News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Beira Mar - 3 vs SCBRAGA - 3 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 03 de February de 2013, 08:57

Previous topic - Next topic

Braga1921

Esgotou a minha paciencia , 3º lugar já foi , parabéns paços.

brigada da relote

Confesso que não vi o jogo todo, principalmente na 1ª parte, mas isto roça o ridículo. Se Peseiro já não tinha condições, a cada jogo que passa ainda tem menos.

Uma equipa que quer ganhar títulos, vê e permite um Beira-Mar trocar a bola como quer na zona do meio campo, num jogo onde nunca nos vimos a vencer? Joga-se com uma frente de ataque coxa de um lado contra uma equipa do meio da tabela para baixo? Mas que é isto? Continuamos a bater na mesma tecla? Continuamos a cometer os mesmos erros? Será que o Braga só tem 11/12 jogadores? O banco não serve?

Chega. A palhaçada tem de acabar. Ora como eu não troco o meu circo (Braga), se o problema está no palhaço, então que o troquem por outro ou façam entrar um malabarista. Se o camelo não serve, troquem-no por um leão. Irra, o leão também não dá. Esse aidna está pior. Então troquem-no por um elefante, porra!

PMPF

O Braga já não defende bem desde do jogo de apresentação contra o West Ham e ele lembra se de dizer no jogo contra o Beira Mar já na 2º volta que não defendemos bem.

VIVA AO FUTEBOL!!!!!!!!!!!

rpo.castro

Quote from: braga198100 on 03 de February de 2013, 20:00
acabei de ouvir o peseiro e digo uma coisa ele não diz nada de jeito
hoje até acertou. O Gajo demorou 6 meses para perceber que havia falta de agressividade de disputa de bolas, e que o problema não era falta de sorte. 6 meses? este gajos começou a treinar ontem?

4 derrotas nos ultimos 5 jogos? quase sempre com os mesmos erros
Quem não sente não é filho de boa gente.




Pé Ligeiro

Contra o penúltimo classificado exigia-se bastante mais...

A continuar assim, lá se vai o 3º lugar...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

Ate agora disse que o deviamos manter ate ao fim da epoca, mas *****, eu quero o melhor para o Braga e o melhor é com o Peseiro bem longe daqui!



bruce

A esta velocidade, no fim do campeonato temos mais de 40 golos sofridos. Uma vergonha, nos últimos dois jogos fora sofrer 3 golos do beira mar e nacional


braga198100

<sera que apos este jogo o salvador o vai mandar embora??????????????????

Tiago23

Já deu para perceber que o Peseiro não serve para inverter a tendência negativa da equipa, no entanto, há jogadores que meteram nojo. O Alan, tirando o golo, todas as bolas que tocou, perdeu. O Salino e o Ismaily defensivamente deram uma auto estrada aos jogadores do Beira-Mar. Por último, não atribuindo culpas ao Quim, longe disso, parece-me que nos primeiros dois golos, um guarda redes que faça a diferença, fecha a baliza naquelas bolas. Ah, e já me esquecia, o Paulo Vinicius, fez um jogo que nem chega a ter classificação de tão horrível que foi!

Bruno3429

Então ele hoje diz que falta agressividade e posicionamento a defender e não corrige???
Peseiro esse é o nosso problema desde o início da época!!!

José Soares

A incompetência habitual. Sofrer 3 golos do Beira-mar...

A cumplicidade de Salvador é deveras peocupante. Quem manda? É o dinheiro, não é?

Vamos ver o Braga agoniar? Vamos ter que perder com o Paços? Já não há pachorra.

RUA PESEIRO RUA PESEIRO RUA PESEIRO RUA PESEIRO ...



NightHawk

Sofremos 4 golos contra o Olhanense, 3 contra o Nacional, 3 contra o Beira-Mar, 5 em 2 jogos contra o Cluj, 5 em 2 jogos contra o Man Utd.

Isto é ridículo!

Diogo Oliveira

Peço desculpa mas...sou apenas eu que tem vergonha nestes resultados, e também na equipa, que andamos a ter com equipas mais fracas do que a nossa? Nem digo supostamente, porque não se pode supor uma coisa que não tem pés nem cabeça...

Sinceramente... Tenho vergonha deste treinador, tenho vergonha pela forma como nos pôs a jogar nestes ultimos meses, e o Salvador continua a não fazer nada, não tem NENHUMA atitude para com esta pouca vergonha. Está a estragar toda a essência que o nosso futebol tinha, uma coisa é querer meter o Braga a jogar bom futebol, outra coisa é conseguir fazer isso...e quando não consegue, insiste constantemente no erro

Tenho vergonha. E espero que o nosso presidente faça alguma coisa, mas pelo andar da carruagem...só no final da época, e vamos continuar a sofrer deste tipo de desaires :s. E o Peseiro parece que gosta de não mexer na equipa quando deve, enfim.

Sinto-me envergonhado!