News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos 2013-2014

Started by bolinhas, 29 de January de 2013, 20:05

Previous topic - Next topic

Eskol

e o que interessa ser Nike? o Feirense também usava Adidas e desceu. Acho que a Macron faz camisolas com grande qualidade a preços muito bons, de longe a melhor relação qualidade/preço.
Além de que a camisola do Braga nem que fosse da feira iria sempre ser mais bonita que o pouco original branco e preto

GALEGO

Quote from: Marco SCB SEMPRE on 22 de May de 2013, 18:50
Eu quero ter uma camisola bonitae com um preço porreiro a marca NIKE ou MARCON não me interessa nada. . .  :D

OPTIMO RAZONAMIENTO

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

set5

Alguem me sabe dizer em que termos funciona a ligação com a macron, e quando expira?

Profect_SCBraga

Humm não posso dar 100% de certezas.. Mas lembro-me de no ano passado dizerem que o Braga iria fazer contrato com a Nike mas depois não podia porque ainda tinha mais 1 ano de contrato com a Macron(ano esse que agora acabou).. Portanto se isso for verdade ou se vai renovar com a Macron ou fazer novo contrato.. Em que se fosse Nike maior era a exposição do nosso equipamento pelo Mundo..
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Zinired

Quote from: Profect_SCBraga on 29 de May de 2013, 15:49
Humm não posso dar 100% de certezas.. Mas lembro-me de no ano passado dizerem que o Braga iria fazer contrato com a Nike mas depois não podia porque ainda tinha mais 1 ano de contrato com a Macron(ano esse que agora acabou).. Portanto se isso for verdade ou se vai renovar com a Macron ou fazer novo contrato.. Em que se fosse Nike maior era a exposição do nosso equipamento pelo Mundo..

Vamos continuar com a Macron.

bolinhas

Quote from: Zinired on 29 de May de 2013, 16:07
Quote from: Profect_SCBraga on 29 de May de 2013, 15:49
Humm não posso dar 100% de certezas.. Mas lembro-me de no ano passado dizerem que o Braga iria fazer contrato com a Nike mas depois não podia porque ainda tinha mais 1 ano de contrato com a Macron(ano esse que agora acabou).. Portanto se isso for verdade ou se vai renovar com a Macron ou fazer novo contrato.. Em que se fosse Nike maior era a exposição do nosso equipamento pelo Mundo..

Vamos continuar com a Macron.

Penso que o contrato só acaba em 2015

Sá Pinto

Hello,

the SC Braga new kits will be announced at the end of July.

Best Regards

Francesco Ventura (Francesco.Ventura@macron.com)

Até nos equipamentos, voltamos a dar um passo atrás...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

RibeiroSCB

Quote from: Sá Pinto on 30 de May de 2013, 10:31
Até nos equipamentos, voltamos a dar um passo atrás...

É sempre assim, qual é o espanto?

Podiam era apresentar os equipamentos um quanto antes, isso sim (2/3 semanas) ou dar uns detalhes sobre

Quote from: bolinhas on 29 de May de 2013, 18:33
Penso que o contrato só acaba em 2015

Sim, é ate 2015

set5

Ao menos na macron há quem responda. Acho que a decisão é do clube mesmo. Não faz sentido nenhum.

Sá Pinto

Quote from: Kriticus on 04 de July de 2012, 17:05
"Fica atento ao site!
Às 18h00 revelamos a nova pele do Gverreiro!"

No facebook do Braga. Serão os equipamentos?

O ano passado foi a 4 de Julho
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

RibeiroSCB

#111
LOL


Carvalhux

Se querem manter o suspense que os mostrem so na 1º jornada.
Com os emigrantes cá ganhava-se muitos mais em pôr-los a venda mais cedo ;)

magicobragarui

Bem para quem diz que a marca que veste o Liverpool era um boa marca e fazia equipamentos bonitos deixo aqui os novos deles!

http://www.ojogo.pt/insolito/interior.aspx?content_id=3256728

Fantástico!  :-\

rnmc

 ;D ;D ;D ;D ;D

São tão bonitos que até tive de meter óculos de sol

8) 8) 8) 8) 8)


Se não tivesse-mos a macron acho que deviam ser umbro! Uma marca de renome mas a fugir das tradicionais, daria sempre um toque de individualidade e classe, ao invés da Nike e Adidas usadas por meio mundo

ddbraga

Adorei os do Liverpool! Lindos!
Pena o Braga não poder ter uns assim...
100% BRAGA

Rondo

Quote from: repost on 04 de June de 2013, 21:30
;D ;D ;D ;D ;D

São tão bonitos que até tive de meter óculos de sol

8) 8) 8) 8) 8)


Se não tivesse-mos a macron acho que deviam ser umbro! Uma marca de renome mas a fugir das tradicionais, daria sempre um toque de individualidade e classe, ao invés da Nike e Adidas usadas por meio mundo
A UMBRO vai-se retirar de mercado, sendo que, por exemplo, Man. City e a seleção Inglesa ja fizeram transição para outras marcas.
"100% de respeito e 0% de medo"

RibeiroSCB

Quote from: ddbraga on 04 de June de 2013, 22:09
Adorei os do Liverpool! Lindos!
Pena o Braga não poder ter uns assim...

WHAT? Achas aquilo lindos? Ainda não viste o que alguns kitmakers fazem, se visses, então dava-te um ataque

bruce

Acredito que a principal mude muito pouco. O alternativo é que acho que deve mudar de cor, ainda bem que comprei o verde  ;D

rpo.castro

Os gajos passaram do pijama:

Para um que foi desenhado por 1 puto de 5 anos

http://www.ojogo.pt/insolito/interior.aspx?content_id=3256728

Tenho dificuldades em perceber porque mudar coisas que funcionam...
Quem não sente não é filho de boa gente.