News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Beira Mar - 3 vs SCBRAGA - 3 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 03 de February de 2013, 08:57

Previous topic - Next topic

Augustita

Quote from: rpo.castro on 03 de February de 2013, 20:22
E o melhor jogador do Braga hoje foi....o Yazalde.

Acho que a cláusula de rescisão deve ser alta e o Peseteiro estará a provocar um depósito gordo na sua conta bancária.

Como treinador vale 0, tanto como so títulos que conquistou em 20 anos.


Fogo, despedi-lo por justa causa tambem obriga a pagar a clausula???

Ate a minha paciencia ja chegou ao fim!
Ja teve mais que tempo de perceber o que nao funciona e mudar a tactica. Se ele e tao teimoso e orgulhoso que nao quer admitir que esta errado, entao alguem que nos salve deste flagelo e o ponha na rua. Fogo, os adjuntos e o resto da equipa tecnica nao lhe dizem nada? Sugestoes, conselhos?
So tenho pena que quem vier para o lugar dele, va ter tanta pressao para obter resultados rapidamente.
Mas mais vale doer tudo de uma so vez agora, do que prolongar mais este suplicio.

SALVADOR, please, faz alguma coisa

Bruno3429

Quote from: isi_scb on 03 de February de 2013, 20:34
Quote from: Zé Cometa on 03 de February de 2013, 20:23
Quote from: isi_scb on 03 de February de 2013, 20:13
Quote from: Zé Cometa on 03 de February de 2013, 19:13
Estes jogadores andam a brincar com isto...

Oh Cometa tenho-te por um tipo inteligente e com uma boa leitura de futebol, por isso pergunto: achas que as debilidades que mostramos na defesa são mesmo culpa dos jogadores?

É que vi um teu post de durante o jogo que tive preguiça de procurar quase que ilibando o Peseiro pela forma RÍDICULA como a equipa defende e se posiciona.

Há muitos lances que são total e completa desconcentração (e já nem falo na falta intensidade em algumas abordagens ao jogo) dos defesas e demais jogadores, não duvido nadinha.

O 1º golo, por exemplo, é estupidez sem limites dos nossos centrais. E como esse...muitos outros.

Mas se já toda a gente bate no Peseiro, eu bato em quem também tem culpa e todos desculpam.

Se Peseiro tem culpas? Obviamente que tem. Mas agora não me venham com o discurso de "coitadinhos dos jogadores"...

Epá a minha base de análise aos jogadores vai apenas do altíssimo rendimento que mostraram com um treinador a sério que sabia como uma equipa se deve movimentar em termos defensivos.

O Braga a defender é uma absoluta anarquia e os erros que acontecem são devido a isso mesmo. Não tenho cabeça para entrar em mais detalhes mas se por exemplo apontas como erro ao jogadores quando dois entram ao mesmo lance então eu apontarei ao treinador por não ter definido quem vai à bola e quem fica.

É inadmissível que em cada jogo que façamos a equipa adversária - seja ela qual for - tenha 4/5 situações claras de golo. E esse facto está associado à ausência de mecanismos colectivos para defender.

Este tipo que se diz treinador do SCB vale 0 em termos tácticos e hoje, para não me apontarem o dedo e dizerem que sou demasiado duro nas críticas àquele sujeito, vou até esquecer que deixou JP no banco, vou esquecer que fez entrar Zé Luís aos 87minutos e vou também pôr de lado a substituição que deixou por fazer.

Sempre os mesmo erros. Sempre a mesma ***** dos mesmos erros.

Exato!

Magicobraga

Quote from: braga198100 on 03 de February de 2013, 20:40
Quote from: magicobraga on 03 de February de 2013, 20:39
Eu acho sinceramente que o Peseiro nao dura muito tempo aqui.
Quantos anos assinou pelo braga??????????????
sera mesmo que tem os dias contados????????????

Nao sei, nao deve ser barato manda-lo embora, mas a verdade é que está a desvalorizar os jogadores, e ai é que vamos perder muito dinheiro se isto continuar assim.

Olho Vivo

Há uma coisa que não deve ser escamoteada: marcamos muitos golos. Três golos em 90 minutos deveriam ser suficientes para ganhar em qualquer campo! Mas qualquer adversário hoje já sabe que não precisa de inventar muito: basta serem coesos e "espertos" aguardando as nossas abébias. Não é mero acaso (ou azar) sofrermos sistematicamente golos e, em muitos jogos, não poucos. Se Peseiro não consegue conciliar a capacidade realizadora da sua equipa com uma mínimo competência defensiva (que exija pelo menos algum engenho ao adversário para nos marcar), então há que ser frontal dizer que o seu modelo não serve. Se a única forma de termos uma equipa dominadora (como Salvador disse pretender, à boca cheia) é sermos um verdadeiro passador em termos defensivos, mais vale regressar a um futebol mais realista.

Pessoalmente, já não tenho dúvidas de que, no final da época, devemos mudar de treinador - e haverá que chegar a um acordo com ele nessa altura. A questão é e agora? Que o terceiro lugar  no final da época está em perigo é uma evidência. Vale a pena trocar agora de treinador? Quanto custa fazê-lo? E quem o substituiria agora? Um técnico de transição, até final da época? Toni, colocando em risco a equipa B!? E vamos a tempo de introduzir alterações estruturais na equipa? Sinceramente, parece-me que teríamos pelo menos tantos problemas ao substituir o treinador (e o menor não será certamente o dinheiro) como ao mantê-lo. Não sei, sinceramente, não sei...

A.COSTA

Com a colossal diferença de orçamentos e estar a esta altura à mercê de uma vitória do Paços em casa para perder o 3º lugar ... Não há paciência para isto.

Se nada for feito de positivo, daqui a 2 semanas corremos o risco absurdo de estar em 5º lugar.

É uma vergonha.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Romanus Invictus

Éder, um bocadinho de João Pedro e pouco mais. Deve ser a pior equipa a defender colectivamente desde que me lembro.

RUA com este tipo que se julga treinador.
Bracara Avgvsta

rpo.castro

Quote from: braga198100 on 03 de February de 2013, 20:36
Quote from: MrFabio on 03 de February de 2013, 20:34
O peseiro não deu 2 dias de folga após o jogo com slb em casa?
Deu , mas não resultou
A folga não era durante a semana toda até amanhã?
Quem não sente não é filho de boa gente.


A.COSTA

Pedro é despedido com justa causa. Por incompetência.

Substituído por quem? Leonardo Jardim (não creio que Salvador volte atrás, o que é pena) ou estalem os dedos ao treindador do Paços que ele vem logo a seguir.

Não podemos deixar isto descambar. Assim o 3º lugar vai à vida em 3 tempos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

braga198100

Caso o peseiro saia, quem para voces apresenta as melhores condições para levar o braga ao 3 lugar e a final da taça da liga?

Bb0y


gomes

Quote from: magicobraga on 03 de February de 2013, 20:42
Quote from: braga198100 on 03 de February de 2013, 20:40
Quote from: magicobraga on 03 de February de 2013, 20:39
Eu acho sinceramente que o Peseiro nao dura muito tempo aqui.
Quantos anos assinou pelo braga??????????????
sera mesmo que tem os dias contados????????????

Nao sei, nao deve ser barato manda-lo embora, mas a verdade é que está a desvalorizar os jogadores, e ai é que vamos perder muito dinheiro se isto continuar assim.
Nao a uma clausula por falta de objectivos , penso eu?
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

RibeiroSCB

Haver há, se foi adicionada ao contrato do Peseiro ou não, eu nao sei xD

PMPF



RibeiroSCB


Bruno3429

O maior problema desta equipa é o que disse o peseiro hoje: "falta de agressividade e posicionamento a defender...". Ó burro e de quem é a culpa? Minha?

-Precisámos de um guarda-redes, cada remate que vai a baliza é golo! (Quim igual a Beto, não faz a diferença).
-A defesa toda a defender é uma nódoa, incluindo médios! Basta observar o Moutinho, cada vez que uma equipa vai contra-atacar, ele mata tudo em faltas (isto é inteligência). Nós somos uns anjinhos!
-É só médios, alas ficam no banco, depois faltam cruzamentos para o Éder, que tem de vir ao meio campo buscar a bola!

Alan está numa forma horrível, e joga 90min!
Um dos melhores dos ultimos 3 jogos fica no banco (João Pedro).
Arrisca a 4 min do fim!
Fica com uma substituição por fazer com jogadores a arrastarem-se em campo!

Yazalde: Aqui está uma opção para extremo esquerdo, já que não conta com o Barbosa! Quantos de vocês estariam motivados na 2ª liga depois de uma época fantástica no Rio Ave???

Com Barbosa e João Pedro nas alas, e, Alan e Amorim no banco vocês iam ver a diferença...para além de criarem instabilidade na defesa contrária, têm raça e defendem!

Salvador, por favor, manda o Peseiro embora antes do jogo com o Paços! Mas que não fique lá o Couto, que não diz nada, não incentiva jogadores, só está à espera de ficar com o lugar!

braga198100


easy_scb

Quote from: Olho Vivo on 03 de February de 2013, 20:43
Há uma coisa que não deve ser escamoteada: marcamos muitos golos. Três golos em 90 minutos deveriam ser suficientes para ganhar em qualquer campo! Mas qualquer adversário hoje já sabe que não precisa de inventar muito: basta serem coesos e "espertos" aguardando as nossas abébias. Não é mero acaso (ou azar) sofrermos sistematicamente golos e, em muitos jogos, não poucos. Se Peseiro não consegue conciliar a capacidade realizadora da sua equipa com uma mínimo competência defensiva (que exija pelo menos algum engenho ao adversário para nos marcar), então há que ser frontal dizer que o seu modelo não serve. Se a única forma de termos uma equipa dominadora (como Salvador disse pretender, à boca cheia) é sermos um verdadeiro passador em termos defensivos, mais vale regressar a um futebol mais realista.

Pessoalmente, já não tenho dúvidas de que, no final da época, devemos mudar de treinador - e haverá que chegar a um acordo com ele nessa altura. A questão é e agora? Que o terceiro lugar  no final da época está em perigo é uma evidência. Vale a pena trocar agora de treinador? Quanto custa fazê-lo? E quem o substituiria agora? Um técnico de transição, até final da época? Toni, colocando em risco a equipa B!? E vamos a tempo de introduzir alterações estruturais na equipa? Sinceramente, parece-me que teríamos pelo menos tantos problemas ao substituir o treinador (e o menor não será certamente o dinheiro) como ao mantê-lo. Não sei, sinceramente, não sei...

Pedro mas atribuis essa veia goleadora ao futebol de conjunto de equipa? A mim - e correndo o risco de estar errado - parece-me que grande parte dos nossos golos resultam do facto de termos verdadeiros craques na frente. Não me parece que a manobra ofensiva da equipa seja em termos colectivos e não creio que os desiquilibrios que forçamos sejam resultado de movimentações colectivas.

Este facto julgo que está intimamente ligado às dificuldades defensivas da equipa. É verdade que se envolvem mais jogadores no momento atacante mas também é verdade que esse envolvimento é feito sem critério tendo em vista uma possível perda de bola.

Julgo que vivemos intensamente da magia de Mossoró, do inesgotável Éder, de Alan, de Amorim, de Viana entre outros.

RibeiroSCB

Não é o treinador adjunto que tem de falar com os jogadores.

O Alan era mete-lo no banco, e meter o Joao Pedro a titular, mas este acéfalo do ***** parece que so quer adaptar jogadores.