News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2013-2014

Started by bolinhas, 29 de January de 2013, 20:05

Previous topic - Next topic

Nakamura

Quote from: Nargaroth on 01 de July de 2013, 15:50
O alternativo dos tripas parece um fato de mergulhador, espero que queira dizer que vão para o fundo... O alternativo do aborting é igual ao da fiorentina há uns 10 anos e o alternativo do benfas parece desenhado no paint por uma criança de 8 anos... Agora espero que não se confirmem os rumores que ouvi sobre o nosso alternativo...que medo...

Uma alusão porventura não despicienda: foi também por essa altura (2002) que a Fiorentina faliu e teve que recomeçar com um novo nome a partir da série C2 italiana. O equipamento já o têm...

Sheriff

Desde que não sejam como os do Mónaco  ::)  :)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

bolinhas


ruipmorgado

Quote from: bolinhas on 02 de July de 2013, 02:59
deixo uma proposta minha



Gostei do principal e do verde. O branco não gosto dos pormenores em azul.

Em relação aos de treino, espero que a gola dos equipamentos de jogo não seja igual aquela... Credo!

magicobragarui

Pelo menos poderiam fazer como no ano passado e fazer um video manhoso a dar umas pistas sobre os equipamentos!   :-\

guerreiro16402

Quote from: bolinhas on 02 de July de 2013, 04:23
Mais um projecto que aqui deixo...espero que gostem  ;)


Sinceramente o que gostei mais foi o branco com aqueles pormenores em azul...muito bom e simples!!
Sempre Braga

Sif

eu gostava muito que voltassemos a ter um equipamento alternativo preto (como o do ano em que ficamos em 2º lugar). acho que foi dos alternativos mais bonitos. depois de ver a vinheta que colam no cartao para o lugar anual e depois de ver os calçoes de treino, começo a achar que o alternativo será como eu gostava que fosse (o tal preto)  ;D ;D no ano passado a vinheta do lugar anual ja dava uma pista sobre o equipamento alternativo, talvez este ano seja tambem uma pista  ;D

Ransick

Quote from: Olive Dunham on 02 de July de 2013, 13:07
eu gostava muito que voltassemos a ter um equipamento alternativo preto (como o do ano em que ficamos em 2º lugar). acho que foi dos alternativos mais bonitos. depois de ver a vinheta que colam no cartao para o lugar anual e depois de ver os calçoes de treino, começo a achar que o alternativo será como eu gostava que fosse (o tal preto)  ;D ;D no ano passado a vinheta do lugar anual ja dava uma pista sobre o equipamento alternativo, talvez este ano seja tambem uma pista  ;D

Perspicácia!!!
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

BragaAtéMorrer

Afinal sempre vão ser patrocinados pela nike


PMPF

Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de July de 2013, 13:40
Afinal sempre vão ser patrocinados pela nike



É uma situação idêntica á da Academica. Compram os equipamentos da Nike e depois "colam" o resto.

rnmc

Quote from: PMPF on 02 de July de 2013, 13:43
Quote from: BragaAtéMorrer on 02 de July de 2013, 13:40
Afinal sempre vão ser patrocinados pela nike



É uma situação idêntica á da Academica. Compram os equipamentos da Nike e depois "colam" o resto.

Apaga-me esse post!!!
Que nojo ter esse símbolo no nosso fórum!

superbracarense

#211
No video que aparece na tv minho já dá para ver como vai ser a publicidade na camisola,tem o símbolo do banco do tamanho das letras e tudo na horizontal,fica mt bem assim diga-se de passagem!
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LuuMlZuG1j8
Quem não sente,não entende!

JuBraga

Quote from: guerreiro16402 on 02 de July de 2013, 12:31
Quote from: bolinhas on 02 de July de 2013, 04:23
Mais um projecto que aqui deixo...espero que gostem  ;)


Sinceramente o que gostei mais foi o branco com aqueles pormenores em azul...muito bom e simples!!

Adoro os 2 primeiros, o terceiro nhé não gosto. O azul é lindo!

bolinhas

os meus ultimos 2 projectos







Braga1921

O Vermelhor com o BancoBic assim fica LINDO! Preto não por favor , não encaixa connosco :D

Ransick

Quote from: bolinhas on 02 de July de 2013, 14:51




Pelo que a Macron deu a entender, pelo equipamento ja oficializados, o nosso vermelho nao sera muito diferente desta. Talvez uma gola em "v", mas de resto nao sera muito diferente.. Agora o/os alternativo/os isso é uma completa incognita...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

RibeiroSCB

Quote from: bolinhas on 02 de July de 2013, 14:51
os meus ultimos 2 projectos

Gosto do home e away, o terceiro nao gosto nada

O Punhal


Aqui está a imagem da camisola 2012/13 com o novo patrocinador



Sérgio

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.578671238851014.1073741832.165775606807248&type=1
Parece que já há qualquer coisa sobre o equipamento. Pelo menos, aparantemente, o fundão azul desapareceu...

Zusco

Ao que parece vamos ter apenas a versão "pequena" do BIC, penso que fica melhor do que ter aquela "árvore" por cima do nome ocupando bastante espaço. Fica mais simples.