News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães 2 vs SCBRAGA 1 (A.P.)...Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de January de 2013, 09:06

Previous topic - Next topic

rucac

Para ver que o futuro das equipas são os jovens..Aonde estao os nossos jovens?????
Os putos  chegaram para nós..

Ide agora saudalos ao aeroprto.....

barinho

Eu acho que devíamos despedir o Peseiro porque foi ele claramente que disse ao Salino para meter a bola nos pés do Barrientos e foi ele claramente que fez 5 ou 6 defesas em lances de golo feito.Rua com ele e também vamos dar porrada em todos os jogadores exceto aqueles que gostamos mais porque esses coitadinhos têm sempre desculpa,os outros são uns pilantras.Oh pá ***** vou mas é esfriar pra outro lado para não dizer ***** a mais.

rfg_mlk


weasel

Num jogo onde quem ganhasse praticamente estava na final... como é possível fazer este jogo?

Peseiro e todos os burgueses que estiveram em campo, foi vergonhoso!

Ruben Michael??? Por favor! Como fomos gastar 3 milhões num cócó destes!

É um jogo e resultado inaceitáveis!

leo

Este Peseiro é uma anedota...............

Sente-se hoje mais vitoriano....................

Acabou a época.................. a taça da liga é para os Lampiões............ não se fiem.............

Lutemos pelo 3º......

diogo88

Estou cheio , fartei me ! Apoiei sempre a equipa e o treinador ! Fartei me destes otários que recebem milhares de euros e nao jogam um *****!  Neste momento dói me o coração , caem me lagrimas  ! Esta equipa nao
Merece o apoio que tem, vão pros jogos de peito feito , armam se em craques ! Acordem pra vida canalhas ! Estão sempre a destruir os nossos sonhos !!treinador reles !

kaspanamona

Alan = 0 (parece que o perdemos definitivamente);
Micael = 0;
Carlão = 0 (este nem jogador de futebol é);
1 a 0 - golo nascido de uma boa jogada de Ismaily e Salino;
Salino novamente à esquerda, até dói;
E não me interessa os nossos ataques e posse de bola porque jogamos com uma equipa de juniores (ou perto disso) que teve sorte;
E por fim e não menos importante, Peseiro = 0,00.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Braga1921

Espera no AxA para apertar com estes gajos PA! Nao se admite perder um jogo para uma equipa cheia de CANALHA!

Luso

APROVEITEM JANEIRO E MANDEM O ***** DO MICAEL E O SALINO PARA LONGE COM O PESEIRO

maroni

Está na hora de correr com esse filho de um touro, que de futebol nada percebe e por este andar só para quando estiver-mos em ultimo.
Mais uma vez perdemos com aquela equipa da regional, porque o peseiro é um burro que não percebe de futebol.
Se fosse em guimarães já lhe tinham partido o focinho.

Carvalhux

Lutar pelo 3º ( e vai ser bem duro) e  no  fim da época contratar alguém que perceba de bola para treinar a equipa.

PauloLopes

Para o Peseiro continua tudo bem, só sabe falar em estatísticas. Fomos humilhados ao perder contra uma equipa destas, tem lá pseudo jogadores que deus me livre, mas ganharam-nos.

Estou desolado...  :'( :'(

Pedro Barroso

Vitória da garra, da luta e da humildade!!
Fiquei preocupado ao ver o Flash interview do Peseiro, ele está cheio de moral e coragem para os objectivos que ainda faltam para a época, eu não o quero mais no AXA, Rua já deu provas suficientes que a equipa com ele não dá mais do que isto!! É a primeira vez que peço a demissão de um treinador do Braga!! Ruaaaa!!

PMPF

O nosso grande treinador realça acima de tudo a nosso hegemonia no jogo. Assim fico mais descansado e assim vou encarar com outro animo o resto da época.

P.S:O Éder não merece esta equipa. Ele merece um Real Madrid ou um Man Utd não uma equipa que tem jogadores com a mania que são os craques e que jogam sempre bem.

Agora Salino, Micael e Peseiro a preparar grande noite no Sardinha Biba.

gurka

Perder com o Vitória é mau, PERDER COM ESTE VITÓRIA É MUITO MAU, não passam de uma equipa de juniores com um bom guarda redes. O Peseiro e alguns jogadores não percebem a importância deste jogo para os Bracarenses. Os espanhois deram-nos 10 a 0 na entrega e no querer.
Gurka
Viva o Braga

leo

Sempre as mesmas desculpas........... "o guarda redes adversário foi o melhor"..... "falhamos 4 ocasiões claras".... "um penalty não assinalado a nosso favor"...

Estou triste.......doi bastante..... ver um clubeco á beira da falência vencer o meu Enorme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Salvador confio em ti......... faz o que tens a fazer pois esta época acabou.

Valha-nos o 3º lugar na liga pois a taça da cerveja está encomendada.......


Magicobraga

Oh Peseiro mete a cabeça num balde *****!

É a diferença de ter um Guarda Redes, vontade e garra.

O Alan nao se mexe na primeira parte e correu na segunda, nao percebo, tava cansado na primeira e na segunda nao? Que corra so sabe andar a passo.

Isto de perder contra a equipa B do derrotinha é nao se perdoa, que vergonha!

Braga1921

Espera no AxA para apertar com estes gajos PA! Nao se admite perder um jogo para uma equipa cheia de CANALHA!

andre.s.c.Braga

Peseiro não vai ser despedido.
Salvador é muito orgulhoso e quando mete uma coisa na cabeça vai até ao fim.
Ps: espero estar enganado

rpo.castro

Quote from: barinho on 16 de January de 2013, 23:28
Eu acho que devíamos despedir o Peseiro porque foi ele claramente que disse ao Salino para meter a bola nos pés do Barrientos e foi ele claramente que fez 5 ou 6 defesas em lances de golo feito.Rua com ele e também vamos dar porrada em todos os jogadores exceto aqueles que gostamos mais porque esses coitadinhos têm sempre desculpa,os outros são uns pilantras.Oh pá ***** vou mas é esfriar pra outro lado para não dizer ***** a mais.
Vamos continuar a aplaudir e força peseiro enquanto ele destrói uma equipa. é preciso é levantar a cabeça. e foi sorte. apenas sorte, porque nunca há culpa.

Já agora, estes jogadores ano passado jogavam todos bem. este ano jogam praticamente todos mal.

Hum...será que foram 15 gajos que mudaram ou um badameco que não sabe o que faz? hum...estranho.

Mas é continuar a apoiar até chegarmos ao 4º lugar. Força peseiro, eu acredito que consegues.
Quem não sente não é filho de boa gente.