News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2013-2014

Started by bolinhas, 29 de January de 2013, 20:05

Previous topic - Next topic

klov

Quote from: Agarb Repus on 29 de June de 2013, 10:48
Quote from: Old School on 29 de June de 2013, 10:37
Quote from: SCB - 4 ever on 29 de June de 2013, 10:24
Quote from: Old School on 29 de June de 2013, 09:42
Quote from: JotaCC on 29 de June de 2013, 08:05
AXA  vai deixar de aparecer nas camisolas do Braga, novo patrocinador BANCO BIC, a AXA continua mas agora só no nome do estádio.

O logótipo do banco é este, talvez fique algo do género na camisola:



Talvez fique só o fundo branco. Alguem conhece esta marca? Será que vamos ficar a ganhar ou a perder com esta mudança? :/

O Banco BIC é um banco "luso-angolano" que está apostar forte no futebol em Portugal, foi, por exemplo, o principal patrocinador da Taça de Portugal este ano, na imprensa fala também na associação ao Estoril com um eventual apoio na construção de uma Academia. Talvez nesta altura seja demasiado arriscado mas quem sabe não teremos uma surpresa num futuro próximo com uma eventual "Academia Braga - Banco BIC" um velho sonho de Salvador, não tenho nada que sustente esta afirmação apenas o que vem na imprensa, mas...
Relativamente a valores de patrocínio penso que ainda não foram revelados.
Tiraste-me as palavras da boca SCB - 4 ever!  :D
Não sei ao certo se o Montepio Geral é, ou não, o banco oficial do nosso clube mas, em termos de patrocínios propriamente dito, aparecia (não sei se aparece) nas camisolas da formação!

o Braga vai receber mais com o Banco BIC do que recebia com a AXA
AQUI É BRAGA !!

BragaAtéMorrer

Alguém que faça equipamentos com o novo patrocinador, com o fundo (vermelho) e sem o mesmo

DeBarceloscomAmor <3

Que não inventem agora com quadradinhos no equipamento...  :-\

Legião

O Banco BIC tem também uma equipa de ciclismo a antiga Tavira, nesta imagem não dá para ver muito bem mas tem o logótipo na camisola do ciclista, talvez fique algo do género:

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LS

Quote from: klov on 29 de June de 2013, 12:28
Quote from: Agarb Repus on 29 de June de 2013, 10:48
Quote from: Old School on 29 de June de 2013, 10:37
Quote from: SCB - 4 ever on 29 de June de 2013, 10:24
Quote from: Old School on 29 de June de 2013, 09:42
Quote from: JotaCC on 29 de June de 2013, 08:05
AXA  vai deixar de aparecer nas camisolas do Braga, novo patrocinador BANCO BIC, a AXA continua mas agora só no nome do estádio.

O logótipo do banco é este, talvez fique algo do género na camisola:



Talvez fique só o fundo branco. Alguem conhece esta marca? Será que vamos ficar a ganhar ou a perder com esta mudança? :/

O Banco BIC é um banco "luso-angolano" que está apostar forte no futebol em Portugal, foi, por exemplo, o principal patrocinador da Taça de Portugal este ano, na imprensa fala também na associação ao Estoril com um eventual apoio na construção de uma Academia. Talvez nesta altura seja demasiado arriscado mas quem sabe não teremos uma surpresa num futuro próximo com uma eventual "Academia Braga - Banco BIC" um velho sonho de Salvador, não tenho nada que sustente esta afirmação apenas o que vem na imprensa, mas...
Relativamente a valores de patrocínio penso que ainda não foram revelados.
Tiraste-me as palavras da boca SCB - 4 ever!  :D
Não sei ao certo se o Montepio Geral é, ou não, o banco oficial do nosso clube mas, em termos de patrocínios propriamente dito, aparecia (não sei se aparece) nas camisolas da formação!

o Braga vai receber mais com o Banco BIC do que recebia com a AXA

Como sabes?

LS



Penso que a nossa sera assim como a do Man utd, so com as letras, ja que a camisola é vermelho como o fundo do logotipo ;)

rnmc

Quote from: SCB - 4 ever on 29 de June de 2013, 13:29


Penso que a nossa sera assim como a do Man utd, so com as letras, ja que a camisola é vermelho como o fundo do logotipo ;)

Se assim for vai ter mais classe...
Com o equipamento a uma só cor (ou duas contando com o branco) acho que não vale a pena inventar muito e apostar na simplicidade! Quantas menos cores melhor e o mesmo para os estampados

Enorme1921



Alguém tinha pedido. Não liguem ao equipamento em si, é só para vermos como fica a camisola do Braga com este novo patrocínio. :)

magicobragarui

Quote from: Enorme1921 on 30 de June de 2013, 20:09


Alguém tinha pedido. Não liguem ao equipamento em si, é só para vermos como fica a camisola do Braga com este novo patrocínio. :)


Fica muito mais bonito que a dizer Axa!  ;)

Nakamura

Quote from: magicobragarui on 30 de June de 2013, 22:03
Quote from: Enorme1921 on 30 de June de 2013, 20:09


Alguém tinha pedido. Não liguem ao equipamento em si, é só para vermos como fica a camisola do Braga com este novo patrocínio. :)


Fica muito mais bonito que a dizer Axa!  ;)

Sim. Já dá para ter uma ideia! :)
Só acho que o logo do patrocinador não pode ser tão grande.

Ransick

Os tres estarolas ja apresentaram os novos equipamentos, so nós é que pronto.

(um aparte: Aquele roxo do Sporting, valha-me deus...)
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

brigada da relote

Acho que isto nos dará uma imagem mais aproximada do que será o equipamento:


magico_scbraga

Regra geral, as camisolas de treino não têm muito a ver com as camisolas principais..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Nargaroth

O alternativo dos tripas parece um fato de mergulhador, espero que queira dizer que vão para o fundo... O alternativo do aborting é igual ao da fiorentina há uns 10 anos e o alternativo do benfas parece desenhado no paint por uma criança de 8 anos... Agora espero que não se confirmem os rumores que ouvi sobre o nosso alternativo...que medo...
NARGAROTH NÃO UTILIZA O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO

LS

#194

Depois de ver o alternativo do sporting, quero ver quem é o espertinho que vem para aqui dizer que os nossos sao feios...   ::) ::) ::)

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Robalo

Com os nossos equipamentos mesmo que nos queiram gozar nao podem....nunca ESTAO PRONTOS em prazos decentes e normais para uma estrutura que se diz tao profissional!

Legião

É melhor não criticar os equipamentos dos outros antes de ver os nossos... não vamos nós ter surpresas desagradáveis, espero que não.

Deixo aqui o do Mónaco que também é Macron, não significa que os nossos vão ser parecidos, mas é só para a malta ver:



Penso que a Macron vai subir bastante em notoriedade com esta equipa recheada de estrelas.


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Ricard8


Cmcorreia

Quote from: Nargaroth on 01 de July de 2013, 15:50
O alternativo dos tripas parece um fato de mergulhador, espero que queira dizer que vão para o fundo... O alternativo do aborting é igual ao da fiorentina há uns 10 anos e o alternativo do benfas parece desenhado no paint por uma criança de 8 anos... Agora espero que não se confirmem os rumores que ouvi sobre o nosso alternativo...que medo...

De que rumores é que estás a falar?
Gostei dos de treino, os da equipa b são diferentes!!
Cláudio Correia

Luís Duarte