News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães 2 vs SCBRAGA 1 (A.P.)...Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de January de 2013, 09:06

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Pior temporada dos últimos 4 ou 5 anos.


E ainda vamos a meio da época...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

easy_scb

Antes de tudo três pontos importantes:

-que azar que este conjunto de jogadores tenham esta besta no comando;

-a forma como o SCB defende não é digna de um clube que se diz grande;

-os nossos avançados contaram com um super-homem pela frente. Mais uma vez, quando as individualidades não resolveram perdemos o jogo;

Por favor não critiquem os jogadores. Aquilo que eu vejo é vontade mas nenhum critério. Aquilo em que éramos fortes nos últimos 3 (TRÊS!!!!!) anos desapareceu. Éramos fortes como equipa, éramos um conjunto com entre-ajuda e acima de tudo com os jogadores a saberem bem do seu papel em campo.

Hoje vemos tudo à deriva...vemos Custódio com um esforço sobre-humano a meio-campo, vemos erros de principiante nos jogadores.

A jogada do 2º golo é qualquer coisa de irreal. O David Addy tem a bola e tem João Pedro no seu encalço. Então para que é que Ruben Amorim se faz ao mesmo lance ao invés de recuperar a posição de lateral? Quando os dois jogadores estão próximos o ganês mete a bola nas costas e voilá um golo.

É inacreditável que se peça à equipa pressão alta e que apenas 5/6 jogadores da nossa equipa façam esta suposta pressão ficando os defesas uns valentes metros atrás originando, então, um espaço irreal para os avançados adversários.

Quem quiser pode desculpar este jogo com uma exibição memorável do GR Douglas-a quem me referirei como macaco a partir de hoje. Já agora 'comigo não'?? Pena não o ter dito para o campeonato...e veremos a 2ª volta....- mas parece-me absolutamente necessário fazer um balanço e entender que o SCB, como equipa de futebol e comparando com os processos que tinhamos em Outubro por exemplo, regrediu. E esta regressão é um atentado à inteligência de qualquer adepto que perceba minimamente que uma equipa quanto mais joga, mais solidifica e assimila processos.

Já me alonguei demasiado. Estou absolutamente chateado e pior fico quando vejo que jogo após jogo acontecem os mesmos erros que não só eu aponto mas a maioria do universo braguista. Parece-me um case study o facto de como é que um senhor que se diz treinador de futebol não consegue corrigir coisas que uns banais adeptos vêm e apontam há meses a esta equipa.

Era capaz de apontar infindáveis aspectos onde esse senhor errou hoje em termos de opções. Como é possível colocar Salino na esquerda? Como é possível não fazer o óbvio colocando nas alas Baiano-Salino, Ismaily-Alan?

Como é possível tirar Baiano para meter Carlão e recuar Amorim para DD? Aceito que Amorim conheça o lugar mas não seria mais óbvio ter o jogador de raíz? É que nem o factor disciplinar contou dado que Baiano não tinha amarelo.

Como disse anteriormente desisto de perceber o que é que o treinador do Braga pensa e faz em termos estratégicos. Desisto disso e anseio pelo dia em que esse individuo saia para entrar um treinador a sério.

Magicobraga

Vao a aldeia e cagam-se todos, aqui no Braga é para correr quem nao quiser correr que se passe ao *****.

E digo mais o nome GUERREIROS ja nao nos acenta nada bem! Esta epoca somos mais as VEDETAS DO MINHO.

Sem correr e dar porradinha que tambem é preciso nao se chega a lado nenhum.

BRio_Braguista

Quase marcámos, Quase fizemos, merecíamos...

Estou farto do Quase!

Não sou supersticioso mas o Peseiro é um pé frio...

Precisamos de ganhar e não de tretas!! O guimarães não joga um boi, perdeu n jogadores e mesmo assim ganhou.

Tou com uma cabeça que não posso ouvir nada!!

kaspanamona

- As únicas pessoas que têm de ser responsabilizadas somos nós, sócios e adeptos, porque já estamos a aguentar tempo demais determinadas pessoas no nosso clube. Penso que está esgotado o tempo do Peseiro. Há que criar condições (nós no estádio) para o homem ir embora com o mínimo de pilim possível.
Mas, outros terão opinião diversa desta, só que eu também já estou farto, não o aguento. Esta derrota, injusta é certo, marcou-me muito. A nossa equipa tem de se borrar em campo logo no início do jogo. 
No início do jogo pensei com os meus botões: outra vez o Salino a lateral esquerdo?!... o homem já tinha vindo a falhar do lado direito!...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Gilberto

Mais um objetivo perdido, conta a equipa B de uma equipa que luta pela permanencia ....
Azar ? Não isto continua a ser muita incompetência de um treinador que está a destruir tudo o que foi feito nos ultimos anos !!
Esta equipa mete dó, a defesa sofre golos de todas as maneiras, o meio campo é lento, a linha da frente anda perdida pois quando a bola lá chega ja tem a equipa adiversária toda a ocupar os espaços !!
Esta época caminha para ser uma desgraça, na meia final da Taça da Liga a jogar assim como jogamos levamos 3 ou 4 das galinholas sem espinhas, no campeonato vai ser muito dificil manter o 3º lugar, pois ja todas as equipas nos conheçem e só não ganha ao Braga quem não quizer, basta correr e jogar em conta-ataque !

Peseiro passa-te ao fresco vai treinar os Touros do ribatejo !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

magicobragarui

PA CHEGA, É SEMPRE A MESMA COISA VAMOS TENTAR GANHAR TÍTULOS VAMOS TENTAR MAS ACABAMOS SEMPRE POR PECAR ANO PASSADO FRAGO DO QUIM, AGORA ESTE ANO PELO MENOS A POSSIBLIDADE DA FINAL(PORQUE O BELENENSES OU AROUCA NÃO SÃO COXOS) POR O MESTRE DA INVENÇÃO ESTAR NO COMANDO TÉCNICO, PÁ ASSIM NÃO DA TUDO BEM QUE EVOLUÍMOS MAS ASSIM NÃO VAMOS GANHAR NADA POR MAIS QUE SOMOS O 3 GRANDE DE PORTUGAL FALTAM TÍTULOS, AGORA QUE A MELOA JÁ NÃO ESTÁ TAO GRANDE!

VAI AI FORTES NA VITÓRIA, FIEÍS NA DERROTA!

http://www.youtube.com/watch?v=kKhfb4wZDIk

sotilmae

Quote from: isi_scb on 16 de January de 2013, 23:54
Antes de tudo três pontos importantes:

-que azar que este conjunto de jogadores tenham esta besta no comando;
-a forma como o SCB defende não é digna de um clube que se diz grande;
-os nossos avançados contaram com um super-homem pela frente. Mais uma vez, quando as individualidades não resolveram perdemos o jogo;
(...)
Hoje vemos tudo à deriva...vemos Custódio com um esforço sobre-humano a meio-campo, vemos erros de principiante nos jogadores.
(...)

Todo o texto é bom, mas deves permitir-me destacar estas frases. Um clube que se define assim, de que é que está à espera. Disto que aconteceu HOJE????
Já disse, agora vai TARDE, Salvador!

Magicobraga

Quote from: isi_scb on 16 de January de 2013, 23:54
Antes de tudo três pontos importantes:

-que azar que este conjunto de jogadores tenham esta besta no comando;

-a forma como o SCB defende não é digna de um clube que se diz grande;

-os nossos avançados contaram com um super-homem pela frente. Mais uma vez, quando as individualidades não resolveram perdemos o jogo;

Por favor não critiquem os jogadores. Aquilo que eu vejo é vontade mas nenhum critério. Aquilo em que éramos fortes nos últimos 3 (TRÊS!!!!!) anos desapareceu. Éramos fortes como equipa, éramos um conjunto com entre-ajuda e acima de tudo com os jogadores a saberem bem do seu papel em campo.

Hoje vemos tudo à deriva...vemos Custódio com um esforço sobre-humano a meio-campo, vemos erros de principiante nos jogadores.

A jogada do 2º golo é qualquer coisa de irreal. O David Addy tem a bola e tem João Pedro no seu encalço. Então para que é que Ruben Amorim se faz ao mesmo lance ao invés de recuperar a posição de lateral? Quando os dois jogadores estão próximos o ganês mete a bola nas costas e voilá um golo.


É inacreditável que se peça à equipa pressão alta e que apenas 5/6 jogadores da nossa equipa façam esta suposta pressão ficando os defesas uns valentes metros atrás originando então um espaço irreal para os avançados adversários.

Quem quiser pode desculpar este jogo com uma exibição memorável do GR Douglas-a quem me referirei como macaco a partir de hoje. Já agora 'comigo não'?? Pena não o ter dito para o campeonato...e veremos a 2ª volta....- mas parece-me absolutamente necessário fazer um balanço e entender que o SCB, como equipa de futebol e comparando com os processos que tinhamos em Outubro por exemplo, regrediu. E esta regressão é um atentado à inteligência de qualquer adepto que perceba minimamente que uma equipa quanto mais joga, mais solidifica e assimila processos.

Já me alonguei demasiado. Estou absolutamente chateado e pior fico quando vejo que jogo após jogo acontecem os mesmos erros que não só eu aponto mas a maioria do universo braguista. Parece-me um case study o facto de como é que um senhor que se diz treinador de futebol não consegue corrigir coisas que uns banais adeptos vêm e apontam à meses a esta equipa.

Era capaz de apontar infindáveis aspectos onde esse senhor errou hoje em termos de opções. Como é possível colocar Salino na esquerda? Como é possível não fazer o óbvio colocando nas alas Baiano-Salino, Ismaily-Alan?

Como é possível tirar Baiano para meter Carlão e recuar Amorim para DD? Aceito que Amorim conheça o lugar mas não seria mais óbvio ter o jogador de raíz? É que nem o factor disciplinar contou dado que Baiano não tinha amarelo.

Como disse anteriormente desisto de perceber o que é que o treinador do Braga pensa e faz em termos estratégicos. Desisto disso e anseio pelo dia em que esse individuo saia para entrar um treinador a sério.

Tens toda a razao, nao vemos fio de jogo nenhum, mas há alguens jogadores que nao correm, mas sim tambem se deve muito ao facto que a maior parte deles nao sabe o que tem que fazer em campo. Andam todos perdidos!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Por este andar o pesudo ainda vai perder o lugar na liga dos campeões para o paços de ferreira... :-X :-[
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

rnmc

Micael e Salino não têm culpa nenhuma!

Micael não pode fazer mais com uma equipa que não sabe o que fazer em campo, é um dos nossos melhores jogadores mas não esperem mais por ter custado 3 M. Salino tava a recuperar bem e a cortar muitos contra-ataques. O peseiro e que teve mal ao substitui-o em vez do Baiano!

Parabéns ao João que teve bem e mostrou garra!

Com Jesaldo, Jesus, Domingos ou Jardim tava-mos concerteza na meia final e provavelmente ainda nas competições europeias e se calhar até na Champions!
É correr com Peseiro enquanto ainda nos falta a Taça da Liga e escolher um treinador que seja para ficar!

Diogo Oliveira

Estou cansado de ano após ano dizer sempre o mesmo: Quero ir à final da Taça de Portugal, quero ir ao Jamor, espero que seja este ano...

Mas mal começa a época desportiva no que toca à Taça de Portugal lá temos apanhado Benfica/Porto e Sporting, e essas esperanças esfumam-se assim sem dó nem piedade. Esta época isso ia acontecendo mais uma vez, mas conseguimos defrontar e eliminar um Porto avassalador e ai a esperança ganha forma novamente e entretanto apanhamos um Guimarães e poderiamos apanhar um Arouca/Belenenses em que teriamos todas as capacidades de chegar à final com duas mãos (já o Guimarães, não acredito muito que consiga). Apanhamos um Guimarães e acredita-se que podemos chegar lá, porque esta época o Guimarães não tem jogado NADA, e vai empatando jogos ao cair do pano sem saber ler nem escrever, e até isso a mim me irrita porque ODEIO completamente o Guimarães

E depois são coisas destas que acontecem... Invenções do treinador que não se percebem pela segunda vez consecutiva, sabendo que não resulta...tenta novamente mas pronto, é este treinador que temos. Sofremos golo logo aos 16 SEGUNDOS DE JOGO, andamos durante a partida toda atrás do empate, a sermos melhores que o adversário em que este apenas joga em contra-ataque, ou pelo menos tenta e nós a sofrer. Conseguimos marcar mas depois claro, poderiamos ganhar mas eles têm GR na baliza, marcam mais uma vez sem saber como (até se sabe como...andamos a dormir na defesa, é esse o problema) e lá passam eles. Os nossos maiores rivais cheios de putos que não fazem uma ***** durante o jogo todo,e  ainda falta eles virem cá a Braga para a Liga, na qual vamos ser gozados forte e veio por causa deste resultado na Taça

Nós tentamos todas as épocas chegar à final da Taça de Portugal, e eles conseguem chegar...é essa a diferença

PMPF

FALTA CONFIANÇA E CUMPLICIDADE ENTRE JOGADORES E TREINADOR. OS NOSSO OLHAM PARA O NOSSO TREINADOR COMO UM PATRÃO E NÃO COMO UMA PESSOA EM QUE PODEM CONFIAR OS FILHOS DELES. UMA PESSOA QUE É TREINADOR DELES E QUE LHES EXIGE RESPEITO MAS QUE TAMBÉM É UM AMIGO. MUITO SINCERAMENTE ACHO QUE É ISTO QUE FALTA AO NOSSO TRENADOR E POR ISSO É QUE ESTE BONECO TEM QUE SAIR JÁ DO NOSSO CLUBE.

Magicobraga

Quote from: repost on 17 de January de 2013, 00:03
Micael e Salino não têm culpa nenhuma!

Micael não pode fazer mais com uma equipa que não sabe o que fazer em campo, é um dos nossos melhores jogadores mas não esperem mais por ter custado 3 M. Salino tava a recuperar bem e a cortar muitos contra-ataques. O peseiro e que teve mal ao substitui-o em vez do Baiano!

Parabéns ao João que teve bem e mostrou garra!

Com Jesaldo, Jesus, Domingos ou Jardim tava-mos concerteza na meia final e provavelmente ainda nas competições europeias e se calhar até na Champions!
É correr com Peseiro enquanto ainda nos falta a Taça da Liga e escolher um treinador que seja para ficar!

Eu tambem acho, fala-se mal do Salino mas o Baiano é muito pior, meu deus, fraquinho

RibeiroSCB

E falta isto e falta aquilo, e faltou este, e faltou aquele...
Simplesmente, faltou saber defender, coisa que neste ano vi pouco

Não digo mais nada, siga para o próximo jogo, os sadinos ate vão comer pedras directamente da pedreira

VAMOS BRAGA

castroferreira

Quote from: isi_scb on 16 de January de 2013, 23:54
Antes de tudo três pontos importantes:

-que azar que este conjunto de jogadores tenham esta besta no comando;

-a forma como o SCB defende não é digna de um clube que se diz grande;

-os nossos avançados contaram com um super-homem pela frente. Mais uma vez, quando as individualidades não resolveram perdemos o jogo;

Por favor não critiquem os jogadores. Aquilo que eu vejo é vontade mas nenhum critério. Aquilo em que éramos fortes nos últimos 3 (TRÊS!!!!!) anos desapareceu. Éramos fortes como equipa, éramos um conjunto com entre-ajuda e acima de tudo com os jogadores a saberem bem do seu papel em campo.

Hoje vemos tudo à deriva...vemos Custódio com um esforço sobre-humano a meio-campo, vemos erros de principiante nos jogadores.

A jogada do 2º golo é qualquer coisa de irreal. O David Addy tem a bola e tem João Pedro no seu encalço. Então para que é que Ruben Amorim se faz ao mesmo lance ao invés de recuperar a posição de lateral? Quando os dois jogadores estão próximos o ganês mete a bola nas costas e voilá um golo.

É inacreditável que se peça à equipa pressão alta e que apenas 5/6 jogadores da nossa equipa façam esta suposta pressão ficando os defesas uns valentes metros atrás originando, então, um espaço irreal para os avançados adversários.

Quem quiser pode desculpar este jogo com uma exibição memorável do GR Douglas-a quem me referirei como macaco a partir de hoje. Já agora 'comigo não'?? Pena não o ter dito para o campeonato...e veremos a 2ª volta....- mas parece-me absolutamente necessário fazer um balanço e entender que o SCB, como equipa de futebol e comparando com os processos que tinhamos em Outubro por exemplo, regrediu. E esta regressão é um atentado à inteligência de qualquer adepto que perceba minimamente que uma equipa quanto mais joga, mais solidifica e assimila processos.

Já me alonguei demasiado. Estou absolutamente chateado e pior fico quando vejo que jogo após jogo acontecem os mesmos erros que não só eu aponto mas a maioria do universo braguista. Parece-me um case study o facto de como é que um senhor que se diz treinador de futebol não consegue corrigir coisas que uns banais adeptos vêm e apontam há meses a esta equipa.

Era capaz de apontar infindáveis aspectos onde esse senhor errou hoje em termos de opções. Como é possível colocar Salino na esquerda? Como é possível não fazer o óbvio colocando nas alas Baiano-Salino, Ismaily-Alan?

Como é possível tirar Baiano para meter Carlão e recuar Amorim para DD? Aceito que Amorim conheça o lugar mas não seria mais óbvio ter o jogador de raíz? É que nem o factor disciplinar contou dado que Baiano não tinha amarelo.

Como disse anteriormente desisto de perceber o que é que o treinador do Braga pensa e faz em termos estratégicos. Desisto disso e anseio pelo dia em que esse individuo saia para entrar um treinador a sério.

Estou completamente de acordo.... e digo mais, o Peseiro não sabe estruturar uma equipa e em vez de serenidade, transmitite intranqualidade para dentro do campo. Parece aqueles bonecos "sempre em pé"
ESte ano não vamos ganhar coisa nenhuma, e por este andar... tenho duvidas atá do 4ª lugar na liga. ... deixa lá vir o Setubal... que depois falamos
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

kaspanamona

Parece-me que as meias finais da Taça de Portugal estão agendadas para o dia 30/01/2013. Agora entendo a gestão de esforço do nosso mister. Por mim, está tudo dispensado desse mais que expectável jogo. Darei folga a todos, para assim poderem recuperar para o jogo imediatamente a seguir.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

enormeBRAGA

Quote from: repost on 17 de January de 2013, 00:03
Micael e Salino não têm culpa nenhuma!

Micael não pode fazer mais com uma equipa que não sabe o que fazer em campo, é um dos nossos melhores jogadores mas não esperem mais por ter custado 3 M. Salino tava a recuperar bem e a cortar muitos contra-ataques. O peseiro e que teve mal ao substitui-o em vez do Baiano!

Parabéns ao João que teve bem e mostrou garra!

Com Jesaldo, Jesus, Domingos ou Jardim tava-mos concerteza na meia final e provavelmente ainda nas competições europeias e se calhar até na Champions!
É correr com Peseiro enquanto ainda nos falta a Taça da Liga e escolher um treinador que seja para ficar!

Desculpa, mas não resisti...
E que tal passar a bola? E que tal das poucas vezes que passa, não a mande à *****? E CORRER? viste bem o pique que fez J. Pedro, depois de ele ter andado a brincar com a bola com calcanhares e toques de gaiola? Quem é ele? Ele não é mais que ninguém. Quim correu mais do que ele, de certeza absulota.

BARINHO, como eu te entendo... Ainda há alguém com algum tino na tola...

Mais uma vez, escrevo, SÃO PRECISOS REFORÇOS DE QUALIDADE, URGENTEMENTE.

#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Sinto-me envergonhado de ter sido eliminado por esta equipa.

Peseiro --- já não há paciência.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

NightHawk

Não sei se é sina, se é má preparação psicológica ou o que é mas andamos estas épocas todas a reforçar a equipa, a afirmarmo-nos como o melhor depois de Benfica e Porto e não conseguimos, de maneira nenhuma, ganhar um título. V. Setubal e Académica com equipas muito inferiores conseguiram. Até o Chaves foi a uma final da taça há pouco tempo! Isto não pode ser só azar!

Falta no meu entender preparação psicológica para enfrentar estas competições principalmente nas fases decisivas. Normalmente jogamos melhor temos mais oportunidades mas invariavelmente falhamos. Falhamos na final da Taça UEFA, o porto teve 1 oportunidade -> golo. Nós tivemos 1 oportunidade ainda mais flagrante, falhamos. Meia final da taça com o gil, com o jogo na mão, recuamos nos ultimos 10mn sofremos um golo num frango, perdemos nos penalties. Hoje foi o que foi, no ano passado contra o sporting não conseguimos mostrar ser superiores.

Há sempre nestes jogos alguem que falha rotundamente (Rodriguez e Mossoró em Dublin, Quim e os penalties falhados em barcelos, Salino hoje, Berni contra o sporting na taça do ano passado). Falta preparação psicológica para estes momentos.