News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Beira Mar - 3 vs SCBRAGA - 3 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 03 de February de 2013, 08:57

Previous topic - Next topic

ULTRAS MIKE

   continua a treinar 3 vezes por semana palerma que chega


NightHawk

Quote from: JRGR on 03 de February de 2013, 20:25
Haas esteve para o Benfica assim como Sasso esteve para o Beira-Mar... com a ajuda do Vinicius!

Será que não temos um central de jeito! Cada tiro cada melro! Os jogadores não desaprendem de jogar de uma época para a outra...

A jogar desta maneira vai ser difícil manter o 3º lugar, uma vergonha se pensarmos que até ao momento não tivemos a oposição do Sporting!

Da maneira como esta equipa defende até podíamos ter o Pepe e o Piqué a centrais que sofriamos na mesma 3 do Beira-Mar e 4 do Olhanense.

A forma como esta equipa defende roça o ridículo. Desde o início da época que é assim. As alas são 2 auto-estradas as costas dos centrais e dos laterais sempre expostas e à frente dos centrais há espaço para tudo.

Parecemos uma equipa de amadores a defender.

jotabraga

Quote from: braga198100 link=topic=22638.msg451626#msg451626 date=13
59923279

Se for preciso amanha da-lhes folga

Com a carga de jogos que temos, não vejo razão para não dar folga


alves

O Salvador sabe perfeitamente quando deve trocar de treinador, e nunca teve problemas em o fazer. Confio nele. Peseiro tem os dias contado, mas há objetivos para lutar, e não sei se uma troca de treinador nesta fase seria benéfico. Mas a quantidade de golos que sofremos é ridícula. Duas vezes que se aproximam da nossa baliza: 2 golos. Fez-me lembrar o Olhanense cá no AXA.

magicobragarui

O Alan todo fudido na segunda parte e ele nem a 3 substituição faz, mas que merd* de jogo vê ele que eu não vejo!


rpo.castro

Quote from: braga198100 on 03 de February de 2013, 20:26
Quote from: Zé Cometa on 03 de February de 2013, 20:23
Quote from: isi_scb on 03 de February de 2013, 20:13
Quote from: Zé Cometa on 03 de February de 2013, 19:13
Estes jogadores andam a brincar com isto...

Oh Cometa tenho-te por um tipo inteligente e com uma boa leitura de futebol, por isso pergunto: achas que as debilidades que mostramos na defesa são mesmo culpa dos jogadores?

É que vi um teu post de durante o jogo que tive preguiça de procurar quase que ilibando o Peseiro pela forma RÍDICULA como a equipa defende e se posiciona.

Há muitos lances que são total e completa desconcentração (e já nem falo na falta intensidade em algumas abordagens ao jogo) dos defesas e demais jogadores, não duvido nadinha.

O 1º golo, por exemplo, é estupidez sem limites dos nossos centrais. E como esse...muitos outros.

Mas se já toda a gente bate no Peseiro, eu bato em quem também tem culpa e todos desculpam.

Se Peseiro tem culpas? Obviamente que tem. Mas agora não me venham com o discurso de "coitadinhos dos jogadores"...
Respeito todas as opiniões mas para mim á certos jogadores que ja estão a mais no braga,  mas para mim o maior culpado disto é o  filho da ***** do PESEIRO
Se o gajo nem os jogadores que podem acrescentar algo ao jogo mete (João pedro, Zé Luís...) que fazer?

Há quem ainda não esteja convencido que a culpa é maioritariamente do Peseiro? Que deve continuar a destruir a equipa baixando o valor de cada um dos jogadores?

Quantos mais jogadores vamos queimar só para ver quão incompetente é aquela abécula?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Eu acho que o Alan está a jogar mal, porque está lhe a ser pedido que jogue por dentro, sempre que o Salino tem a bola, o Alan vai para o meio e o Mossoro ou o Eder cai na linha o que nao faz sentido tirar o Alan e o Mossoro/Eder da sua zona de conforto.

Para nao falar que o Hugo Viana fica sem a linha de passe que tanto gosta.

Eu ja disse isto umas 15 vezes mas é uma coisa que me faz mesmo muita confusao!

Temos um estilo de jogo muito afunilado, o Alan vai para o meio, o Amorim tambem e assim é dificil meter velocidade no jogo para nao falar que obriga o Eder a vir buscar a bola atras e a linha. Esta praticamente tudo mal nesta tactica do Peseiro, só nao vê quem nao quer!

easy_scb

Quote from: Zé Cometa on 03 de February de 2013, 20:23
Quote from: isi_scb on 03 de February de 2013, 20:13
Quote from: Zé Cometa on 03 de February de 2013, 19:13
Estes jogadores andam a brincar com isto...

Oh Cometa tenho-te por um tipo inteligente e com uma boa leitura de futebol, por isso pergunto: achas que as debilidades que mostramos na defesa são mesmo culpa dos jogadores?

É que vi um teu post de durante o jogo que tive preguiça de procurar quase que ilibando o Peseiro pela forma RÍDICULA como a equipa defende e se posiciona.

Há muitos lances que são total e completa desconcentração (e já nem falo na falta intensidade em algumas abordagens ao jogo) dos defesas e demais jogadores, não duvido nadinha.

O 1º golo, por exemplo, é estupidez sem limites dos nossos centrais. E como esse...muitos outros.

Mas se já toda a gente bate no Peseiro, eu bato em quem também tem culpa e todos desculpam.

Se Peseiro tem culpas? Obviamente que tem. Mas agora não me venham com o discurso de "coitadinhos dos jogadores"...

Epá a minha base de análise aos jogadores vai apenas do altíssimo rendimento que mostraram com um treinador a sério que sabia como uma equipa se deve movimentar em termos defensivos.

O Braga a defender é uma absoluta anarquia e os erros que acontecem são devido a isso mesmo. Não tenho cabeça para entrar em mais detalhes mas se por exemplo apontas como erro ao jogadores quando dois entram ao mesmo lance então eu apontarei ao treinador por não ter definido quem vai à bola e quem fica.

É inadmissível que em cada jogo que façamos a equipa adversária - seja ela qual for - tenha 4/5 situações claras de golo. E esse facto está associado à ausência de mecanismos colectivos para defender.

Este tipo que se diz treinador do SCB vale 0 em termos tácticos e hoje, para não me apontarem o dedo e dizerem que sou demasiado duro nas críticas àquele sujeito, vou até esquecer que deixou JP no banco, vou esquecer que fez entrar Zé Luís aos 87minutos e vou também pôr de lado a substituição que deixou por fazer.

Sempre os mesmo erros. Sempre a mesma ***** dos mesmos erros.

Zusco

O peseiro não deu 2 dias de folga após o jogo com slb em casa?

rpo.castro

Quote from: alves on 03 de February de 2013, 20:31
O Salvador sabe perfeitamente quando deve trocar de treinador, e nunca teve problemas em o fazer. Confio nele. Peseiro tem os dias contado, mas há objetivos para lutar, e não sei se uma troca de treinador nesta fase seria benéfico. Mas a quantidade de golos que sofremos é ridícula. Duas vezes que se aproximam da nossa baliza: 2 golos. Fez-me lembrar o Olhanense cá no AXA.
Concordo. Quando o Paços estiver 5 pontos à frente e finalmente arrumados da Taça da Liga, envia-se o Peseiro para Paços de Ferreira....

Na minha humilde opinião, com esta equipa dificilmente se consegue fazer pior.
Quem não sente não é filho de boa gente.

RibeiroSCB

Quote from: jotabraga on 03 de February de 2013, 20:31
Com a carga de jogos que temos, não vejo razão para não dar folga

So podes estar a gozar  ;D

Falando do jogo, não estava mesmo nada a espera, ate disse ai atrás que íamos ganhar por 3-0.
2 penaltys por marcar, defesa no caos em que se viu e meio campo, onde anda ele ?
Basicamente é bola no Éder e ele que segure, enfim... venha o Paços

Sif

Quote from: magicobraga on 03 de February de 2013, 20:32
Eu acho que o Alan está a jogar mal, porque está lhe a ser pedido que jogue por dentro, sempre que o Salino tem a bola, o Alan vai para o meio e o Mossoro ou o Eder cai na linha o que nao faz sentido tirar o Alan e o Mossoro/Eder da sua zona de conforto.

Para nao falar que o Hugo Viana fica sem a linha de passe que tanto gosta.

Eu ja disse isto umas 15 vezes mas é uma coisa que me faz mesmo muita confusao!

e eu custa me a perceber como é que o peseiro nao ve o que toda a gente ve! no inicio da 2ª parte, tivemos o eder na area e gente a cruzar, e acho que tivemos logo umas duas oportunidades.. depois disso, foi o costume

Mais Norte

Uma equipa que não sabe defender não pode, nem merece, ganhar os jogos, mais ainda quando está a jogar contra uma equipa que, pelo menos teoricamente, tem qualidade inferior.

Todas as equipas jogam agora contra o Braga com muito mais determinação e parece que os nossos jogadores não se sabem dar com essa pressão.

Continuamos a oferecer golos aos adversários, jogamos desligados e facilitamos as entradas na nossa defesa de uma maneira infantil.

Perdemos, e já é de há bastante tempo, identidade e coesão nos nossos processos.

Defendi que Alan fizesse parte da equipa inicial no jogo de hoje mas, apesar do golo marcado, acho mesmo que vai ter que passar algum tempo no banco.

Peseiro não dá mesmo conta do recado. Não arrisca nada nas substituições e não trabalha a equipa como o fazia LJ. FALTA TRABALHO NESTA EQUIPA.

As coisas estão difíceis mas vamos ganhar ao Paços de Ferreira e vamos continuar a lutar pelo terceiro lugar.




braga198100


A.COSTA

Vergonha de jogo.

Vergonha de resultado.

Vergonha de equipa, sem atitude.

Vergonha de treinador. Estou sem mais paciência.

Precisamos do grande Presidente SALVADOR.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

Eu acho sinceramente que o Peseiro nao dura muito tempo aqui.

braga198100

Quote from: magicobraga on 03 de February de 2013, 20:39
Eu acho sinceramente que o Peseiro nao dura muito tempo aqui.
Quantos anos assinou pelo braga??????????????
sera mesmo que tem os dias contados????????????