News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2013-2014

Started by bolinhas, 29 de January de 2013, 20:05

Previous topic - Next topic

Robalo

Nós somos um clube muito rico nao precisamos de ter os equipamentos prontos em junho,julho e agosto que é quando se pode vendar mais com os subsidios e tal...nao precisamos...tambem temos de compreender que o nosso departamento de markting trabalha como voluntariado nao ganham nada pelo que fazem....

set5

#121
''Zé-Portugues'' no seu melhor:


Agora a sério, a marca do liverpool é muito conceituada nos estados unidos. Veste equipas de hoquei no gelo, futebol americano, ... Além disso, para patrocinar o liverpool, paga 25M£ por época. Mais do que o aquilo que até a altura uma equipa inglesa tinha recebido por um patrocinador (Man U. - 23.5Milhoes de £ p/época). Por isso, se o braga recebesse tanto, para usar aquilo, eu não me importava nada mesmo :D

ddbraga

Quote from: Zeus1921 on 05 de June de 2013, 09:39
Quote from: ddbraga on 04 de June de 2013, 22:09
Adorei os do Liverpool! Lindos!
Pena o Braga não poder ter uns assim...

WHAT? Achas aquilo lindos? Ainda não viste o que alguns kitmakers fazem, se visses, então dava-te um ataque

O equipamento branco é o mais bonito, o outro até nem tanto. Aliás, prefiro esse do que o nosso verde.
Gostos não se discutem.
100% BRAGA

magico_scbraga

Já sei que vou ser gozado, mas eu acho o equipamento branco muito bonito. O preto e roxo tem o defeito de, como disse o rpo.castro, parecer ter sido desenhado por um miúdo de 5 anos.
De resto, o preto, se fosse menos folclórico, até seria um equipamento bem conseguido. Mas aqueles riscos estragam tudo!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Ransick

O Aston Villa, no seu sitio oficial, ja tem os novos equipamentos para a época 2013/2014...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Ransick

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Romanus Invictus

Aquelas golas  :-X

Não fosse isso e o 2º equipamento parecer uma bandeira de um árbitro assistente até nem estão maus.
Bracara Avgvsta

TiagoHV

Quote from: Romanus Invictus on 13 de June de 2013, 14:52
Aquelas golas  :-X

Não fosse isso e o 2º equipamento parecer uma bandeira de um árbitro assistente até nem estão maus.

Estão altamente :O
Na derrota e na vitória!

rnmc

Gosto mesmo do segundo e o primeiro também não é feio. Só aquelas golas é que...


magico_scbraga

O equipamento do Aston Villa, que é para mim um dos equipamentos mais bonitos do mundo, apesar das golas com que vai ficar, continua a ser fantástico. Quanto ao segundo equipamento, tenho que dizer que não me convenceu!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Ransick

Quote from: Romanus Invictus on 13 de June de 2013, 14:52
Aquelas golas  :-X

Não fosse isso e o 2º equipamento parecer uma bandeira de um árbitro assistente até nem estão maus.

Sinceramente, acho que a gola nao fica mal... é tipo uma mini gola à cantona... Resta saber é se é confortavel. No geral, acho que estao extremamente bem conseguidos.
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Robalo

Se outras equipas da Macron ja tem equipamentos e nós talvez daqui a dois meses mais uma vez se prova que o problema nao é da marca mas sim do amadorismo a nossa parte,para variar.....somos um clube rico nao precisamos de aproveitar o dinheiro dos emigrantes...

java551

Quote from: Robalo on 14 de June de 2013, 10:42
Se outras equipas da Macron ja tem equipamentos e nós talvez daqui a dois meses mais uma vez se prova que o problema nao é da marca mas sim do amadorismo a nossa parte,para variar.....somos um clube rico nao precisamos de aproveitar o dinheiro dos emigrantes...
muito se inventa aqui no forum,os equipamentos  já cá estao ,agora só seram apresentados no dia da apresentaçao da equipa,sempre foi assim.Agora tretas ,espingardar de cór mais vale estar calado

Robalo

#134
Quote from: java551 on 16 de June de 2013, 16:59
Quote from: Robalo on 14 de June de 2013, 10:42
Se outras equipas da Macron ja tem equipamentos e nós talvez daqui a dois meses mais uma vez se prova que o problema nao é da marca mas sim do amadorismo a nossa parte,para variar.....somos um clube rico nao precisamos de aproveitar o dinheiro dos emigrantes...
muito se inventa aqui no forum,os equipamentos  já cá estao ,agora só seram apresentados no dia da apresentaçao da equipa,sempre foi assim.Agora tretas ,espingardar de cór mais vale estar calado

Hello,

the SC Braga new kits will be announced at the end of July.

Best Regards

Francesco Ventura (Francesco.Ventura@macron.com)


Se precisares de ajuda para traduzir estas 2 linhas diz.....

Como nunca deves ter comprado um equipamento realmente ainda és daqueles que pensa que as nossas pré-epocas em merchandising  são um mar de rosas...

Zusco

Vão ser anunciados ao SCB, mas a nós vai ser muito depois  :(

ZT143

o problema não é ser anunciado no fim de Julho, espero que para alem de serem anunciados sejam imediatamente postos a venda nessa altura, quanto mais não seja para a emigrantada no geral
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

TiagoHV

Voces pensam que os emigrantes ansiosos por comprar uma camisola são aos molhos........
Na derrota e na vitória!

magico_braga_21

Pessoal eu sou novo por aqui como publico imagens ???

ZT143

não são aos molhos, mas já que podem lançar mais cedo que o façam, a diferença existirá sempre
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB