News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães 2 vs SCBRAGA 1 (A.P.)...Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de January de 2013, 09:06

Previous topic - Next topic

NightHawk

Acho que nunca um resultado de um jogo nos envergonhou tanto como este, nem as goleadas que já levamos, nem ser eliminados por equipas da 2ª. Este jogo foi vergonhoso, fomos uma equipa de burgueses e pseudo-craques jogar contra as reservas do nosso rival e perder depois de um jogo miserável. O 11 inicial deste jogo com ismaily e salino na ala esquerda, aliado à forma como sofremos os 2 golos é um sinal de que se abordou este jogo como se estivesse já ganho.

Espero que o Salvador tome medidas no mínimo a meter pressão neste pseudo-treinador e nalgumas vedetas que ganham mais do que o que jogam.

Mas continuo a afirmar o que disse no 1º post, Peseiro depois deste jogo e depois das declarações que fez não tem condições para continuar no jogo. Não fazemos um jogo decente há 2 meses pelo menos.

Magicobraga

Se falais do Salino, temos de falar tambem do Baiano (que bosta de jogador), o Joao Pedro entrou muito bem, mas nao podemos falhar tantos golos! nao jogamos nada!!!!

SOMOS UMA EQUIPA LENTA E SEM IDEIAS, nunca pedi o despedimento de ninguem mas estou a começar a mudar de ideias.

Objectividade e Humildade precisa-se!!! Vedetas é longe daqui!!!

lince

Vamos lá ter calma...O nosso clube não é o Sporting.
Este é mais um jogo igual ao de tantos outros, sofremos golos sempre da mesma maneira e assim não dá.
Os intocáveis acabam sempre por falhar, será a pressão??Azar?Competência?

O que vos digo é que apesar do resultado não podemos por tudo em causa, nós tínhamos tudo a perder e eles não, penso que esse factor ditou o resultado. O Peseiro não é mau treinador, penso que demonstra demasiada ansiedade aos jogadores e isso não é bom, de resto temos jogadores de inegável qualidade, o mal é o plantel estar sempre em constante modificações(lesões e opções técnicas).

Saudações Braguistas

Domingo lá estarei a apoiar...

Braga1921

Mais uma época do quase :

Vamos lutar para o título : estamos a 10 pontos (Quase) e prestes a perder o 3º lugar.

Vamos ganhar a taça de Portugal quando já eliminamos o PORTO : Quase

Vamos a final da Taça da Liga : A continuar assim a perder contra Equipas B dos Espanhois + Nacionais da Madeira, já sabemos o resultado contra o Benfica.

Vamos passar a fase de grupos da Champions : Ficamos em Ultimo.

Grande Epoca sem duvida

JL

Já não me lembro da última vez que comentei aqui. Não quero parecer - nem sou - daqueles que vem cá só quando os resultados vão menos bem. O meu histórico de mensagens fala por si.
Mas face ao que vi hoje, e numa análise a quente, alguém tem de ser responsabilizado. Em condições normais, com um Guimarães daqueles que nos chegou a habituar, olhava para as estatísticas do jogo e diria que foi um jogo mal perdido sim, porque fomos superiores, mas aceitava-se. Agora o que não se pode aceitar é uma equipa como a do Braga, o maior investimento da história deste clube, perder esta oportunidade de estar presente no Jamor frente a uma equipa cuja média de idades é de 22 anos, com muitos jogadores que há poucas semanas atrás estavam a jogar na equipa B. E isto não é admissível.
Não quero estar aqui a culpar x ou y. Não estou por dentro do clube e não sou eu que tomo decisões. Mas alguém tem de as tomar. E esse alguém é um senhor que respeito bastante e a quem devo agradecer ter posto o Braga no lugar onde está hoje, mas que despediu aquele que acredito foi o melhor treinador que o Braga teve nos últimos anos (e está a demonstrá-lo agora na Grécia).
Posto isto, fica aqui o meu desejo de que no jogo contra o Benfica possamos garantir a única final que nos resta esta época, na ânsia de conquistarmos o tão desejado troféu que há tanto perseguimos.

Magicobraga

Quote from: lince on 16 de January de 2013, 23:40
Vamos lá ter calma...O nosso clube não é o Sporting.
Este é mais um jogo igual ao de tantos outros, sofremos golos sempre da mesma maneira e assim não dá.
Os intocáveis acabam sempre por falhar, será a pressão??Azar?Competência?

O que vos digo é que apesar do resultado não podemos por tudo em causa, nós tínhamos tudo a perder e eles não, penso que esse factor ditou o resultado. O Peseiro não é mau treinador, penso que demonstra demasiada ansiedade aos jogadores e isso não é bom, de resto temos jogadores de inegável qualidade, o mal é o plantel estar sempre em constante modificações(lesões e opções técnicas).

Saudações Braguistas

Domingo lá estarei a apoiar...


Domingo estamos la todos como sempre, mas nao é por isso que vou fechar os olhos a isto!

So quero agradecer ao Custodio que mais que ninguem queria ganhar este jogo, um grande Braguista!

magicobragarui

***** QUE PARE* JOGUEM FUTEBOL CARALH*!


NÃO PONHO MAIS OS PÉS NO AXA ENQUANTO NÃO COMEÇAMOS A JOGAR!

VERGONHOSO, AQUI COM AS GALINHAS PARA A TAÇA DA LIGA LEVAMOS PRAI 5!


VAMOS SALVADOR CONTRATAR O TREINADOR DE QUASE QUE GANHAVAMOS, JA SE VIU NO ZBORDING PODIA TUDO NAO GANHOU NADA, AGORA AQUI VAI SER MESMA MERD*!


NAO CONSIGO CULPAR O SALINO POIS ELE É DD NÃO DE, PARA O LUGAR DE DEFESA ESQUEDO TEMOS O ISMA E DEPOIS A EE COLOCAVA O H.BARBOSA OU O J.PEDRO...

DESTACAR EDER E ISMA QUE NEM MERECIAM JOGAR AQUI DEVIDO A SUA QUALIDADE E AO QUE DÃO EM CAMPO PELA EQUIPA!


CHEGA, TOU COM UM MELÃO QUE QUASE CHEGA AO JAMOR, POR ESTAR SEMPRE TAMBÉM A TENTAR METER ESTE POST E ISTO BLOQUEAR!


>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

SCB Monsul

Estou farto, esgotou-se! já chega de da desculpa do AZAR e do MERCIAMOS GANHAR!! Prefiro não merecer e ganhor jogos! Eu quero ver vitórias! Já chega, têm de ser tomadas medidias, não passamos disto, a equipa do QUASE! Este é um dos piores anos nos últimos 5 anos! E não se faz nada para contrariar? Não se contratam jogadores decentes? Deixa-se continuar um treinador que não sabe mais que isto? Quero ver medidas tomadas e rápido... Já chega de deixa andar. Entramos em todos os jogos a pensar que somos naturais vencedores!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

amtbraga

Apaguei a tv assim que vi a besta do Flavio Meireles a festejar como se tivesse ganho um campeonato.... Coisa que nem na segunda souberam fazer...
Evito ouvir e/ou ler seja o que for da boca do Peseiro.
Deixei de o fazer depois da derrota em casa com Man Unt. O homem insiste em não aprender com os erros.
Custa ver uma equipa tão forte como a nossa, a ficar pelo caminho.
Os espanhois têm a porta aberta para a final outra vez. Espero que a laranja azul do Van der Gagg ou o Arouca façam uma graçinha e os eliminem nas meias.

Treinadores e jogadores, entram e saiem... O Braga somos nós.
Orgulho Bracarense

jeba

Não é só de hoje que o Braga vem a jogar mal. Não sou muito de criticar o treinador mas com ele o Braga perdeu tudo o que tinha, incluindo a vontade e o querer. É muito mau perder com uma equipa de miúdos e que estavam notoriamente em défice físico. Parece-me que o Peseiro não tem mais margem de manobra e se já mal conseguia ver o Braga a jogar, por o fazer tão mal, hoje foi a goat de água. Nãop sabe motivar os jogadores para um jogo destes e depois jogam a passo. Por mim, Peseiro a partir de hoje não seria mais o treinador do nosso clube.

Braga Champ

Nunca pedi para demitirem um treinador.... e vou continuar a não pedir.
Mas aquilo que peço é: Sr Peseiro, tenha coragem e demita-se.
Já chega de equívocos, já chega desse discurso pobre que não nos leva a nada, já chega de persistir nos mesmos erros... Faça-nos esse favor. Se não conseguimos em 120 min eliminar uma equipa frágil (para não dizer fraca) num jogo decisivo para as aspirações da época então não servimos para mais nada.
Tenho dito.
abraço a todos os que sofreram hoje comigo
Braga Sempre

Pé Ligeiro

Temos que tirar o chapéu ao Treinador Rui Vitória, que apesar de ter perdido jogadores fundamentais, conseguiu montar uma equipa que soube ganhar o jogo com mestria.

Infelizmente, o Peseiro continua a inventar e vai enterrando as aspirações do Braga.

Espero que rapidamente arrepie caminho e se fixe no campeonato, para ver se conseguimos garantir o 3º lugar!
BRAGA SEMPRE MAIS!

barinho

Quote from: rpo.castro on 16 de January de 2013, 23:38
Quote from: barinho on 16 de January de 2013, 23:28
Eu acho que devíamos despedir o Peseiro porque foi ele claramente que disse ao Salino para meter a bola nos pés do Barrientos e foi ele claramente que fez 5 ou 6 defesas em lances de golo feito.Rua com ele e também vamos dar porrada em todos os jogadores exceto aqueles que gostamos mais porque esses coitadinhos têm sempre desculpa,os outros são uns pilantras.Oh pá ***** vou mas é esfriar pra outro lado para não dizer ***** a mais.
Vamos continuar a aplaudir e força peseiro enquanto ele destrói uma equipa. é preciso é levantar a cabeça. e foi sorte. apenas sorte, porque nunca há culpa.

Já agora, estes jogadores ano passado jogavam todos bem. este ano jogam praticamente todos mal.

Hum...será que foram 15 gajos que mudaram ou um badameco que não sabe o que faz? hum...estranho.

Mas é continuar a apoiar até chegarmos ao 4º lugar. Força peseiro, eu acredito que consegues.

Não aplaudi ninguém,nem disse que não havia culpa nem nada de mal.Olha sabes que mais,não me apetece dizer mais nada.Doi-me esta derrota e doi-me ver que temos cada vez mais adeptos "à sporting",gostamos muito de dizer que somos diferentes mas na hora vê-se que a maior parte é a mesma ***** que os adeptos dos outros.Vou deixar de vir cá por uns tempos porque cá cada vez menos se discute o clube,o futebol,os jogadores,tudo isso.Aqui cada vez mais se vê pessoas com ideias megalómonas,com prepotência,com vontade de falar mal e de "ver sangue".É melhor fazer uma pausa neste fórum,o que interessa mesmo é estar lá todos os jogos a apoiar,seja o Alan,seja o Peseiro,seja o raio que parta.

Peace.

lince

Quote from: magicobraga on 16 de January de 2013, 23:43
Quote from: lince on 16 de January de 2013, 23:40
Vamos lá ter calma...O nosso clube não é o Sporting.
Este é mais um jogo igual ao de tantos outros, sofremos golos sempre da mesma maneira e assim não dá.
Os intocáveis acabam sempre por falhar, será a pressão??Azar?Competência?

O que vos digo é que apesar do resultado não podemos por tudo em causa, nós tínhamos tudo a perder e eles não, penso que esse factor ditou o resultado. O Peseiro não é mau treinador, penso que demonstra demasiada ansiedade aos jogadores e isso não é bom, de resto temos jogadores de inegável qualidade, o mal é o plantel estar sempre em constante modificações(lesões e opções técnicas).

Saudações Braguistas

Domingo lá estarei a apoiar...


Domingo estamos la todos como sempre, mas nao é por isso que vou fechar os olhos a isto!

So quero agradecer ao Custodio que mais que ninguem queria ganhar este jogo, um grande Braguista!

É nestas alturas que se pões tudo em causa e isso não é bom para o clube. O Salvador de certeza que está atento ao que se passa, se for necessário uma chicotada ela aparecerá.

Saudações Braguistas

ZeGato

Perdemos uma oportunidade de ouro, para fazer um brilharete na Taça. Azar sem igual ou incompetência, este Peseiro é um "pé frio" tremendo, nos jogos decisivos fica sempre para trás.

Resta a Taça da Liga e o 3º lugar do campeonato.

sotilmae

Agora, fod...............se. Já vai tarde. SALVADOR, faz o que te apetecer, quero lá saber.
Eu que nunca gostei de Peseiro, que sempre fui dizendo que o gajo não serve para o Braga, que fiz fazer do BRaga uma equipa para a qual não tem jogadores. Sempre apostou em Micael e o homem não presta - indecente a titude dele neste jogo. Praticamente foi queimando o Mossoró ao longo dos jogos, colocando-o a extremo...
Enfim, os mesmos erros de sempre, repetidos neste jogo..... É desesperante. Nem consigo escrever de jeito, tal é a fúria!!!!

Por isso, digo, já dei para este peditório quando ainda valia a pena. Para esta époco... *****, Salvador, faz o que te apetecer agora!

Nota: Raça, putos, 'porrada' e felicidade, assim se faz uma meia-final para o nosso rival... ainda por cima, à nossa custa, não tem justificação e é impordoável, para sempre, Salvador.

carsn

Depois da análise "avassaladora" das estatísticas o discurso do Peseiro contém sempre este DIAGNÓSTICO:
"... o Guimarães em  3 situações faz 2 golos..."
Este filme, infelizmente, é uma repetição do que tem ocorrido jogo após jogo esta época e retrata o jogo do Braga.
Como ele, treinador, comete empre o mesmo erro, só posso concluir:INCOMPETÊNCIA.
Este era um jogo para se ganhar e não para as estatísticas.
Rua com os incompetentes!

Mundinho_o_Mago

A diferença foi esta:
O vitória foi a única equipa que pôs em campo o espírito do derbi. Foi a única equipa que atuou em conformidade com a importância do jogo.
O Braga cumpriu calendário
(excepção feita a alguns bravos como Custódio e Eder)

Pedro Bracarense

Sempre foi e sempre será assim: OS PEQUENOS AGIGANTAM-SE QUANDO DEFRONTAM OS GRANDES!!

Quanto ao jogo, há situações inegaveis:

- O treinador é um Pé(seiro) frio. não há duvida que tivemos muito mais tudo (posse, remates, ocasiões clarissimas...) mas o facto é q falta sempre qualquer coisa. E sente-se a equipa a tremer de cada vez que os gajos passam do meio campo.

- temos grandes problemas nas laterais. Baiano parece ter perdido ritmo (e ficou burro), salino (sempre foi burro mas) perdeu o ritmo, Ismaily está burro! O lateral que me transmite mais segurança é o Elderson!

- O Viana faz muita falta

- A atitude deles (salvo algumas excepções) foi muito mais do que a nossa. Principalmente de Baiano, Salino e Ismaily. Espero que o Rafa traga coisas boas.

Em conclusão, acho que a culpa não é completamente do treinador, mas de facto estamos a precisar de agitar/acordar o balneário e, como sempre, a maneira de o fazer é trocar de treinador.
SUPERBRAGA - No meu coração serás sempre campeão!!

PMPF

As nossas melhores épocas em toda a nossa historia foram com 2 treinadores que no inicio não dávamos NADA por eles e que entravam sempre na nossa equipa com os adeptos "á perna". Este mandrião veio para aqui e nos ficamos de peito feito e dizíamos:"Parece que é este ano que podemos ganhar alguma coisa. Com o Peseiro na equipa estamos bem entregues"

A reposta está no actual momento em que estamos. Não jogamos "a ponta dum corno" e nem contratar jogadores consoante as opções da nossa equipa.

P.S: Equipa B para que? Esta é a minha questão.