News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães 2 vs SCBRAGA 1 (A.P.)...Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de January de 2013, 09:06

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Adeptos do Braga tentaram agredir Peseiro e jogadores


Não foi nada pacífica a chegada do autocarro do Braga, oriundo de Guimarães, onde pouco antes a equipa fora eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal pelo rival Vitória.

Entre 40 e 50 adeptos do Braga, na ressaca da eliminação da Taça de Portugal, invadiram a zona do parque onde jogadores e equipa técnica tinham os carros, obrigando estes a refugiarem-se na zona dos balneários do estádio.

A polícia foi chamada ao local e com muita dificuldade foi convencendo este grupo de adeptos a dispersar e a abandonar o local.

O JOgo

fanático

Porquê, tu eras?

Mas tas a tentar atirar areia para os olhos de alguem é? Nós, adeptos, que com tanto esforço acompanhamos este clube e nós é que temos de ter vergonha?

As vedetas que enchem os bolsos as nossas custas e que depois nao retribuem em campo tanto esforço nosso é que sao os bons da fita?

Somos a equipa que mais palmadinhas nas costas dá-mos e o que recebemos em troca? Nem um aplauso dos jogadores no fim do jogo, recebemos risos como no jogo da Madeira

Eu agora digo-te assim, volta a ser adepto de um dos 3 estarolas e tem vergonha.


Com este post está tudo dito...não há classe nos comentários e " bolsos à tua custa?"...não fazes ideia do mundo do futebol!

Freitas

Passadas umas horas de sono, ainda estou com um melão!!! Sinceramente. esta época está perdida e é altura de começar a preparar a próxima e cuidado que com a nossa "qualidade de jogo" (palavras de Peseiro) ainda somos capazes de perder o 3 lugar. A equipa até estava a estabilizar em termos de comportamento defensivo nos últimos 3 jogos e eis que o Peseiro lembra-se de inventar e colocar o Salino na esquerda, conclusão derrota na Madeira, mas não bastando insistou no erro em guimaraes. Errar uma vez perdoa-se, insistir no erro já é ser burro. O que me deixa triste é que o vitória mesmo sem os 4 melhores jogadores (estão na CAN) e praticamente com metade da equipa formada com meninos da equipa B nos conseguem ganhar. VERGONHA é a única palavra que me ocorre. Já agora o vitória tem um grande guarda-redes, que ao contrário dos nossos, faz mesmo a diferença. Mas o culpado nº 1 é o SALVADOR, há que por o dedo na ferida. Quanto á massa adepta do SCBRAGA é das mais pacíficas, mas há limites para tudo, por isso chega de paninhos quentes e palmadinhas nas costas, por isso é com toda a legitimidade que vejo os protestos no AXA ontem á noite. Os jogadores têm de sentir que vestem uma camisola com muito peso e se não têm estaleca, não estão cá a fazer nada. Para mim a época está perdida, mas claro que continuarei a ir aos jogos, pois o amor pelo SCBRAGA está acima disto tudo e alguns jogadores merecem o nosso apoio.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

fanático

Uma coisa tenho a certeza...se mudássemos de treinador, teríamos mais uma vez os iluminados passado umas jornadas a criticar novamente o treinador novo se caíssemos agora nas meias finais da taça da liga...não há pachorra para a maior parte dos comentários...faz-me lembrar...insultavam o Leonardo Jardim...agora é o melhor ....e um bom ano a todos os braguistas!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: magicobraga on 17 de January de 2013, 00:06
Quote from: repost on 17 de January de 2013, 00:03
Micael e Salino não têm culpa nenhuma!

Micael não pode fazer mais com uma equipa que não sabe o que fazer em campo, é um dos nossos melhores jogadores mas não esperem mais por ter custado 3 M. Salino tava a recuperar bem e a cortar muitos contra-ataques. O peseiro e que teve mal ao substitui-o em vez do Baiano!

Parabéns ao João que teve bem e mostrou garra!

Com Jesaldo, Jesus, Domingos ou Jardim tava-mos concerteza na meia final e provavelmente ainda nas competições europeias e se calhar até na Champions!
É correr com Peseiro enquanto ainda nos falta a Taça da Liga e escolher um treinador que seja para ficar!

Eu tambem acho, fala-se mal do Salino mas o Baiano é muito pior, meu deus, fraquinho

o que é certo é que com o Leonardo Jardim tanto o Salino como o Baiano(e todos os outros "titulares"... só há 1 jogador habitual no onze inicial que não era titular/muitas vezes utilizado em relação à temporada passada) rendiam MUITO ACIMA DA MÉDIA

o que logicamente implica que com o pesudo desaprenderam...

certo??  >:(
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Bracaraugustano

Quote from: fanático on 17 de January de 2013, 10:57
Uma coisa tenho a certeza...se mudássemos de treinador, teríamos mais uma vez os iluminados passado umas jornadas a criticar novamente o treinador novo se caíssemos agora nas meias finais da taça da liga...não há pachorra para a maior parte dos comentários...faz-me lembrar...insultavam o Leonardo Jardim...agora é o melhor ....e um bom ano a todos os braguistas!

Então achas que continuar a insistir no erro é boa política? Se estás a tentar ir a algum sítio e tens o pneu furado, não é boa ideia continuar a andar à espera que ele fique consertado. É preciso mudar.

RedViking

Quote from: Bracaraugustano on 17 de January de 2013, 11:02
Quote from: fanático on 17 de January de 2013, 10:57
Uma coisa tenho a certeza...se mudássemos de treinador, teríamos mais uma vez os iluminados passado umas jornadas a criticar novamente o treinador novo se caíssemos agora nas meias finais da taça da liga...não há pachorra para a maior parte dos comentários...faz-me lembrar...insultavam o Leonardo Jardim...agora é o melhor ....e um bom ano a todos os braguistas!

Então achas que continuar a insistir no erro é boa política? Se estás a tentar ir a algum sítio e tens o pneu furado, não é boa ideia continuar a andar à espera que ele fique consertado. É preciso mudar.

Mudar para quem???!!

Freitas

Contratamos o treinador do QUASE e estamos a ter uma época QUASE BOA! Perder com a equipa B do vitória é uma humilhação, é uma ferida que vai custar a cicratizar. VERGONHA PESEIRO!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

enormeBRAGA

Quote from: Bracaraugustano on 17 de January de 2013, 10:46
Quote from: enormeBRAGA on 17 de January de 2013, 10:25
Quote from: JR2052 on 17 de January de 2013, 10:09
Quote from: Sérgio on 17 de January de 2013, 09:42
Domingos, Jardim, Jesus e Jesualdo o que tinham ganho antes de treinar o Braga?

Eu falo de "estaleca", e isso não implica necessariamente títulos. O Inácio foi campeão no sporting e o pacheco no boavista e ninguém os quis / quer.
O Jesus tinha muitos anos de banco e muita experiência, assim como o Jesualdo, que já tinha sido treinador do benfica e da equipa técnica das selecções nacionais.
O Domingos e o Jardim, pelos vistos, também não cumpriam os requisitos, e por isso foram "dispensados" - certamente não tinham a tal "estaleca" que eu falo, e o Salvador exige. E o Jardim, até ver, não fez melhor que o Peseiro! (as competições europeias e a taça foi semelhante; na Liga estão na mesma classificação; e na taça da liga o Peseiro já fez pelo menos igual)

Estou farto de dizer isto, mas é errado, porque nos temos uma super equipa, e o Jardim, é neste momento o maior treinador de todos os tempos no clube. Como as coisas mudam. Mas não foi Jardim que viu lenços brancos na época passada? Ou esses lenços brancos eram apenas e só para nos despedimos do adversário?  Ontem fomos infelizes, muito infelizes. Não merecíamos de todo, sequer sofrer um golo, quanto mais perder. E estou como disse alguém à algumas páginas atrás, o bitorinha mereceu a vitória? Não, não mereceu. Fez por ela? não duvido. MAD e nós não fizemos? Fizemos sim, muito mais do que eles.

O Jardim não passou a ser bom só porque o Peseiro é pior. Ainda assim a equipa do Jardim mostrou alguma evolução e consistência, a do Peseiro não.

O Jardim não passou a ser bom, mas sim o melhor treinador de sempre à frente do SCB. Até agora, Peseiro não fez  mais nem menos, com quase o mesmo plantel, que, contínuo a dizer, ainda muito desequilibrado.... FACTO.

Ontem, dois erros, dois golos, e uma grande exibição de Douglas, e dos fiscais de linha, que não viram um pênalti e meio.
#VãoTerDeContarConnosco

Baldinotti

Quote from: Freitas on 17 de January de 2013, 11:11
Contratamos o treinador do QUASE e estamos a ter uma época QUASE BOA! Perder com a equipa B do vitória é uma humilhação, é uma ferida que vai custar a cicratizar. VERGONHA PESEIRO!

Sinceramente acho piada a essa história do treinador do quase.Quem o diz ainda não parou para pensar que não é o primeiro treinador do quase que temos ou tivemos. Domingos quase ganhou o campeonato e quase ganhou a Liga Europa, no entanto hoje em dia aqui ninguem se refere a ele como treinador do quase!

E esta,hein?

lezani

Quote from: Sérgio on 17 de January de 2013, 09:12
Quote from: lezani on 17 de January de 2013, 08:48
O que mais me enerva são estes tiques de vedetas dos ADEPTOS! Cada vez mais parecidos com os adeptos dos três porquinhos. Doeu? Doeu! Queria mais? Queria! Mas isso não chega para sempre que não ganhamos acusar os jogadores de só pensarem em dinheiro e mais treta e treta...isso são tiques! No ano passado quando estavamos a ter a vitória mais expressiva nas competições europeias, insultavam o Jardim...tiques! Deveríamos ter ganho ontem? Deviamos! Somos muito melhores do que eles. Por muito que custe dizer, fomos melhores em campo do que eles mas eles ganharam. Ponto final!
Ganhem vergonha e voltem a ser adeptos dos 3 porquinhos!
A carapuça enfia-a quem quiser.

lezani, e sou o último a pedir a cabeça do treinador mas a atual situação (a mais de meio da época!) não é famosa. Vejamos:

Foram 5 derrotas na champions
Exibições na taça de portugal e campeonato sofríveis
Defesa permeável
Fio de jogo... Que fio de jogo?
As derrotas são com equipas perfeitamente ao nosso alcance!
Reforços na verdadeira acepção da palavra zero!
Entrega e raça zero!
Respeito pelos adeptos esta época raramente vi.
Campeonato regular é certo
Taça da Liga na expectativa

Em meia época o único brilharete foi entrar na champions. A partir daí nunca mais se viu a entrega de Udine.

Isto para um adepto que faz tudo para ver, apoiar e estar junto da equipa sem destabilizar, não será manifestamente pouco?

Mais vale ser apenas um clube de fazer dinheiro.
Venda-se o Elderson, o Viana , o Ismaily, Salino, Éder, Custódio, o NAC, o Mossoró e construamos todos os anos uma equipa nova, que não jogue por títulos mas apenas pela qualificação as provas europeias e vá mais ou menos longe nas taças.

Agora se temos um investimento avultado, se nos prometem lagosta não nos dêem bacalhau insosso.

Não foram os adeptos que criaram estas expectativas (ainda bem que as temos é certo...)
Caro Sérgio

Eu também não estou a defender a cabeça do treinador mas há coisas que precisam de coerencia.
Se perdemos e jogamos bem----o que interessa é ganhar
se ganhamos e não jogamos bem----temos que jogar muito melhor
Perdemos 2 vezes com o Manchester United, 2 com o Cluj, e Galatasaray. Paços, sporting Nacional e Guimarães. Mau. Se não houvesse entrega e raça tinhamos perdido mais uns dez jogos. Eu não analizo a entrega e raça pelo resultado.
O que é isso de respeito pelos adeptos? Ganhar sempre?
O certo é que E VOLTO A DIZER, com estes tiques de adeptos dos 3 porquinhos deveriamos reconhecer que muito bem estão os adeptos de todos os clubes que fizeram pior do que nós.
Saudações braguistas.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

lezani

Quote from: aurelio II on 17 de January de 2013, 08:59
Quote from: lezani on 17 de January de 2013, 08:48
O que mais me enerva são estes tiques de vedetas dos ADEPTOS! Cada vez mais parecidos com os adeptos dos três porquinhos. Doeu? Doeu! Queria mais? Queria! Mas isso não chega para sempre que não ganhamos acusar os jogadores de só pensarem em dinheiro e mais treta e treta...isso são tiques! No ano passado quando estavamos a ter a vitória mais expressiva nas competições europeias, insultavam o Jardim...tiques! Deveríamos ter ganho ontem? Deviamos! Somos muito melhores do que eles. Por muito que custe dizer, fomos melhores em campo do que eles mas eles ganharam. Ponto final!
Ganhem vergonha e voltem a ser adeptos dos 3 porquinhos!
A carapuça enfia-a quem quiser.

Sim, mas a falta de garra e vontade dos jogadores é tão evidente que não dá para aguentar! Temos de mostrar a nossa revolta como adeptos e isso nada tem a ver com os 3 porquinhos.
Isso são opiniões. Para mim ter garra e vontade não é sinónimo de ganhar sempre. Para mim isso não faltou. Eu não sou dos tótós que batiam palmas aos carrinhos e pontapés de bicicleta do Laureta com a bola já fora do campo e os adeptos dizerem: Que garra que vontade!!!
É preciso abrir os olhos
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

PAF

Quote from: ric on 17 de January de 2013, 09:31


Futebol não foi o que me aconteceu no final. Fui de carro. entrei sem problemas. Esperei os longos minutos no estadio. saí com os adeptos e segui até aos autocarros tendo daí passado para outras paragens. Sem problemas. Na avenida principal, ia com mais 4 amigos, sem adereços e já perto da meia noite, um grupo de 20 meliantes impede-nos a passagem, "exigindo" saber se eramos de Braga ou guima. Orgulhoso na minha origem, disse-lhes a verdade e levei logo um pontapé. Tentamos dialogar , apelar á calma mas uma meia dúzia até foi compreensiva. Os outros grosseiros, barbaros , imbecis. A policia apareceu- felizmente - momentos depois e meteram-nos no carro da bófia. Andamos ás voltas com eles pela cidade e deixaram-nos depois no carro. Foram porreiros.5 estrelas mesmo!


Guimaraes em dia de jogos , jamais!só se for mesmo com os adeptos nas camionetes. os outros meus amigos - virgens nestas andanças - vão desistir do futebol. Perdem-se mais 4 adeptos.
Já morreu um adepto em Braga. Quando será o ´próximo?
Mesmo em braga temos ocorr~encias que não nos orgulham e isto é apenas o "dente por dente" ridiculo e pré-histórico.
vamos ter "novos episódios" em Braga?

A história repete-se ano após ano, jogo após jogo!
E pelos vistos quem manda continua feliz e sem se preocupar com o assunto!
Dizes que só vais nas camionetas... acho que aí está mesmo o maior problema, um dia destes em vez de morrer 1,  talvez morram uns 10 e aí vai ser uma tragédia nacional! As camionetas são seguras até acontecer alguma coisa grave, como já esteve para acontecer até mesmo com a equipa, nada mais que isso! Em Guimarães não há entradas ou saídas seguras, seja de camioneta ou de carro, acho que nem mesmo de helicóptero!
Ontem ganhamos, mesmo assim fizeram espera... imagina se tivessem perdido!
Os teus 4 amigos que não vão ao futebol são só mais alguns a juntar aos milhares de bracarenses que já deixaram de ir a Guimarães e muitos outros que deixaram de ir ao futebol!

lezani

Quote from: magicobraga on 17 de January de 2013, 08:57
Quote from: lezani on 17 de January de 2013, 08:48
O que mais me enerva são estes tiques de vedetas dos ADEPTOS! Cada vez mais parecidos com os adeptos dos três porquinhos. Doeu? Doeu! Queria mais? Queria! Mas isso não chega para sempre que não ganhamos acusar os jogadores de só pensarem em dinheiro e mais treta e treta...isso são tiques! No ano passado quando estavamos a ter a vitória mais expressiva nas competições europeias, insultavam o Jardim...tiques! Deveríamos ter ganho ontem? Deviamos! Somos muito melhores do que eles. Por muito que custe dizer, fomos melhores em campo do que eles mas eles ganharam. Ponto final!
Ganhem vergonha e voltem a ser adeptos dos 3 porquinhos!
A carapuça enfia-a quem quiser.

Porquê, tu eras?

Mas tas a tentar atirar areia para os olhos de alguem é? Nós, adeptos, que com tanto esforço acompanhamos este clube e nós é que temos de ter vergonha?

As vedetas que enchem os bolsos as nossas custas e que depois nao retribuem em campo tanto esforço nosso é que sao os bons da fita?

Somos a equipa que mais palmadinhas nas costas dá-mos e o que recebemos em troca? Nem um aplauso dos jogadores no fim do jogo, recebemos risos como no jogo da Madeira

Eu agora digo-te assim, volta a ser adepto de um dos 3 estarolas e tem vergonha.

Quando deixarem de comer papas cerelac... se os jogadores estivessem a depender dos adeptos para receberem... santa ingenuidade.
QUEM É BRAGUISTA APOIA SEM ESPERAR AGRADECIMENTO! QUER GANHE, QUER PERCA!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Magicobraga

Quote from: fanático on 17 de January de 2013, 10:49
Porquê, tu eras?

Mas tas a tentar atirar areia para os olhos de alguem é? Nós, adeptos, que com tanto esforço acompanhamos este clube e nós é que temos de ter vergonha?

As vedetas que enchem os bolsos as nossas custas e que depois nao retribuem em campo tanto esforço nosso é que sao os bons da fita?

Somos a equipa que mais palmadinhas nas costas dá-mos e o que recebemos em troca? Nem um aplauso dos jogadores no fim do jogo, recebemos risos como no jogo da Madeira

Eu agora digo-te assim, volta a ser adepto de um dos 3 estarolas e tem vergonha.


Com este post está tudo dito...não há classe nos comentários e " bolsos à tua custa?"...não fazes ideia do mundo do futebol!

Nos pagamos cotas e compramos cadeiras para que? Claro que a maior parte do dinheiro que eles ganham nao vem de nós mas nós damos uma grande ajuda.

E ja agora eu nunca disse que percebia do mundo do futebol mas ainda bem que temos um expert da materia como tu entre nós.

MRamoa

A sorte que nos acompanhou nestes anos todos abandonou a nossa equipa este ano. Mas o azar não dura sempre, há que ser persistente e trabalhar ainda mais. Ontem mais uma vez e á semelhança de muitos jogos esta época massacramos o adversário, o que fizemos chegaria para ganhar por uma goleada história, mas há dias assim, podemos correr, saltar, berrar, se a sorte não estiver do nosso lado de nada vale o trabalho. Mais uma vez digo o azar não pode durar para sempre. Domingo lá estarei faça sol, faça chuva, faça frio, faça calor, não sou adepto das vitórias, está no meu ADN Bracarense lutar e trabalhar para que amanhã seja melhor do que hoje. O Peseiro é um grande treinador, a equipa que temos é um luxo para a nossa realidade, o presidente que temos permitiu chegar a um patamar nunca por nós imaginado, por isso deixem-se de por em bicos de pés e a imitar os 3 estarolas e olhem com seriedade para a equipa que temos e que tudo fez para seguir em frente em mais uma competição.

disco infiltrator

Hoje, mais a frio, faço o seguinte balanço, enquanto estiver este pseudo-treinador à frente do meu clube vou procurar saber os resultados dos jogos e acompanhando um ou outro jogo pela TV....Não vou sofrer mais e ficar a ver este incompetente a destruir tudo aquilo que o meu clube conseguiu nestes últimos anos.

É um perfeito incompetente para ser treinador de futebol e, como se não chegasse, ainda prima por uma burrice constante e falta de visão.

Maldito o dia que estes desgraçado entrou no nosso SCB.




Magicobraga

Quote from: lezani on 17 de January de 2013, 11:28
Quote from: magicobraga on 17 de January de 2013, 08:57
Quote from: lezani on 17 de January de 2013, 08:48
O que mais me enerva são estes tiques de vedetas dos ADEPTOS! Cada vez mais parecidos com os adeptos dos três porquinhos. Doeu? Doeu! Queria mais? Queria! Mas isso não chega para sempre que não ganhamos acusar os jogadores de só pensarem em dinheiro e mais treta e treta...isso são tiques! No ano passado quando estavamos a ter a vitória mais expressiva nas competições europeias, insultavam o Jardim...tiques! Deveríamos ter ganho ontem? Deviamos! Somos muito melhores do que eles. Por muito que custe dizer, fomos melhores em campo do que eles mas eles ganharam. Ponto final!
Ganhem vergonha e voltem a ser adeptos dos 3 porquinhos!
A carapuça enfia-a quem quiser.

Porquê, tu eras?

Mas tas a tentar atirar areia para os olhos de alguem é? Nós, adeptos, que com tanto esforço acompanhamos este clube e nós é que temos de ter vergonha?

As vedetas que enchem os bolsos as nossas custas e que depois nao retribuem em campo tanto esforço nosso é que sao os bons da fita?

Somos a equipa que mais palmadinhas nas costas dá-mos e o que recebemos em troca? Nem um aplauso dos jogadores no fim do jogo, recebemos risos como no jogo da Madeira

Eu agora digo-te assim, volta a ser adepto de um dos 3 estarolas e tem vergonha.

Quando deixarem de comer papas cerelac... se os jogadores estivessem a depender dos adeptos para receberem... santa ingenuidade.
QUEM É BRAGUISTA APOIA SEM ESPERAR AGRADECIMENTO! QUER GANHE, QUER PERCA!

Eu nunca disse que dependem de nós, mas pronto os jogadores sao os maiores, coitadinhos nao se pode dizer nada de mal sobre eles, sao capazes de amuar.

E eu nunca fui ao estadio para esperar agradecimento, e se isso foi uma tentativa de dizeres que nao sou Braguista, só te digo nao entres por ai que isso é a pior coisa que me podem dizer, eu nunca tive nenhum outro clube que nao fosse o Braga e ja sou do Braga muito antes do Salvador aparecer e nunca ponhas em causa o amor que tenho por este clube!

fanático

A sorte que nos acompanhou nestes anos todos abandonou a nossa equipa este ano. Mas o azar não dura sempre, há que ser persistente e trabalhar ainda mais. Ontem mais uma vez e á semelhança de muitos jogos esta época massacramos o adversário, o que fizemos chegaria para ganhar por uma goleada história, mas há dias assim, podemos correr, saltar, berrar, se a sorte não estiver do nosso lado de nada vale o trabalho. Mais uma vez digo o azar não pode durar para sempre. Domingo lá estarei faça sol, faça chuva, faça frio, faça calor, não sou adepto das vitórias, está no meu ADN Bracarense lutar e trabalhar para que amanhã seja melhor do que hoje. O Peseiro é um grande treinador, a equipa que temos é um luxo para a nossa realidade, o presidente que temos permitiu chegar a um patamar nunca por nós imaginado, por isso deixem-se de por em bicos de pés e a imitar os 3 estarolas e olhem com seriedade para a equipa que temos e que tudo fez para seguir em frente em mais uma competição.


Concordo em tudo!

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 17 de January de 2013, 10:25
Estou farto de dizer isto, mas é errado, porque nos temos uma super equipa, e o Jardim, é neste momento o maior treinador de todos os tempos no clube. Como as coisas mudam. Mas não foi Jardim que viu lenços brancos na época passada? Ou esses lenços brancos eram apenas e só para nos despedimos do adversário?  Ontem fomos infelizes, muito infelizes. Não merecíamos de todo, sequer sofrer um golo, quanto mais perder. E estou como disse alguém à algumas páginas atrás, o bitorinha mereceu a vitória? Não, não mereceu. Fez por ela? não duvido. MAD e nós não fizemos? Fizemos sim, muito mais do que eles.
Ontem fomos infelizes? Assim já percebo porque está do lado do peseiro: partilhas a mesma visão do jogo de ontem. Eu tenho opinião muito diferente:

Fomos uma equipa, que como tal foi inexistente.
Na primeira parte nada de consequente se viu. 1º remate à baliza ao 37 minutos. Não ganhávamos uma bola a meio campo, não ganhávamos bolas divididas. na frente só Éder lutava contra a maré.
O guimarães marcou devido a um erro crasso nosso. Mas podia perfeitamente ter marcado o 2º.

Na 2ª parte conseguimos fazer algo mais, mas convenhamos, pior que 1ª parte era dificil.
Passamos a estar mais vezes no ataque, mas as jogadas pareciam todas de improviso, sem fio condutor de jogo, sem sistema. As substituições foram feitas sem critério. Apenas carne para canhão e fé em Deus.
Passamos a estar na área. Os cruzamentos finalmente chegavam, principalmente de Ismaily. Alan acordava. Mas o vitória continuava a defender bem, com jogadores muito inferiores.

Empatamos à 2ª ou 3ª oportunidade, mas fruto de futebol aos repelões.

A equipa tem a hipótese de recuperar e aproveitar desgaste do guimarães, mas numa jogada de contra-ataque que nem foi muito rápida, foram todos apanhados a dormir e faltou estender a passadeira. É verdade que tivemos mais 2 boas oportunidades mas convenhamos, o guimarães:
- foi mais equipa;
- desmonstrou maior raça, querer, entrega e solidariedade entre sectores (que eram nosso apanágio nas épocas anteriores);
- a unica equipa com estratégia (marca e trancas à porta e queimar tempo, mas fizeram no bem).

Por isso acho que a derrota de ontem foi justa. Quem se calhar não merecia perder era o moreirense, na penultima jornada, no Axa.
Quem não sente não é filho de boa gente.