News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Beira Mar - 3 vs SCBRAGA - 3 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 03 de February de 2013, 08:57

Previous topic - Next topic

Zusco




easy_scb

Quote from: Zé Cometa on 03 de February de 2013, 19:13
Estes jogadores andam a brincar com isto...

Oh Cometa tenho-te por um tipo inteligente e com uma boa leitura de futebol, por isso pergunto: achas que as debilidades que mostramos na defesa são mesmo culpa dos jogadores?

É que vi um teu post de durante o jogo que tive preguiça de procurar quase que ilibando o Peseiro pela forma RÍDICULA como a equipa defende e se posiciona.


Braga1921

E com isto o nosso 3º lugar amanhã desaparece e domingo é derrota certa no AxA contra o Paços.


ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

braga198100

Quote from: Braga1921 on 03 de February de 2013, 20:14
E com isto o nosso 3º lugar amanhã desaparece e domingo é derrota certa no AxA contra o Paços.
Parece-me que o jogo com o paços é na segunda dia 11 de fevereiro.
mas se nao for alguem que me corrija

amtbraga

Quote from: Diogo Oliveira on 03 de February de 2013, 20:10
Peço desculpa mas...sou apenas eu que tem vergonha nestes resultados, e também na equipa, que andamos a ter com equipas mais fracas do que a nossa? Nem digo supostamente, porque não se pode supor uma coisa que não tem pés nem cabeça...

Sinceramente... Tenho vergonha deste treinador, tenho vergonha pela forma como nos pôs a jogar nestes ultimos meses, e o Salvador continua a não fazer nada, não tem NENHUMA atitude para com esta pouca vergonha. Está a estragar toda a essência que o nosso futebol tinha, uma coisa é querer meter o Braga a jogar bom futebol, outra coisa é conseguir fazer isso...e quando não consegue, insiste constantemente no erro

Tenho vergonha. E espero que o nosso presidente faça alguma coisa, mas pelo andar da carruagem...só no final da época, e vamos continuar a sofrer deste tipo de desaires :s. E o Peseiro parece que gosta de não mexer na equipa quando deve, enfim.

Sinto-me envergonhado!
Subscrevo. E não acredito que o Salvador faça alguma coisa...
Orgulho Bracarense

RKid

Que desilusão ...
Era contra o despedimento  do treinador , mas estes últimos jogos mudaram a minha opinião.  Não tem mão no plantel nem nos jogos.
Tem de ir embora...

ULTRAS MIKE

           Salvador acho que é hora de acabar com esta vergonha faz o que tens a fazer.
           este treinador é das piores coisas que vi passar no Braga,
                                          RUA COM ESTE GAJO



rpo.castro

E o melhor jogador do Braga hoje foi....o Yazalde.

Acho que a cláusula de rescisão deve ser alta e o Peseteiro estará a provocar um depósito gordo na sua conta bancária.

Como treinador vale 0, tanto como so títulos que conquistou em 20 anos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kilo

Quote from: isi_scb on 03 de February de 2013, 20:13
Quote from: Zé Cometa on 03 de February de 2013, 19:13
Estes jogadores andam a brincar com isto...

Oh Cometa tenho-te por um tipo inteligente e com uma boa leitura de futebol, por isso pergunto: achas que as debilidades que mostramos na defesa são mesmo culpa dos jogadores?

É que vi um teu post de durante o jogo que tive preguiça de procurar quase que ilibando o Peseiro pela forma RÍDICULA como a equipa defende e se posiciona.

Há muitos lances que são total e completa desconcentração (e já nem falo na falta intensidade em algumas abordagens ao jogo) dos defesas e demais jogadores, não duvido nadinha.

O 1º golo, por exemplo, é estupidez sem limites dos nossos centrais. E como esse...muitos outros.

Mas se já toda a gente bate no Peseiro, eu bato em quem também tem culpa e todos desculpam.

Se Peseiro tem culpas? Obviamente que tem. Mas agora não me venham com o discurso de "coitadinhos dos jogadores"...

java551

peseiro,Peseteiro,ou azeiteiro,esta equipa é uma mer.....soluçaoRUUUUUUUUUUUUUUAAAAA

JRGR

Haas esteve para o Benfica assim como Sasso esteve para o Beira-Mar... com a ajuda do Vinicius!

Será que não temos um central de jeito! Cada tiro cada melro! Os jogadores não desaprendem de jogar de uma época para a outra...

A jogar desta maneira vai ser difícil manter o 3º lugar, uma vergonha se pensarmos que até ao momento não tivemos a oposição do Sporting!

braga198100

Quote from: Zé Cometa on 03 de February de 2013, 20:23
Quote from: isi_scb on 03 de February de 2013, 20:13
Quote from: Zé Cometa on 03 de February de 2013, 19:13
Estes jogadores andam a brincar com isto...

Oh Cometa tenho-te por um tipo inteligente e com uma boa leitura de futebol, por isso pergunto: achas que as debilidades que mostramos na defesa são mesmo culpa dos jogadores?

É que vi um teu post de durante o jogo que tive preguiça de procurar quase que ilibando o Peseiro pela forma RÍDICULA como a equipa defende e se posiciona.

Há muitos lances que são total e completa desconcentração (e já nem falo na falta intensidade em algumas abordagens ao jogo) dos defesas e demais jogadores, não duvido nadinha.

O 1º golo, por exemplo, é estupidez sem limites dos nossos centrais. E como esse...muitos outros.

Mas se já toda a gente bate no Peseiro, eu bato em quem também tem culpa e todos desculpam.

Se Peseiro tem culpas? Obviamente que tem. Mas agora não me venham com o discurso de "coitadinhos dos jogadores"...
Respeito todas as opiniões mas para mim á certos jogadores que ja estão a mais no braga,  mas para mim o maior culpado disto é o  filho da ***** do PESEIRO