estão sempre lá.

Sei que é difícil, mas este núcleo duro tem que ser a nossa base de reagrupamento. A equipa tem que voltar a olhar uns para os outros, fechar-se no seu núcleo mais restrito e lutar até à morte... jogo-a-jogo. Se o fizerem, não exijo mais nada. Não exijo títulos. "Só quero que suem a camisola!".

O mal foi deixarmo-nos empurrar pelas falsas expectativas, para falsos patamares de exigência. Quer pela pressão da comunicação social, quer pela atitude pouco inteligente do nosso Presidente que antes de ganhar o que quer que seja se tentou colocar em "bicos de pés".
Vamos recentrar-mo-nos, ser humildes e simplesmente competitivos.

O Braga é um clube com 9000 adeptos que vão ao estádio e não tem obrigação de ganhar nada! Ou, por outras palavras, tem a mesma obrigação que clubes como o Guimerdães ou o Marítimo, sei lá.

Não temos o apoio do futebol português e estamos cada vez mais a servir de "bombo da festa" do sistema.
Cada vez que nos tentamos pôr em bicos de pés, mais eles nos espezinham!
É incrível como o Braga é a equipa mais "macia" do futebol português (e esse para mim é um dos grandes prblemas desta época) e mesmo assim é das que leva mais expulsões e cartões...
Não se percebe... 
Não temos que ter a pressão de ganhar nada, e temos é que colocar o discurso em que somos é perseguidos pelos sucessos que alcançamos nos últimos anos e que ninguém esperava.
Temos que nos pôr à margem deste sistema corrupto e que nos persegue e reagrupar forças - sem exigências patéticas que só criam pressão - pondo a tónica na realidade de um restrito número de adeptos que - por paixão e mais nada - acompanha o seu Enorme clube, por amor e devoção.
Com a consciência clara que o futebol português sempre o espezinhará e procurará desprezar.

Quando às vezes penso no que clubes como Belenenses ou Boavista pouco fizeram internacionalmente pelo futebol português e o apoio que lhes foi dado na imprensa, e o que o Braga tem feito nos últimos anos sem ninguém lhe reconhecer o que quer que seja de mérito (a não ser pontualmente nos momentos em que a seguir lhe querem espetar a faca para atingir mais fundo - aí, de passagem, vão dizendo que somos "quase um grande" ou "classe média" e tal, mas só para a seguir dizer que fomos uma desilusão, etc.... como aquele energúmeno do Fernando Correia, o falso "velhinho querido" da TVI, que só nos passa a mão no pêlo para nos fod... De genuína, espontânea e desinteressada manifestação de apoio e reconhecimento não estou recordado. De ninguém. De ninguém que tenha dado o murro na mesa e reconheça o que fizemos em Sevilha, em Liverpool, em Udine, contra o Manchester... e que depois não te repercussão interna - onde somos perseguidos por todos, árbitros e comunicação social porque passamos a incomodar. É só um mar de invejas à nossa volta).

Por isso, somos só nós. Sempre fomos só nós. Os tais 9000 (que já nem chegam a ser os 10000 do costume).
Hoje, na nossa própria cidade, não falta quem nos venha provocar.
Somos só nós. Fomos sempre só nós, contra tudo e contra todos.
Temos que nos reagrupar e juntar as poucas forças.
Até porque nos vão perseguir ainda mais nos próximos dias.
Por isso, não percebo os que ainda partem para cima dos RB... isso são assuntos que temos que rever internamente (nos apoios dados), mas temos que ter a consciência que não somos um grande clube e precisamos do apoio dos que sempre lá estiveram.

É óbvio que ter um treinador que só pensa em atacar e não sabe defender nos coloca a jeito (e muito).
Mas também ninguém gosta do Braga no futebol português e aproveitam esta fase menos boa da planificação técnica para nos espezinhar.

Vai ficar o Peseiro?
Preferia que não... mas se o Presidente assim decidiu... também tem direito às suas opções, à sua estratégia. Vamos esperar até ao fim da época.

Vamos lá voltar, os mesmos de sempre. Apoiando sem pressão e sem exigir títulos, ou "grandes" ou o car@lho que seja. Somo é candidatos a ver os nossos jogadores serem os que mais suam a camisola.
A nossa grande candidatura deve ser essa.
E os jogadores, gostem ou não do treinador, têm que sair do campo a deixar lá tudo. TUDO!
Quanto aos resultados... se fizerem isso, depois se verá.

Quanto a Peseiro: todos te batem!
Eu também já não consigo acreditar (e dei-te tantas vezes o benefício da dúvida e tentei sempre ajudar-te e à equipa)...
Mas tenho uma coisa que te posso dizer: quando estamos em baixo, quando todos já não acreditam emnós e nos tentam pisar... É ÁI QUE SE VÊ O CARACTER DOS HOMENS QUE PODEM SER VENCIDOS MAS NUNCA SE RENDEM! E TENS O FACTOR-SURPRESA DO TEU LADO: é que já niguém acredita em ti...
(Tens é que perceber onde podes reajustar, pois sabes como irão tentar marcar-nos golos).

Uma coisa te garanto: agora que muita gente começa a desanimar... eu vou lá estar!

karon

Tanto fizeram que se transformaram em "ÚNICOS"! E o pior disto tudo, é que fazem com que os adeptos de outros clubes "não únicos" nos olhem com desprezo e julguem o Todo pela Parte!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Vasco Soares

Quote from: Nakamura on 12 de February de 2013, 10:24
"Afonbraga", compreendo o teu sentimento, que deve ser o de muitos nós.

No entanto, acho que a nossa atitude deve ser um pouco diferente: devemos fechar-nos no nosso núcleo duro de adeptos - como tu dizes, e bem, o Braga são estes 9000 / 10000 sócios que apoiam nos bons e nos maus momentos. Que estão sempre lá.

Sei que é difícil, mas este núcleo duro tem que ser a nossa base de reagrupamento. A equipa tem que voltar a olhar uns para os outros, fechar-se no seu núcleo mais restrito e lutar até à morte... jogo-a-jogo. Se o fizerem, não exijo mais nada. Não exijo títulos. "Só quero que suem a camisola!".

O mal foi deixarmo-nos empurrar pelas falsas expectativas, para falsos patamares de exigência. Quer pela pressão da comunicação social, quer pela atitude pouco inteligente do nosso Presidente que antes de ganhar o que quer que seja se tentou colocar em "bicos de pés".
Vamos recentrar-mo-nos, ser humildes e simplesmente competitivos.

O Braga é um clube com 9000 adeptos que vão ao estádio e não tem obrigação de ganhar nada! Ou, por outras palavras, tem a mesma obrigação que clubes como o Guimerdães ou o Marítimo, sei lá.

Não temos o apoio do futebol português e estamos cada vez mais a servir de "bombo da festa" do sistema.
Cada vez que nos tentamos pôr em bicos de pés, mais eles nos espezinham!
É incrível como o Braga é a equipa mais "macia" do futebol português (e esse para mim é um dos grandes prblemas desta época) e mesmo assim é das que leva mais expulsões e cartões...
Não se percebe... 
Não temos que ter a pressão de ganhar nada, e temos é que colocar o discurso em que somos é perseguidos pelos sucessos que alcançamos nos últimos anos e que ninguém esperava.
Temos que nos pôr à margem deste sistema corrupto e que nos persegue e reagrupar forças - sem exigências patéticas que só criam pressão - pondo a tónica na realidade de um restrito número de adeptos que - por paixão e mais nada - acompanha o seu Enorme clube, por amor e devoção.
Com a consciência clara que o futebol português sempre o espezinhará e procurará desprezar.

Quando às vezes penso no que clubes como Belenenses ou Boavista pouco fizeram internacionalmente pelo futebol português e o apoio que lhes foi dado na imprensa, e o que o Braga tem feito nos últimos anos sem ninguém lhe reconhecer o que quer que seja de mérito (a não ser pontualmente nos momentos em que a seguir lhe querem espetar a faca para atingir mais fundo - aí, de passagem, vão dizendo que somos "quase um grande" ou "classe média" e tal, mas só para a seguir dizer que fomos uma desilusão, etc.... como aquele energúmeno do Fernando Correia, o falso "velhinho querido" da TVI, que só nos passa a mão no pêlo para nos fod... De genuína, espontânea e desinteressada manifestação de apoio e reconhecimento não estou recordado. De ninguém. De ninguém que tenha dado o murro na mesa e reconheça o que fizemos em Sevilha, em Liverpool, em Udine, contra o Manchester... e que depois não te repercussão interna - onde somos perseguidos por todos, árbitros e comunicação social porque passamos a incomodar. É só um mar de invejas à nossa volta).

Por isso, somos só nós. Sempre fomos só nós. Os tais 9000 (que já nem chegam a ser os 10000 do costume).
Hoje, na nossa própria cidade, não falta quem nos venha provocar.
Somos só nós. Fomos sempre só nós, contra tudo e contra todos.
Temos que nos reagrupar e juntar as poucas forças.
Até porque nos vão perseguir ainda mais nos próximos dias.
Por isso, não percebo os que ainda partem para cima dos RB... isso são assuntos que temos que rever internamente (nos apoios dados), mas temos que ter a consciência que não somos um grande clube e precisamos do apoio dos que sempre lá estiveram.

É óbvio que ter um treinador que só pensa em atacar e não sabe defender nos coloca a jeito (e muito).
Mas também ninguém gosta do Braga no futebol português e aproveitam esta fase menos boa da planificação técnica para nos espezinhar.

Vai ficar o Peseiro?
Preferia que não... mas se o Presidente assim decidiu... também tem direito às suas opções, à sua estratégia. Vamos esperar até ao fim da época.

Vamos lá voltar, os mesmos de sempre. Apoiando sem pressão e sem exigir títulos, ou "grandes" ou o car@lho que seja. Somo é candidatos a ver os nossos jogadores serem os que mais suam a camisola.
A nossa grande candidatura deve ser essa.
E os jogadores, gostem ou não do treinador, têm que sair do campo a deixar lá tudo. TUDO!
Quanto aos resultados... se fizerem isso, depois se verá.

Quanto a Peseiro: todos te batem!
Eu também já não consigo acreditar (e dei-te tantas vezes o benefício da dúvida e tentei sempre ajudar-te e à equipa)...
Mas tenho uma coisa que te posso dizer: quando estamos em baixo, quando todos já não acreditam emnós e nos tentam pisar... É ÁI QUE SE VÊ O CARACTER DOS HOMENS QUE PODEM SER VENCIDOS MAS NUNCA SE RENDEM! E TENS O FACTOR-SURPRESA DO TEU LADO: é que já niguém acredita em ti...
(Tens é que perceber onde podes reajustar, pois sabes como irão tentar marcar-nos golos).

Uma coisa te garanto: agora que muita gente começa a desanimar... eu vou lá estar!
Nakamura: podes e terás razao a questao nao é essa.

O Braga nao é grande, nao nao é, mas paga muito bem.
O Braga nao é grande, nao nao é, mas tem uma frota e mercedes ao dispor dos seus mais ilustres funcionarios.

Aquilo que o Braga gasta, mensal e anualmetne, obriga a ser servido por pessoas competentes, pessoas que tenham noçao do ridiculo, e que saibam o que estao a fazer quer no banco quer no campo.

Para fazer campeonatoso como o maritimo ou guimaraes, para enumerar os que citas-te nao é preciso gastar tanto.

Se comprares um xaruto (carro) por 500 euros sabes que se ficares na estrada, se avariar isto ou aquilo o primeiro pensamento que terás e o raciocinio das outras pessaos será: também por 500 euros querias o quê?

Agora exprimenta dar 50 mil euros por um carro, ei que de manha nao pegue, que nao trave bem, que nao acelere etc etc, vais ter o mesmo sentimento? duvido.

Oracamento do paços 3.5 milhoes de euros, ordenado medio do paços 3500 euros, e no braga? carlao na bancada 30 mil euros.... algo nao está bem.

Quem vê estas noticias, só pode pensar que o problema do braga nao é financeiro, se nao é financeiro, porque é que se continua a querer insistir numa morte lenta e agonizante.

Dizes e bem que vais lá estar, mas nao acredito qeu assitas (nem tu nem ninguém) impavidamente a ver uma equipa definhar, a ver um amontoado de jogadores a jogar para si, cada um a correr sem nexo, sem sentido, em que que está no banco só sabe bater palmas e levantar o polegar.

Desculpa, mas amo muito o Braga, mas nao sou masoquista...

bruce

Concordo com muita coisa escrita aqui no forum e ja se sabe que Peseiro tem os dias contados aqui seja agora ou no fim da época.

Aqui no forum ve-se a falta de humildade dos adeptos que querem mundos e fundos, o braga tem um orçamento grande mas o sporting tem o triplo do orçamento e está a 11 pontos de nós. Eles é que têm mais obrigação que nós, e se a nossa época está fraca quando estamos no 4º lugar então no sporting....

Tenham humildade, o braga não é um grande de portugal e nem será tão cedo. Se fosse sporting que estivesse em 3º e não o paços já vinham aqui dizer que a época não estava acorrer assim tão mal, mas como é o paços....

O Peseiro não vai embora porque braga está em 4º lugar e não em 10º. O Peseiro tem contrato por objetivos e não é dificil se Salvador quiser de o mandar embora.

Sejamos humildes

Nakamura

Vasco,

Compreendo o sentimento que nos invade a alma...

Devemos ser exigentes, e, é óbvio que não consigo ficar impávido a ver a equipa não saber comportar-se em campo, sobretudo quando defende.

Dito isto, o argumento do dinheiro tem de facto alguma importância, mas serve para os dois lados: se temos maior orçamento que Paços e Marítimo / Guimerdães, também temos muito menor orçamento que Benfas, Porco e Zzbording... e por essa lógica também nunca ganharemos nada!
O dinheiro ajuda (e muito) mas não é tudo.
E até fico com a ideia que com as idas do Braga à Champions (com as quais tantas vezes sonhei como forma de fazer o Braga "dar o salto" e tornar-se o grande clube de toda este região) até acho que ficámos piores...

A nossa exigência tem que ser da humildade, da garra e do suar da camisola...
Se cumprirem isto... depois logo se vê se e quando aparecem os títulos.
Não temos que ser candidatos a nada, porque depois só nos vão é dar cada vez mais para trás (e fazemos estupidamente pressão sobre nós próprios).

Temos que nos agrarrar ao discurso da humildade... e da nossa realidade.
Depois, se por acaso vierem títulos, serão muito bem vindos.
Mas o que nos deve mover deve ser a nossa paixão pelo clube - nós os irredutíveis 9000! Só nós. Sempre.
 


bruce

Quote from: marscb on 12 de February de 2013, 11:34
Hoje há treino?

Se calhar não para os meninos descansarem e recuperarem animicamente  ::).

Se houver é à porta fechada, já aos meses que não é aberta ao publico e não vai ser agora.

A.COSTA

Quote from: marscb on 12 de February de 2013, 11:34
Hoje há treino?

Pela amostra dada a seguir à derrota com o SLB devem estar de folga.

PESEIRO seja digno: DEMITA-SE. 
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

RIKYSCB

TAÇA DE PORTUGAL - PERDIDA
TAÇA DA LIGA- Assim levamos é goleada
Liga dos Campeões- PERDIDA
CAMPEONATO - VERGONHOSO

Plantel muito bom mas treinador fraco  :( :( :( :(

Entrou de peito aberto que viria para aqui ganhar títulos, mas sempre pensei que fala assim o tiro sai pela culatra, começamos em 4X2X3X1 para 4X4X2 e agora nem uma coisa nem outra é chuta para frente e fé em Deus ou melhor fé em Éder !

Posse de bole ou bola para a frente, como se viu ontem contra o Paços:

-» Na baliza nem o Quim nem o Beto é não tyer uma defesa que ajude
-» Defesa é de amadores, penso que nenhum dos 5 centrais com este treinador vai render algo, os laterais até nem têm estado mal o problema é que não aguenta 4 jogos seguidos a correr sempre atrás da bola para virar o resultado
-» Meio- Campo perde todos os confrontos fisicos, tácticos ou técnicos, eu não sei o qê que mudou na estrutura - Será Isto?
   
              Custódio                                                               Custódio
                              Hugo Viana                                     
Mossoró                                                                                 Hugo Viana
                                                                        Mossoró                             Éder

-» O Alan a jogar pela esquerda nunca rende tanto como rende pela direita, como convocou 4 lateriais pensei que podia por o Emídio Rafael e os Ismaily mais a frente com o J. Pedro na direita   ???

-» Avançado- o Éder está ser muito criticado, masd não devia trabalha, corre disputa todos os lances não pode é ser o bode expiatório do ataque  :-\


José Peseiro - Despedi-lo é caro, mas devia ganhar vergonha e demitir-se, um treinador que para mim nunca ganhou nada de especial, teve fracas fracas passagens por onde passou  ::) ::)
Sem sistema, sem modelo de jogo, sem a equipa, onde já vi isto - no Zbordem (Romagnoli, Rochemback, ...), sem adeptos, com o discurso sempre igual( falta de sorte,  os outros tiveram eficácia, dominadores nas estatísticas), muito lento a ler o jogo e fazer mudanças na equipa    :-X :-X :-X
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

bragamelhor

Não é por esta derrota que vamos desanimar. Nem tudo é culpa do Peseiro, mas está a por-se a jeito. Temos o pior guarda redes da liga, velho, baixo e com medo nas saídas para não se magoar. Este central que fomos buscar ao Beira mar é muito fraquinho. Não tínhamos necessidade como ele existem muitos na equipa B (fracos). Receita para melhorarmos, arrumar com o guarda redes o Doglão já recupera para o próximo jogo e não perdemos mais até ao fim do campeonato.