News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Beira Mar - 3 vs SCBRAGA - 3 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 03 de February de 2013, 08:57

Previous topic - Next topic

carsn

É esperar por esse parasita e dar-lhe uma tareia e dar um puxão de orelhas ao Salvador, que ultimamente parece que anda mais preocupado com os seus negócios.

LUX.BRAGA

Acabei agora de chegar de Aveiro do estadio e venho mesmo triste...
Como é que é possível o Peseiro fazer a 2 substituição aos 86 min? Zé Luís nao é jogador para jogar só 5 minutos :o

Lançaram-se lenços brancos e cânticos contra o Peseiro (Peseiro vai para o *****... Ale ale)

Estou farto, tantos quilómetros para nada e ainda me tripei vom um adepto do beira mar ...

Estou triste...

Romanus Invictus

Queiroz ? Conceição ?

Cavalo para burro ?

A vir um treinador tem de ser o do Estoril ou o do Paços.
Bracara Avgvsta

rasarb

infelismente o problema alem da defesa e nao termos guardaredes
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

006

Penso que o melhor agora era manter o peseiro (dos piores treinadores que já vi no meu Braga), o mal já esta feito, penso que iremos conseguir segurar o 3º lugar ( nem falo da taça da liga, porque estou com um mau feeling). A equipa neste momento esta sem fio de jogo, mas tem a melhor equipa a nível individual desde que me lembro, um treinador novo agora só iria sem a continuação dos problemas, temos de começar de novo e redefinir novamente os processos, penso que os treinadores aqui falados não são suficientemente bons para o nosso clube. E o pior de todos era o Sérgio Conceição. Para mim a solução e penso que só deve estar disponível no final da época é o Mitchell van der Gaag.

SÓ S.C.BRAGA

enormeBRAGA

"António Salvador reúne esta segunda feira com José Peseiro , actual momento dos Guerreiros do Minho vai estar em cima da mesa.
Ambiente á saída do estádio de Aveiro não era o melhor."

TvMinho


Pergunta sincera. A quem me puder ajudar...

Quem era a dupla de centrais nas célebres 13 vitórias consecutivas de LJ?
#VãoTerDeContarConnosco

Augustita

Carlos Queiros e Sergio Conceicao NAO, por favor.
O primeiro so tem treta e o segundo e um arruaceiro mal-criado.
Para mim, vinha outra vez o Leonardo Jardim. Mas acredito que isso seja muito dificil.

Sif

Quote from: pedro6 on 03 de February de 2013, 21:23
Penso que o melhor agora era manter o peseiro (dos piores treinadores que já vi no meu Braga), o mal já esta feito, penso que iremos conseguir segurar o 3º lugar ( nem falo da taça da liga, porque estou com um mau feeling). A equipa neste momento esta sem fio de jogo, mas tem a melhor equipa a nível individual desde que me lembro, um treinador novo agora só iria sem a continuação dos problemas, temos de começar de novo e redefinir novamente os processos, penso que os treinadores aqui falados não são suficientemente bons para o nosso clube. E o pior de todos era o Sérgio Conceição. Para mim a solução e penso que só deve estar disponível no final da época é o Mitchell van der Gaag.

era um nome que ainda nao me tinha passado pela cabeça, mas é alguem que esta a fazer (pelo menos é o que parece) um grande trabalho no belenenses

Dracul

Quote from: enormeBRAGA on 03 de February de 2013, 21:27
"António Salvador reúne esta segunda feira com José Peseiro , actual momento dos Guerreiros do Minho vai estar em cima da mesa.
Ambiente á saída do estádio de Aveiro não era o melhor."

TvMinho


Pergunta sincera. A quem me puder ajudar...

Quem era a dupla de centrais nas célebres 13 vitórias consecutivas de LJ?

Creio que foi NAC/Douglão.

zétóSCB

Alan no *****!!! Ontem ja era tarde! As vezes a ver os jogos do braga arece que tou a ver o jurassic park, tal é a quantidade de fosseis que lá anda! Porque não Joao Pedro de inicio? Porque não Helder Barbosa? Cristiano? Não se percebe

Tiago23

As 13 vitórias consecutivas começaram com Douglão e Ewerton, mas depois, o segundo sofreu uma tendinopatia e entrou NAC na equipa.

RibeiroSCB

Quote from: enormeBRAGA on 03 de February de 2013, 21:27
Quem era a dupla de centrais nas célebres 13 vitórias consecutivas de LJ?

Tivemos a falar disso aqui em casa.

Douglão/Ewerton

enormeBRAGA

Quote from: Zeus1921 on 03 de February de 2013, 21:33
Quote from: enormeBRAGA on 03 de February de 2013, 21:27
Quem era a dupla de centrais nas célebres 13 vitórias consecutivas de LJ?

Tivemos a falar disso aqui em casa.

Douglão/Ewerton
Quote from: Dracul on 03 de February de 2013, 21:29
Quote from: enormeBRAGA on 03 de February de 2013, 21:27
"António Salvador reúne esta segunda feira com José Peseiro , actual momento dos Guerreiros do Minho vai estar em cima da mesa.
Ambiente á saída do estádio de Aveiro não era o melhor."

TvMinho


Pergunta sincera. A quem me puder ajudar...

Quem era a dupla de centrais nas célebres 13 vitórias consecutivas de LJ?

Creio que foi NAC/Douglão.

Pois... é só uma teoria que eu cá tenho... Parva eu sei, mas é o que eu acho. Não vou discutir, porque não quero ser maltratado.

Portanto ou Douglão/Ewrthon, ou NAC/Douglão, serve para a minha teoria...

Adiante, gostava de ver Douglão/Haas...
#VãoTerDeContarConnosco


Mais Norte


easy_scb

Quote from: enormeBRAGA on 03 de February de 2013, 21:34
Quote from: Dracul on 03 de February de 2013, 21:29
Quote from: enormeBRAGA on 03 de February de 2013, 21:27
"António Salvador reúne esta segunda feira com José Peseiro , actual momento dos Guerreiros do Minho vai estar em cima da mesa.
Ambiente á saída do estádio de Aveiro não era o melhor."

TvMinho


Pergunta sincera. A quem me puder ajudar...

Quem era a dupla de centrais nas célebres 13 vitórias consecutivas de LJ?

Creio que foi NAC/Douglão.

Pois... é só uma teoria que eu cá tenho... Parva eu sei, mas é o que eu acho. Não vou discutir, porque não quero ser maltratado.

7 jogos Douglão Ewerton, 6 jogos Douglão NAC.

Tiago23

Exactamente, numa primeira fase era o Ewerton e depois o NAC, sempre com o Douglão.

enormeBRAGA

Quote from: Tiago23 on 03 de February de 2013, 21:36
Exactamente, numa primeira fase era o Ewerton e depois o NAC, sempre com o Douglão.

Obrigado camaradas, já percebi. ( sempre muito bem informados )  ;)
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Tambem nao acho que seja por ai, com o Douglao esta epoca, sofremos muitos golos do Cluj, do Olhanense, etc.

O problema está mesmo na equipa e na forma como está montada.

Tiago23

Podemos sofrer muitos golos na mesma com o Douglão em campo, mas sem dúvida que é, de longe, o nosso melhor central!